IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Mayans M.C. By Rafael Perassoli





Episodio 1x1 - Nota 8.5

Tá certo que Mayans M.C. não é o spin-off que gostaríamos de ter (alô, The First 9), mas assistirei com boa vontade, afinal Sons of Anarchy é de longe minha série favorita e qualquer coisa acerca desse universo será bem vinda da minha parte. Amo demais SoA, mas não sei dizer se a série foi apenas um grande acerto de Kurt ou se ele é um gênio mesmo. Acredito e espero que terei essa resposta com Mayans M.C.! Não assisti The Shield e achei The Bastard Executioner uma coisa pavorosa.
2018-09-03 20:14:09


Episodio 1x1 - Nota 8.5

E a pergunta que não quer calar é: será que a mendiga também vai aparecer em Mayans?

Gostei bastante do episódio e não apenas por conta da trama, mas também por não terem entregue algo tão distante de Sons of Anarchy. Na verdade, me senti como se estivesse vendo SoA com personagens diferentes. Trouxeram até o Marcus para fazer um link direto com a série mãe, bem como Gemma num flashback e os Sons para ajudar os Mayans numa enrascada. Tudo na medida certa para causar nostalgia e num primeiro momento foi bom ter essa aproximação com SoA, mas por ser um spin-off, Mayans precisará crescer muito, sair da sombra da série mãe e encontrar uma identidade própria.

A fotografia da série foi o único ponto que me incomodou. Isso porque ela sustenta o esteriótipo da fotografia de filmes e séries de TV que representam lugares na América Latina ou um ambiente nos EUA com personagens latinos, ou seja, aquelas cores quentes e vibrantes que passam a sensação de que está sempre calor/abafado. Espero que deem uma suavizada nisso.
2018-09-04 22:09:10


Episodio 1x1 - Nota 8.5

Valeu pela dica, Rita. Vou assistir sim. ;)
2018-09-09 15:39:55


Episodio 2x1 - Nota 8.5

- At least my nocturnal enuresis is no longer a problem.
Foco na cara de wtf? da parceira do Potter! haha

Gostei que focaram mais no M.C. do que no cartel e espero que seja assim a temporada toda. A série precisa desenvolver mais o clube e principalmente os seus integrantes que eu particularmente nem sei direito quantos e quem são. Com exceção de Angel e EZ, Coco foi o único que teve um desenvovimento interessante na primeira temporada. Os integrantes do M.C. não tem carisma, o presidente não tem culhões e ficou na sombra do Alvarez a temporada passada toda.

Tadinha da Mini, quase foi morta por conta da lealdade que tem pela Adelita, quem eu vejo e só lembro que ela fez a menina matar outra criança na primeira temporada. E esse mistério de quem é o pai do filho que ela está esperando? Prevejo uma treta entre ela e Emily, que já anda tendo problemas com a Dita. E que cicatriz é aquela na Dita?
2019-09-04 20:13:31


Episodio 2x2 - Nota 8

Os motoqueiros nutella! haha
2019-09-16 17:15:09


Episodio 2x3 - Nota 8

Gosto de Mayans MC, mas não se compara ao que sinto por SoA. Aliás, nem gosto de ficar comparando as duas porque é um tanto injusto com Mayans e apesar de referências a SoA serem bem vindas, me soa estranho quando uma tem mais peso do que os acontecimentos do episódio em si.
2019-09-25 07:42:40


Episodio 2x4 - Nota 8

Então a Emily é casada com Miguel, que é ex cunhado dela e juntos tem um filho que é sobrinho do EZ e do Angel e primo do bebê que Adelita está esperando. E se algum dia Emily e EZ reatarem, ele será padrasto do sobrinho dele.

Não, não estamos falando de OUAT.
2019-09-29 20:28:46


Episodio 2x5 - Nota 9

Quem nasceu para ser Lincoln Potter jamais será June Stahl. Lembro que ele entrou em SoA logo após a saída dela (que para mim foi uma das melhoras personagens da série) e apesar das filhaputagens dele, nunca conseguiu ser uma personagem do tipo que amo odiar. Queria que dessem mais destaque para a agente Linares, que parece ter um bom potencial.

Muito boa a briga do Angel com o Bishop e no final o Pres entendendo o porque da reação do Angel e levando a afronta numa boa.

Quando dão mais espaço para os integrantes do MC, a história fica muito mais interessante.
2019-10-03 17:02:02


Episodio 2x6 - Nota 9

Emily e Miguel se merecem. E besta é o EZ que faz tudo o que a Emily pede com o rabo entre as pernas. Tem mais é que se foder mesmo!
2019-10-09 21:23:49


Episodio 2x7 - Nota 9

Agora sim. São tantas coisas acontecendo que podem acabar em desgraça: Miguel descobrindo o envolvimento do Felipe com a Dita no passado, o Potter descobrindo que Adelita, os Mayans e Galindo agem juntos, a verdade sobre a morte da mãe do EZ e do Angel, os encontros secretos e favores trocados entre EZ e Angel e agora essa treta com um outro MC. A prefeita trancando a porta da casa e olhando assustada pela janela é só um lembrete de que ninguém está a salvo e a qualquer momento qualquer uma dessas merdas podem ser jogadas no ventilador e espalhar para todos os lados.
2019-10-19 11:18:01


Episodio 2x8 - Nota 9

"Jesus Christ! Fuck! You fucking Mexicans. You make us Scots look sensible."

Chibs, lenda viva!
2019-10-28 15:09:02


Episodio 2x9 - Nota 9.5

Só fiquei esperando o Felipe dizer para a Emily que continuava sendo sogro dela, haha.

Achei que o Felipe já tinha ligado os pontos de que tinha dedo da Dita no assassinato da esposa dele. Sei lá, estava tão óbvio. Mas deu para sentir a dor dele quando descobriu a verdade.

E quem diria que aquele Marcus Alvarez que conhecemos em SoA se tornaria puppet de engomadinho de cartel? Que decadência.
2019-10-31 21:05:28


Episodio 2x10 - Nota 10

Estou muito feliz com o desenvolvimento dessa temporada. Finalmente deixaram o cartel de lado e focaram em quem realmente importa. Na trama geral da primeira temporada, a impressão que tive é de que os Mayans foram coadjuvantes de uma trama que não se sustentava por si só, mas na s2 eles finalmente assumiraram o protagonismo da porra toda e isso fez toda a diferença. Os plots paralelos também foram interessantes e até mesmo a trama novelesca do romance passado de Ignacio e Dita ganhou contornos e consequências mais sérias. E mesmo depois de tudo, fiquei com pena da Dita. Também gostei de ver uma Emily mais pistoleira.

Quando a agente revelou a paternidade do filho da Adelita para o Potter, já tava esperando por um plot twist do tipo Miguel ser o pai do bebê. Tava achando que o Potter não passaria dessa temporada, mas vai ser bem interessante de ver esse conflito entre ele e Angel.

Enfim, da metade dessa temporada até o final, a série engatou um ritmo muito bom e amadureceu muito, trazendo de volta a tensão que eu sentia quando assistia SoA, somado aquele sentimento de que ninguém está a salvo e que do nada, as coisas podem sair do controle e atingir tudo e todos pelo caminho. E esse final com um crow morto me deixou muito apreensivo e já tô até imaginando uma guerra entre Mayans e Sons of Anarchy.
2019-11-07 19:43:12



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Rafael Perassoli

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries