IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Dynasty (2017) By Scavo





Episodio 1x1 - Nota 8

QUE NOVELÃO, BICHO. Do jeito que eu gosto e estava precisando. Sendo dos criadores de The OC e Gossip Girl, então, a gente pode esperar uma verdadeira farofa com todos os clichês imagináveis que a gente ama.

Gostei do piloto. Achei os personagens interessantes e a trama, basicamente um folhetim clássico. Disputas de poder. Ambição. E agora um mistério com esse gancho no final. Pelas palavras da Cristal em contraste com as cenas, não há dúvidas de que ela planejou tudo isso, né? Mas estaria óbvio demais. Talvez tenha sido coisa do Blake Carrington... Já vou começar a especular desde já, sim, porque sou desses.

Fallon e Cristal saindo nos puxões de cabelo antes do casamento AAAAAA. Eu amo tanto esses barracos! Cristal toda afrontosa mandando a enteada chamá-la de “mãe” HAHA. E esse sobrinho dela que se envolveu com o Steven? Atento.

Que tenhamos uma boa temporada.
2017-10-12 18:26:51


Episodio 1x2 - Nota 8.5

O berro que eu dei com a Cristal empurrando Fallon dentro da cova HAHAHAHA. Uma das melhores cenas do episódio, sim. Fallon é bem ácida, sarcástica. Tô gostando desse humor negro dela – e a personagem é bem defendida pela Elizabeth Gillies. Ela fez um boquete no motorista dentro do cemitério enquanto o pai, o irmão estava prestando condolências e assistindo ao funeral do Matthew, bicho.

Steven e Sam são lindos demais juntos, ansiei o momento do beijo na piscina HAHA. Pena que Steven tenha sido acusado. Aliás, com que base? Fiquei bem surpreso...

No episódio passado eu desconfiei da Cristal, mas ela parece estar abalada de verdade com o que aconteceu com o Matthew. E o Blake estar por trás seria pateticamente óbvio... Curioso pro desenrolar desse mistério todo.
2017-10-19 10:55:49


Episodio 1x3 - Nota 8

Que surpresa não ter sido o Sammy Joe a pessoa que roubou e se atracou com o Blake – mesmo que tenha sido ele o mandante. Porque a estatura da pessoa que estava vasculhando as gavetas era a MESMA dele, por isso desconfiei na hora. Mas enfim...

Blake é desprezível demais, bicho. Sinceramente, esse nome Carrington tinha mais é que ser jogado na lama mesmo pra ele aprender. Tudo tem a ver com o prestígio do nome... Quero saber o que tem no celular do Matthew pra ser tão prejudicial assim...

Hum, interessante mostrarem um pouco mais da Cristal e o que ela fez no passado, mesmo que não tenha ficado totalmente claro. Essa coisa de cartel, se for isso mesmo, é bem complicada e perigosa. E acho que ela se importa verdadeiramente com família, apesar de ter fugido sozinha. Veremos...

Pisa menos, Fallon! Quero ela sambando de salto agulha na cara do Blake e pra ontem.
2017-10-26 11:15:13


Episodio 1x4 - Nota 8

Adoro a Fallon, mas a rasteira que ela levou do Michael foi mais que merecida, convenhamos... Ela precisa valorizar mais as pessoas, ainda mais ele que faz muita coisa por ela, não merecia ser tratado daquela forma...

Às vezes acho o Sam um completo egoísta. Outras vezes acho que ela só quer proteger mesmo a Cristal, a família, e essa história cabulosa que ela esconde... Mas gostei que no fim ele tenha sido sincero com o Steven, mesmo que não signifique muita coisa levando em conta os problemas que só aumentam...

BTW: Não acredito nem por um segundo no suicídio daquele rapaz. Acho ótimo o Steven estar desconfiado. Afinal, ele quer justiça pelo Matthew, e agora vai querer pelo colega também.
2017-11-02 11:46:14


Episodio 1x5 - Nota 8

Achei impagável a cena do Sammy explicando pro Steven o que tinha ido fazer no apartamento daquele rapaz. Tentou pegar o conselho do Anders e distorceu tudo. E pior é que eu tô começando a pegar raiva do egoísmo desse personagem. Steven merece coisa bem melhor, convenhamos...

Cristal e Fallon são muito parecidas na personalidade. Fallon é mais extrema, mas a Cristal não fica muito atrás no que diz respeito àquilo que ela quer. Ambas manipulam e tentam fazer a coisa andar como elas desejam... E BTW: não acho que a Cristal merecia ficar à frente da empresa, não. Mas enfim...

O final foi tão previsível, mas tão previsível! Novelão clássico mesmo, essa série. É de ver o que vai sair desse atropelamento...
2017-11-09 10:38:07


Episodio 1x6 - Nota 8

Ué? A primeira coisa que pensei quando o Sammy falou sobre os comprimidos da Claudia terem sido trocados foi que ela mesma fez isso. Fiquei até surpreso por eles acharem que outra pessoa está tentando fazê-la esquecer de algo. Acho que faz mais sentido ela estar fingindo que possui algum tipo de transtorno, quem sabe para se vingar? Mas enfim, veremos...

Fallon sempre pisando horrores. A cena que ela sai do banheiro e provoca a namorada do Michael AAAAAAAAAAAAAA icônica demais. E não é que gostei dela com o Jeff? Eles são fofinhos juntos, espero que dê certo.
2017-11-16 11:18:38


Episodio 1x7 - Nota 8.5

Não me surpreendeu: a Claudia estar trocando os remédios. Falei disso no comentário do episódio passado, a primeira coisa que pensei quando Cristal e Sammy descobriram sobre os remédios, era que a própria estava fazendo isso. Agora, Claudia ter sido a responsável pela morte do marido (mesmo que a intenção dela não fosse matá-lo), me deixou bastante surpreso sim... Pior: ela é uma louca psicótica! Apesar de a reviravolta ter sido em parte previsível, funcionou muito bem.

Agora fica no ar a dúvida de quem matou o rapaz que se responsabilizou pela morte do Matthew. Continuo apostando alto no Blake, acho que ele fez isso só pra tirar de vez toda e qualquer suspeita de cima da família Carrington. Veremos...

Fallon rainha demais, bicho. Adorei a reação dela quando entrou na sala de jantar e foi expulsa pela família, e quando viu a arma que Claudia estava portando HAHAHAHA. Nem se assustou nem nada, já foi direta ao ponto: “por que a louca está armada?”. DONA.

Sammy tirando uma com o segundo nome do Anders HAHAHAHAHA.
2017-11-30 10:43:43


Episodio 1x8 - Nota 8

BERRO com a Fallon jogando as roupas do Michael e da Kori pela sacada e trancando os dois na cobertura do prédio HAHAHAHAHAHA. Rainha não cansa de pisar e de mitar em tudo o que faz, é impressionante.

Estranho o Jeff no final desse episódio, ein? Quero entender quais são as motivações dele principalmente para com a Fallon. E o Steve me deixou jogado no chão com as drogas!!! Como assim, people?!

Próximo episódio é o último do ano e deve contar com a presença da irmã da Cristal. Creio que as coisas vão esquentar muito e muitas revelações virão à tona. Ansioso.
2017-12-07 10:30:47


Episodio 1x9 - Nota 9

Eu não posso com as tiradas da Fallon, pqp!!! Ela gritando pro celular como se fala “espaço” em espanhol. Ela falando que “não é dessas loucas que se apaixonam por presidiários”. Ela afirmando “Happy birthday, Jesus” na cena da briga das irmãs. AAAAAAAAAAA como eu amo essa personagem.

E sabe o que é mais curioso? De fato, ela é a única personagem que tem algum tipo de sinceridade na série. Tá aí, agora sendo enganada pelo Jeff. Quase caí pra trás com essa revelação de que ele se aproximou dela e da família apenas pra se vingar, sério. Foi totalmente inesperado e fiquei com pena dela. Achava os dois tão bonitinhos juntos... ARGH.

A cena da briga das irmãs foi ótimaaaaa. E a Cristal contando a verdade AAAAAA. Aliás, que RIDÍCULA essa irmã dela usando aquilo como chantagem. Até parece que não foi legítima defesa e ainda por cima: pra proteger a outra! Será que a mulher sabe que o cara tá vivo e eles estão juntos arquitetando um golpe? Podemos esperar tudo, né... Essa foi outra revelação que me deixou bem surpreso.

Decepcionado com Steven... :/
2017-12-14 10:09:07


Episodio 1x9 - Nota 9

HAHAHAHAHAHAH pior que é mesmo, Ines!! Boa!
2017-12-25 22:31:21


Episodio 1x10 - Nota 8.5

“Essa família é muito unida, e também muito ouriçada, brigam por qualquer razão...”

Essa música combina perfeitamente com os Carrington. Não esperava que eles todos estivessem unidos daquela forma contra o Javier. Foi uma boa reviravolta e muito bom vê-los todos trabalhando em juntos contra um canalha. Quem vê, nem pensa que Fallon e Cristal vivem à beira de uma guerra! HAHAHAHAHA.

Que ícone a festa de aniversário da Fallon, aliás. Ela estava mais linda do que o normal.

Essa irmã da Cristal é muito recalcada e invejosa AAAAAAA. Como ela ousa sequestrar a rainha, bicho? Espero que a própria Fallon dê um jeito nela, seria ótimo pra aprender a não se meter com as divas.

Quero Jeff desmascarado PRA ONTEM.
2018-01-18 19:48:46


Episodio 1x11 - Nota 8.5

Caramba! Eu achando que o lixo do Alejandro tinha feito um corte no rosto da Fallon pelos gritos e pelo drama que ela fez, e aí ele apenas cortou um pouco da franja. AAAAAAAAAAAAAAAA É ICÔNICA DEMAIS MESMO. Não perde o humor negro nem sob a mira de um revólver. Rainha faz assim.

E Cristal mais uma vez salvando o dia. Quem diria, ein? Ainda mais pela relação conturbada que ela tem com a Fallon e tal. Enfim, ao menos o Alejandro foi para o inferno logo de uma vez.

Morto com a cena do Sammy e Anders! Que fofos.
2018-01-25 20:51:43


Episodio 1x12 - Nota 8

E eu achando que a Monica ficaria mais tolerável agora, caso se virasse contra o insuportável do Jeff – ainda mais levando em conta aquele tapão que deu nele. Que tombo eu levei. Desgraçada vai se unir à mula pra destruir uma pessoa que nem sabe que a família tem envolvimento com a prisão do pai deles... Irônico Monica falando no início que se Jeff seguisse com o plano, ele seria pior que o Blake. O que será que essa anta é, então? Nojo.

Fallon como sempre a dona do episódio, destruindo carreiras. Rex Van De Kamp de Desperate Housewives, passado pra trás por ela em jogo de pôquer, porque ela tem “balls” (risos). E quão constrangedora foi aquela cena do elevador? SOCORRO BICHO.

Lily van der Woodsen, que bom te ver!
2018-02-01 19:20:43


Episodio 1x13 - Nota 8.5

Mas que maravilha foi ver a Fallon finalmente descobrindo que o Jeff está tramando alguma coisa e afirmando que vai derrubá-lo quando descobrir o que é. QUE DELÍCIA, BICHO. Eu sinceramente não aguento mais olhar pra cara desse verme e nem pra cara da Monica também. Quero eles desmascarados pra ontem! E vou adorar se Fallon trabalhar junto com o Michael para descobrir os planos dos Colby...

Sobre o pai das duas antas: de início eu tava achando que não tinha sido os Carrington a mandá-lo pra cadeia e que ele estava enganado. Mas aí o Blake confirma e emenda que Cesil tentou matá-lo. E acho que isso é verdade mesmo. Se Cesil tentou matá-lo antes, agora estará com mais sangue nos olhos ainda pelo tempo que passou na cadeia, já que as drogas foram realmente forjadas pra incriminá-lo. LOUCURA.

Como assim a Crystal tá traindo o Blake com aquele jornalista, bicho? Gente, e eu achando que ela tinha sentimentos mesmo pelo marido. Doce engano.

CHOCADO com esse amigo do Sam e Steven cometendo suicídio e certificando de que eles serão implicados – essa cena, aliás, do cara arrancando o brinco do Sam, foi muito igual ao suicídio da vilã Laurinha em Rainha da Sucata. Dinasty seguindo os passos dos novelões! HAHAHAHA amo!

Ótimo episódio!
2018-02-08 10:20:48


Episodio 1x13 - Nota 8.5

Amamos! HAHAHA
2018-02-11 10:32:49


Episodio 1x14 - Nota 9

Morro com o Blake agindo como se fosse dono de tudo e todos e dando ordens. Ridículo ele querendo obrigar a Fallon a casar com o nojento do Jeff de uma forma ou de outra. A guerra é entre ele e o Cesil, por que envolver a filha nisso? Tinha mais é que tirá-la pra evitar que coisas maiores e piores aconteçam. Sabemos que Cesil está enfurecido e com muita sede de vingança.

Aliás: a sequência do jantar foi toda ótima. Desde o plano da Fallon e Michael, até o momento do surto do Cesil com as verdades sendo colocadas na mesa. Novelão mesmo, bicho! HAHAHA. E preciso dizer também: como a Monica estava irritante (mesmo sem abrir a boca). Só pelos sorrisinhos de desdém, já fiquei com raiva.

Blake fazendo show no hospital e se referindo à comunidade como LTBZ foi engraçado HAHAHA. E Steven deu muita sorte com tudo isso que aconteceu. Mas creio que esse rapaz que tentou se matar, vai voltar em breve. Não acho que vá acabar assim tão fácil não. Steven furando a orelha pra conseguir pegar o brinco AAAA. Ele gosta do Sammy de verdade.

E falando em Sammy: que lindinha a cena com o Anders, de novo! Amo.

Blake incentivando Cristal a ter caso com o Rick. WOW.
2018-03-10 10:54:23


Episodio 1x15 - Nota 8.5

Fallon dona demais, novamente pisando na cara de tudo e todos. E o melhor foi que se uniu a Cristal pra conseguir colocar todo o plano em prática. Gostei demais da reviravolta e o quão esperta ela foi pra cima do lixo do Jeff. E quero que ele se ferre mais, um pouquinho mais a cada episódio, pra aprender a separar as coisas. Como a própria Fallon disse: “mesmo que isso seja verdade, o que foi que EU fiz pra você?”.

Tanto o Jeff quanto a desprezível da Monica mostraram que não são muito diferentes do Blake, usando e fazendo pessoas inocentes pagar por crimes/pecados que não são delas. Falência aos Colby! Paz.

BTW: parece mesmo que esse marido forjado da Fallon vai permanecer na série, não deve querer se divorciar. Ainda mais sabendo o império que possui a família Carrington... Veremos.

Morto com o Vovô Carrington chamando a imigração pro Sammy. Velho patético! E eu tava esperando muito a mãe da Fallon aparecer nos minutos finais. Pena que não foi desta vez.
2018-03-17 11:20:31


Episodio 1x16 - Nota 9

Fallon dando os socos que o lixo do Jeff merecia no elevador. Como pode um lixo desses? E não gosto da Monica, mas adorei que ela decidiu pular fora desse plano e levou o pai junto. Quero que ela se ferre também, mas no momento meu nojo maior é pelo Jeff, então quero ele afundando sozinho nas mãos da Fallon o quanto antes.

Desde o episódio passado eu fiquei com o pé atrás em relação ao Liam, pois me pareceu que ele não iria querer assinar o divórcio fácil... Assinou, mas tá em cima e tá escondendo alguma coisa. Ao menos duas pessoas o reconheceram na igreja. A mulher que falou com ele, e uma senhora que ficou encarando depois. Quero só ver o que ele esconde. Espero que não seja um louco psicopata querendo fazer mal pra Fallon...

Chocado com o tapão que o Anders deu no Blake, bicho! Totalmente inesperado. Não sabia que ele tinha esse tipo de liberdade, já que não foi sumariamente demitido HAHAHA. E a relação que ele estabeleceu com o Sammy ao longo do tempo: amo tanto! Quem diria? Já que no início eles não se davam de forma alguma.

Steven pedindo o Sammy em casamento durante o velório do Vovô Carrington AAAAAAAAAAAA QUE MOMENTO! Em espanhol ainda. Chocado demais com a pegação intensa dentro da igreja. A cruz se virando!! HAHAHAHA.

E a cruz se virou bem na hora que a dona Alexis Carrington apareceu. Eu estava esperando esse momento desde que a rainha Nicollette Sheridan foi confirmada no elenco (minha eterna Edie Britt) e que entrada triunfal! Espero grandes coisas da personagem, já começou com o pé direito!
2018-03-24 12:11:24


Episodio 1x17 - Nota 10

Eu tô é morto com a cena do barraco entre Fallon e Alexis. Não esperava algo daquela proporção, ainda mais por ser mãe e filha ali HAHAHA. As duas caindo na piscina, depois a Fallon toda descontrolada atirando pra todos os lados AAAAAA. Mas não quero as duas em guerra, não. Quero elas unidas.

Amei a Alexis (amo Nicollette Sheridan demais) e inclusive acredito que o Blake tenha ferrado com a vida dela, tirado tudo, afastado dos filhos. Porque é bem a cara dele fazer isso e além do mais, naquela cena em que eles se confrontaram sozinhos no trailer, ela jogou tudo na cara dele e a reação do Blake foi abrir um sorrisinho de desdém. Por isso gostei que ela conseguiu voltar pra casa tendo direitos legais.

Só achei errado o lance do Steven ter escondido que tinha uma relação com a mãe. Acho que a Fallon também tinha o direito, ao menos de saber disso.

A reação da Crystal com o barraco foi demais, bicho HAHAHAHAHA. RAINHA.
2018-03-31 13:50:10


Episodio 1x18 - Nota 8.5

Que postura incoerente do Steven nesse episódio, fiquei totalmente decepcionado. Sério que teve que ouvir do Sam o questionamento sobre Fallon ter se virado contra ele DE REPENTE pra perceber que talvez, ela estivesse falando a verdade? Até emprego pro Sam, ela deu. Menos, Steven.

Episódio passado eu achei que a Alexis estava com a razão na guerra com o Blake, mas nesse eu já fiquei meio confuso, mais pela postura dela com o Sam mesmo. E como assim ela e o Blake tiveram um filho que foi sequestrado e tá perdido no mundo? Será que isso é verdade mesmo ou um jogo dela pra conseguir dinheiro? Estranho eles nunca terem falado desse irmão, ainda mais levando em conta as razões do sumiço. Apagar o menino da memória assim... Eu ein.

Adorei a sequência da festa e ri demais com o Sam louco nas dorgas! HAHAHA. Ele cantando em cima da mesa foi muito engraçado. E Alexis ainda foi desmascarada, de quebra. Ela e Fallon são mesmo muito parecidas. Por isso são tão distantes.

Cristal maravilhosa fornecendo apoio e cuidado para a família do Michael. E como assim os Carrington tem parcela de culpa na condição do pai dele? E como assim Cristal iria entregar tudo sem pestanejar? Gente??

BTW: Dynasty renovadíssima! GLÓRIA!
2018-04-07 10:35:00


Episodio 1x18 - Nota 8.5

Obrigado, não lembrava disso.
2018-04-07 10:52:09


Episodio 1x19 - Nota 8.5

Não aceito que o Liam se vá pra sempre. Quero-o de volta já no próximo episódio. Tadinho. Eu fiquei meio na dúvida com ele no episódio em que foi reconhecido como outra pessoa na igreja – e aliás, ele poderia ter sido honesto com a Fallon lá –, mas não estava crendo que era uma pessoa ruim, com más intenções. E estava certo. Deu muita pena dele na cena da discussão com a Fallon. Dava pra ver que ele estava sendo honesto. Pena que ela não enxergou isso.

Mas de quebra, Fallon teve uma “ajuda” da Alexis pra não enxergar o Liam realmente, como ele é. E meuuuuu, eu tinha amado a personagem no primeiro episódio em que apareceu, mas ela é o capeta em forma de pessoa mesmo! Até o manuscrito do livro que ele estava escrevendo, que poderia dar uma perspectiva diferente pra Fallon, a desgraçada fez o favor de se livrar. AAAAAAAAAAAA. Espero que a Rainha acorde logo e se lembre que a mãe não é mais confiável das pessoas.

Eu tô meio que atordoado com a cena final entre o Blake e a Cristal. Sério... O modo como ele falou com ela, realmente... Ela afirmando estar com medo dele, e ele completando que ela “deveria estar mesmo”. WHAT THE FUCK? Que marido diz isso? Não à toa ela não o estava reconhecendo. Sabíamos que o Blake era um lixo, mas eu não esperava algo assim não. E isso porque nem foi GRANDE coisa. Ainda.

Steven mais perto de encontrar o irmão... Quero só ver as reviravoltas que isso vai trazer. Tô bem ansioso.

E sendo cena ou não, quero muito continuar vendo o lixo Colby na lama! A cena que ele fez vomitando nos sapatos do Sammy HAHAHAHA.
2018-04-21 10:53:54


Episodio 1x20 - Nota 8.5

WHAT THE FUCK? Como assim o lixo do Jeff é um Carrington? Gente?? Eu não tô sabendo processar isso muito bem, nem como é possível, como as coisas vão se encaixar. Alexis é uma cobra, pode muito bem ser uma tramóia dela. Mas veremos... Só sei que fiquei muito chocado.

O melhor do episódio: a relação da Fallon com Cristal e a confiança depositada entre as duas. Pena que o Blake surgiu para desestabilizar tudo isso. Pegou ambas de surpresa com aquele anúncio e ainda complicou mais as coisas entre a filha e o Michael, sem fazer esforço. AAAAAAAAA É UM CAPETA MESMO.

E não acredito nem por um segundo que esse Adam que apareceu no final, é o Adam mesmo. Mas posso ser tombado.
2018-04-28 12:00:16


Episodio 1x21 - Nota 9

Bicho, quantas reviravoltas e revelações nesse episódio, tô até grogue. Nem por um segundo eu acreditei que aquele Hank fosse o Adam mesmo. Nem quando o dedo dele caiu naquela cena do clube, após o Blake revelar esse “pequeno” detalhe. Mas eu NUNCA imaginei que ele fosse amante da Alexis e que tudo fosse uma armação das grandes pra tirar dinheiro do Blake. Caralho, como ela é baixa e suja! Tem que ser muito frio e cruel pra bolar um plano desses, usar um filho desaparecido como “chantagem” pra tirar dinheiro do ex-marido. Credo! Eu tô realmente abismado.

Será que tem alguma chance do verdadeiro Adam estar vivo? E ser encontrado? Ou Alexis sabe de algo que o resto não sabe? Tipo, se ele sobreviveu... Se sabe onde ele está realmente. Já que ficam afirmando o tempo todo que ela o procurou por muito tempo. Sei lá, é muito baixo pra ela usar o nome e a imagem do filho assim. Vilãzona que chama, né?

E como assim o Matthew tá vivo, bicho? Não esperava por essa também e tô muito confuso com essa revelação. Com o papel da Claudia nisso tudo AAAAAAAAAA.

Não gostei muito dessa comprovação que o Jeff realmente é um Carrington. Se ele já era insuportável antes, agora deve ficar ainda mais alegando que “sempre teve um lugar na mesa dos Carrington” e etc. Fora essas alegações, acho que ainda ganha vantagem na guerra contra Fallon, contra Blake, etc. Não posso com isso.

A família realmente tem mais segredos que as amantes do Trump HAHAHA.

Que novelão delicioso é Dynasty e que reta final maravilhosa. Ainda bem que foi renovada.
2018-05-05 10:34:20


Episodio 1x22 - Nota 10

Episódio passado eu já tinha surtado muito com as reviravoltas, nesse aqui eu surtei mais ainda. Eu tô chocado demais com a reta final dessa temporada, tá perfeita e eletrizante demais. Que novelão maravilhoso, bicho.

Indo em partes: quando é que Jeff e Monica irão quebrar a cara? Sério, eu não aguento mais esses dois, não aguento as cenas deles, o tom de deboche e essa guerra contra os Carrington que atinge várias pessoas, não só o Blake. A Fallon, coitada, não tem culpa de nada e o Jeff continua ferrando com ela e sendo todo irônico. NOJO. Esperei um tapa na cara dele naquela cena em que falou sobre os primos se unirem e comandarem o mundo (foi quase isso, pra vocês verem o quão retardado ele é).

Cristal descobrindo sobre o Adam/Hank: ESSE MOMENTO É MEU! Principalmente a luta de gladiadoras que se seguiu com a Alexis logo em seguida. AAAAAAA tem como não amar? Cada tapão, empurrão!! HAHAHAHA. E a cara da Alexis nem arde. Sei lá, mesmo ela falando que foi o Blake quem a transformou em um “monstro”, ainda assim acho baixo e cruel demais ela trazer o amante pra se passar pelo filho dos dois que foi raptado e nunca mais apareceu. Tem que ter muito sangue frio e ser realmente muito ambicioso pra tramar uma coisa dessas...

Minha teoria de que talvez o Matthew fosse o Carrington perdido foi por água abaixo, já que agora sabemos que ele nunca esteve presente de verdade pra Claudia, ela realmente é desequilibrada. Fiquei em choque demais, bicho. Em momento algum pensei que fosse tudo uma ilusão dela, e a louca ainda atirou na fada Cristal!!! Pior: fugiu com o fake Adam! AAAAAAAAAAAAAA.

E esse incêndio? Não acredito que Steven tenha morrido, apesar de ter sumido no meio do fogo, de não ter passado pela porta. Acredito que se ele tivesse ficado encurralado, teria gritado. Acho que ele conseguiu quebrar a janela e saiu. Minha preocupação mesmo tá na Alexis e Cristal (consequentemente o Michael, que ficou pra trás). Já que eles estão presos. E a Cristal, ainda por cima, baleada.

Por fim: que delícia ver o Liam de volta, se declarando pra Fallon e tudo. AAAAH!
2018-05-12 10:27:30


Episodio 1x22 - Nota 10

Sim, eu fiquei sabendo depois. Fiquei chocado, esperava mais um episódio aaaa
2018-05-12 15:29:35


Episodio 2x1 - Nota 8.5

Desde que a Nathalie Kelley anunciou a saída da série, já estava me preparando pra uma pequena passagem de tempo e pra ausência total da Cristal. Lamento, eu gostava dela. Vou sentir saudades no decorrer da temporada sim...

Fiquei revoltado com o Blake decidindo dar 500 mil dólares pra “Cristal Flores” que apareceu na mansão alegando identidade roubada. E depois mandando pagar aquele monte de gente no portão. Ser rico é outra história mesmo, né? 500 mil dólares e sabe-se lá quanto mais para os outros. Que povo nojento e aproveitador, socorro.

Tá na cara que Fallon e Liam não vai ficar só no “fake” mesmo. Fallon está dividida, ela sentiu algo a mais com o beijo que deram. E sinceramente? Eu shippei tanto que até prefiro que fique com ele, do que com o Michael – embora tenha achado bem bonitinho o que ele fez pra ela nos momentos finais do episódio. Como lidar? Dois homens da porra AAAA.

O namoradinho golpista da Alexis é muito burro! “Te dou 38 horas” HAHAHA. E socorro com Alexis pegando o Blake em cima da cama repleta de dólares. Casal milionário que fala, né?

Espero muito dessa temporada.

2018-10-13 10:53:32


Episodio 2x2 - Nota 8.5

Socorro, que menina chata e louca é essa Kirby! Já quero Fallon indo pra cima dela com toda fúria, por favor. Esse final com ela recebendo voz de prisão já foi compensador pela frustração que passei na cena da boate.

Falando em Fallon: não dá! Preciso dela com o Liam, a química desses dois explode na tela, bicho. Sinto muito, Culhane...

Alexis e Sam quebrando a cara com a Melissa HAHAHAHA. Já esperava que ela estivesse grávida mesmo e além disso, acho que ela não seria estúpida a ponto de armar pra dar um golpe da barriga logo nos Carrington, seria facilmente descoberta, desmascarada e humilhada...

Curioso pra saber mais dessa Cristal Jennings...
2018-10-20 10:37:44


Episodio 2x3 - Nota 9

A reação da Fallon quando o Anders revelou que ele não era pai dela AAAAAAA que personagem maravilhosa. Eu preciso adotar essa postura pra minha vida, e pra ontem! HAHAHAHA.

Mas poxa, eu fiquei com muita pena do Steven. Um bebezinho desses que só merece proteção, amor, carinho. Primeiro essa bomba que não é filho do Blake e depois a Melissa confirmando o que todos já esperavam... AAAA. Interesseira. E espero que Blake não comece a tratar o Steven de maneira diferente. Ele não merece isso, o bichinho.

Ainda esperando pra ver o que essa Cristal vai trazer de interessante pra série. Por enquanto, tá apenas patinando.
2018-10-27 14:28:08


Episodio 2x4 - Nota 8.5

Caramba, parece que o Blake tá mudando mesmo como ser humano. Fiquei bem surpreso com ele falando pro Anders que ambos “têm um filho juntos e formam uma boa dupla”. Jurava que ele ficaria puto por muito mais tempo.

Fallon dona da série mesmo, ela não cansa de provar isso em todos os episódios. A cena de abertura com a guerra contra Alexis foi maravilhosa! HAHAHA eu amo demais essa proteção que ela tem com o Steven e que relação linda eles têm. Já sabíamos disso, mas esse episódio reforçou. Ela toda fofinha exigindo que todos trabalhassem na construção da casa e tentando erguer aquele negócio sozinha AAAAAAAAAA.

Só o arco do Michael que tá destoando dos demais e tá beeeem chato.
2018-11-03 11:31:58


Episodio 2x5 - Nota 8.5

Só tenho olhos pra Fallon e Liam. Que casalzão da porra! Quero um chute bem dado no Michael por favor. Fallon tem 200 vezes mais química com o Liam e as duas cenas mais “quentes” dos dois nesse episódio foram as melhores.

Tivemos uma reunião Desperate Housewives neste episódio. Alexis e Adriana. Edie Britt e Felicia Tillman! Nicollette interagiu várias vezes com a Harriet Harris em DH, fiquei bem contente por esse reencontro. E Alexis é muito maravilhosa. Tem como não amar? “Você ficou com a Cristal substituta” HAHAHAHAHA.

E falando nessa Cristal: eu continuo achando tão aleatório. E forçado ao mesmo tempo. Quero ver onde vai dar...

No mais: RIDÍCULA a demissão do James Mackay. Só pode ter acontecido alguma coisa nos bastidores que eles não revelaram, porque é tão sem sentido ele ter sido demitido assim, sem mais nem menos. Gosto tanto do Steven. Que saída bosta que deram pra ele. CW empenhada em destruir essa série, pelo visto.
2018-11-10 11:19:15


Episodio 2x6 - Nota 8

Nossa, será possível que só eu tô profundamente incomodado com essa nova Cristal e com o arco pra personagem? Primeiro que acho super desnecessário “Cristal substituta”. Segundo que ela entrou totalmente aleatória e continua assim, sem falar que é bem desinteressante. E agora o Blake já decidiu que é o amor da vida dele e pediu em casamento? PQP, tá muito forçado!

E esse episódio foi bem “ok” mesmo. A melhor cena, embora bizarra, foi o sonho da Fallon dentro de O Mágico de Oz (que eu amo!). Ri muito! Principalmente com o Sam de Leão Covarde HAHAHAHA. E o beijo da Fallon na Fallon AAAAAAAAA obrigado Dynasty por esse momento!

Fallon rompendo de vez com o Liam foi demais pro meu coração. Mas acho que ela ainda vai mudar de ideia...

Como assim o menino filho da Claudia foi abandonado na porta da Alexis?
2018-11-17 20:19:35


Episodio 2x7 - Nota 8

“What’s the rush? The last one’s barely cold.” Muito obrigado Fallon, por sempre expor os pensamentos reais das pessoas diante de certas situações. Continuo achando esse relacionamento do Blake com a nova Cristal, um porre de tão forçado.

Mas em relação a ela como personagem, até que achei menos sonsa e desinteressante agora que passou a bater de frente de vez com a Alexis. E a reviravolta no final foi bem interessante, com uma desmascarando os planos da outra HAHAHAHA. Essa Cristal aí foi bem traiçoeira e bem espertinha também. Se focarem mais nisso, acho que irei gostar mais dela. Alexis usando google translate pra fazer a ameaça na parede AAAAAAAA.

Morto com a recriação daquele quadro do menino Jesus na manjedoura, com os personagens da série HAHAHA.

2018-12-01 10:48:53


Episodio 2x8 - Nota 9

Gostaria muito de desver essas cenas do Blake com a New Cristal, viu? Impressionante como essa personagem e esse arco me incomodam. Até achei pelo episódio passado que ela poderia render mais em relação a Alexis, mas... Bleh!

Morto com o Sam cheio de desejo pelo Manuel. E que fofo ele decidindo não cruzar a linha e sendo leal ao Steven. Mas acredito que isso ainda vai render... É o que dá tirarem o ator da série de uma hora pra outra assim, sem dar um final pra história. Aí fica esse conflito...

Alexis atropelando a Mimi HAHAHAHAHA SOCORRO.

Plot do Michael super aleatório AAAAAA.

2018-12-08 10:58:43


Episodio 2x9 - Nota 8.5

Não... Eu também achei horrível. Fake demais.
2018-12-22 11:50:46


Episodio 2x9 - Nota 8.5

Bem impactante a cena da queda do "bebê", embora tivesse dado pra ver claramente que era uma boneca ali HAHAHAHA. Só achei a atuação do Rafael de la Fuente bem ruinzinha. Não convenceu. Zero lágrimas. Achei forçado.

No mais: curti que decidiram fazer o certo em relação ao bebê. Acho que eu ficaria bem frustrado se os Carrington movessem processos pra poder mantê-lo sendo que de fato, essa criança tem família legítima que é capaz de cuidá-lo.

Jeff morreu mesmo? Pra mim ficou no ar se pode sobreviver ou não. Mas, se aconteceu, foi aleatório mesmo e sou totalmente indiferente. Nunca fui com a cara dele, não vai fazer falta pra mim.
2018-12-22 11:56:46


Episodio 2x10 - Nota 8

Que temporada forçada. Saudades da 1ª. Será que trocaram os showrunners ou algo assim? Porque não é possível, bicho...

Tudo o que envolve essa nova Cristal eu simplesmente não consigo engolir. Tudo muito forçado, exagerado, incoerente. Não me desce a relação com o Blake. Não me desce a influência dela tão rápido na família. E essa gravidez não me desce também. E aliás, deu pra ver a km de distância que a relutância em contar era por ter dúvidas sobre de quem é o pai... Será que agora, com essa omissão, a personagem finalmente mostra a que veio? Porque se formos pegar a primeira cena dela, lá no 2x01, e analisarmos o que ela fez na série até agora, foi tudo muito decepcionante.

Legal ver o Steven de volta. Mas fiquei com receio dessa sequência. Ele ressaltando pro Sam que o ama e que ele nunca esqueça. Será que vão encontrar o personagem morto posteriormente? Acho que o ator não foi contratado de volta, né? E nem entendi também onde ele estava, onde fica aquele restaurante, se é mesmo na América do Sul ou se ele já voltou para os EUA. Enfim.

Jeff não morreu, voltou mais chato que nunca e ainda vai trazer mais um familiar HAHAHAHA passo mal.

Só queria minha Fallon com o Liam. Não é pedir muito.

2019-01-19 11:49:12


Episodio 2x11 - Nota 8.5

Foi maldade e foi pesado, mas não consegui me conter quando a namorada do Liam se olhou no espelho e viu o resultado daquele processo de beleza. PQP. E a cena do bar foi maravilhosa. A apresentação do pessoal e o barraco HAHAHAHAHA.

Mas Fallon realmente extrapolou. E não deixa de ser irônico, né? Logo agora que não dá mais, ela decide que o Liam é o certo pra ela. Passo mal. O Liam usou palavras fortes, mas foi verdade mesmo tudo o que disse. Só achei meio exagerado quando afirmou que “teve um tempo que não sabia se conseguiria viver sem ela”. Amor existe em intensidades diferentes, mas não acho que o que eles tiveram antes foi suficiente pra ele pensar essas coisas...

Cristal vai seguir na mentira... Será que ela perde esse bebê? Se a gravidez for até o fim, acho que ela vai dar sorte e será mesmo do Blake... Não acredito muito que aconteça de dar à luz e descobrir que não é mesmo dele. Mas veremos.

A série ama o Culhane mesmo, já tá se encarregando de dar outro plot aleatório pra ele...

2019-01-26 11:57:47


Episodio 2x12 - Nota 8.5

Eu adoraria se trouxessem essa reviravolta pra Cristal sem sal, que o bebê realmente não fosse do Blake. Mas, tenho por mim que a série vai optar pelo caminho mais fácil para esses dois, já que tudo até agora em relação a eles foi forçado. Espero estar enganado.

Temporada mal chegou à metade e tô achando os personagens todos desconstruídos também – com exceção da Alexis que continua sendo uma trambiqueira amável, amei que ela transferiu a ligação pro Blake pra ele descobrir tudo HAHAHAHA. Nicollette Sheridan maravilhosa.

2019-02-02 11:02:00


Episodio 2x13 - Nota 8.5

O plot da Alexis tá repetitivo mesmo, mas eu adoro a personagem. Talvez o carisma da Nicollette Sheridan, que eu amo, me faça amar ainda mais essa personagem, então não quero ela fora da série não. Só precisam mudar um pouco o disco, dar outra storyline pra ela que fica tudo certo.

Esse final foi chocante em muitos níveis, bicho. Tanto o tiro que Alexis deu no cara, quanto a Cristal sendo arrastada daquela forma pelo cavalo. Não há nenhuma dúvida de que ela perdeu o bebê, né? Quero ver as consequências disso pra própria Alexis, levando em conta que à primeira vista, o rapaz morreu com o tiro.

Tenho nem palavras pra Fallon e Michael DE NOVO. Impressionante como algumas pessoas gostam de insistir no erro, passo mal. No entanto confesso que fiquei penalizado por ele durante a coletiva. A repórter pegou bem pesado.

Continuo achando esse arco do Sam tão aleatório e bobo. Só valeu mesmo pelo momento com o Anders no final. De resto, dispenso.

Pelo visto o Steven vai morrer mesmo, pra justificar a saída/demissão permanente do ator. Ai ai...

2019-02-09 12:11:23


Episodio 2x14 - Nota 8.5

Esse ator Sam Underwood vive pegando papeis de psicopatas, né? Ele já tem até o rosto, passo mal. Mas olha, tô com um pé atrás nessa história toda do George/Adam. Porque pra mim, essa vingança também é infundada. A menos que ele tenha conhecimento de algo sobre o sequestro que o público não sabe, que Blake talvez tenha escondido, etc etc, não vejo razão pra querer ir atrás da família com essas intenções não. E o Steven? Vai morrer? Morreu? O James Mackay foi bem atencioso em aceitar voltar. Eu no lugar dele deixaria os roteiristas na mão, já que foi demitido e retirado da série de uma hora pra outra.

Eu não aguento mais essas cenas do Blake com a Cristal. NÃO AGUENTO!!! Eu nunca pensei que essa série fosse ficar tão forçada em relação a alguns personagens, como aconteceu com esses dois. Nada me desce. Prefiro mil vezes a Alexis fazendo intrigas repetidas em todos os episódios do que essa Cristal e esse amor zzzzzzzz com o Blake.

2019-03-16 10:59:17


Episodio 2x15 - Nota 8.5

Continuo achando as motivações do Adam infundadas. Não tem lógica nessa vingança, no meu ponto de vista. Mas é fato que esse episódio provou que ele vai funcionar muito bem como vilão. Deu mesmo um gás a mais. E esse final me deixou REVOLTADOOOO de uma maneira. Já sabia que a rainha Nicolette Sheridan deixaria o elenco, mas não esperava que isso fosse acontecer com a Alexis não! Caramba, foi muito pesado ele colocando o rosto dela contra o fogo naquela lareira, PQP. E foi muito inesperado, nem por um momento pensei que ele fosse capaz.

Espero que não inventem de contratar outra atriz pra viver Alexis, porque não vai ser a mesma coisa. Se for pra Nicolette sair pra nunca mais voltar, que Alexis morra. Não queria, porque mesmo com o ciclo vicioso que é a jornada da personagem, queria que ela continuasse. Bem melhor do que a cara de sonsa conhecida como Cristal, que só faz me irritar desde que entrou. Forçaram tanto que o ranço me dominou, agora é difícil sair.

E agora vão trazer um plot pra Cristal em relação à família dela. Espero que seja bom e que ela tenha alguma função de verdade. Passou do tempo.

2019-03-23 12:13:31


Episodio 2x16 - Nota 8.5

Que ridículo. Vão mesmo manter a Alexis, mas dar a personagem pra outra atriz. Seria muito melhor se ela tivesse morrido ou se tivesse ido embora pra se tratar em outro lugar. Não será a mesma coisa... Eu ein.

Blake essa temporada INTEIRA tá sendo patético. Não é surpresa nenhuma ele estar agindo assim com o Adam agora. Afinal, o corpo da verdadeira Cristal nem esfriou e ele já estava se declarando e pedindo a Cristal fake em casamento, afirmando amor eterno, sendo mais forçado que qualquer outra coisa. E agora isso de entregar tudo de mão beijada sendo que tem uma filha que já se provou o suficiente pra ele e merecia ser reconhecida. Ele merece se ferrar mesmo. Cansei dessas incoerências.

O Adam é aquilo: funciona como vilão. Mas causa que é bom... Infundado da cabeça aos pés. Mas vou relevar, porque ele nitidamente é perturbado, faz por fazer.

Só sei que Liam voltou e isso é o que vai me manter à série: a possibilidade de que ele e Fallon fiquem juntos. Porque de resto...

2019-03-30 11:33:31


Episodio 2x17 - Nota 8

Porra! Elizabeth Gillies interpretando a Alexis Carrington agora, por essa eu realmente não esperava. Achei que fossem trazer outra atriz. Coragem, bicho. E por que diabos ela mandou beijos pro Adam quando ele apareceu?? Sendo que foi ele quem a colocou no hospital? Só porque “ficou mais jovem”? Again: CORAGEM!

Culhane deveria ser cancelado mesmo. Por um momento achei que ele causaria uma briga entre Fallon e Kirby, ainda bem que não. Gostei de como Fallon lidou com a foto. Não vale a pena ficar brigando por macho mesmo HAHA.

2019-04-20 12:03:34


Episodio 2x18 - Nota 8

Que pena a série estar só ladeira... Os produtores de Dynasty costumam perder a mão em suas produções (pelo menos as que vi), mas essa aqui foi muito rápido. Nem parece a mesma série da 1ª temporada. Sempre foi um dramalhão assumido, puxado pro lado mexicano da coisa e isso é algo que não me incomoda em nada, porque amo séries nesse estilo bem folhetinesco. Só que agora anda com tramas bobas, soluções ruins, personagens chatos – acho que nunca vou conseguir me acostumar com essa Cristal e esse “amor” que existe entre ela e o Blake. O que um desenvolvimento porco ou a falta total dele, não faz, né?

Obrigado Elizabeth Gillies por carregar nas costas, agora com duas personagens. Não me agrada esse arco novo da Alexis, com a aparência da filha. Sem falar que tá MUITO estranho. Mas seguimos... Espero que essa reta final melhore um pouquinho.

2019-04-27 11:31:51


Episodio 2x19 - Nota 8.5

Fallon dona. Amo que ela já tá descobrindo aos pouquinhos as tramóias do Adam. Já quero um embate entre os dois sim. Fallon rainha das guerras! O que ela fez nesse episódio com a mãe do Liam foi demais, bicho HAHAHAHAHA.

Falliam lindos demais. Meu casal!

Outros plots: irrelevantes.

2019-05-04 12:11:42


Episodio 2x20 - Nota 8

É pedir muito pro Adam se ferrar ao menos no fim da temporada? E o Blake junto, claro. Eles dois se merecem, dois lixos imundos!

Liam e Fallon segue sendo a melhor coisa em tempos de Dynasty. Todas as cenas dos dois são um deleite para os olhos. Amo!

2019-05-11 12:19:18


Episodio 2x21 - Nota 8

Adam jogando café na Fallon e ela escorregando depois foi uma das melhores (se não a melhor) cena desse episódio. Eu ri tanto meu pai!

COMO ASSIM O ANDERS BICHO?? Não aceito nada de ruim acontecendo com ele. Por um momento pensei que fosse ser atacado pelos três caras que estavam parados ali, não que fosse ter um ataque AAAAAA.

2019-05-18 11:37:24


Episodio 2x22 - Nota 9

Kirby: pode morrer. Não acredito que ela passou a perna na Fallon em um negócio tão grande desses, após as duas fazerem um acordo, por um motivo tão fútil e patético. Nossa, grande coisa o Culhane pra ela estar toda rancorosa assim...

Adam: não é possível que ele não vai se ferrar, meu pai! Eu achando que esse episódio iria trazer o tombo pra ele, e não veio. Que na próxima ele comece a tomar as surras que merece (pode ser no sentido literal também, não vou reclamar). E digo o mesmo em relação ao Blake, outro que merece começar a sofrer bastante. Lixinho!

Se for pro Liam morrer, que avisem logo porque aí eu nem volto pra próxima temporada. Não aceito um final desses com esse neném não, bicho... Todo mundo lá do outro lado a sei lá quantos metros de distância e ele boiando desmaiado na piscina, com o rosto submerso. NÃOOOOOOOOOO.

Essa Finale foi boa, lembrou bastante a estrutura narrativa da 1ª. No geral, achei essa temporada bem inferior e muito decepcionante em muitos momentos. Mas acredito que a próxima possa ser um pouco melhor. Vou torcer por isso – se não matarem o Liam, porque se tiverem coragem, RIP Dynasty.

2019-05-25 13:19:48



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Scavo


Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries