IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Seven Seconds By Chell





Episodio 1x1 - Nota 8 2018-03-04 14:34:13

O piloto é inegavelmente provocante e às vezes até hostil, pois os dilemas que levanta e as teses de caráter político, militar, religioso e racial (alguns nem tanto) são estímulos desafiadores que intrigam o telespectador. Tramas assim são importantes e apesar de para alguns estar batida, é sempre convidativo abraçar uma nova história assim.

O elenco é maravilhoso. Regina King é sensacional, mas o Russell Hornsby foi uma grata surpresa. Achei que não o veria de novo tão cedo depois que Grimm foi finalizada. Gostei bastante de vê-lo em outro papel que não um detetive que mata wensens.

Vou continuar, óbvio, essa série promete muito. E que mistério é esse para mostrar o rosto dessa criança? x.x

Episodio 1x2 - Nota 7 2018-03-10 19:02:07

Ele morrer no final foi pesado. A série encheu a mãe e nós telespectadores de esperança em ver ele acordando, mas não rolou t.t Achei bem forte a cena final.
O tio Seth tá metido com alguma coisa também.
Achei que a história fosse mais simples. Fosse só um garoto atropelado, a mãe querendo justiça e a policia querendo encobrir tudo. Achei que fosse isso basicamente, mas ao que parece, vai ser um atropelamento/acidente que irá desmascaram uma grande coisa por trás. Essa história de gangue vai render muita coisa.

Episodio 1x3 - Nota 7 2018-03-12 16:03:40

Esse episódio não acrescentou muita coisa à história, mas fez boas críticas. Essa polícia tá me tirando do sério. E o cara que atropelou o menino é muito banana x.x Ele é machão só com a esposa, mas perto dos outros homens ele é um bocó.

Episodio 1x4 - Nota 7.5 2018-03-24 19:47:46

Tentei ver esse episódio umas quatro ou cinco vezes, e finalmente consegui terminar. Não por ser ruim, mas toda hora surgia alguma coisa que me impedia de terminar. Sei lá, enfim, tô adorando essa parceria da KJ com o Fish. Ainda não sei se torço para ser um casal ou se torço para serem só amigos/parceiros mesmo, mas por enquanto tô no "tanto faz".

Quero mais do Isaiah no progresso da história. O tio Seth é um escroto que (provavelmente) envolveu o Brenton nessa roubada. E eu também nunca fui com a cara dele. Bati palmas quando o Isaiah bateu nele. Muito provável que tenha sido ele quem envolveu a família nesses esquemas de gangue. E ainda tá dando a entender que ele quer pegar a mulher do irmão. Que que isso? Que palhaçada. Querido, cê não tinha nem que estar aqui.

Não vejo a hora do DiAngelo, Osorio e Wilcox se ferrarem. E do Peter rachar bico.

O salto que essa série deu em relação ao desenvolvimento da história foi impressionante. A Latrice (aparentemente) reconhecendo o Peter. A Nadine contribuindo. A KJ ligando o acidente aos (possíveis) culpados. O Fish lendo o olhar da Nadine (assim espero).

Fish com esse chicletinho, que homem é esse? ;p Baby, you're gonna pop my bubblegum heart < 3

Episodio 1x5 - Nota 7.5 2018-03-29 16:08:05

Morri com a selfie da Nadine com o Fish x.x

Defendi o Isaiah, mas agora não rola. Achei péssimo como ele falou com a Latrice. Em parte, ele está certo, em dizer que a disciplina poderia ter deixado o Brenton fora da gangue. Afinal, tudo passa (primeiro) pela educação. Entretanto, não sabemos como ele era tratado pelos pais antes disso ter acontecido. Não dá para dizer que a Latrice deu muito espaço ou que o Isaiah tomava uma postura mais rigorosa. Enfim, não dá para culpar outra pessoa pela entrada do Brenton na gangue (eu tô demorando tanto para ver os episódios, que até esqueço das coisas. Nem lembro mais se já ficou claro se ele estava mesmo na gangue, mas vou partir do principio de que sim). O Brenton NÃO está isento de culpa. Ele não era tão novo assim para ser alienado, com dezesseis anos, os jovens pensam muito mais que vários adultos por aí. Mas falarem que ele é um lixo humano, achei demais. Não vejo tanto ódio e responsabilidade a ser atribuído ao Isaiah, como vejo muitos fazendo, só não entendo. Ele errou ao falar certas coisas à esposa, mas só. Já chamaram ele de lixo humano. Você já notaram a presença do DiAngelo? Já viram como o Pete trata a esposa? Vocês ouviram o que essa esposa disse ao marido? E é o Isaiah o lixo humano?

E falando na esposa do Peter, rachei muito a cara com essa mulher. Eu achando que ela ia dar uma surra no marido bandido, mas ela é tão perigosa quanto - se não, pior. O Peter atropelou por acidente e constantemente se mostra arrependido. Se dependesse só dele e exclusivamente dele, eu não teria dúvidas que ele ia à policia. Mas como outros três policiais se envolveram, ele sofre uma pressão para não falar nada. De novo, não se pode escapar da culpa. Apesar de ter sido um acidente e se sentir de mãos atadas com os amigos-cops, o Peter perdeu a razão toda quando optou por fingir que nada aconteceu. E além de se sentir impotente com os colegas de trabalho, a esposa agora resolveu mostrar as garrinhas. Ela não se importa com "aquela mulher"? Não se importa com o filho "daquela mulher"? Querida, e se aquele fosse o seu filho? E se aquela mulher que está sofrendo fosse você? Que ódio peguei dessa santa do pau oco.

A KJ é mais legal quando não está bêbada e quando o Fish está lado a lado com ela sz

A Nadine não é burra. Acho que ela não vai cair nessa.

Episodio 1x6 - Nota 7.5 2018-04-11 15:42:40

O DiAngelo pegou pesado falando da (ex)esposa e filha do Fish. Ele foi bem baixo metendo elas nas discussões deles dois. Mas isso nem me surpreende. Já encobriu um acidente, o que tem demais em sacanear a família do detetive, né? Bobagem.

Às vezes eu gosto da Nadine, às vezes ela me irrita. Achei ela bem esperta por ter conseguido driblar o DiAngelo, mas essas cenas dela fazendo pirraça na casa do Fish foram patéticas. Parece que ela quer morrer, dificulta tudo. Sabe que tá em perigo e ainda faz escândalo. Minha filha, se orienta.

Osório foi na casa do Wilcox antes pra que? Tava quase acabando essa história, aí me vem esse zero a esquerda dizendo que tem uma carta na manga. Não admito o mais bobalhão dos policiais acabar sendo o mais cauteloso, precavido e esperto. Não consigo gostar de nenhum desses policiais, mas pelo Felix eu tenho uma leve simpatia. O único também.

Episodio 1x7 - Nota 8.5 2018-07-18 22:31:58

Que episódio sensacional! O melhor até agora por dois motivos: 1) esse episódio foi completíssimo. Forte, impactante, dramático e envolvente. Atuações, direção, trilha sonora, roteiro, personagens e desdobramentos. 2) pelos orgasmos de ver esses policiais bastardos sendo presos e humilhados na própria delegacia. Adorei ver o DiAngelo sendo algemado e, principalmente, o Osorio rachando a cara. Ele perdeu a oportunidade de contornar a própria queda.

A porrada que a KJ levou na rua x.x Socorro, que que foi isso?! A mulher revoltada como se a culpa fosse só da amante. O santo do marido tá lindo, pleno e perdoado no sofá de casa, né?

Nadine segue sendo a personagem que mais irrita e mais diverte ao mesmo tempo.

Uma coisa que essa série faz genialmente é trabalhar com os personagens. Eu, pessoalmente, acho eles tão complexos. DiAngelo é um personagem que intriga muito: a relação dele com os outros policiais e com o Jablonski é curiosa. Às vezes me pego em dúvida sobre as articulações e intenções dele. Ele mesmo cria dois lados nessa treta e não se sabe em qual deles ele apoia.

A cena com o cachorro T.T Se o cãozinho levasse um tiro, eu parava de ver na hora x.x

Episodio 1x8 - Nota 8 2018-07-20 14:47:33

A revelação sobre a sexualidade do Brenton foi sensacional. Além de embasar mais a situação do personagem antes da morte, conseguiu humanizar mais a história. Não foi nada forçado e fez todo o sentido; ele esconder isso da família, pois eles são muito religiosos tradicionais. Ficou muito boa essa revelação. O que eu não gostei foi a reação do pai. Eu defendi o Isaiah por algumas atitudes num episódio aí, mas agora nem dá pra defender. Ele se importa mais se o filho ama meninos ou meninas do que levou o filho a morrer. Tipo, ele não percebe que o Brenton não estaria naquele lugar, naquela hora, daquele jeito se ele não tivesse que esconder nada? Se o Brenton se sentisse confortável o bastante ou confiasse nos pais, ele não precisaria esconder nada, nem se esgueirar pelo meio da noite. A culpa, claro, não é dos pais, é de quem atropelou e o deixou para morrer, mas foi uma sequencia de coisas que aconteceram para levar ele àquele lugar naquele momento.

Eu quero adotar aquela cachorrinha, poxa.
Olha as amizades que o Seth tá arranjando x.x

Fiquei pensando o episódio todo que o Fish poderia adotar a Nadine. Ia ser legal ela ficar com a filha dele. A cena das duas juntas foi bem legal. Eu tava aqui torcendo para isso, aí acontece isso do final x.x Tô arrasada com o que aconteceu com a Nadine, fiquei uns minutos para processar. Como assim a série matou a Nadine? Acho que eu fiquei chocada demais por ela ser uma testemunha muito nova, quase uma criança "/ Não via ela como uma adolescente que usa drogas e faz sexo por dinheiro, nesse episódio ela parecia uma criança indefesa e preocupada.
Ela podia ter esperado mais um dia para ir buscar a cadela, né? Um diazinho não ia fazer tanta diferença. Depois de tanto o Fish falar, parece que ela não entendeu que tava correndo perigo real de vida. Tipo, morrer assassinada! Isso nunca pareceu tão assustador pra mim '~' Me dá uma raiva ela não ter pensado nisso, mas não podemos culpar a vítima. A culpa da morte dela é do assassino(s) dela. Esse policiais que são uns fodidos, bastardos e desgraçados. Muito difícil não se apavorar com os gritos dela.

Episodio 1x9 - Nota 8 2018-07-21 14:30:38

Isaiah é realmente um personagem que tinha potencial para ser o que mais iria evoluir na série. Não sei se ele foi o que mais evoluiu, mas foi um do top 3. A cena dele com o Kadeuce foi sensacional. O depoimento do Isaiah, de ele assumindo e, talvez com isso, aceitando que tinha um filho gay. Esse ator, o Russell Hornsby, não teve chance de mostrar o quão bom ele é na série Grimm - que apesar de ser quase um protagonista lá, o papel era bem raso sim. O Isaiah é um personagem complexo (como muitos personagens dessa série) e exige uma carga dramática muito grande. O ator tá de parabéns. Aliás, todos estão, o elenco tá fantástico. Mas eu tô boba com o Russell Hornsby, pois eu acompanhava ele em Grimm e nunca vi todo esse brilho que ele tem. Não duvido nada que foi por esse papel que ele conseguiu um espaço no filme O Ódio Que Você Semeia. Merecido.

Tô até agora sem conseguir engolir a morte da Nadine. Tô seca.

Eu, obviamente, torço muito para a KJ, mas o caso dela parece muito estranho. Sei lá, como eu vejo pelos olhos de um telespectador que tem visão sobre todo o campo, acontecimentos, personagens e tal, eu condenaria os policiais até o último dia de vida deles, mas vendo pelos olhos de alguém que não sabe de nada, eu não sei se eu entenderia isso como crime de ódio. O trunfo dela era a Nadine, sem ela o caso ficou insuficiente. Que saco, cara, quero que ela ganhe.

É uma série para passar raiva, né? Tem mais nada para fazer, então assista isso para ficar com raiva da vida, do mundo e descontar aqui nos comentários ò_ó

Episodio 1x10 - Nota 8.5 2018-07-24 16:30:01

Eu comecei a ver essa série não esperando nada dela. Eu comecei a ver por não estar a fim de assistir nada do que tava na minha grade, queria algo novo. Seven Seconds chegou como um soco no estomago. É cruel, visceral, cru e real. A gente passa raiva, fica triste e algumas cenas podem até machucar se você se identificar muito com alguma coisa da história. Achei sensacional a série e merecia mais reconhecimento.

A série foi cancelada, mas acho que uma temporada é suficiente para contar essa história. Se, por acaso, ela fosse renovada, provavelmente seria uma antologia e KJ e Fish pegariam outro caso na temporada seguinte, mas acho que isso perderia a essência do que essa temporada se propôs. Uma temporada acho bem válido e fiquei satisfeita assim. A série não deixou nenhum gancho para outra temporada, mas deixou umas pontas soltas que poderiam ser abordadas numa possível outra temporada, como por exemplo o Fish indo atrás dos policiais pela Nadine (ele descobriu nesse episódio que foi o Osorio quem matou a menina), tem os cinco reis, tem os policiais que saíram impunes, tem a KJ com o caso dela... São pontas soltas que ficam melhor na imaginação do telespectador, mas poderiam ser resolvidas em outra temporada sem problemas.

Se o Osorio tem várias marcas no braço de arranhões, por que o Fish não mandou checarem se havia alguma pele sob as unhas da Nadine? Quando uma pessoa morre, umas das primeiras coisas a se checar é se há pele (do possível agressor) debaixo das unhas da vítima.

A cena da briga no estacionamento x.x Até eu fiquei com medo '~'
Isaiah acabou a série sensacional. O texto dele para o DiAngelo mereceu aplausos. E ele com o genro sz
O DiAngelo tem algum crush no Peter? Nada me tira da cabeça. Já tiveram aí umas duas ou três ou quatro cenas do DiAngelo tentando beijar o Peter. Acho que entendi o motivo dele querer tanto ajudar o Peter, uhum.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Chell

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries