IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Girlboss By Carol





Episodio 1x1 - Nota 8

Eu tava precisando MUTO de uma série mais leve e divertida. Amei a Sophia logo de cara, é meio impossível não se identificar com os questionamentos e desgraças que acontecem na vida dela. A Britt combinou bastante no papel por ser tão carismática.

"Adulthood is where dreams go to die." Maior verdade já dita.

2017-04-23 16:05:51


Episodio 1x2 - Nota 8.5

Ai, eu to amando a Sophia. Entendo que ela pode ser meio irritante às vezes, mas me identifico com esse desespero por todas suas esperanças serem jogadas no lixo e você se vê ali: perdedora, sem rumo, sem nada. Pelo menos ela tem boas ideias e vai colocá-las em prática.

Esse plot da hérnia foi hilário, ela abaixo a calça na livraria e o cara falando pra ela mostrar em uma livraria erótica SOCORRO
2017-04-23 16:10:32


Episodio 1x3 - Nota 8.5

Que episódio amorzinho!!! O suposto primeiro encontro deles foi super divertido, e fiquei feliz que no final ela beijou o Shane, ele foi fofo e paciente com toda essa maluquice da cidade dar a resposta. Tenho que dizer que to torcendo por esses dois, porque foi tudo muito bonitinho de acompanhar.

"You'd think it'd be easy to tell the difference between a homeless guy and an art student. It's not." CHOREI DE RIR

E Nasty Gal foi um nome super criativo que surgiu de um momento maravilhoso, amei!

A trilha sonora é muito boa.
2017-04-23 20:32:10


Episodio 1x4 - Nota 8.5

Amei muito o Nathan e a mãe deles, é legal ver a Sophia tendo um suporte e uma forma de se sentir bem recebida, eles dançando e cantando foi muito bom.

Paralelos do Ryan carregando a Marissa e ela carregando o vestido KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Aliás, eles surtando por The O.C. me lembrou da minha maratona, que nostalgia.

Esse episódio foi o mais divertido até aqui, to adorando como a Sophia tá se comprometendo com os clientes, disposta até a atravessar uma ponte pra entregar a tempo, quero ver a Nasty Gal Vintage crescendo.
2017-04-23 20:36:34


Episodio 1x5 - Nota 8

Que episódio fofo! A Annie é uma amiga incrível, apoiando a Sophia em todos os momentos, inclusive agora, nessa ideia de Nasty Gal. Ainda bem que no final ela decidiu colocar a Annie no Top 8, é um preço pequeno perto de uma grande amizade.

P.S.: Foi MUITO boa a reação da Annie quando a modelo deu em cima dela. "I'm into everything." E a modelo comendo o inseto? KKKKKK

"Love you, in case we die."
2017-04-23 21:39:12


Episodio 1x6 - Nota 8.5

"Bonjour. You're hot. I love you." = Eu pro crush.

Acho que essa relação meio conturbada da Sophia com o pai é falta de comunicação, afinal, aparentemente ele só quer o melhor pra ela, e por mais que me identifique com essa falta de esperança na vida, ele precisa ver que ela tá disposta a tentar algo pra valer.

"Thank you for being the best and last boss I'll ever have." HOW CUTE

E Sophia surtando é bem eu quando estudo pra uma prova.
2017-04-23 21:46:34


Episodio 1x7 - Nota 8.5

Achei que ia ter uma rixinha entre a Sophia e a Gail, mas no final AMEI essa amizade que elas desenvolveram. A conversa das duas sobre suas mães foi bem comovente, deu pra entender em partes porque a Gail é assim, apesar de que ela precisa entender que cada loja/marca tem sua identidade, a Nasty Gal pode ter peças vintage, mas de uma forma mais única e original. Só achei mancada da parte da Sophia alterar o vestido que a mulher deixou como presente, foi meio desrespeitoso.

Gail dançando foi a melhor parte do episódio de longe KKKKKKKK E sou muito ela quando vejo um cachorro na rua.
2017-04-23 22:54:22


Episodio 1x8 - Nota 8.5

Annie e Dax doidões foi bom demais. Eles são bem fofos, toda a conversa sobre conhecer os pais e um dizendo que ama o outro, amei.

Não acredito que toda essa briga começou porque Shane doesn't share food. Acabou que eles falaram coisas bem pesadas um para o outro, mesmo que em partes as coisas que o Shane disse tenham sido verdade. Ao menos, ambos foram maduros e pediram desculpa, deixar um relacionamento acabar por um desentendimento é bem ruim.
2017-04-23 22:58:19


Episodio 1x9 - Nota 9

Eu entendo muito a Sophia ter se frustrado dessa forma. Ela tem se dedicado tanto à Nasty Gal, ela se esforçou em montar os gráficos, em conversar com o pai, em ser mais madura e adulta, e ele não deu um voto de confiança. Ok, ele tem medo, mas é a filha dele, se nem ele consegue acreditar na capacidade dela, quem vai?

Ao menos a Annie teve uma ideia genial pra salvar a situação. GIRLS ARE GREAT!!!!

"What kind of monster leaves a voicemail?" Me pergunto todo dia.
Lembrei total de HIMYM com ela cantando 500 Miles.
2017-04-24 00:04:59


Episodio 1x10 - Nota 8

A Sophia sempre se mostrou egoísta, mas aqui foi o ápice. É ridículo esse discurso de que a Nasty Gal é dela. Ok, ela criou, ela é a dona, mas ela precisa de ajuda SIM. Então se um dia for uma empresa milionária, ela vai ser a única funcionário? Sem sócios, sem secretárias, sem nada? A Annie a ajudou desde o início, por ajudar, sem pedir nada em troca. Ela só queria ser reconhecida como uma funcionária oficial, pra se dedicar completamente à Nasty Gal. Foi péssima essa atitude, e nem senti pena da loja suspensa.
2017-04-24 00:11:03


Episodio 1x11 - Nota 8

Sophia e a mãe são iguaizinhas. Espero que isso tenha a feito perceber que ela precisa SIM das pessoas, e que ser egoísta não a leva a lugar algum.

Achei legal ela deixar a jaqueta com a mãe.

A ideia de fazer um site próprio me animou.
2017-04-24 02:00:19


Episodio 1x12 - Nota 9

Não acredito!!! Gostava dando do Shane, achei tão fofo como ele tava sempre lá no fim do dia, os dois cansados mas juntos e aí... É só mais um escroto qualquer. Mas espero que isso dê o gás que ela precisa pra investir e focar ainda mais no site e que seja um sucesso completo.

Amo muito a Annie.
2017-04-24 02:05:25


Episodio 1x13 - Nota 9

Não imaginava que fosse gostar tanto dessa série, e aqui estou, vi tudo em um dia. A Britt foi a escolha perfeita pro papel.

Fiquei feliz dela ter dito tudo que precisava dizer pro Shane e decidido seguir em frente. Ela é tão talentosa, tem uma empresa bem-sucedida, não precisa de um homem que quebrou seu coração ao seu lado. E isso serviu como uma forma de amadurecer, percebendo que precisa sim de pessoas, mas aquelas que a fazem bem.

Já quero uma Season 2!!!
2017-04-24 02:15:47



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Carol


Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries