IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

The Sinner By Chell





Episodio 1x1 - Nota 7 2017-08-11 19:32:11

Interessantíssimo. Suspense substancialmente psicológico. O que se passou e passa na cabeça dessa mulher? Ótima pergunta para dar o start nessa história. Me surpreendeu, realmente.

Episodio 1x2 - Nota 7.5 2017-08-28 21:40:53

Não acho que a história da Cora é uma mentira, acontece que a verdade dela está distorcida. Pode ter acontecido tudo o que ela disse, porém com pessoas diferentes, tempos diferentes, de formas um pouco diferentes. O que importa é o que ela manifesta x.x Socorro, isso é psicologia pura < 3

O Harry está fazendo tudo errado. Se ele quer que ela fale e se expresse, ele tem que faze-la se sentir acolhida e confortável, do jeito que ele fala com ela, acaba irritando mais do que acalmando a mulher. Nem ela, nem eu, nem ninguém ia falar nada pra um escroto como ele, pow, isso é lógico. Não faz uma pessoa abrir a boca gritando com ela, ainda mais se você suspeita que ela possua alguma doença mental.

Episodio 1x3 - Nota 7.5 2017-08-29 19:22:19

A vida da Cora era um inferno. Ela morava com dois demônios na casa com ela. Ela fugir não é nenhuma surpresa, ainda mais com uma mãe insana como essa. Me lembrou um pouco a relação de mãe e filha da Carrie (a estranha).

Implantaram memórias falsas na Cora? É isso? x.x

Esse final x.x Socorro! x.x Quando essa história deixou de ser um drama policial thriller psicológico para se tornar um filme de terror mesmo x.x A cada episódio que passa, essa história fica mais curiosa e interessante. Quem chegou até aqui, com certeza vai querer saber como isso acaba.

Episodio 1x4 - Nota 8 2017-08-29 19:51:38

Mais sério do que qualquer um imaginava. Eu achando que o que estava acontecendo com ela no presente era efeito exclusivo de tudo o que acontecia com ela na infância e adolescência, porém tem muito mais nessa história. Essa Cora teve uma vida desgraçada, ein. Por isso nunca julgue uma pessoa, você não pode saber pelo o que ela já passou e como ela está por dentro. A cada episódio vemos que a Cora está destruída por dentro, da até medo de encostar nela, de tão frágil.

Episodio 1x5 - Nota 8 2017-09-02 18:55:37

Essa relação da Cora com a Phoebe é linda < 3 Elas planejavam fugir, que máximo. E a preocupação da Phoebe quando a Cora passou a noite fora. Espero que essa mãe não faça nada de ruim com ela. A Phoebe contou dos planos delas? x.x

Mason tem todo o direito de ficar com raiva, mas olha o que estão fazendo com a família dele.

Segura essa peteca: GO TO HELL!

Episodio 1x6 - Nota 7 2017-09-19 10:22:57

Mason Tannetti é um DILFão do caramba.

A gente percebe que a série é simplesmente sensacional quando ela começa um episódio já com um plot twist x.x JD mereceu, mas merecia mais um pouco do Mason x.x

Geralmente eu não me empolgo muito com flashbacks (apesar de gostar), mas esses flashbacks da Cora são maravilhosos. É como cavar e cavar a cada episódio é um podre que a gente acha no passado dela x.x E essa cena entre as irmãs foi... O que foi isso? Eu rachei muito a cara. A série toda a Phoebe falando sobre querer ter o corpo da Cora, querer ficar com a irmã, conversar sobre sexo com a irmã, querer ser a irmã, achei que isso foi pelo fato da Phoebe não conseguir fazer o que a irmã faz, mas existe aí no meio umas segundas intenções por parte da Phoebe. Eu acredito (sim) que a Cora foi abusada pela Phoebe. A irmã usou chantagem emocional para fazer a Cora tocar nela e isso é sim doentio.

Episodio 1x7 - Nota 8.5 2017-09-19 11:35:26

Eu adoro quando usam flashbacks para explicar ou elucidar uma trama de mistério. E esse episódio, que foi um mini-flashback-gigante, foi perfeito para deixar tudo mais claro e compreensível. Seja lá como a Cora perdeu a memória, conforme ela foi se lembrando, sua mente deturpou muitos pontos da realidade. Os pais delas duas são muito caoseiros também, credo. Ninho de mentirosos x.x E no final, por trás de toda a cortina de memórias perdidas, foi a irmã que botou elas nessa furada. Pelo lado bom, a Phoebe morreu fazendo o que sempre quis fazer e feliz. Por outro, Cora sofreu as consequências dos atos da irmã. Phoebe se foi e Cora ficou para pagar por isso. Disse antes e repito, Cora teve uma vida desgraçada.

Que aflição no coração que eu senti quando a Cora, por um segundo, pensou em deixar a Phoebe para trás no lago. Eu tava gritando já "Cora, tu é uma pessoa boa, tua irmã é o demo, mas tu é boa! Não faça isso" x.x Parece até que ela me ouviu, voltou logo atrás. Mas eu sabia que ela nunca deixaria a irmã, ela ama a Phoebe < 3 Apesar da Phoebe ser um pouco louca, mas né? Quem não tem um parente assim?

Toda vez que eles falam o sobrenome Belmont, eu lembro do Will Belmont x.x Saudades < 3

Depois de toda essa bosta que a Cora passou, conseguiu encontrar um homem como o Mason < 3 Espero muito que ela consiga passar por tudo isso e ficar com ele no final. Mas eu tenho um pouco de receio, pois geralmente história trágicas tem finais trágicos. Um final com a Cora sendo presa faria total sentido, porém não é o que eu queria. Quero um final feliz pra ela, coitada.

Segura essa peteca: Para uma garota que nunca saiu de casa para uma festa, até que a Phoebe é bem rolezeira.

Episodio 1x8 - Nota 8 2018-03-14 21:19:13

Saiu das cancelada por quê, querida?

Episodio 2x1 - Nota 7.5 2018-08-05 01:03:51

Que cena de abertura foi essa? Sensacional! Voltou já rasgando as expectativas. Assim como na primeira temporada, o importante não é "a pessoa matou ou não?", e sim o motivo dela. A Cora tava bem óbvio né, não tinha como dizer que não. O Julian não dá para ter muita certeza, mas ao que tudo indica foi ele sim. Partindo desse princípio, eu já comecei as minhas teorias pelo trailer mesmo. Acho que "os pais" estavam envolvidos com algum culto maligno no qual o Julian era uma vítima. Ou ele estava sendo a cobaia de um experimento psicológico que envolve hipnose. De qualquer jeito, fiquei muito curiosa e interessada nesse enredo. Não achei que trariam uma história tão interessante quanto a da Cora, mas uau! O que eu posso dizer? The story had me hooked ;p

Episodio 2x2 - Nota 7.5 2018-08-11 15:55:23

Isso é assustador. Essas histórias que tem um culto sinistro sempre me deixam morrendo de medo. E esse episódio desmentiu tanto o primeiro que tô chocada. Tipo, no primeiro episódios eles mostraram uma situação e você já achou uma coisa: um menino indo viajar com os pais para tal lugar. Aí no episódio seguinte: o menino não era filho daquelas pessoas, não pareciam estar indo para aquele lugar, esse povo faz parte de um culto, parece ter sido tudo premeditado '~' Tô amando muito já. Quero muito saber como essa história vai se fechar.

Episodio 2x2 - Nota 7.5 2018-11-10 17:01:10

Amei muito a ideia, mas a nota é de acordo com o episódio como um todo.

Episodio 2x3 - Nota 7 2018-08-27 08:53:52

Gente, essa reviravolta foi um choque. E eu me impressiono não com a reviravolta, mas a sim com a capacidade da série fazer a mesma reviravolta duas vezes e me deixar em choque as duas vezes. As pessoas que ele matou não são os pais. A mulher que chegou com a certidão de nascimento dele não é a mãe. Socorro, tem que ser muito bom pra fazer um plot desse.

Esse capítulo que já achei mais cansativo. Gostei mais da parte final =/


Episodio 2x4 - Nota 7 2018-09-08 02:14:00

Tô entendendo nada meu Deus

Episodio 2x5 - Nota 7 2018-09-08 16:27:18

Esses últimos episódios tem sido tão lentos... Mas tá interessante.

Episodio 2x6 - Nota 7 2018-10-12 22:05:38

Os flashbacks são as melhores partes para mim nessa temporada. A investigação em si não está tão empolgante quanto na temporada anterior (onde tudo me interessava), só as partes dos flashbacks mesmo.

Tô com tanto dó do Julian. Tanta coisa aconteceu, acontece e vai acontecer ao redor dele, e ele só é pego no fogo cruzado das pessoas e situações. Seja lá o que acontecer no final, ele não pode de jeito nenhum voltar com aquela mulher. Ainda não sei o que aconteceu, mas a coisa tá feia pro lado dele.

Episodio 2x7 - Nota 8 2018-10-18 20:28:34

A Marin é sensacional. Achei que ela tava morta a temporada toda e quando faz uma entrada misteriosa e louca se mostrando viva para uma reviravolta, aparece morta x.x Não acho que foi o Julian quem matou ela, deve ter sido o povo lá de Mosswood. Aquele senhor com rabo de cavalo disse que sabia exatamente para onde ela estava indo e não mostrou mais essa parte. Provavelmente foi a Vera querendo o filho de volta.

Gostei de ver como eles ligaram as pontas e ver o plano de fundo como uma grande fotografia. Ajudou a esclarecer algumas coisas. Mas acho que foram poucas as cenas que eles usaram para rechear os espaços que faltavam no quebra cabeças. Acho a história mais complexa que isso e o roteiro poderia ter criado essa história com mais articulações. Nesse quesito, a primeira temporada é espetacular =/

Marin poderia ter se dado bem se tivesse feito escolhas mais inteligentes durante a vida. Não só nesse final, mas ela foi muito inconsequente. E inconsequências levam até uma situação que se aproximam muito com o exemplo que esse final aí dela deu.

Episodio 2x8 - Nota 8 2018-11-18 12:52:38

Eu não tenho dúvidas que a primeira temporada foi bem superior a essa, mas eu não sou capaz de tirar o mérito dessa história. Eu me senti, parcialmente, enganada pelo trailer, capa e sinopse. Eu jurava que ia assistir o enredo de um menino que matou os pais por algum motivo obscuro, mas o que a temporada entregou foi um culto esquisito, uma falsa psicologia e uma pedra estranha da qual nunca saberei o propósito.

Foi legal, mas sei que poderia ser melhor. Teve uns episódios que eu achava a história muito monótona e sem vida, nada empolgante. Mas nesse finalzinho até que deu um gás e conseguiu finalizar direitinho. E estou em choque que o Julian é irmão da Heather x.x Eu tava achando o pai dela super fofo e protetor, aí me vem com uma dessas x.x

Episodio 3x1 - Nota 8 2020-02-19 21:28:04

Esse retorno foi ótimo! A trama desse ano parece ser diferente do que a gente já viu. O que aconteceu com a Cora e com o Julian foram ações que nem eles mesmos entenderam, tomadas num impulso inconsciente. Já o Jamie parecia ciente do que fez, mas não tem como dizer com certeza até saber de tudo =/ E o Matt Bomer tá ótimo! E a atriz que faz a Leela é a Fiji de "Midnight, Texas" x.x Adorei o elenco novo!

Episodio 3x2 - Nota 8 2020-02-22 22:48:13

Preciso dizer que o Matt Bomer tem um olhar que congela qualquer ser. Tem uma cena dele na floricultura que ele fica olhando para a câmera com aqueles olhos azuis penetrantes... Uh, parece que ele olhou no fundo da minha alma e viu todos os meus pecados x.x

Episodio 3x3 - Nota 8 2020-02-28 01:54:41

Seja lá o que estiver se passando na cabeça do Jamie, acredito que ele seja um homem depressivo. Ou com um histórico relacionado a isso. Ele perdeu a vontade de viver, já não sente coisas e se mete em situações perigosas para conseguir sentir algo, não enxerga um futuro pela frente, tudo o que vê é um mundo perdido e sem esperanças... E a mente dele está tão distorcida e perturbada. Tipo, quando o Nick aparece (ou seja, quando ele vê o Nick) deve significar que o Jamie está falando consigo mesmo e expressando os próprios desejos. Como retorcer e quebrar o corpinho do bebê, como cortar a garganta da esposa... Ele não consegue se imaginar fazendo aquelas coisas, então a imagem do Nick representa ele mesmo numa forma de conseguir suportar. Pois seria insuportável ele conceber a ideia de que ferir a esposa e o próprio filho, então precisa substituir por outra coisa.

Tô achando essa temporada excelente. O Jamie é muito instável e dá a sensação de que ele pode fazer qualquer coisa terrível a qualquer momento '~' Tipo, a qualquer hora ele vai acabar matando aquele cara que pega o trem com ele, é só uma questão de tempo.

Episodio 3x4 - Nota 8 2020-03-03 21:28:17

Esse episódio foi angustiante. Como eu já disse antes, o Jamie é um personagem muito instável e nesse episódio, mais do que em todos, ele se mostrou mais descontrolado do que nunca. Imagina você se sentir responsável por uma pessoa assim? Tipo, se você for pai ou mãe de uma pessoa desequilibrada e volúvel como o Jaime, ou esposa, ou irmão, ou um amigo muito próximo... Qualquer pessoa que possa sentir algum tipo de responsabilidade e ache que precise cuidar dessa pessoa. O Harry, que não tem nenhum tipo de vínculo com o Jaime, ficou atrás dele o tempo todo, não aguentou o quão escorregadio e instável o Jaime é - acabou exausto e exaurido, coitado.

O capítulo foi um eterno jogo de gato e rato, como duas metades do mesmo caso/sofrimento que se encontraram. Esse episódio deixou bem claro que Harry e Jamie tem muito em comum, porém eles lidam de formas diferentes com suas questões. O Jaime tá desesperado e afundando cada vez mais num vazio dentro dele que está o tornando destrutivo e perigoso. Essa falta de perspectivas e incapacidade de sentir algo deveria ser trabalhada num psicólogo e psiquiatra, ele precisa de ajuda imediatamente.

Episodio 3x5 - Nota 7 2020-03-18 19:36:48

Esse foi o episódio mais ok da temporada. Não senti muita coisa vendo e nem conseguir formular muitos pensamentos. O momento mais emocionante foi quando ele matou o Kyle. A cena foi muito bem feita, socorro. Acreditei que o Jamie estava matando o Kyle e não dois atores atuando x.x O que eu vi nesse episódio foi basicamente: se o Jamie não consegue controlar suas emoções - raiva, principalmente -, ele deveria sim estar na cadeia.

Episodio 3x6 - Nota 7.5 2020-03-18 19:58:07

Cara, assim... Nesse episódio, a Leela contou que o Jamie nunca fica bravo. As coisas vão passando pela vida dele, eventos que lhe causam dor e sofrimento, e ele não se permite sentir qualquer sentimento negativo. A raiva é um sentimento natural que todo ser humano tem, e quando você fica encubando isso dentro de você, que bem isso pode fazer? É claro que uma hora toda essa raiva acumulada vai sair, e vai sair de um jeito não saudável. A Leela também acrescenta um evento que afetou a vida do casal, sobre um caso que ela teve, e quando ele descobriu, a única coisa que ele perguntou foi "o que eu fiz?". Ou seja, além de não se permitir sentir raiva, ele se culpa pelas coisas ruins que acontecem com ele. Cara, essa é uma informação importantíssima que a série poderia ter dado antes, né? A gente precisa compreender o Jamie, afinal ele é o protagonista da temporada. A gente está no episódio seis e só agora a série resolveu nos informar isso? Oi? Mas tá né, antes tarde do que nunca.

Tô chocada com os atores jovens que fizeram Jamie e Nick. Eles se pareciam mesmo x.x

Essa ideologia que Nick e Jamie carregam e acreditam é um pouco contraditória. Ou só eu acho isso? Porque eles querem se sentir vivos e fazem isso se jogando de pontes e se enterrando vivos... Isso me parece Jogos Mortais, onde as pessoas vítimas do Jigsaw são escolhidas pelo fato de não valorizarem a sua vida, e é no "jogo" que eles passam a querer viver. Só que isso é uma visão de mundo bem distorcida. O Jamie precisa de terapia, porque ele é um homem depressivo! As coisas não saem como ele quer e acaba se culpando, direcionando a raiva toda para si mesmo, e essa culpa/raiva o torna perigoso.

O Jamie enganou o Harry ou tirar o cano faz parte desse jogo super divertido? Só um louco para embarcar na ideia de outro louco. Não sei o que se passou pela cabeça do Harry, mas ele precisa cortar esse relação de transferência com o Jamie urgentemente.

Episodio 3x7 - Nota 8 2020-03-24 21:40:59

Tá difícil de acompanhar o Jamie e se simpatizar com ele porque a série mudou a sua estratégia. Nas duas primeiras temporadas, os protagonistas não eram os vilões, Cora e Julian eram as vítimas. Já aqui, Jamie pode não ser um vilão, mas ele sustenta e pratica uma filosofia que não tem como haver uma conexão. Ele e tudo o que ele representa vai no sentido oposto ao que a gente gostaria de ver ou torcer, por isso ele é irritante e chato - não o tempo todo, mas quarenta minutos é muita coisa para ficar aturando ele falando esse monte de baboseira sobre vida e morte.

Episodio 3x8 - Nota 7.5 2020-04-12 17:16:24

Eu sei que a maioria das pessoas não curtiu muito essa temporada, mas eu até que me diverti. A única coisa que realmente me incomodou foi o personagem do Jamie. Não consegui me conectar, não consegui comprar a ideologia de vida/morte dele, não consegui torcer, não consegui acompanhá-lo sem me estressar, então ele foi o grande problema pra mim. Mas eu achei uma temporada divertida - não achei entediante ou chata - e achei que teve um final descente. Eu preferia que ele fosse preso, mas temos o que temos =/

Episodio 4x1 - Nota 8 2021-12-08 21:29:48

Esse arco começou muito bem! Me levou de volta à sensação que eu tive assistindo a primeira temporada. The Sinner sempre traz algo novo para cada ano, uma nova configuração. Primeiro foi uma mulher que cometeu um assassinato aleatório, depois foi uma criança que matou aparentemente os pais, então um homem cheio das ideias malucas, e agora uma mulher de novo, mas em vez de ser um assassinato é um desaparecimento. A primeira coisa que se passou na minha cabeça (e provavelmente outras pessoas pensaram também) foi que ela estaria num culto, mas como a série já trouxe esse elemento na segunda temporada, não acho que eles vão repetir a dose. Como a Percy comentou com o Ambrose que ela conversa com o mar, deu a entender que ela tem o costume de falar sozinha. Não que isso seja estranho, acho que todos nós pensamos alto de vez em quando (uns mais do que outros), só que se tratando dessa série, esses detalhes dizem algo maior do que realmente parece, então pensei logo que poderia se tratar de um caso de esquizofrenia. Depois descartei isso quando aparece uma pessoa mesmo que ela parecia ter muito medo, então ela devia ter o rabo preso com alguém ou alguma chantagem devia estar sendo feita.

Achei a avó dela muito esquisita. Uma hora tá sendo grossa e rude, completamente inóspita, então tá ajudando o Ambrose como se nada tivesse acontecido. Ou essa avó está querendo colaborar muito ou está querendo distrair o Ambrose dando pistas falsas pra levar a investigação para um lugar bem diferente do que ela gostaria que fosse =/ E fiquei tão contente quando vi que o Michael Mosley vai estar nessa temporada! Não sei o motivo, mas adoro esse ator. Não sei se é pelo crush que tenho nele ou se é porque ele arrasa mesmo *-*

Eu acho tão louco como esses casos sempre acabam no colo do Ambrose. Não importa onde ele vá, onde ele esteja ou o que ele esteja fazendo, ele SEMRPE vai tropeçar num casos desses, e vai colar na investigação, pois é disso que ele gosta. Eu não lembro bem de como ele se envolveu no caso da Cora lá na primeira temporada, mas acho que em todas as outras seguintes ele foi puxado para essas situações.

Episodio 4x2 - Nota 7.5 2021-12-08 21:31:12

Acho que deixaram muito na cara que a avó está envolvida, então provavelmente não está. Eu tenho minhas suspeitas quanto ao tio, o Colin, apenas por ele ser interpretado pelo Michael Mosley, que é um ótimo ator e sabe fazer um ótimo psicopata ou personagens mentalmente instáveis. E nesse episódio, ele mostrou não ser a pessoa mais simpática da cidade. Outro palpite é que não seja ninguém da família, mas um grupo paralelo de pessoas. A Percy, com certeza, se envolveu com pessoas que não são muito amigáveis, e talvez não saibam receber um “não” quando ela decidiu voltar para a sua cidade. Tem muita coisa estranha, mas fico entre o tio e uma seita. Só que eu não gostaria que fosse uma seita/culto, pois isso já foi abordado na segunda temporada, e eu não queria ter uma sensação de repetição.

Episodio 4x3 - Nota 7.5 2021-12-08 21:31:41

A cena do jantar foi muito boa! Eu gosto dessa versão introna e mais sem noção do Ambrose. E daí que a família está em luto e sofrendo? Foi lá alfinetar sim KKKKKKK Pelo ponto de vista da narrativa, acho que ele está certíssimo. Essa família é cheia de segredos e eles mesmos não podem confiar uns nos outros, e eu fico curiosa em saber como a Percy se sentia no meio disso tudo.

Aliás, preciso dizer, essa série tem ótimas atuações, mas essa temporada tá arrasando. Episódio muito bem atuado, principalmente a família da Percy.

Episodio 4x4 - Nota 8 2021-12-15 16:37:48

A temporada já empurrou as suspeitas para cima da Meg Muldoon e do Colin Muldoon, mas ainda não está claro como era a relação da Percy com o Sean. Da família, ele parece o menos suspeito, e, apenas por isso, eu acho que ele pode ter alguma coisa a ver com o que tenha acontecido com a Percy. Não consigo comprar a ideia de que ninguém da família esteja envolvido, acho que pelo menos um deles tem alguma participação nos eventos que antecederam a morte da Percy, porém outros fatores me levam a crer que tem mais pessoas nessa história. Quem são essas pessoas? Não sei, mas um membro dessa família, pelo menos, sabe mais do que aparenta.

Esse episódio foi muito bom! Me deu até medo em certas partes. Essa temporada está retornando às raízes, e eu estou amando esse vibe que me cativou tanto lá no primeiro arco < 3

Episodio 4x5 - Nota 7.5 2021-12-23 15:19:06

Não fica exatamente claro, mas deu a entender que todo o estado apático que a Percy exibia era, provavelmente, em decorrência de uma culpa que ela carregava. E, ao que tudo indica, essa culpa vem da morte de uma pessoa, a tal de Valerie. Ainda tem muitas pontas soltas, mas algumas delas se conectam. Ninguém nunca falou sobre uma morte ou um desaparecimento na cidade, a polícia nem sequer sabe quem é “Valerie”, então isso meio que indica que a tal morte não aconteceu ali. Ou seja, deve ter ocorrido quando ela estava fora, um período em que ela poderia ter engravidado. Pode ser a filha dela, pode ter sido um abordo, pode ter sido um acidente, pode ter sido um monte de coisas, mas ainda tem o fato de ela ter medo de alguém! E a família Lam também foi perseguida. E agora, o Brandon foi morto. A pessoa (ou as pessoas) que está por trás disso não quer simplesmente apagar os rastros, essa pessoa que criar um caos. O fato de ter matado o Brandon, criado uma cena bem grotesca, ter mandado o barco de volta para justamente acharem o corpo... Isso tudo é muito teatral para passar despercebido. A pessoa quer ser notada, e não simplesmente deixar que tudo vá para o túmulo com a Percy.

Episodio 4x6 - Nota 7.5 2021-12-29 00:40:02

A perseguição foi a melhor parte! Foi um episódio bom, deu mais contexto e background ao que poderia estar acontecendo ao redor da Percy.

Episodio 4x7 - Nota 8 2021-12-29 00:46:04

Que cidade podre!

Episodio 4x8 - Nota 8 2021-12-29 00:46:20

O que matou a Percy foi a culpa. Ela já estava morta há muito tempo antes de cometer suicídio. Ela tentou mudar de vida, tentou fugir daquela ilha, tentou voltar, tentou fazer diferente, tentou ser outra pessoa, tentou mudar quem era... Ela tentou de tudo, mas todos os caminhos a levavam de volta à sua família, que era um bando de abutres. Todos eles acabaram com a vida dessa menina, e é uma pena que ela tenha sido posta nessa situação. A única saída foi se jogar de um penhasco, porque ela realmente tentou de tudo e não conseguiu sentir-se bem com nada. Essa história toda é muito trágica =/

The Sinner foi uma boa série. Um enredo sempre intrigante e uma série sempre muito bem atuada. Se perdeu um pouco nas temporadas do meio, mas o final compensou. Eu gostei bastante dessa temporada e das aventuras do Ambrose como um todo.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Chell

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries