IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

The Handmaid's Tale By Franciele Müller





Episodio 1x2 - Nota 9 2017-04-29 20:59:23

A cena do parto... que loucura.

Só eu que ri da música final? Sempre parece q vai vir uma trilha medieval, mas sempre vem algo mais atual hauhauhauhaua

Episodio 1x3 - Nota 10 2017-04-30 19:04:57

Para retirada do clitóris... Pq acreditam q retirando o prazer q ela pode ter, não irá se relacionar com outras mulheres. "Você não vai querer o que você não pode ter."

Episodio 1x3 - Nota 10 2017-04-30 19:06:18

Série que te faz ficar olhando p nada, pensando sem saber o que dizer, só sentindo o soco no peito que ela te dá.

Episodio 1x5 - Nota 10 2017-07-26 00:42:57

Mas nossa sociedade é assim mesmo, culpam a mulher por tudo e nunca olham p homem... infelizmente a série acaba sendo uma distopia bem da realista em vários pontos.

Episodio 1x6 - Nota 10 2017-07-27 00:15:51

Acho que o feminismo dela era aquele de poder trabalhar e etc, mas continuar servindo a família... Um feminismo religioso, digamos assim e no fim ela foi tragada pela própria religião e descobriu que na verdade a religião não queria dar espaço a nenhuma mulher e que se não procria, então só tem a utilidade p servir de adorno dos maridos

Episodio 1x10 - Nota 10 2017-08-03 18:31:05

The leftovers comecei a ver e achei um saco. Amei Westworld mas THT é algo muito superior, tem várias criticas muito presentes no nosso mundo e estamos caminhando a um mundo a la THT, no caso de culparem as mulheres pela queda da natalidade, mas as pesquisas mostrarem que a contagem de espermas do homem ocidental está caindo....

Episodio 1x10 - Nota 10 2017-08-03 18:33:43

Minha gente, o que é elas descobrindo que juntas podem mais? Chorei.
Será que Nick armou esquema para tirar ela de lá? Será que Nick tem conchavo com os canadenses? Será que foi Moira que levou algum plano p tirar June de lá? Acho que Nick não é um olho, mas sim um espião que está por derrubar o sistema, ainda mais da cena lá naquele bordel onde ele está levando medicamentos e outras coisas para uma menina...

Episodio 2x2 - Nota 9.5 2018-04-28 21:13:19

Olha, aquela já não era mais nem violência velada, era bem aberta mesmo e quando começaram a já tomar conta do governo... Pior de tudo, é que tem coisas que condizem com a nossa realidade... é assustador

Episodio 2x2 - Nota 9.5 2018-04-28 21:20:09

Golpes acontecem justamente assim.... As pessoas não vão dando bola para os pequenos retrocessos, e quando vê chega a um nível impossível onde sim, eles tem poder p fazerem o que bem entendem, inclusive mudar a lei da noite p dia.
Não falando em lado partidário, mas p ver como é super fácil.... um dia Dilma sofreu impeachment por pedalada fiscal, no outro Temer derruba a lei e pedalada fiscal deixa de ser crime. Para quem está na poder, é super rápido, fácil e prático mudar as leis e moldá-las como bem entendemos.
Morro de medo de vivermos um The Handmaids Tale aqui no Brasil, pq tudo aqui é muito frágil...

Episodio 2x6 - Nota 10 2018-05-28 20:46:05

Aaaah caiu tua agulha né, miga, que pena me deu uma caimbra aqui na minha barriga de grávida hahahaha amei < 3

Palmas para aia explodidora de estupradores

Episodio 2x6 - Nota 10 2018-05-28 20:48:25

Verdade. Muita gente usa esse de "tenho direito a dar minha opinião de que os outros devem ser oprimidos e não deve ter sua opinião ou direitos"

Episodio 2x6 - Nota 10 2018-05-28 20:50:45

Ela está sim. Ela joga com os dois. No entanto que ela deu a desculpa de ter medo de machucar o bebê, mas na verdade não queria nada com ele. Serena não quebra as regras, ele sim.... Então ela consegue mais vantagens através dele do que da Serena, ela entra no jogo dele p conseguir isso.

Episodio 2x9 - Nota 9.5 2018-06-26 19:10:46

Aiii gente que amor esse Nick e que dó dele... Ele ama a June e agora percebeu que ficar com ela é fantasia, que ela tem o marido que tá vivo... É aquela cena de alegria e tristeza... E o próprio Nick feliz pela felicidade da June e triste pela perda dele.....

Episodio 2x10 - Nota 9.5 2018-06-26 21:51:40

Mas o cara é o legitimo abusador mesmo. Faz e depois tenta dar agrado p se desculpar pela merda que dez. Relação abusiva segue esse ciclo, só que a diferença é q June não tem escolha nenhuma

Episodio 2x10 - Nota 9.5 2018-06-26 21:53:04

Nem tem o que comentar disso, só que chorei muito. Minha pergunta é se não foi o cara que fez isso p manter a June e o bebê p ele e se livrar da Serena

Episodio 2x11 - Nota 10 2018-07-10 19:24:39

Acho que a questão da arma foi bem simbolica, pra mostrar que apesar dos outros terem perdido sua humanidade, ela não perdeu a dela, mesmo depois de tudo o que fizeram ela passar.

Episodio 2x11 - Nota 10 2018-07-10 19:27:02

Né?! Agonia do inicio ao fim... passou voando p quem sentiu na pele toda a adrenalina com a June e o sofrimento

Episodio 2x12 - Nota 9 2018-07-10 20:27:41

O livro é um conto, se fosse seguir o livro, MUITA coisa que aconteceu na série não existiria e nem teria um gim pq o livro é só um conto que é bem curtinho. Eu tô amando, a série mostra bem o que seria de verdade, um lugar onde poucas pessoas conseguem escapar, com muito sofrimento, com muita vontade de fugir de lá mas sem possibilidade. Acho que seria até bem besta se ela conseguisse sair facilmente dessa... Se ler, por exemplo, sobre as vítimas do holocausto, eles viveram assim, tentavam fugir e eram pegos e só não eram mortos os que tinham algum valor p os nazistas... THT trás justamente isso, June só vive e não foi mandada p as colonias p morrer pq estava grávida e pq o comandante gosta dela, senão tava morta

Episodio 2x12 - Nota 9 2018-07-10 20:29:00

Siiim ela tem sentimentos ambiguos e nada de bipolar.

Episodio 2x12 - Nota 9 2018-07-10 20:35:32

Na verdade a Serena ele estão mostrando uma pessoa com sentimentos ambiguos.... Muita gente que se guia por religião acaba passando por isso, fica entre o que de fato deseja e acha certo, e o que a religião impõem e acha certo... Daí a pessoa aprende que a religião está certa, mas ela tbm não consegue de deixar de acreditar nas suas proprias convicções e deixar de ser quem é... Pra quem é gay, por exemplo, e é criado em uma familia religiosa conservadora, tbm terá isso... Sentimentos ambigos são horriveis e podem destruir uma pessoa

Episodio 2x13 - Nota 10 2018-07-20 16:50:28

Chorei nesse ep, mas pensa em chorar. QUando as aias ajudaram a June, foi o maior exemplo de sororidade da vida e eu chorei, depois eu vi que June não ia deixar Hannah p trás. June quer ir embora? Nãooo, June quer é treta, June vai é derrubar o patriarcado.

Desde o inicio sabia que aquele comandante era bonzinho, a Martha logo no inicio chamou ele de velho idiota quando ele tropeçou em algo e xingou ele ela por deixar as coisas no caminho e chamou ele de velho idiota e cego, ele disse que ia mostrar p ela e ela respondeu q primeiro ele ia ter q alcançar ela e ele estava muito velho p isso... deu p ver de cara que ele era do bem... Acho que ele foi tipo a Serena, se deu conta só depois que a merda já tava feita e depois de ter apoiado e participado.

Essa série é hino e vai entrar p história

Episodio 2x13 - Nota 10 2018-07-20 16:52:08

Siiim, June vai ficar p pegar a Hannah e percebeu o quanto de gente tem p derrubar o sistema, até um coronel importante que ajudou o sistema se instalar. June ficou com sangue no olho, ficou p treta, p destruir o patriarcado.

Episodio 3x1 - Nota 9.5 2019-06-06 20:40:45

em português June diria: pega fooooogo cabaré

Episodio 3x5 - Nota 9.5 2019-06-23 23:12:54

June não cansa de confiar nos Waterford? Agora esperando p ver a próxima ferrada que ela vai dar neles

Episodio 3x8 - Nota 9 2019-09-08 17:51:29

Não foi legal o bullying? Não foi... Porém, na situação, uma aia x-9 pode acabar matando muitas pessoas, inclusive, foram umas 9 enforcadas por causa dela, sendo q todas lá são refens e só podem contar umas com as outras, imagina sempre ter uma x-9 colada não sabendo tudo q ela vai falar

Episodio 3x11 - Nota 9.5 2019-09-19 20:40:40

Rihanna ficou até com ciúmes dessa cena da June matando o cara na canetada.

Acho que Serena que planejou com a carinha p se livrar do comandante e ficar proxima da Nichole, ter sua liberdade de volta.

Essa série é um exemplo de sororidade < 3

Episodio 4x1 - Nota 10 2021-09-10 17:40:25

Emmy Tape 2021 da Mckenna Grace (ep que atores escolhem p mostrar a sua atuação, se inscrevem no emmy p tentar premiação pela atuação). A menina mandou bem mesmo

Episodio 4x2 - Nota 10 2021-07-25 20:00:15

Existem duas formas de destruir um sistema, de dentro ou de fora... não acho que o Nick seja um fdp, o problema é que ele e June não se falaram p saber qual era o plano do outro, ele tá indo agindo de dentro conforme vai conseguindo, não vamos esquecer que ele que fez June encontrar a filha e muito ajudou ela a ficar viva, e June só pode atuar destruindo por fora.
E talvez Nick não tenha feito merda, talvez a merda iria acontecer de qualquer forma e ele só podia ajudar June a não ser morta.
E é foda pq poucos homens arriscam realmente sentar a bota contra o sistema pq querendo ou não, eles estão em situação muito mais privilegiada e muito menos desesperadora p exigir que eles ajam desesperadamente como June faz

Episodio 4x2 - Nota 10 2021-07-25 20:02:22

Eu não acho, p mim ela é só mais uma típica mulher machista que quer ferrar todo mundo em beneficio próprio.

Episodio 4x3 - Nota 9.5 2021-07-27 16:10:11

Pessoal reclamando do looping, mas achavam que seria ela fugir e viver feliz p sempre? É sobre machismo, sobre uma ditadura... Podemos pegar agora o exemplo das Olimpiadas... foram seculos as mulheres querendo liberdade sexual, querendo liberdade pelo seu corpo, conseguimos o direito a usar roupas curtas mas aí o que aconteceu? Caímos de novo no machismo pq aí homens utilizam o corpo da mulher como objeto p sexualização e ganhar grana com isso... Ou seja, quando parece que ganhamos um direito, acabamos vítima de novo da sociedade machista....
E não mataram ela pq ela pode ter filhos, sendo que poucas mulheres no mundo tem capacidade de engravidar, então não querem desperdiçar. Inclusive fiquei pensando que o cara que matou as aias iria se ferrar.

Episodio 4x3 - Nota 9.5 2021-07-27 16:16:48

SIM! Assim como as outras deveriam dar um socão na June por ter entregue elas... Mas no fim, eles vivem naquele sistema e entendem. Nick muito ajudou June, ela só pode fugir uma vez e ver a filha dela pq ele ajudou e ele fez as coisas p manter ela viva. Certamente iriam matar ela e só não mataram pq ela se dobrou e no sistema deles é mais interessante todos verem que alguém que nem ela se dobrou, mas se ele não estivesse lá, ela teria usado a arma e acabado morta pq não deixariam ela sair mais por cima ainda matando mais gente do governo.

Episodio 4x3 - Nota 9.5 2021-09-10 17:38:05

Informação: Esse é o Emmy Tape 2021 do Max Minghella. (episodio que o ator envia para se inscrever no Emmy e concorrer a prêmio de atuação)

Episodio 4x4 - Nota 9.5 2021-08-03 19:37:50

Elizabeth deve fazer muita terapia p conseguir interpretar June sem surtar, sem levar a carga toda com ela.

Janine provando que é mais forte do que todo mundo pensa.

Será que a Rita vai voltar p Gilead? Talvez depois de ter visto o golpe da serena, não

Episodio 4x4 - Nota 9.5 2021-08-03 19:39:25

E bem simbólica. Leite tem um grande simbolo nos governos opressores. Hitler usava, depois o presidente daqui quis usar ne

Episodio 4x4 - Nota 9.5 2021-08-03 19:45:19

Li os dois livros. A série é melhor, explica melhor e tem mais detalhes que o livro, o que é inédito pq livro é sempre melhor, mas não é o caso.
e o segundo livro que lançou faz pouco, chamado Os testamentos, se passa no futuro, não tem a June não, é a filha dela. Tbm não explica nada... hauhauhauhau O livro O conto da aia é basicamente a primeira temporada e aparentemente o segundo que é Testamentos, não sei se vai ter na série no futuro ou se vai ficar o livro como continuação da série.....

Episodio 4x5 - Nota 9.5 2021-08-26 15:35:50

Esse final < 3 :(

Episodio 4x6 - Nota 9.5 2021-09-10 17:19:50

Eu aqui chorando com a June. Triste que ela ache que o que mais importava p cara e p as outras pessoas era ela salvar a Hannah.
Era impossivel ela salvar Hannah, já que a menina não conhecia ela e fazia escandalo p não ir com ela... não ia ter como resgatar escondida p fugir, a única chance era derrubar Gilead e não teria como fazer isso sozinha ou ir p Canadá e agir de lá p derrubar Gilead pq eles tem força p isso.

Episodio 4x6 - Nota 9.5 2021-09-10 17:23:00

E Oona estava errada. Salvar a June, salva muitas pessoas, June morta seria a morte da esperança, muita gente ia desistir de viver, ia desistir de lutar num sistema desses. Muitas pessoas se mantém vivas pq tem pessoas que escapam, tem a June salvando tanta gente q acaba dando esperança de que tbm podem escapar. Se June morresse, iam pensar "se até June morreu, o que seria de mim?". Ninguém mais iria querer ser informante, ia reduzir quem se opoe ao sistema e por ai vai

Episodio 4x6 - Nota 9.5 2021-09-10 17:30:53

É sim. E o da Moss é o Home. Da Yvonne tbm..
Outros do elenco é Testimony

Episodio 4x6 - Nota 9.5 2021-09-10 17:35:47

P quem não sabe e está na dúvida, esse é o Emmy Tape da atriz que faz a Moira, ou seja, episódio que o ator e produção da série escolhem p inscrever o ator p concorrer a prêmio de atuação. Ela concorre a Drama Supporting actress.
Ainda tem outros atores da série concorrendo tbm por outros eps.

Episodio 4x6 - Nota 9.5 2021-09-15 18:18:39

Dos outros não vi ainda os eps, mas o do Max (que faz o Nick), já sei que p ele não vai rolar, não é um ep que mostra grande coisa de atuação e não que eu não ache ele bom ator, mas realmente não vi um roteiro p ele que possibilite isso. Teve temporadas que foram melhores p ele

Episodio 4x7 - Nota 9.5 2021-09-17 20:55:59

Com esse final deu p entender o pq é o Emmy Tape da Moss, gente, que atuação foi essa nesse final? Samira e Elizabeth merecem o Emmy sim! Inclusive acho que até hj no emmy, a série não recebeu o que merecia, tá mais do que na hora

Episodio 4x7 - Nota 9.5 2021-09-17 21:02:18

Acredito que não, a meu ver, aquela cena mostrou ela tentando retomar tudo o que tiraram dela, inclusive o prazer onde todos mandavam o que ela tinha que fazer. Foi o grito de liberdade dela retomando as redeas da vida dela... Começando pelo prazer que sempre foi negado a ela. E não, nem se parece em nada, Luke tentou evitar não pq ele não queria, mas pq estava em preocupado já que muitas das mulheres que fugiram de Gilead estavam traumatizadas com a questão sexual, isso até todas elas abordam quando estão lá na casa da June reunidas. De modo algum ela se compara, inclusive podia ter dado um chutão na barriga da Serena, ela não fez nada, só falou.

Episodio 4x7 - Nota 9.5 2021-09-17 21:06:24

Sim, mas foi bem simbólica. Ela se permitindo sentir prazer, retomando a liberdade e a vida dela. Ela precisava que fosse sobre ela, sobre suprir as necessidades dela, depois de tanto tempo sendo estuprada em Gilead que o corpo dela não era respeitado. E bem diferente, o Luke só ia falar pq estava preocupado com ela já q as mulheres resgatadas de Gilead voltam com altos traumas sexuais. Eu não achei desconfortável pq entendi o que significava aquilo p ela, e no fim, p Luke tbm pq era o que ela precisava p poder voltar emocionalmente p ele tbm

Episodio 4x8 - Nota 9 2021-09-23 21:27:20

Moira é a Constelação Familiar e June é a Psicologia.
Enquanto Moira fica lá no: temos que perdoar as pessoas que nos fizeram mal, não podemos ficar falando coisas negativas.
June é: bora lá falar de tudo o que vcs sentem? Vamos lá falar de todas as nossas fantasias de vingança? Vamos nos permitir sentir raiva?

Sim, só nos libertamos de certos sentimentos quando assumimos sentir eles, quando liberamos eles em um lugar seguro, quando alguém acolhe esses nossos sentimentos. Não deixar uma mulher vítima de estupro, vítima de violência trazer a raiva a tona e querer que ela seja boazinha, é só reforçar estigmas machistas de que não importa o que a mulher passe, ela sempre tem que vender a imagem de delicada. A raiva bem canalizada, bem aplicada é maravilhosa, é o motor necessário p ir atrás de justiça e pode ser o que mantem a pessoa sã até se curar. Não existe sentimento ruim, existe sentimento mal aplicado... A June, por exemplo, ao não canalizar bem a raiva dela, ela estava despejando em outros, então é preciso falar muito p conseguir se livrar um pouco da raiva e conseguir se concentrar onde essa raiva precisa estar... No caso dela, combater Gilead, recuperar a filha dela.

Episodio 4x8 - Nota 9 2021-09-23 21:28:29

Gado canadense hauahuahuahau

Episodio 4x8 - Nota 9 2021-09-23 21:30:35

Normal. É pratica de defesa em caso de estupro e violência domestica, colocar uma mulher a defender... Incrível como a série coloca vários elementos usados na realidade mesmo.

Episodio 4x10 - Nota 9.5 2021-10-08 21:18:05

Acho que nem vai precisar... Fred morto, visto como traidor em Gilead, ela retorna e fica como? Como aia.... agora sabem que ela pode engravidar e sem marido comandante... já era.

Episodio 4x10 - Nota 9.5 2021-10-08 21:20:22

Será? Pq lá é uma terra de ninguém, ou seja, não existem leis vigentes, não tem quem investigue a morte e nem nada. Ele foi largado p Gilead... Nick não vai entregar o que fez, então...


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Franciele Müller

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries