IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

GLOW By Scavo





Episodio 1x1 - Nota 8.5

Adorei o episódio. Desde que vi o trailer já tinha ficado animadinho pra série, correspondeu às expectativas que criei. É um tema interessante e pouco discutido. A ambietação é perfeita, com mulheres fortes liderando – adorei demais as críticas da Ruth sobre todas as injustiças que elas precisam enfrentar. Curti mesmo.

Já gostei muito da Ruth – embora tenha DETESTADO profundamente o que ela fez com a Debbie: a surra que levou foi merecida. Achei ela engraçadinha e a Alison Brie é ótima. Aquela cena em que é roupada pelos pivetinhos AAAAAAAAAAAA.

Tem tudo pra ser uma das melhores comédias do ano, sim!
2017-06-23 18:47:04


Episodio 1x2 - Nota 8

Morri rindo com a Ruth quase enfiando a cara no chão a mando daquela outra moça, quando a Debbie chegou HAHAHAHAHAHAHA. Muito bom. E fiquei com pena dela no finalzinho, quando disse que não quer que ninguém a odeie e o Sam deu aquela resposta sobre não gostar dela e ela ter que lidar com isso. Apesar de não concordar com o que ela fez com a amiga, já consegui me apegar à personagem. Torço por ela.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA a mulher fingindo que estava tendo um aborto em pleno ringue SOCORROOOO. Pior que eu acreditei, nem lembrei que ela tinha roubado o frasco de ketchup HAHAHAHAHA.

Adorei muito a Cherry nesse episódio, BTW.
2017-06-24 10:37:53


Episodio 1x3 - Nota 8

Morri rindo com o vídeo final das personagens estereotipadas HAHAHAHA. Até agora tô gostando muito do humor da série. Certeiro, contém algumas críticas bem sutis e o desenvolvimento da trama tá bom também.

Debbie ameaçando jogar a Ruth pela janela AAAAAAAAAAAAAA. Novamente: entendo a Debbie, mas já me apeguei à Ruth, sinto pena, socorro. Ela precisa tentar conversar, se redimir, mostrar que está arrependida. Mesmo que isso não signifique NADA pra Debbie, pelo menos é um passo que Ruth vai dar, né.

Nesse episódio eu curti mais aquela mocinha que fez companhia inicial pra Ruth na festa. Ela falando que era Machu Picchu no final AAAAAAAAAA.
2017-06-24 10:50:20


Episodio 1x4 - Nota 8

Achei tão triste a cena da Sheila se abrindo com a Ruth. Ela agradecendo por ter sido chamada de “wolf” e não de “freak” e que ela não é uma personagem... WOW. Achei bem forte mesmo. Gosto muito quando essas séries de comédia mesclam o drama bem. Seria bem legal caso saísse uma amizade das duas a partir disso, mas acho difícil...

Carmen enfrentando o pai para permanecer no grupo: amei sim e amei forte. Pisa mais!

E que BABACÃO esse ex-marido da Debbie, socorro! O cara apronta, deixa a mulher desolada, e aí volta pra casa usando essa carta de que ele paga as contas? PQP, vá à merda!

Eu tô é morto com o vídeo do Sam no final. I’m lonely and my cock works great AAAAAAAAAAAAAAAAAA.
2017-06-25 11:41:44


Episodio 1x5 - Nota 8.5

Bem que eu já tinha ouvido falar antes que WWE era fake, agora a série tá se encarregando de provar que é verdade e tô achando muito engraçado. Realmente dá pra enxergar como uma novela, só que com porradas! HAHAHAHAHA. Muito bom a Debbie ficando empenhada pra fazer um bom trabalho – de quebra ainda pegou aquele gostoso que disse que era fã dela. AMO FORTE. E é óbvio que a vilã que Debbie deseja vai acabar sendo a Ruth. Já ansioso pro desenrolar.

Morrendo com o crush que a menina tem no entregador de pizza dando certo. AAAAA. Quero.
2017-06-26 10:35:06


Episodio 1x6 - Nota 8

O problema da Debbie é que ela gosta desse título de estrela e se recusa a enxergar o que funciona melhor para esse novo trabalho. Desde que entrou para o grupo, era óbvio que a melhor pessoa para ser sua “vilã” no ringue era a Ruth. E o “ensaio” ficou tão legal!

Morto com as falas do Gregory AAAAAAAAAAA. Sobre dar prazer com a boca KKKKKK.

Não entendi aquela jovenzinha roubando a câmera do Sam.
2017-06-26 10:50:00


Episodio 1x7 - Nota 8.5

Finalmente as lutas! E a “performance” da Debbie e Ruth foi demais, adorei! Pena que surgiu aquele ex-marido patético querendo dar uma de moralista, julgando a mulher por estar fazendo um trabalho honesto como se ele fosse muito ético – e nem vou falar sobre o breve comentário que ele fez sobre ela estar trabalhando com a Ruth, porque né. Quero que esse embuste desapareça logo da série. Traste!

Chocado com a crise que a Carmen teve. Já pensou se fosse um ataque cardíaco mesmo? Ainda bem que não. Espero que ela consiga passar por cima desse medo, logo. Acho ela uma das personagens mais carismáticas. Amo.

Todo mundo cantando a música GLOW no final. AAAAA QUE LINDO.
2017-06-26 10:55:23


Episodio 1x8 - Nota 8

Que choque a Ruth grávida, gente. Não esperava. Me surpreendeu também a velocidade com a qual a situação foi resolvida. Descobriu neste episódio, neste mesmo decidiu abortar... Mas entendi o lado dela e apoio totalmente. Não era o momento certo, “não era o bebê certo”. Estar grávida daquele embuste nojento, estando trabalhando em algo que exige esforço corporal e dividindo o ringue com a amiga que era casada com o pai do futuro bebê, só ia dar uma merda muito grande. E isso se o próprio embuste não desse jeito de pôr fim à gravidez dela, não é mesmo?

BTW: espero que a Debbie não seja trouxa de voltar com esse traste do Mark.

Adorei a festinha que as meninas preparam pra Sheila! HAHAHAHAHA. Melhor ainda é que a própria Sheila, que estava querendo fugir, acabou se divertindo! Muito fofa. Amo.
2017-06-26 18:57:19


Episodio 1x9 - Nota 8.5

Caralho, eu tô muito chocado com esse final! Achava estranho o comportamento da Justine desde que ela roubou a câmera, mas nunca na vida desconfiei que fosse filha do Sam. E que coisa mais horrível o que ele tentou fazer (não só porque ele praticamente enfiou a língua dentro da boca da filha, mas também o fato de que avançou nela sem permissão e ainda disse que “estava querendo”).

As mulheres juntando pra lavar carros e não deixar o projeto morrer. Incrível como elas se uniram e se tornaram amigas mesmo em tão pouco tempo. Até a Debbie e Ruth, embpora ainda tenha um climinha meio pesado entre as duas, estão se dando mais...

BTW: a sequência da festa e os relatos das “usuárias” foram ótimos! Ri muito! HAHAHAHA. Ah, não me conformo que o produtor do projeto usa o dinheiro da MESADA pra fazer tudo acontecer. Esse povo rico...

2017-06-26 19:06:28


Episodio 1x10 - Nota 9

Que maravilhosa a Carmen conseguindo deixar o medo de lado quando percebeu que o pai estava lá na plateia dando apoio. Ela não teve muuuuito destaque nessa temporada, mas acho que é a minha favorita depois da Ruth, sim. Simplesmente adorável.

FINALMENTE as lutas aconteceram e eu ri demais. Foi de longe o episódio mais engraçado, todas as “apresentações” foram ótimas, elas se empenharam de verdade SIM e deram um show – pisem menos naquele EMBUSTE NOJENTO do Mark, eu imploro. A reviravolta que Debbie e Ruth prepararam no ato final, AMOOOOOOOOO. A reviravolta do Sam me pegou de surpresa, acho que ele acertou nesse ponto: não ser previsível – embora eu tenha ficado meio puto, mas enfim, vida que segue HAHAHAHA.

Também curti o Sam indo atrás das Justine depois das duas gafes que cometeu no episódio passado: o beijo, e depois aquela reação patética de “o que você quer, dinheiro?”. Ele não é uma má pessoa, after all.

Gostei muito da série e me resta torcer para a Netflix renovar (antes nós poderíamos dar como certa a renovação, agora que a empresa está enlouquecida, isso é impossível). Quero conhecer mais desse mundo e das personagens, sim.
2017-06-26 19:13:50


Episodio 2x1 - Nota 8.5

Finalmenteeeee essa belezinha de volta. Amo!

E bicho, eu tinha esquecido o quão escroto Sam consegue ser sempre que abre a boca. Ridículo demais o temperamento dele por causa da vinheta que Ruth dirigiu. Ficou ótima SIM. Motivou as meninas, foi divertido pra elas fazerem, sem pressão, sem gritaria, sem nada! E o resultado foi satisfatório. Aí o Sam tem o ego ferido por Ruth se mostrar competente, recebe verdades na cara por desprezar o trabalho dela e decide demitir a menina por isso? AAAAAAAAAAAA.

Eu sinceramente preferia mil vezes que a Ruth fosse produtora do que a Debbie. Acho que ela já se mostrou mais comprometida com esse show, e sem falar que é ótima no que faz. No entanto torço pra que Debbie consiga controlar o Sam e essa boca dele, porque né?

E será que rola aproximação da Ruth e Debbie novamente ou nem? Ainda há muito ressentimento ali, dá pra ver.
2018-06-29 11:14:26


Episodio 2x2 - Nota 8

Eu tô morrendo com o Sam com o ego ferido MESMO por conta do talento e da determinação das meninas com quem está trabalhando. Ai ai... Mas confesso que aquele momento em que conversou com a filha foi bonitinho, ele tentando manter um diálogo, falando sobre a escola que ela abandonou. Achei isso legal. Espero que o personagem evolua.

E as meninas são tão criativas! As coisas que elas bolam para as lutas e apresentações HAHAHAHA.

Já tô shippando Ruth com o cinegrafista, sim.
2018-06-29 11:18:12


Episodio 2x3 - Nota 8

Sofro com a Debbie ainda morrendo de ódio da Ruth, bicho. Ela consegue ser bem irritante quando quer, fico impressionado. E eu gosto tanto da Ruth e acho que ela tá fazendo um esforço pra, no mínimo, não deixar mais as coisas constrangedoras e estranhas entre as duas. Fico com pena quando ela é tratada mal, como aconteceu no finalzinho...

Cherry deserves better!
2018-06-29 11:21:45


Episodio 2x4 - Nota 9

Melhor episódio da temporada, sim. Amei o tema: maternidade. E as personagens que focaram pra discussão. Fiquei tão penalizado pela Tammé quando o filho demonstrou estar sentindo decepção pela coisa que ela faz, pelo trabalho... Poxa! Ela é uma pessoa tão pra cima, com uma presença contagiante. Fiquei triste mesmo.

E a Debbie completamente surtada! Chocante demais ela ter se livrado de absolutamente tudo por 5 dólares por causa daquela ligação – sem querer diminuir isso, claro, afinal cada um sabe da sua dor. Mas enfim, a cena final do episódio com ela deitada no chão e segurando a mão do filho foi compensador.

BTW: Ruth pisou tanto salvando Debbie da humilhação pública na gravação da série!! Eu amo essa mulher.
2018-06-29 18:26:59


Episodio 2x5 - Nota 9

Pesado esse episódio. E intenso. Primeiro pela cena do assédio que a Ruth sofreu. Fiquei com o coração na mão por ela pelo quase estupro e torcendo pra ela sair correndo de lá. Achei a situação tão horrível, uma armadilha pra ela, que até pensei que o outro cara tinha trancado a porta ao sair, impossibilitando que ela conseguisse ir embora. Ainda bem que não. E que nojo! QUE NOJO!

Daí não bastasse isso, tivemos a discussão de Ruth e Debbie no final que me deixou igualmente chocado. Sério, foi mesmo difícil de ver. Primeiro pelo tom de medo e decepção na voz da Ruth ao contar, deu pra sentir o mesmo que ela. E segundo pela ousada e surpreendente afirmação da Debbie: de que ela deveria ter ao menos flertado com o cara. E ainda fez essa analogia HORRÍVEL sobre abrir as pernas e ser fodido. Sabe, eu até entendo que todos estejam tensos e temerosos com a possibilidade iminente de cancelamento da série, mas gente??? Ficar puta porque a colega de trabalho fugiu de uma armadilha onde ela seria estuprada? Ai Debbie...

Nem consegui aproveitar muito as meninas promovendo aquele evento com fãs e tal, pra arrecadar dinheiro, depois disso aí que aconteceu.
2018-06-29 18:33:45


Episodio 2x6 - Nota 9

Caramba, fiquei muito surpreso com o Sam. Ele que por muitas vezes é babaca (quase sempre por opção porque ele sabe ter empatia quando quer), ter uma reação natural de frustração e raiva quando Ruth revelou sobre o assédio que sofreu pelo diretor da emissora! E pensar que no fim do episódio passado a Debbie ficou toda puta e revoltada por Ruth não ter se submetido a isso para garantir a sobrevivência da série!!! Sam falou bonito: se eles estão sendo cancelados por um diretor babaca desses, e agora por um motivo desses, é bom que seja mesmo. RESPEITO SEMPRE!

E Sam destrundo o vidro do carro do diretor! ADOREI SIM!

Debbie está DESCONTROLADA! Eu até acho e quero acreditar que isso que aconteceu não foi por maldade inteiramente. Que ela não teve a intenção de quebrar a perna ou o tornozelo da Ruth. Afinal, devemos considerar também que ela estava sob efeito de drogas. Mas porra! PORRA! Ruth momentos antes, dentro do ringue mesmo, se preocupando e perguntando se estava tudo bem, pra no fim acontecer isso. Eu tô muito frustrado. Debbie, me ajuda a te ajudar!
2018-06-29 18:39:37


Episodio 2x7 - Nota 9

Esses três últimos episódios foram tão bons! Dramáticos, tensos, mas muito bem mesclado com a comédia. Amo!

Ruth e Debbie estavam precisando dessa conversa (ou briga, ou gritaria) há muito tempo. E eu sinto muita empatia pela Debbie em relação à traição. Elas eram amigas próximas, NADA justifica uma ter dormido com o marido da outra – mesmo com a revelação de que Debbie já pulou a cerca antes, não tem nada a ver. No entanto, Ruth já fez tanto pra pelo menos amenizar o clima ruim! Já pediu desculpas trocentas vezes! Já tentou se reaproximar. Enfim, fez MUITO! E Debbie simplesmente não segue em frente!!! Isso que é chato. Não consegue perdoar. Mesmo quando faz algo errado, usa essa traição pra justificar.

Por isso gostei mesmo que Ruth jogou tudo pro alto sim. E teve efeito, já que Debbie se desculpou no finalzinho. Espero que essa guerra agora tenha acabado de vez.

Quero algo foda por parte do Sam para esses episódios finais. Legal que eles vão chutar o balde assim! HAHAHAHA. E Ruth não ficará de fora. Rainha!
2018-06-29 18:43:55


Episodio 2x8 - Nota 8

Também queria ter gostado um pouco mais desse episódio. Mas infelizmente ele me cansou rápido demais. Alguns esquetes foram bons e eu adorei vários dos números musicais – o meu favorito, aquele sobre a foto das crianças na caixa de leite, GENIAL a letra da música HAHAHAHAHA. E também a parte final com o resgate da filha da “Debbie” dentro da série. O cofre era um armário minúsculo de escola, socorro!!!

Esses dois momentos foram o grande destaque pra mim. De resto também achei que ficou muito repetitivo – longe de ser ruim, acho que o problema aqui foi a duração mesmo. Poderia ser menor e na verdade foi o mais longo até agora. Além disso acho que quebrou o ritmo da narrativa e da temporada. Até então era um episódio maravilhoso atrás de outro contando a história e aí veio esse que fugiu disso.

Mas enfim, elenco que merece ser aplaudido sempre. Que atuações, meus amigos!! De todas as meninas, sem exceção!
2018-06-29 18:50:23


Episodio 2x9 - Nota 8.5

Parceria do Bash e Debbie pra conseguir vender a série: amei forte, sim! E achei hilário demais como eles fizeram parecer que Glow era muito requisitada entre esses compradores. Atraiu a atenção ao menos e tô torcendo pra dar tudo certo. Todos ali se empenham muito nessa produção e merecem.

E falando no Bash: eu tô impactado com essa cena final da notícia sobre a morte do Florian. A expressão do Bash e ele sem reação alguma, fiquei muito penalizado.

Ruth indo atrás do Russell: AAAAAAAAAAAA meu casal!

E bicho, eu gostei tanto do discurso que o Sam deu pra Justine! Bem verdadeiro e esclarecedor sim. Ela não estava fazendo as coisas por querer, e sim pra provar alguma coisa pra alguém. Pra mostrar que pode. Foi bom ele ter dado esse alô pra ela perceber que ninguém deve nada a ninguém. Todo mundo tem mais é que viver e ser feliz à sua maneira e fim de papo.
2018-06-29 18:57:02


Episodio 2x10 - Nota 9

Foi um verdadeiro ESPETÁCULO o show que as meninas deram para os compradores de outras emissoras. E foi de longe a melhor apresentação sim! Gostei muito de tudo, da presença de cada uma no ringue, da surra que deram nos homens ridículos e convencidos, e do grande final com a luta pelo buquê. Ruth mereceu demais ter sido o destaque. RAINHA!

Por um lado, a gente lamenta que não tenha dado o certo o lance da compra – eu já estava imaginando mesmo que talvez eles não fossem conseguir por conta de direitos autorais, não é sempre que uma série cancelada pode ser salva por outro canal se este for o seu produtor, como é o caso de Glow –, por outro a gente comemora essa grande oportunidade que elas receberam de fazerem shows ao vivo em Las Vegas! E recebendo muuuuito mais! AMOOOO que elas continuarão unidas e fazendo isso que tanto gostam. AMO MESMO.

Só fiquei triste pela separação da Ruth e Russell. Nem tiveram tempo pra ficar juntos realmente, tadinhos. Mas torcendo pra que dê certo e ele reapareça. Aliás, torcendo pra Netflix renovar essa belezinha sim! Preciso de uma nova temporada!

Ainda inconformado com a morte do Florian. Esperava que isso fosse mais abordado pelos produtores da série em algum momento e aí esse personagem que mexe TANTO com o Bash, simplesmente MORRE! AAAAAAAAAAAAAAA QUE FRUSTRAÇÃO.

Mas enfim, achei essa temporada incrível. Já tinha gostado bastante da primeira, mas essa aqui foi bem melhor! Episódios mais engraçados e também mais intensos, alguns até pesados. Enfim, série incrível.
2018-06-29 19:07:20


Episodio 2x10 - Nota 9

Concordo! Ou ao menos mais episódios no ano, como estão fazendo agora com Fuller House!
2018-07-03 10:50:52


Episodio 3x1 - Nota 8.5

Estou chocado que incluíram o acidente do ônibus espacial Challenger na série e a Ruth (dentro da personagem) fazendo piada no fundo. Gente?? O choque e o remorso que ela sentiu depois, PQP...

Gostei desse primeiro episódio, já estava com saudades dessas meninas!

2019-08-09 11:43:32


Episodio 3x2 - Nota 8

No mínimo constrangedora a cena do Sam se declarando pra Ruth na hidromassagem, ein? O desconforto dela, bicho. E a rejeição. Fiquei até com pena.

Gostei do novo corte da Arthie! Ficou linda.

Espero que Rhonda fique bem.

2019-08-09 11:46:20


Episodio 3x3 - Nota 8

Eu passei mal com esse arco da Melanie, bicho. Que cara safado e golpista, em momento algum ele deu a entender que era prostituto HAHAHAHAHA. Ela tentando se aproveitar e ainda sair desse encontro um pouco mais “rica”. O tombo foi grande. Bem inusitado esse plot, e engraçado.

Poxa... Preocupante esse lance da Debbie, ein? Já dá pra ficar aflito...

2019-08-09 11:48:37


Episodio 3x4 - Nota 8.5

Essa cena final da Sheila, meu pai. Foi emocionante. Acho essa personagem muito grande e forte, e sempre que dão um foco adicional pra ela, me surpreende mais.

A expressão da Ruth quando o Russell foi embora... É, parece que as ligações que eles combinaram de fazer por semana não vão rolar. Triste.

2019-08-09 11:53:03


Episodio 3x5 - Nota 9

Mas eu adorei demais essa “Terça-Feira muito louca” da série. As meninas trocando personagens AAAAA. Ficou demais a apresentação. Debbie como a russa ficou ótimo.

Tammé chorando de dor, PQP. Coitada! Nem imagino a gastura. E o Bash simplesmente impondo que a GLOW vai ficar em Las Vegas... Eu no geral até gosto dele, mas esse final foi nojento.

2019-08-09 19:33:43


Episodio 3x6 - Nota 9

Ruth e Debbie perdidas: tudo pra mim. Tô gostando muito dos momentos das duas nessa temporada, finalmente conseguiram deixar aquela divergência toda pra trás. Foi legal Ruth se abrindo sobre o Sam e expondo sutilmente seus sentimentos. E também ela dando o conselho pra Debbie mandar buscar o filho pra ficar com ela em Vegas...

E a Arthie falando sobre a sexualidade pra Yolanda. Achei ela fofa, e a Yolanda uma babaca completa. A mulher falando que não quer saber de rótulos, que ela sabe o que tá sentindo, e Yolanda solta aquilo de “namorar uma mulher hétero”? Ai...

Sheila crescendo mais! Amei ela se desconstruindo.

Too late, Ruth.

2019-08-09 19:43:04


Episodio 3x7 - Nota 8.5

Que fofa a Rhonda sendo absolutamente honesta com a mãe do Bash sobre o casamento. Conseguiu fisgar a mulher! HAHAHA.

A Debbie largando o menino no corredor... Sorte que não aconteceu coisa pior.

Fiquei aflito com o Sam, coitado. Sozinho, tendo um infarto. E passei mal com a ironia, ele decidindo comemorar a produção do filme da Justine, e o farto de que ele será diretor, com uma bebida... Mesmo após o médico avisar que ele deveria cortar isso completamente.

2019-08-09 19:52:44


Episodio 3x8 - Nota 8

Ruth sem rumo e ficando mais desolada ainda com a conversa que teve com o Russell pelo telefone. I get you, girl. Complicado. Mas ao menos tem uma oportunidade nova agora, que ela tanto deseja! Esse filme pro Sam veio na hora certa mesmo.

Sheila é maravilhosa aaaa.

2019-08-09 19:56:19


Episodio 3x9 - Nota 8.5

Acho que Ruth foi injusta quando soube o negócio do papel. Eu entendo ela ter ficado chateada, já que ele ligou falando que era um papel “perfeito pra ela”, “feito pra ela”. Como se ela já tivesse sido escalada – tanto que ela demonstrou surpresa quando teve que fazer a audição, deu pra ver. Mas quando soube que tinha sido dispensada, ela foi bem ofensiva pra cima dele. Ficou parecendo interesse, já que como o próprio disse, momentos antes ela tinha declarado seu amor e no segundo seguinte, foi como se isso não tivesse acontecido. Enfim, vou relevar, porque ela tá passando por um momento delicado, com uma crise de meia-idade e etc...

E o Bash, bicho... Que cena aquela da pegação, foi muito intensa. Finalmente ele atingiu o ápice como personagem e demonstrou que há muito tempo reprime sua sexualidade. Gostei, pena que foi no fim da temporada, mas com fé será renovada e eles irão abordar isso melhor na próxima.

Por fim, aquela sequência final foi bem angustiante. Aquelas ameaças e ofensas homofóbicas. O atentado à boate. Horrível demais e pior é que é uma realidade tão atual...

BTW: passei mal com o traje da Sandy.

2019-08-09 20:04:33


Episodio 3x10 - Nota 9

Que triste o Bash nesse episódio. Com vergonha de si mesmo por ter revelado sua atração sexual por homens, com vergonha de ser exposto para todos. Fora a maneira com a qual ele estava lidando com isso, bebendo, chorando, sem vontade de fazer nada. Tudo explodiu de uma vez... E pensar que ele fica nessa espiral por conta da mãe, por querer a qualquer custo o respeito e admiração dela. Poxa. Ele decidindo que quer ficar com a Rhonda e construir uma família com ela, pra dar orgulho pra própria família... AAAAAAAAAAA.

A apresentação de Natal foi MARAVILHOSA. Me diverti muito. Eu amo tanto a Ruth nesse personagem, bicho. Ela rouba a cena – sem querer desmerecer o trabalho das outras, claro. Por fim, Carmen decidindo sair da GLOW me pegou de surpresa. Gosto tanto dela.

Fiquei contente pela Debbie. Ela foi bem ousada e conseguiu o que queria, mesmo que de maneiras bem duvidosas. Passou por cima de tudo! Mas não achei legal como ela decidiu contar pra Ruth e oferecer aquele cargo. “Você me conhece mais do que qualquer pessoa”. O que Ruth sempre quis: atuar. Ela não vai desistir disso assim...

Eu achei essa temporada bem inferior à 2ª, mas boa ainda assim. Espero que Netflix não dê a louca e renove, mas o medo tá grande já que andam cancelando TUDO ultimamente.

2019-08-09 20:14:30



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Scavo

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries