IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

GLOW By Chell





Episodio 1x1 - Nota 7 2017-07-30 10:53:45

Foi um episódio bem introdutório mesmo. Não teve muita história aqui.

A Ruth é uma personagem controversa. Às vezes ela se mostra uma protagonista forte, então ela faz uma cachorrada daquelas com a amiga que, pelo o que o piloto mostrou, está sempre ali para ela. Achei muita sacanagem da parte dela. No entanto, me diverti muito com ela.

Episodio 1x2 - Nota 7 2017-07-30 23:56:45

Ri horrores das pessoas pintando a Ruth como a vilã homewrecker x.x

Episodio 1x3 - Nota 7 2017-07-31 18:16:50

Os estereótipos foram pesados, mas não nego que ri muito.

Episodio 1x4 - Nota 7 2017-07-31 18:59:04

Me perguntava quando íamos conhecer as outras lutadoras. Porém são quatro episódios e não sei o nome nem da metade dos personagens "/

Episodio 1x5 - Nota 7 2017-08-02 20:01:58

Os entregadores de pizza por aqui não fazem isso T.T

Episodio 1x6 - Nota 7 2017-08-02 20:08:05

Eu sou a única que não vê graça nem na Ruth, nem na Debbie? São duas personagens "tanto faz, tanto fez" pra mim. Elas revezam na gangorra da chatice: quando uma desce, a outra sobe x.x
Não são personagens insuportáveis, mas não vejo nada de mais também "/

Episodio 1x7 - Nota 7.5 2017-08-04 18:48:03

Eu amo a trilha sonora dessa série < 3
A Rhonda é uma fofa. Tem sempre que ter aquele personagem trouxa e adorável.
Ruth e Debbie treinaram tanto pra nada x.x

Episodio 1x8 - Nota 8 2017-08-04 18:54:16

Tenho pra mim que a psicóloga do Michael é a Jean Holloway x.x Cuidado, Debbie.

Achei esse o primeiro episódio verdadeiramente bom. O anterior também foi legal, mas eu me emocionei nesse. A atriz que faz a Ruth é maravilhosa, dá pra perceber as nuances da personagem. Você lê tudo numa expressão facial, sem muto esforço.
E sobre esse possível início de relacionamento entre ela e o Sam, eu não gostaria que acontecesse, mas não posso negar que eles foram muito fofos juntos nesse episódio < 3

A cena delas patinando já é clássica!

Episodio 1x9 - Nota 7 2017-08-04 19:25:15

Justine trouxe um plot twist mais mirabolante que você respeita

Episodio 2x1 - Nota 7.5 2018-08-04 20:27:42

O episódio foi muito bom. As cenas delas no shopping foram sensacionais. Mostrou união e como elas preferem/se sentem confortáveis trabalhando umas com as outras. Olha a diferença quando a Ruth dirige e quando o Sam dirige.

A Ruth me lembra muito a Fernanda Torres em aparência quando ela tá com o cabelo solto, socorro. E a personalidade dela lembra muito a Piper de Orange. E outra semelhança com Orange que eu visualizo é o Sam. Ele me lembra uma mistura do Caputo com o Sam de Orange.

Eu não gosto muito da Debbie, mas ela é foi uma mulher bem inteligente à frente com suas manobras. A Ruth, tadinha, sempre feita de gato e sapato por todo mundo. Ela merece brilhar muito. O Sam foi um babaca. Ele tá mais babaca do que na primeira temporada, ein.

Episodio 2x2 - Nota 7.5 2018-08-04 21:31:37

Não sei se a intenção é fazer rir, mas se for, a série tá falhando comigo. Eu não acho graça em nada. Eu encaro como um programa de drama e acho que se basta nisso. A série é muito boa como drama, não como dramédia ou comédia. Umas pessoas falando que dão gargalhada assistindo essa série e eu fico meio confusa x.x

A Justine brigando na night x.x As porradas que ela deu, socorro.

Debbie e Tammé sendo maravilhosas no jantar < 3 A Debbie parece ser a única que tá se esforçando verdadeiramente. Ela até deixou a rixa com a Ruth de lado para ver o que é bom para o programa. Acho uma sacanagem o que o Sam tá fazendo e isso tá me irritando muito. E não tem um mísero homem que preste nessa série. Só gosto do novo crush da Ruth, mas ainda assim quero ver mais dele antes de começar a torcer para os dois juntos.

E por falar nesse novo crush da Ruth, achei mega interessante escolherem um ator que não tem uma aparência de galã para fazer par (se é que é essa a intenção) com a protagonista da série. Como diz Caroline Channing, ele pode "he doesn't have classic good looks, but he's adorkable". Vai conquistar pelo charme sim :D

Por que a Ruth fica correndo atrás do Sam pra ficar pedindo desculpas? Essa mulher não tem dignidade não? Você não tá errada por ser melhor do que ele nas coisas que ele supostamente deveria ser bom. Ela deveria saber que é foda sim e ele que é um escroto.

Episodio 2x3 - Nota 7.5 2018-08-05 02:42:54

A Ruth fez uma bosta muito grande dormindo com o marido da melhor amiga, então agora acha que deve tudo pela Debbie: seu tempo, energia, ideias, dedicação, atenção... Entretanto, creio que ela tenha aprendido com o erro e talvez, muito talvez, ela não consiga ter 100% da amizade da Debbie de volta, então não acho que valha todo esse esforço. Peça desculpas, mostre que está arrependida, mas você não pode fazer nada além disso. O próximo passo é a outra pessoa te perdoar ou não perdoar. Se a pessoa escolheu não perdoar, siga em frente com a sua vida e procure não fazer as mesmas bostas. A Debbie sacaneando a Ruth tá me estressando "/

Episodio 2x4 - Nota 7 2018-08-05 19:49:10

A Susan do início era a crush do Sam em Glee no início da quinta temporada x.x

A Tammé com o filho foi o ponto alto do episódio. Teve todo um texto e contexto por trás do que estava sendo apresentado na história daquela luta. Muito pesado e o filho vendo aquilo e entendendo tudo foi triste. Mas eu amei que ele não reprovou nada, pelo contrário, ele ficou ao lado da mãe, a apoiou e mostrou estar sempre lá por ela - mesmo ele não gostando do que tá acontecendo. Pra mim ficou a impressão que ele não queria ver a mãe fazendo aquilo, mas se é o que a mãe quer, então ele vai apoia-la :D Lindo demais. E pesado também.

Como a Ruth consegue ser a personagens mais brilhante e mais esculachada ao mesmo tempo? x.x Essa equipe deveria beijar os pés dela. O Sam (que graças a Deus, não deu as caras nesse episódio) deveria pedir a opinião dela antes de fazer qualquer coisa, pois ela é brilhante! Me julguem, mas acho que a Ruth deveria estar no lugar da Debbie na parte de produção =/

Episodio 2x5 - Nota 7.5 2018-08-05 21:11:25

É sério que a Sheila não gosta de gente olhando pra ela? Mas o que ela tá fazendo no GLOW então? x.x

Essa ênfase que deram para o personagem do Bash foi muito boa. Eu apostaria em mais cenas dele do que em cenas do Sam (que pra mim pode ser descartado da série sem problema nenhum). Gastei bastante de saber que ele é gay, mas eu já sabia de qualquer jeito KKKKKK Acho que todo mundo já sabia =/ Enfim, espero que dê mas destaque para ele e essa questão dele nos próximos episódios e não larguem de mão.

O marido da Cherry é um deus! Ele falando que não vai transar e nem tem vontade se a mulher dele não quiser < 3 Ai, senhor, como esse cara pode ser amigo do Sam? Não cabe. Ele tem que dar uma aula para o Sam, isso sim. E mesmo a esposa já tirando a roupa e enfiando a mão no short dele, ele conseguiu ver que ela não tava a fim e não prosseguiu. Parabéns, Glow!

E a pornografia na foto da Rhonda? x.x

Sobre o assédio sexual descarado no núcleo da Ruth, acho que foi necessário mostrar. O que vimos na série é só uma palinha talvez mais leve do que deve ser a vida real nesse meio televisivo. Eu não consegui ver a cena toda - fiquei com nojo, então virei a cara numas partes -, mas ela precisava acontecer para começar o debate na série sobre isso. Elas estão ficando famosas e são mulheres bonitas e atraentes, não tratar desse assunto seria um desserviço. A vida nos bastidores para as mulheres não é um mar de rosas mesmo e ainda pior nessa época. E não basta isso, a cena seguinte somos obrigados a ver o show de cagada que a Debbie faz. A Ruth ter que se defender para ela foi dose. Esse discurso de "o mundo é assim, então temos que aceitar" é coisa de gente que tá muito a vontade. Eu não confio em gente assim "/ E Ruth é uma diva maravilhosa, não tem que se sentir mal pelas palavras da Debbie nem por um minuto - ela fez o certo.

Episodio 2x6 - Nota 7.5 2018-08-05 23:22:22

No início eu fiquei com uma pena da Carmen. Ficou tudo nas costas dela, tadinha. Mas ela mandou muito bem, pois a garota trabalhou duro! As companheiras também, mas vamos admitir que ela teve mais trabalho para dar conta né.

Eu gosto das cenas delas ensaiando para as lutas, as cenas delas no ringue, mas eu queria ver mais cenas delas interagindo fora trabalho, falando e lidando com situações que não tenham nada a ver com o trabalho delas. Como a cena da Melanie pedindo para a Jenny para enfiar a ducha íntima na bunda dela x.x Tipo, foi uma situação engraçada que não teve nada a ver com as lutas e foi muito boa. E nessas cenas poderíamos conhecer mais das personagens. Eu gosto muito da Rhonda, da Artie, Melanie, Carmen e não sei muito sobre elas =/

Eu sei que o Sam tava de bom humor nesse episódio e deu uma bola dentro com a Ruth e com a filha, mas eu continuo achando ele desprezível. E eu não sei por que a Ruth dá trela pra ele. Pra ele e pra Debbie. A Ruth merece mais, ela é muito trouxa.

O que foi essa cena no final? x.x O que a Debbie fez? Tá cada vez pior essa mulher. Eu não vou culpar a droga que ela usou ou o estresse do trabalho ou o divórcio, o que ela fez é responsabilidade dela. Uma covardia fazer um negócio desses - com ou sem o uso de substâncias. Se depois dessa a Ruth voltar a dar papo pra essa mulher, eu vou ficar possessa.

Episodio 2x7 - Nota 7.5 2018-08-06 15:18:50

Adorei ver as meninas se preocupando com a Ruth depois da perna quebrada e no hospital. Principalmente a Sheila, ela foi maravilhosa querendo lamber a perna dela e roubando lençóis x.x Foi muito legal assistir todas se preocupando com a Ruth e ver que a personagem mais esculachada da série é a mais querida do grupo. Aham, quem esperava por isso?

Que catarse a discussão da Ruth com a Debbie, mas as duas precisavam daquilo. De botar para fora, de dizer o que pensam uma para a outra, de mostrar que nem tudo está bem ou esteve bem. Acho que depois dessa cena, aí sim elas podem começar a, quem sabe, reconstruir a amizade. E eu concordei muito com uma coisa que a Ruth disse, algo do tipo que ela vai parar de tentar se desculpar e tal. Tá certíssima. Já se desculpou mil vezes, se a Debbie não está interessada nas desculpas da Ruth, segue o baile. Vai viver aos pés da Debbie por causa de um erro? Não né.

Episodio 2x8 - Nota 8.5 2018-08-06 18:24:58

A ideia de assistirmos um episódio de GLOW foi realmente brilhante. E como esse programa tá com audiência baixa? Socorro, melhor coisa que assisti x.x Eu simplesmente amei a música Don't Kidnap, já é fenômeno KKKKKKK E Makeover também é excelente. Me diverti muito com esse episódio. Achei tão criativo quanto o que fizeram num episódio de Girlboss quando tentaram fazer algo diferente para simular um chat online. Muito bom mesmo. Acho que poderiam fazer uma tradição e toda temporada ter um episódio assim - assim como toda temporada de The Simpsons tem um episódio especial de halloween :D

Segura essa peteca: A Artie dançando no Makeover x.x Ela é uma figura.

Episodio 2x9 - Nota 7 2018-08-08 18:54:13

Ruth e Sam passam longe de qualquer vontade de shippar.
Bash, força!

Episodio 2x10 - Nota 8 2018-08-10 23:53:36

Muito boa a temporada. Ruth melhorou muito e considero ela uma das melhores personagens da série. Espero muito que não juntem (romanticamente) ela e o Sam, pois eu tenho um nojo desse homem. E por que diabos o Bash pediu a Rhonda em casamento? x.x Ele é gay, bi ou só não quer assumir nada e vai usar a Rhonda para isso? *hum

Episodio 3x1 - Nota 7.5 2019-08-20 12:17:41

Amei que as meninas estão cada vez mais unidades e mais amigas. No começo parecia um grande e descarado "cada um por si", mas agora elas são bem cúmplices de um objetivo em comum. A essa altura, o que elas têm já é algo maior que o GLOW, é mais que um programa de TV :D

Episodio 3x2 - Nota 7 2019-09-06 18:56:52

A Arthie é maravilhosa. Adorei que ela teve mais espaço nesse episódio.

Entendi que a série abriu uma possibilidade real do Bash ser bissexual, mas sinceramente eu preferia vê-lo com outra cara. Acho que ficaria mais interessante. Eu amo a Rhonda também, mas acho que poderiam explorar o personagem do Bash de uma forma mais interessante.

Ainda bem que a Ruth não tá a fim. Ia ser o fim da picada se começasse a ter alguma coisa com o Sam. Os dois se dão bem, mas nada a ver um com o outro.

Episodio 3x3 - Nota 8 2019-09-08 18:56:49

Eu amei esse episódio. Achei bem divertido, engraçado e bem cabeça. Tem um humor inteligentemente discreto. Só nesse episódio tiveram várias diálogos e situações cheios de duplo sentido e nuances. As cenas da Cherry tiveram camadas e se complementaram muito com as cenas da Debbie e com a outra dançarina. Genial.

E sobre a discussão da Cherry com o Keith, eu achei que a série foi pelo caminho certo. Porque o Keith é um homão. Ele sempre esteve do lado da esposa. Nas vitórias e nos perrengues também. Eu lembro que teve até uma cena de sexo entre os dois em que ela não tava afim de fazer e ele não quis continuar porque percebeu que ela não estava bem. Mas ela desconversou e falou pra ele continuar sim. Porém ele foi sensato e não deu prosseguimento ao ato até que ela se sentisse confortável. Então, a série sempre mostrou um marido bem do maravilhoso. E nessa discussão foi bem coerente. Ele se exaltou ali quando tava saindo do quarto, mas de resto foi legal. Os dois estavam na mesma página (ou achavam que estavam) e então ela decidiu de última hora que não queria mais ter um filho. É a decisão dela. E ele aceitou. Questionou no começo porque ela sempre disso o contrário, mas logo entendeu. Agora que ela tomou a decisão dela, ele tem que tomar a dele. O que ele mais quer é uma família/filhos. Então, ele precisa decidir entre ficar com ela e não ter filhos ou largar ela e ter filhos com outra pessoa. É a decisão dele. Ele não pode obriga-la a ter filhos e ela não pode obriga-lo a ficar num relacionamento em que ele precise abrir mão do que mais deseja. Achei saudável a forma que mostraram nesse episódio. Eles ainda tem o que discutir, claro, mas o importante é que respeitem a decisão um do outro.

O núcleo da Melanie foi sensacional x.x Quando ele falou sobre preço, eu pensei logo que ele seria prostituto. Não me pegou tanto de surpresa depois. O que me pegou de surpresa foi o excesso de nudez em um só episódio x.x

Episodio 3x4 - Nota 8 2019-09-21 12:13:26

Eu amo o Russell e a Ruth juntos. Eu gosto deles porque eles são muito um casal real. A Ruth, a protagonista da série, tendo como par romântico um cara que não é padrãozinho, não é rico, não é o cara sabe-tudo. Detestei vê-los em conflito nesse episódio, mas ele tava certo. Enquanto a Ruth tava com ele, ela só pensando no Sam. Odeio a possibilidade dela e do Sam ficarem juntos, romanticamente falando.

Bash é um crianção. Ele não é maduro o bastante pra lidar com certas coisas. Eu não o julgo e nunca irei julgar uma pessoa por escolher ficar no armário, mas certos caminhos/decisões que ele toma são sujos, mesmo sendo reflexo do medo e receios dele. Ele quer transformas as lutas num circo, mas uma atração de verdade não pode entrar? Oi? Ok, pelo menos ele não foi desrespeitoso. Ele separou um tempo para assistir o show do Bobby, assistiu até o final e descartou sem diminuir o artista. Só disse que não estava interessado. Porém, sabemos que isso pode não ser verdade.

Debby pegando todo mundo x.x Socorro, adorei!

Episodio 3x5 - Nota 8 2019-09-27 23:10:11

A Carmen como a Rainha da Providência x.x SOCORRO. Adorei esse episódio!
O Bash é um crianção completamente sem maturidade.

Episodio 3x6 - Nota 7.5 2019-09-28 22:03:56

Interessante o caso da Arthie. Ela não se considera lésbica, mas está envolvida pela Yolanda. O que deu a entender, pelo menos pra mim, é que ela é aquela que diz que se apaixona por pessoas. É mais complexo do que isso, mas ela deve ser pansexual.

Sheila arrasou nesse episódio! < 3

Episodio 3x7 - Nota 7.5 2019-10-12 13:36:21

Ruth fez um pouco de falta, ein.
A Rhonda é muito maravilhosa! < 3

Episodio 3x8 - Nota 7.5 2019-10-21 12:45:58

Tomara que a Ruth consiga tudo o que sempre quis. E achei a Debbie meio babaca com ela nesse episódio. Mas isso não é novidade também. Ruth sempre colocando os outros na frente, mas quando chega a vez dela, só colocam no rabo da coitada. Mas esse final foi sensacional! Torço muito para que ela se realize.

Episodio 3x9 - Nota 8 2019-10-21 14:22:51

Olha, esse episódio seria perfeito se não fossem as cenas desagradáveis do "romance" entre Ruth e Sam. Eu nunca gostei disso e eu sempre preferi ela com o Russell. Por mil motivos, mas o mais forte deles é que eu não gosto do Sam. Não tenho um ranço do personagem, mas temos que admitir que ele não é a pessoa mais carismática da série. Enfim, se fosse para mantê-lo junto com a Ruth, eu preferiria que fossem como amigos e parceiros. Como uma dupla, eles funcionam bem. Mas como casal não. De jeito nenhum! Fora que ela estava prestes a trair o Russell, o que é uma sacanagem.

A Sheila arrasou demais no solo dela. A Ruth pisou feio na bola. Deixou ela na mão por nada. Porque a Ruth não conseguiu o papel, não conseguiu transar com o Sam e nem arrasou ao lado da Sheila. A parte boa foi que a Sheila brilhou e talvez não conseguisse se tivesse uma parceira no palco.

O que foi esse ménage? Eu fui uma das pessoas que cogitou que o Bash poderia ser bissexual, mas acho que esse episódio mudou as coisas um pouco de figura. Eu não diria que esclareceu tudo e não resta mais dúvidas, porque só vai ficar claro mesmo quando o próprio Bash se assumir e dizer as palavras. Ao contrário, não tem como sair deduzindo. E eu fiquei pensando na Melrose, e em como ela não concordou com isso. Quer dizer, pelo o que eu entendi, ela só concordou com o teatrinho que o Paul ia fazer para a Rhonda, mas a parte do sexo ficou de fora. Ou me enganei? *hum. Quero ver as repercussões dessa noite, como a Rhonda vai enxergar aquilo e tal. Porque o Bash estava VISIVELMENTE mais interessado no Paul do que nela. Então...Ééé.

E esse final do episódio me deixou impactada. Foi muito intenso, porque a gente tava ali imerso naquele show, naquele clima, naquela festa, naquela euforia e alegria, aí do nada começa um incêndio. E então a gente descobre que foram homofóbicos. Foi muito tenso, porque quando a gente está ali (bom... eu, pelo menos) dentro daquele espaço, acompanhando aqueles personagens se divertindo e vivendo aquilo, a gente simplesmente esquece do resto e do mundo no lado de fora.

Episodio 3x10 - Nota 8 2019-11-09 19:03:21

Foi uma temporada muito boa e muito divertida, umas personagens secundárias tiveram bem mais espaço e desenvolvimento, e finalmente a série resolver dar prosseguimento ao desenvolvimento da sexualidade do Bash. Enfim, a série tem evoluído a cada temporada. É uma pena que a quarta seja a última =/ Mas vai dar tudo certo, vai ser um fim muito bom.



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Chell

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries