IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

The Handmaid's Tale By Kaleb





Episodio 1x1 - Nota 9 2017-04-30 23:22:08

Offred: A chair. A table, a lamp. There's a window with white curtains, and the glass is shatterproof. But it isn't running away they're afraid of. A Handmaid wouldn't get far. It's those other escapes. The ones you can open in yourself given a cutting edge. Or a twisted sheet and a chandelier. I try not to think about those escapes. It's harder on ceremony days, but thinking can hurt your chances. My name is Offred. I had another name, but it's forbidden now. So many things are forbidden now.

Episodio 1x1 - Nota 9 2017-04-30 23:25:54

Sabia que tinha visto Joseph Fiennes em algum lugar (AHS), e Madeline Brewer (Hemlock Grove)

Episodio 1x1 - Nota 9 2017-04-30 23:38:09

Deve ser horrivel, ficar falando "Under His eye", porém no coração da pessoa, ela tem um ódio, raiva, angustia, pior coisa que se pode fazer a uma pessoa, é lhe obrigar a seguir uma religião enquanto no coração dela diz, que ela não acredita ou sente raiva por aquilo. Qualquer pessoa deveria acreditar no que quiser, sem interferi na crença do outro.

Episodio 1x1 - Nota 9 2017-04-30 23:48:13

"I know this must feel very strange. But "ordinary" is just what you're used to. This may not seem ordinary to you right now, but after a time, it will. This will become ordinary."

Como uma situação dessa pode se tornar comum para alguém?

Episodio 1x1 - Nota 9 2017-05-01 00:06:52

"The moon's the same. That's something. They haven't changed that. I'll think about the moon. I can feel the Commander's come running out of me. I can smell it."

Que horror a cena desse estupro, e o pior que justificam isso usando uma religião, a bíblia.

Episodio 1x1 - Nota 9 2017-05-01 00:37:04

• Mãe e filha fugindo, o depois que o carro se descontrolou, e o pai ficou para trás, quando corriam na floresta, ouviram tiros, o pai havia sido morto, elas se esconderam atrás da pedra, o policial não a viram, porém elas pensaram que estava barra limpa, tentaram fugir, a mãe escorregou e pegaram ambas, bateram na mulher e afastou a filha dela.
• Offred no quarto, com suas novas roupas conversando com a Serena, dizendo que saber as novas regras e seu nome foi mudado, e conhecendo o Commander, e a Serena com ciumes achando que a Offred deu em ciam dele (seu marido). Offred vendo uma das Marthas fazendo pão a moda antiga (por que assim que gostam), e ouvindo conversa entre o Commander e a Serena, depois foi comprar comida. Amei a Offred ao longo do que via narrava, contava que odiava e as personalidades das pessoas (Ofglen e Nick, por exemplo)
• Que hipocrisia essa sociedade, andam em dois para todo lado, para promover companheirismo, porém espionam uma a outra. Offred descobriu que o regime está ganhando dos rebeldes, na guerra. Foram ao supermercado, onde tudo é só uma marca, e certos alimento é regalias, quando aquela mulher falou que viu o nome do Commander no noticiário, e jurou que não leu, é por que mulheres são proibidas de ler? Passaram pelo parque e acharam, um medico, um padre e homem gay enforcados.
• Tinham palestra que as industrias era uma praga, e que a taxa de fertilidade diminuiu, por causa de castigo, e veio anticoncepcionais e tals, lá Offred achou sua amiga, de campus (lésbica), acham que as mulheres que tinha vida sexual ativa prostitutas, e as mulheres que estão lá, irão gerar filhos para o lideres e para esposas dos lideres, e vão servi-las. A garota rebelde, foi eletrocutada e levada para algum lugar. (o estado que a garota chegou ao dormitório foi horrivel, toda debilitada, e arrancou seu olho) Depois foi ao dormitório contar para a amiga sobre sua tentativa de fuga.
• Offred se banhando, e "purificando" para Cerimonia (na banheira orando para que a filha se lembre dela). Offred na reunião, e a Janine falando sobre o estupro grupal que lhe aconteceu, e o R. Gilead, falando que foi culpa dela, pois Deus lhe queria ensinar uma lição. Eu fiquei horrorizado, na cena que justificaram o estupro da Offred com aquele trecho da bíblia, e assim o Commander pode transar com a Offred, e a Serena, com a cabeça da Offred no seu colo vendo tudo, apenas que a Offred gere filhos. NOJO.
• Offred se sentindo enojada, horrivel depois do estupro justificado, saindo para espairecer e o Nick vendo. Janine surtando, depois do estupro, a Moira dando um tapa nela mandando ela se recompor (mas é muito difícil depois do que aconteceu, apesar que nessa sociedade, elas não tem essa opção), e disse que ela seria levada para Colonia, onde jogam toxina nela e sua pele sai do corpo e consequentemente morre.
• As mulheres sendo escoltadas até aquele palco cerimonial (para condenar um estuprador, que estuprou uma Haindmaid gravida e o bebê morreu, a ironia é que eles cometem estupro porém são lideres e elite, então não é considerado estupro, e alguém comum é considerado estupro, é tem como punição morte, hipocrisia, estupro de qualquer classe é nojento e é estupro), meses depois e uma das amigas da Offred, perguntando sobre a Moira, e a Janine dizendo que ela está morta, pois ela tentou fugir e foi levada as Colonias. Lydia na cerimonia apitando o apito, as ladies, juntando em volta dele em um circulo, depois que sou o apito, elas bateram nele, até a morte. Cena incrível e pesada
• Ofglen e Offred se entendendo no final, pois descobriram que nenhuma das duas é uma seguidora dessa ditadura. Conversaram sobre sua vida passada e se aproximaram, e a Ofglen avisou que tem um "Eye" em sua casa

Episodio 1x1 - Nota 9 2017-05-01 00:37:45

"Someone is watching.Here, someone is always watching. Nothing can change. It all has to look the same. Because I intend to survive for her. Her name is Hannah. My husband was Luke. My name is June."

ARREPIEI TODO.

Episodio 1x2 - Nota 9 2017-05-08 22:03:05

Offred: There is an "us"? It seems imagined, like secrets in the fifth grade. People with mysterious histories and dark linkages. It doesn't seem as if it should be the true shape of the world. That's a hangover from an extinct reality. Now, the Guardians of the Faithful and American soldiers still fight with tanks in the remains of Chicago. Now, Anchorage is the capital of what's left of the United States, and the flag that flies over that city has only two stars. Now, darkness and secrets are everywhere. Now, there has to be an "us." Because, now, there is a "them."

Episodio 1x2 - Nota 9 2017-05-08 22:46:43

Offred: Beyond the Commander's door is a place where women do not go. Not even Serena Joy. What male totems are kept in there? I guess there may be something he wants from me. To want is to have a weakness. That gives me hope. But I can't stop thinking about the girl in the horror movie who goes down into the basement when the light is out. The girl who thinks her boyfriend with the perfect hair is just playing a sexy prank. "Justin, are you down there?" And then she descends, with a stupid smile, to her bloody end. That girl is a fucking moron. Please, God, don't let me be a fucking moron.

Episodio 1x2 - Nota 9 2017-05-08 23:02:22

• Me dá nojo nas cenas do Commander estuprando a Offred, depois disso Offred saiu junto com a Ofglen, estavam no ponto onde estavam pendurando corpos de mais pessoas, e ambas decidiram pegar o caminho mais longe para voltar para casa, ambas disseram o que faziam antes de tudo acontecer, e viram um catedral sendo destruída (assim como outros símbolos religiosos foram), e no meio do caminho viram vans do governo, arrastar um homem a força dentro dela. Ofglen pediu para a Offred espionar uma rede, e descobrir qualquer coisa. Depois narra sobre o que sobrou dos EUA. (um ou dois estados inteiras, e uma capital, e um pouco de resistência)
• Nick dizendo para a Offred ficar longe da Ofglen pois ela é perigosa, e dizendo que o Commander queria lhe ver. (ela ficou querendo saber o por que). Depois ela foi para o "Partomovel", com as outras mulheres, para ajudar a Janine a dá luz. Offred naquela mansão. vendo uma mulher tendo contrações, e outras mulheres na calmaria, como se não houvesse problema no mundo, aconselhando a mulher com dor. Foi a um quarto, rosa bebê, onde Janine estava preste a dá a luz, e todas mulheres em uníssono lhe dando instruções (até parece que resolver, e acaba com a dor)
• Offred no flashback, quando ia ganhar bebê, e na frente do hospital centenas de pessoas de mãos dadas orando. Depois deu a luz a sua filha, que estava saudável e normal, então iam dá banho na bebê, e a Offred (June), se assustou ao ver que o berçário não tinha nenhum bebê, pois morreram ou estavam na UTI. (triste a cena). June acordou sua bebê sumiu, o código de emergência soou pelo hospital, e ao andar por ele acharam uma enfermeira morta. Acharam uma mulher que tentou roubar o bebê dela, esta meio louca, a policia chegou e a prendeu (tenso que brigaram com ela com bebê no colo dela)
• Ainda na mansão, Offred e Ofglen apenas vendo a comidas dos ricos, e tendo que se contentar em comer e beber sobras, e contou a Ofglen que o Commander quer lhe ver sozinha. (as duas com medo, e a Ofglen dizendo que vai ver o que descobre). Serena lhe chamou, e a Offred encontrou outras do alto escalão, para saber como a Janine estava indo, e lhe ofereceu um biscoito, e pelas costas riram e chamaram elas de putas. (Offred comendo o biscoito, e depois enojada, o cuspiu)
• Que ridículo na cena do parto Aunt Lydia, falando para as mulheres motivarem a Janine mais auto pois Deus iria ouvir e o bebê ia nascer. Janine andando um pouco até que chegou a hora do parto, e a Lydia mandou as garotas motivarem a Janine, e trouxeram outra mulher, que sentou atrás da Janine, e começou a "sentir" a dor do parto da Janine (???) (seria a mulher que ficaria com o bebê, e o trataria como mãe), e assim nasceu uma menina saudável. (ficou bem realista a cena, até a parte de cortarem o cordão umbilical)
• Ofglen pesquisou e não descobriu o que o Commander queria com a Offred, e a Ofglen mandou ela se desculpa, caso seja acusa e não tentar se defender, pois o auto escalão adora perdoar. Ela ressaltou que os motoristas geralmente sãos o Eyes, e a Offred falou sobre o Nick acusa a Ofglen de perigosa (ela não fez nada a respeito). Chegou a hora, Offred foi até a sala do Commander (onde é proibido que qualquer um entre, até a esposa dele), ele deixou que ela olhasse diretamente para ele, e convidou-lhe para jogar um jogo. (só para isso) (por que a Offred ficou feliz por isso?) Ofglen foi presa? Ofglen não era Ofglen? Ela era espiã? Se sim de qual lado? Contra ou a favor do regime?
• Janine se apegou ao bebê, ela o considera como seu filho (claro ela o gerou), e teve que amenta-lo e cantou para ele, e lhe disse sobre seu irmão.

Episodio 1x2 - Nota 9 2017-05-08 23:03:52

- Has Ofglen been transferred to a new post so soon?
- I am Ofglen.
- Fuck.

FODEU.

Episodio 1x3 - Nota 10 2017-06-01 19:55:46

- We'll figure it out. This can't last.
- Hey, you have all my money now. So, congratulations.
- Come on. You know I'll take care of you.
- Christ.
- Well, that's not what he's saying.
- What? What's wrong?
- Nothing. It's just
- What?
- It sounds a little patronizing. It is so fucking patronizing.
- Let's go. Bring it on. I wanna hear why I shouldn't take care of my wife.
- "My wife"?
- She doesn't belong to you. No, no, no. She isn't your property. And she doesn't need you to take care of her. See, that's where all of this comes from. You want to take care of us 'cause we're weak, right? 'Cause we're less than.
- That's exactly It's exactly what I'm saying.
- I'll take care of your money. I'll take care of your body. You really got a fucking problem, you know that?
- Should I just go in the kitchen and cut my dick off?
- No, you should do that. And while you do it, take a video of it, 'cause the girls down at the collective will love watching that shit.
- They'll love it.
- It's not for the collective. It's for you. You know that.
- Hey, Davis is closed. You're gonna have to take the train at Alewife.
- Shit.
- You want me to walk you to the station?
- Fuck, yeah. It's crazy out there.
- Thanks, big, strong man.
- Thank you. Big, strong fuck.

Episodio 1x3 - Nota 10 2017-06-01 20:05:43

Lydia: Remember your scripture. Blessed are the meek.
Offred: And blessed are those who suffer for the cause of righteousness, for theirs is the kingdom of Heaven. I remember.

AMO A OFFRED SENDO AFRONTOSA.

Episodio 1x3 - Nota 10 2017-06-01 20:31:27

Madeline Brewer, Elisabeth Moss, Alexis Bledel e Yvonne Strahovski para mim são as que tem as atuações sensacionais.

Episodio 1x3 - Nota 10 2017-06-01 20:35:25

PRESENTE:
• Ofglen era um membro da Resistência, o sistema a pegou durante a noite, e a prendeu, lhe dando um único destino, a morte. A Offred acordou para o sistema, percebeu que eles culparam terrorista e fingiram ao falar que ao suspender a Constituição temporária. Uma cena bem estranha mesmo, até a Offred estranhou, quando foi recebida com bastante lanches e comidas (Serena acha que ela está gravida), depois a Serena lhe convidando para sair, e ver o bebê que nasceu. Foi mais de se estranhar, a Serena oferecendo a Offred segurar o bebê (Janine mordeu a "mãe falsa" do bebê)
• Offred indo visitar a Janine, ao entrar no quarto, Janine explicou que mordeu sua 'senhora', pois ela sempre pegava o bebê, até mesmo quando ela estava amantando, ela deu um outro nome para o bebê, para ela agora que ela teve um bebê saudável, ela está tomando o controle, e pode fazer o que quiser, e o Commander dela, a ama, e vai fugir com ela. Esse discurso da Serena que a Offred foi algo bom na vida dela não colou. Offred tentou entender o que o Nick queria dizer que Ofglen é perigosa, ele não disse nada além de que todos perdem, depois chegaram em casa onde vans pretas esperavam para interrogar a Offred.
• Que agonia foi ver a Lydia dando um choque na Offred para ela falar, interrogaram a Offred perguntava sobre as caminhadas dela com a Ofglen e do que elas falavam, e se a Offred sabia sobre a homossexualidade dela. (Lydia deu choque nela por falar a palavra gay) Que ódio da Lydia, que contraditória, fala um versículo da Bíblia e quando a Offred o completa ela vai bater na Offred e lhe encher de choque? Qual a logica, ela ia continuar até a Serena chegar e intervir por ela está gravida. Serena expulsou o cara da casa dela (mesmo que ele tenha terminado o relatório) Pensei que tinha prendido a Ofglen por ela ser da "Resistência", mas foi pela sexualidade dela.
• Ofglen tentou seduzir o guarda, passando a mão nas partes dele, para pegar a chave de suas algema porém não deu certo e ele a empurrou. Depois ela foi levada a um tribunal, eles julgaram ela pela Bíblia e nem deram a oportunidade dela se defender, ela também foi julgada junto com uma "Martha" (sentenciada a morte) (mulher da Ofglen), então a Ofglen como ela era "fértil", ela foi castigada a "Redenção", foi uma das coisas mais difícil de se ver, é as duas no carros juntas, chorando. A sequencia foi pesada e muito difícil, com eles obrigando a Ofglen ver a esposa ser morta, enforcada, ambas tentando gritar, mas estava com a boca tampada. 💔
• Nick foi no quarto da Offred lhe levar gelo e quase a beijou (não confiou nele). Depois do que aconteceu, a Offred menstruou. Serena toda feliz por a Offred está gravida, até que a Offred lhe contou que menstruou, Serena puxou a Offred e lhe jogou no chão de um quarto e lhe proibiu de sair do quarto, e ficou furiosa (Serena que atuação), e falou que tudo vai ficar para ela (??)
• O que eles fizeram com os orgãos sexuais da Ofglen? Costuraram? Mas como ela ainda pode ter filhos? PESSOAL BANDO DE ESCROTO. Tadinha da minha Ofglen.

PASSADO:
• June (Offred) caminhando com a amiga, foram até uma loja de café, onde seu cartão foi recusado (algum atraso nas contas, que não depositaram o dinheiro), o atendente foi um escroto mal educado com elas. No escritório, uma reunião foi invocada, onde todas as mulheres, apenas elas foram demitidas (não explicaram o por que só falaram que era a lei) O lugar estava cheia de um novo tipo de exercito, foi uma cena triste e forte ver todas as mulheres demitidas.
• Eles bloquearam todas as contas de mulheres, pois na nova lei, mulheres não poderiam ter propriedades, e toda propriedade seria transferida para o marido ou parente masculino, além disso elas não podiam viajar. Moira e June, indo na manifestação onde as mulheres se uniram, as pessoas se uniram contra o exercito, eles vaiaram, gritaram contra estes, e por fim o exercito veio com força maior, com armas, e começou a atirar na pessoas e explodir coisas, horrivel de se ver as pessoas manifestando e sendo caladas, correndo e fugindo, triste ver a June e Moira de mãos dadas fugindo e se escondendo para não levaram tiros, o desespero delas. Me arrebentou o choro delas. Sequencia da bomba explodindo e voando vidros para todos os lados foi intensa.

Episodio 1x4 - Nota 9 2017-06-02 23:40:08

Offred: I've been banished to my room. Thirteen days so far. My door is unlocked. It doesn't even close all the way. A constant reminder of who's in control. There are things in this room to discover. I am like an explorer, a traveler to undiscovered countries. That's better than a lunatic, lost in her memories. Words. It's Latin, I think. Someone wrote it. In here, where no one would ever see it. Was it Offred? The one who was here before? It's a message, for me. [...] You had to be brave to do this.
So, whatever it means, thank you.

💔

Episodio 1x4 - Nota 9 2017-06-03 00:41:24

Offred: I'll be blamed. I'm not blameless. He tried to talk to me before the Ceremony. He tried to connect. That's what he needs. You can wet the rim of a glass and run your finger around the rim and it will make a sound. This is what I feel like, this sound of glass. I feel like the word "shatter.

Episodio 1x4 - Nota 9 2017-06-03 00:44:52

• Tadinha da Offred, presa no quarto, com um pouco de sol, tentando espiar o que lhe foi negado, estava mais de treze dias lá, a porta do quarto aberta porém não poderia sair, ela fuçou o quarto e viu em um comodo escrito algo em latim, um antecessora dela escreveu, ela devastada olhando o chão do quarto me partiu o coração. Uma Aunt fugiu e deu uma entrevista falando tudo de ruim do sistema que eles tem. Martha chegou no quarto viu a Offred no chão assustou, e deixou tudo cair, Offred falou que estava se sentindo mal e tals, depois a Martha foi contar tudo para a Serena, que não acreditou, mas mandou marcar uma consulta por causa da Cerimonia.
• Offred lembrando do tempo que teve com a Moira, e a Moira disposta a perder uma mão ao escreve "Aunt Lydia sux". Que coisa horrivel aquela aula da Aunt Lydia, com todas as mulheres em circula, sobre ter reações sexuais com os Commander, e as mulheres deles vão segura-las, pois tem isso na bíblia, com a passagem da Raquel e Bila. QUE NOJO usar a religião para justificar algo maléfico. Um dia Offred e Moira conseguiram sequestrar uma Aunt, já que a Moira tinha uma faca que ela fez, Moira e a Aunt trocaram de roupa, e amarraram a Aunt, assim conseguiram sair pelo portão, com as credenciais da Aunt.
• Fortíssima a cena da cidade, toda muda, sem placas algumas, arrepiei e me senti mal, quando a Offred e Moira subiram a escada e viram aquele muro enorme com um monte de pessoas enforcadas, elas viram antigos resquícios da antiga sociedade sendo todos queimados em públicos. Moira foi perguntar qual trem que ela deveria pegar, e se afastou da Offred, então soldados foram perguntar a Offred o que ela queria, e ela ficou nervosa, e perceberam isso, ela não teve respostas e a levaram de volta, enquanto a Moira conseguiu pegar o trem (Sorriso da Offred a ver que a amiga escapou)
• Que horrivel de assistir a Offred levando varias chibatadas no pé da Aunt que ela sequestrou, depois sendo arrastada para cama por não aguentar a andar. QUE LINDO A CENA DE TODAS AS MULHERES APOIANDO A OFFRED DEPOIS DO QUE ACONTECEU.
• Offred toda feliz achando que ia andar até o consultório, sair e ver o sol, flores e etc, porém a ela foi de carro, os breves minutos que ela saiu, com a chuva caindo foi linda, a felicidade do momento. Offred foi no consultório, ela mentiu sobre está sendo tratada bem, o medico falou algo que estava pensando, os homens serem estereis e não as mulheres, o medico queria engravidar a Offred para eles não a culparem de não ter conseguido engravidar. Offred traumatizada e chorando.
• Cena pesada a do carro, com a Offred surtando, e o Nick deixando ela ter esse momento, de não está sendo controlada. Atuação perfeita. Offred ainda devastada, chegando na casa conversando com a Serena, se desculpando por nada, mas tentou, e a Serena ainda mandou ela voltar para o quarto e ficar presa. Commander chegou antes na Cerimonia para pedi a Offred que jogue novamente com ele, depois os funcionários e a Serena chegara (ela ficou surpresa por ele está lá)
• Commander não estava conseguindo fazer o penis ficar ereto na Cerimonia, e saiu da lá frustado, e a Serena foi até ele para lhe ajudar a subir. No fim ele não conseguiu fazer nada com a Offred, depois de voltar para o quarto, Offred se encontrou com o Commander para jogar. Fiz a mesma pergunta que a Offred, será se a antiga Offred já foi aquela sala do Commander jogar? O que aconteceu com ela? Commander traduziu para a Offred a frase em latim, da antiga Offred, e o Commander entendeu que ela sabia quem falou isso, segundo ele, a antiga Offred se matou. Offred fez um chantagem para o Commander, falando que ele não quer que algo aconteça com ela igual a antiga Offred, então ele a soltou do quarto. OLHA DE AFRONTOSA DA OFFRED PARA SERENA NO FINAL. Offred sabe como manipular o Commander.

Episodio 1x4 - Nota 9 2017-06-03 00:45:09

Offred: There was an Offred before me. She helped me find my way out. She's dead. She's alive. She is me. We are Handmaids. Nolite te bastardes carborundorum, bitches.

SOCORRO, ARREPIEI TODO. OFFRED É MARAVILHOSA ❤️

Episodio 1x5 - Nota 9 2017-06-03 19:14:57

Commander: Maybe you're just learning my weaknesses.
Offred: Maybe.
Commander: I'll have to be more careful.
Offred: What's the fun in that?
*Offred: What have I learned, after 34 games? I've learned that he likes it when I flirt. And I like it when he lets me win. We're a match made in heaven. It reminds me of a poem I read once. "You fit into me like a hook into an eye a fish hook an open eye"

Adoro ver que a Offred aos poucos está conseguindo controle sobre o Commander, e que está aprendendo a manipula-lo e ele nem percebe isso.

Episodio 1x5 - Nota 9 2017-06-03 19:29:51

S: Nothing yet?
O: No. Nothing.
S: Well, that's bad luck. Your time is running out here. You don't want to be sent to the Colonies, do you? Maybe he can't. The Commander. I was thinking maybe we could try another way.
O: I'm sorry. I don't understand what you mean.
S: I mean, with another man.
O: It's It's forbidden.
S: Officially, yes. But women do it all the time. I'm sure you've heard the stories.
O: I've heard rumors about Doctors.
S: Yes. Some women do it that way. But it should be with somebody we trust. I was thinking of Nick.
O: Nick?
S: Yeah. He's already agreed. Nick is loyal, and he's been with us for a very long time.
O: What about the Commander?
S: Forget about the Commander.
O: All right.
S: All right. Good. Good.

Essa cena foi um tremendo choque para mim.

Episodio 1x5 - Nota 9 2017-06-03 19:56:56

- I might be getting the flu. Maybe we should skip tonight's Ceremony. What do you think?
- You can't be sick every month.
- No. I can't.

💔

Episodio 1x5 - Nota 9 2017-06-03 20:07:22

- No woman was ever rich enough, young enough, pretty enough, good enough.
- We had choices then.
- Now you have respect. You have protection. You can fulfill your biological destinies in peace.
- Biological destiny?
- Children. What else is there to live for?
- Love.
- Love?
- Yes.
- Love isn't real. It was Never anything more than lust with a good marketing campaign.
- Maybe for you but not for me.
- What did you say?
- Nothing.
- Remember Ofglen who used to live next door? Ofglen had urges that led her to do unnatural things. I'm sure, to her, it felt like love. In cases such as these, the punishment is death. But, out of respect for her position, we let her live. We're not without compassion.
- What did you do to her?
- We helped her. We saved her. We had a doctor take care of the problem. It's such a small problem, truth be told. Every love story is a tragedy if you wait long enough.
*Offred chorando ao descobri o que fizeram com a Ofglen*
- I should go.
- Suit yourself.
- We only wanted to make the world better.
- Better?
- Better never means better for everyone. It always means worse for some.

Que discurso horroroso, escroto e nojento que o Commander fez.

Episodio 1x5 - Nota 9 2017-06-03 20:28:33

"Mayday. Luke told me once where the term came from. It's French. M'aidez. "Help me."

Episodio 1x5 - Nota 9 2017-06-03 20:33:42

PRESENTE:
• Offred e o Commander jogando, a Offred descobrindo como manipula-lo e do que ele gosta (flertes), depois o Commander lhe de uma revista, e ele disse que gosta de vê-la feliz (na revista dizia que quando um homem lhe trás pequenos presentes, é que ele está afim da pessoa). (Offred até que gostou de ler a revista) Offred te venero. Offred tomando café da manha, e percebendo que pela revista Nick demostra que está afim dela, Serena chega e lhe pede ajuda, com a jardinagem (Offred acha que tem segundas intenções) MEU CHOQUE, foi descobri que a Serena acha que o Commander é estéril e falou isso para a Offred, ela quer que a Offred transe com outro (Nick que já concordou), para ela ter um filho e não ser mandada para as Colonias.
• Offred no supermercado, achou a Ofglen, que mudaram seu nome, ela estava tão abatida tadinha, Offred foi tentar conversa com ela, porém ela não disse muito, apenas que o grupo lhe expulsou Mayday depois do que aconteceu, porém a outra handmaid's chegou e interrompeu a conversa. Essa parceira da Offred, a nova Offred é escrota, quando as duas estava passando pela praça, com pessoas enforcadas, ela brigou com a Offred por ter conversado com a antiga Ofglen, e falando que gosta do sistema, pois a vida dela antes era fodida, agora ela tem um lar e pessoas legais para ela.
• Chegou o momento marcado para Nick e Offred transarem, então ela e a Serena foram até a casa dele. Esse assim fizeram, eles transaram, e a Serena só observava. É meio irônico até a Serena orando para a barriga da Offred, depois de ter obrigado ela a transar. Depois teve a noite de Cerimonia, onde o Commander na hora da relação sexual, diferente das outras, estava dando em cima dela, e a Serena não viu. Depois a Offred foi brigar com o Commander na sala dele, por ter feito isso, pois se a Serena tivesse vido, ela teria sofrido punições severas. Que discurso horrendo o dele, que agora as mulheres cumpre seu destino biológico, que amor é luxuria, e que fizeram com a Ofglen o melhor para ela, lhe tirou o prazer pelo que parece. Offred saiu de lá chorando, depois de descobri o que fizeram a ela, e com ele falando que só está fazendo o melhor para o mundo, mesmo que não seja o melhor para todos.
• Offred saiu da sala do Commander chorando e depois vomitou, por causa do discurso nojento dele. Nick tentando se desculpar com a Offred, ela chorando e rindo de ironia, lhe perguntando se sabe o que fizeram com a Ofglen e se ele era um Eye (espião), e ele afirmando que é. Me arrasou a cena da Oflgen com olhar vago, brincando com o cachorro sem empolgação nenhuma, uma Aunt tentando lhe fazer um favor de cancelar a Cerimonia dela, porém ela trouxe a realidade, eles não cancelaria a Cerimonia todo mês.
• Offred saiu novamente e encontrou a Ofglen, a Ofglen disse para a Offred que Mayday é um grupo da resistência, e que eles não podem usa-la mais, porém a Offred pode fazer parte dele, Ofglen conto que seu nome é Emily, e quando a Offred ia lhe conta seu nome, a nova Ofglen puxou a Offred. Foi uma cena linda de se ver Ofglen pegou uma dos carros das mulheres do Commander, e saiu dirigindo, depois atropelou um dos solados, e por fim, passou por sim do soldado no chão, assim explodindo o corpo do cara (perfeita a cena), depois os outros soldados, a pegaram e prenderam. Lindando ver as handmaid's rindo e achando graça, principalmente a Janine.
• Eu jurava que quando a Offred chegou dá cidade, e a Serena lhe chamou, que ela ia matar a Serena. Olhar dela depois foi de deboche, amei. No final Offred foi até o Nick, agora ela conseguiu parte de sua liberdade sexual (os dois transaram, linda a cena, bundão o Nick)

PASSADO:
• Moira e June juntas, comprando hot dog, lá por acaso, Moira resolve pedi uma opinião masculina sobre fotos, e por coincidência era o futuro marido da June. Depois ela teve um encontro com ele, almoçaram riram, ele era casado, e estava planejando como faria a "fugidinha" deles. Depois tiveram um encontro, no qual foram para casa dele e finalmente transaram. June pediu que ele largasse a sua esposa, e assim ele obedeceu, pois estava apaixonado por ela.

Episodio 1x6 - Nota 10 2017-06-04 19:40:16

- "Never mistake a woman's meekness for weakness. "
- Clever.
- Yes, it is. It's from A Woman's Place.
- My wife's book.
- I reread it on the plane. Such a thoughtful argument for domestic feminism, as it was called.
- Thank you. That's very kind.
- I heard you speak once at a rally, before the war, you were very passionate.
- Women were abandoning their families and we needed to make a change. We were running out of time.
- You were arrested for inciting to riot, if I recall?
- I had a temper in those days.
Back then, did you ever imagine a society like this?
- A society that has reduced its carbon emissions by 78% in three years?
- A society in which women can no longer read your book. Or anything else.
- No. I didn't. God asks for sacrifices, Mrs. Castillo. That has always been His way, but He gives the righteous blessings in return.

Estava esperando que os maiores podres de Gilead fosse exposto.

Episodio 1x6 - Nota 10 2017-06-04 20:57:58

- You think they want to trade oranges?
- Don't be an idiot. Gilead only has one thing to trade that anyone wants. Red tags.
- What?
- They want to trade us, dummy. They want to trade for Handmaids.

Quando penso que esse sistema não iria me surpreender mais com seus atos horrendos, vem essa cena e me mostra que estava errado.

Episodio 1x6 - Nota 10 2017-06-04 21:12:59

- Hey, what's going on? I should've said something.
- I should've said something. I should've I should've told her. I should've told her what they do to us.
- You're being too hard on yourself. You were in a room full of Commanders.
- No, I should've I said I was happy. I said I was happy.
- What choice did you have?
- I can't be here. I can't be here.
- Sit down for a second.
- I can't. No, I can't.
- Talk to me.
- Hey. Offred.
- If they find us here. If they find us
- Offred.
If they find us together, I'm gonna get sent to the colonies. You're an Eye. You're untouchable.
- It's... That's not true.
- Fuck you, Nick. Fuck you! They don't rape you, do they? He doesn't come in here once a month and read you a little scripture and stick his cock up your ass? I said I was happy!
- Offred.
[...]
- Don't call me that! It is not my name. It's June. My name. It's June.
- It's nice to meet you, June.

💔

Episodio 1x6 - Nota 10 2017-06-04 21:26:24

Offred: But you don't understand. I lied to you. This is A brutal place.
Ambassador: Offred?
Offred: We're prisoners. If we run, they'll try to kill us. Or worse. They beat us. They use cattle prods to try to get us to behave. If we're caught reading, they'll cut off a finger. Second offense, just the whole hand. They gouge out our eyes. They just maim us in worse ways than you can imagine. They rape me. Just every month. Whenever I might be fertile.
Ambassador: I'm Sorry.
Offred: I didn't choose this. They caught me. I was trying to escape. They took my daughter. So don't be sorry. Okay? Please don't be sorry. Please do something.
Ambassador: I Can't help you.
Offred: What are you going to trade us for? Hmm? What? Fucking chocolate? We're human beings. How can you do that? How? How can you do that?
Ambassador: I am from Xipica, Ms. Offred. It is nice city, maybe the size of Boston. There hasn't been a child born alive in Xipica in six years. My country is dying.
Offred: My country's already dead.

💔

Episodio 1x6 - Nota 10 2017-06-04 21:30:45

PRESENTE:
• O episodio começa com a Offred lembrando da transa que teve com o Nick, em frente aquela água toda congelada, as handmaid's lavando a parede onde são enforcadas as pessoas, toda suja de sangue, as neve com sangue a água também, tudo por que terão pessoas do governo lá. Offred tomou um banho, Serena lhe chamou, contou sobre a visita diplomática do México, e quando a Offred falar, que ela fale sabiamente. Serena descendo a escada, lembrando quando ela casou com Commander, e como eram felizes, depois voltou ao presente, onde ele foi seco com ela, quando ela o elogiou.
• Nick e Offred no lado de fora da sala do Commander, quase dando as mãos, elogiando um ao outro, quando o Commander chama a Offred na sala, e lá na sala há pessoas. Meu choque foi ver que a embaixadora era uma mulher, e uma pena que para o resto do mundo, pensarem que as mulheres escolhem ser handmaid's, triste ver a Offred ter que falar que é a escolha dela ser handmaid's, mas triste é ver o esforço que fez para mentir que estava feliz. Embaixadora questionando as esposas do que elas acham de uma sociedade onde mulheres não podem ler, e ter que viver uma viva domesticas, e tals, falou do passado da Serena ter sido presa, e feito uma revolta, e a Serena ficou sem respostas.
• Nick foi chamar a Offred, pois o Commander lhe chamou, e antes começaram a se beijar. Offred foi até ele, eles começaram a jogar, depois ela não prestou atenção das reclamações, ele percebeu e mandou ela embora, Offred fez varias caretas, segurou vários sentimentos de ódio e começou a flerta com ele. Não entendi por ela quis ficar lá e o beijou, qual jogo dela, conquista-lo para ele fazer tudo que ela quer? Depois disso ela escovou os dentes até sangrar. As handmaid's foram a uma festa, lá a Serena as colocou em fileiras, e viu algumas que estavam machucadas, então pediu para que nenhuma delas fossem a fossem a festa. Me deu uma dó da Janine, que foi privada de tudo, e queria ir na festa, que era um direito que tinham, e que também lhe foi tirado, a Aunt Lydia provou que tem coração e entendeu o lado da Janine e prometeu que ia dá uma cesta de sobremesas a ela.
• Sincronia das handmaid's entrando no salão é perfeita, e todas ficaram admiradas com o luxo que era o lugar, pois nunca viam algo assim, no sistema macabros deles. Serena entrou no salão fez um discurso, e trouxe as crianças de Gilead, a embaixadora se emocionou, melhor coisa é ouvir a risada de uma criança. Para handmaid's trouxe lembranças do que perderam, elas ficaram com olhar abatido. Foi um choque descobri que Mexico estava querendo negociar as Handmaid's como se fossem um produto, Offred quase chorou na festa por causa disto. (percebi com esse evento que as mulheres só usam um tipo de cor de roupa, como se fosse desenhos animados, vivendo na mesmice)
• Commander indo para reunião e mal se despedindo da Serena, e agora mostrou as casas em Gilead se desfazendo do restante de coisas do mundo antigo. Serena e Commander transando depois que o evento e a negociação deu certo.
• Triste ver que a Offred chegando ao Nick, desesperada, dizendo que deveria ter contando a verdade a embaixadora sobre o sistema ser horrivel. Offred quando a embaixadora estava lhe dando presente, ela contou todas as atrocidades daquele sistema, e a embaixadora no final, só disse que não podia lhe ajudar. QUE HORRÍVEL. QUE DOR. 💔 Embaixadora dizendo que teve que fazer a negociação, pois na cidade dela, ninguém nascia a seis aos. CHOCADO QUE QUEM AJUDOU A OFFRED FOI O SECRETARIO DA EMBAIXADORA. Ele disse que o marido dela está vivo e que vai mandar um recado para ele.

PASSADO:
• Fred chegando do trabalho cansado, então Serena lhe obrigou a sair, foram ao cinema para relaxar, ela lhe disse que escreveria outro livro e ele aprovou, depois ele disse a ela que o Conselho aceitou o plano dela, derrubar o Congresso, Casa Branca, e etc, e trazer o novo regime. Serena frustada que não poderia participar da reunião, e depois o amigo escroto do Fred falando que as mulheres esqueceram o lugares delas, pois buscam escolas e tals, e que não deixariam isso acontecer novamente. NOJO.

Episodio 1x7 - Nota 9 2017-06-09 21:55:17

FILLER O CARALHO, UM DOS MELHORES EPISÓDIOS DA SERIE.

Episodio 1x7 - Nota 9 2017-06-09 22:30:27

PRESENTE:
• Mostraram o que aconteceu depois do dia que a June tentou fugir e seu marido ficou para trás. Luke pegou uma arma, e tentou atirar nos soldados de Gilead, porém foi atingindo no processo, eles colocaram ele na ambulância e ia leva-lo para cidade para interroga-lo porém a Van captou (ficou perfeita a cena mostrando como as pessoas dentro dela sentem o acidente, perfeito tudo girando), ele foram para em um lago, o motorista foi para o outro lado do rio, e o "Medico" acabou morrendo, Luke de cabeça para baixo desamarrou-se da Van, coletou remédios, arma e roupa, e seguiu a estrada, a fim de um refugiu.
• Luke voltou para o local onde aconteceu o acidente, foi na floresta procurar June e a filha e só achou seus pertences, ele imaginou o pior, começou a ficar tonto e passar mal, depois seguiu caminho. Ele chegou a uma cidade em pedaços, começou a cuspir sangue, em seguida entrou em uma loja procurou desesperadamente algo para comer até achar, e sentou. Um grupo vasculhando a loja achou o Luke, uma menina começou chuta-lo ao achar que ele pertencia a Gilead, depois ele explicou o que aconteceu, eles o levaram até um ônibus, onde partiram da cidade imediatamente (Luke ia acabar morrendo, com a ferida, sangrar até a morte, ou com frio, estava nevando e muito)
• Que agonia a ferida do Luke saindo sangue, depois a Zoe tirou a bala dele, o grampeou e deu remédios a ele. Adorei saber que nem toda pessoa religiosa concorda com aquele sistema (freira lá), estavam indo ao Canadá. A menina surtou, a freira disse que a garota foi encontrada, com outras mulheres, só ela que conseguiram tirar, e disseram que estavam procurando por mulheres férteis. Luke ficou doido ao saber que iam para o Canadá, ele não queriam abandonar esposa e filha, exigiu que o ônibus parasse mas Zoe com uma arma negou sua demanda.
• Chegaram ao ponto deles, deixaram o Luke ir, mas antes falaram onde seria o ponto para ir embora caso ele mudasse de ideia. PUTA QUE PARIU, que cena pesada, fortíssima, quase vomitei junto, a Zoe levando o Luke na igreja, e mostrando a ele todas as pessoas que resistiram enforcadas no meio da igreja. Luke passou mal (me too). Luke então decidiu ir, pagou sua entrada no barco, com aliança e remédios, quando estavam indo os soldados começaram a atirar, eu chorei ao ver a Zoe morta, ela merecia viver, que ódio, chorei muito. Uma cena mais pesada que a outra, e depois finalmente conseguiram atravessar o rio e fugir.
• Três anos depois, com o Canadá todo com bandeira dos EUA, o local foi todo restabelecido, Luke 'feliz', e virou amigo daquela mulher calada, ele foi chamado ficou todo ansiosa, nossa o tanto de gente que está sendo procurada quando ele passou pelo corredor, é muita gente, a secretario de Estado ou Presidente, chama-lo pensando que ia pedi para ele locais onde estariam, então ela lhe entregou uma carta que pertence a June. Luke todo feliz, com o bilhete me fez chorar junto.

PASSADO:
• O sistema já estava todo ferrado, June, sua filha e Luke pela cidade, todo lugar que iam, tinha soldados armadas, então foram ao um ferro velho, onde um cara desfez de todas as coisas que eles tinham para não parecerem que estavam fugindo, e mandou June e sua filha ir no porta malas, Luke não quis então foi com elas no porta malas. (June acham que deveriam ter fugido junto com a Moira) June se assustou ao ouvir uma sirene da policia, porém quando foi parada, o policial era amigo do motorista e deixou que eles passassem. (assustei)
• Eles chegaram em um cabana, bem isolada onde estavam seguros, pois a fronteira tinha patrulhas rigorosas. O motorista lhe entregou uma arma, e foi até um lugar pegar passaporte falso para todos para irem ao Canadá. Eles saíram com a filha para brincar, um vizinho os encontraram, então com medo eles decidiram fugir. Luke ensinou a June a usar uma arma, o vizinho chegou, disse que o motorista não ia voltar pois o sistema o pegou, e que sabem o carro que usam, para pegar um novo carro e uma nova rota, pois um amigo dele os ajudariam a fugir na fronteira, e que todos estavam atrás deles.

Episodio 1x7 - Nota 9 2017-06-09 22:30:51

"I love you so much. Save Hannah." ❤️

Episodio 1x8 - Nota 9.5 2017-06-14 23:26:23

Offred: Luke is alive. I stretch out my arms to him, but he slips away. Like a ghost at daybreak. And I am left here. I wish this story were different. I wish it showed me in a better light. In a different story, maybe I wouldn't be such a fucking weakling. So I've gone back to Nick. Time after time, on my own. I want to know him, memorize him, so I can live on the image later. I should have done that with Luke because he's fading. Day by day and night by night he recedes. And I become more faithless. I could say these are acts of rebellion, a "fuck you" to the patriarchy, but those are excuses. I'm here because it feels good and because I don't want to be alone.

Episodio 1x8 - Nota 9.5 2017-06-14 23:55:17

- You're talking about concubines.
- I don't care what you want to call it.
- The wives will never accept it.
- Well, that's a non-issue.
- No, we won't succeed without their support. You know that.

Percebemos nessa cena, que mesmo para manter esse sistema eles precisam das mulheres, principalmente das esposas caso o contrario este já teria caído a tempos, então resolveram manipula-las.

Episodio 1x8 - Nota 9.5 2017-06-15 00:34:36

- I love you, okay?
- Me, too. So fucking much.

💔💔💔

Episodio 1x8 - Nota 9.5 2017-06-15 00:47:06

PRESENTE:
• June na cama com Nick, pensando e raciocinando o que estava fazendo da vida. Commander indo até a June, depilando a sua perna, lhe trazendo maquiagem, roupas, e lhe levando para fora da cidade, sem sua esposa, disfarçadamente. (Commander fazer um cara muito estranha quando ta "feliz ou querendo algo", ele não desconfia que a June está fingindo está contente), ela passou por uma área onde teve que abaixar pois era proibido mulheres. Nick estava chateado e com raiva disso. (ele era o motorista)
• Commander levou June a prostíbulo, onde tem varias prostitutas, e não fecharam o lugar, pois eles fingem que o lugar não existe, "afinal todo mundo é humano". MAIS NOJO DO QUE TUDO. O lugar tinha mulheres de todas profissões que "preferiram" ficar lá, eles usam as mulheres como estimulo a diplomacia. June viu a Moira, lá que tombo, ela pediu ao Commander ir ao banheiro. LINDO O REENCONTRO DAS DUAS, com a June entendendo por que a Moira lhe deixou na estação, e por que ela está fazendo aquela profissão. Sorriso lindo o dela.
• Nick trocando aquelas coisas com a "Martha", não entendi por que as garotas espionam os Commander, os caras depois que dormem, mexendo em seu celular. Aquela garota era namorada ou ficante do Nick? June sendo assediada por um dois caras depois Commander apareceu e ia leva-la para um quarto, Nick está com olha furioso. Commander disse sobre está sentindo que tivesse um alvo nas costas. MUITO PESADA A CENA, da June não tendo outra escolha ao não ser transar com ele, e chorando, enquanto isso acontecia.
• June passando nos corredor, vendo de tudo do que o sistema fala que é errado, viu até sexo grupal, um cara lambendo o cotoco de mão de um garota no elevador. Moira contou que tentou fugir do país mas foi pega, então depois de interroga-la deram duas opções o lugar que ela está agora ou as Colonias, ela preferiu onde tem comida, drogas, e tals, meu coração se partiu com ela contando isso, a voz, o rosto dela sofrido, ela desistiu de fugir, June contou que o Luke fugiu, mas ela ainda acha que elas estão sós.
• Nick falando que eles não pode ficam mais juntos, a pois é perigoso. June dizendo que não teve escolha a não ir com o Commander, ela chorando falando que se morrer pelo menos alguém se lembrará dela e se importa. Ela ficou com raiva dele pois ele não se abre com ela. Depois ela saiu, a Serena lhe parou e lhe deu um presente, uma bailarina em um caixa cantante.

PASSADO:
• Nick procurando emprego, porém não achando nenhum os cara da filha achando ruim, ele começou uma briga, depois o cara que ajudou procurar emprego, lhe convidou para ir a uma reunião de um grupo que quer libertar o país da maldade e que acredita que é por isso que não crescem crianças no mundo. Nick dirigindo o carro, enquanto Fred e mais dois Commander, escolhem o que fazer com a situação de falta de criança, sobre pegar mulheres férteis, colocarem as esposas para verem, se não elas nunca aceitariam e o sistema não daria certo.
• Nick lembrou da ultima Offred, que acabou se matando, e foi ele que tentou ajuda-la mas a encontrou morta, com um corda em seu pescoço. Serena no flashback brigou com o Commander, pelo visto ela sabe das traições dele. Nick delata os commanders, pois ainda há um parte que acha que ninguém está acima da lei, ele já delatou alguns, e ele levantou suspeita sobre o Fred.

Episodio 1x8 - Nota 9.5 2017-06-15 00:47:47

June: "The perfect gift. A girl trapped in a box. She only dances when someone else opens the lid, when someone else winds her up. If this is a story I'm telling, I must be telling it to someone. There's always someone, even when there is no one. I will not be that girl in the box."

AMEM JUNE. AMEM ELISABETH MOSS.

Episodio 1x9 - Nota 9.5 2017-06-15 22:21:24

- You hear that? Just come down and let me have Angela.
- Her name is Charlotte, you lying fuck! You said we would be a family!
- She's not well.
- I was well enough to suck your cock! I did every fucked‐up thing you wanted! All the freaky shit she'd never do because you You promised me we would run off and we would be a family!
- All right, that's enough! Make her listen. Save that child.
- Give us some space. I need you to move back.
- Why is this girl here?
- They are friends.
- Please.
- I don't care what they are. I am not moving.
- Putnam. Give her a chance.
- Janine?
- They all think I'm crazy, but I'm not.
- I know. I know you're not crazy. It's a wonder we're not all crazy. In this place, you know? Janine, change is coming. There's hope. All of this, it's all gonna be over one day. And everything is gonna go back to normal. And we are gonna go out. We're gonna go out drinking. You and me.
- And Moira?
- Yeah.
- And Alma?
- Yeah.
- Can we, uh - Can we do karaoke?
- Sure. Whatever you want. We're gonna We're gonna get hammered. We're gonna go dancing, and we'll watch the sun come up.
- No. Who would wanna dance with me? Come with me. It can't hurt very much. No, just for a second, and then... And then we'll be free.
- I can't. I'm sorry. I can't 'cause of my daughter. Janine. Listen to me. Janine, you have to do what's best for your daughter now. You have to give her the chance to grow up.
- Mommy loves you. Mommy loves you so much. Mommy loves you so much. Make sure she knows that, June, please.
- I promise.
- Bye.

💔💔💔💔

Episodio 1x9 - Nota 9.5 2017-06-15 22:29:04

"Praised be, bitch! Here's your damn package.

- XOXO, Moira."

Dei uns pulso aqui.

Episodio 1x9 - Nota 9.5 2017-06-15 22:30:48

- Ruby, what's taking so long?
- Hang on, sugar, I'll be right there. Be right there.

AMEM MOIRA. QUE PISÃO.

Episodio 1x9 - Nota 9.5 2017-06-15 22:32:36

• Uma cerimonia na casa de onde a Janine estava, na cerimonia ela entregaria o bebê aos pais, e não voltaria mais, ela não queria se desfazer do bebê, mas o Commander na qual ela está "apaixonada", lhe convenceu, então ela passa pela porta, e ver todas handmaid's lhe esperando, em duas filas em dois lados, ela passa por ela se despedindo, abraça a June antes de ir (unica que ela fez isso), June preocupada pergunta a Aunt Lydia se a Janine está bem, depois ela vai embora. Quando as handmaid's foram embora, a June aproveitou e disse a outra que quer ser parte de Mayday. Ela foi levada a uma nova casa, para novas pessoas, e mudaram seu nome, ela ficou com mais medo, e a Aunt Lydia lhe acalmou e olhou para ela com tristeza e pena.
• A Janine na nova casa dela, ela não estava familiarizada com o local, ela estava com medo, a esposa do Commander era até que um doce de pessoa, quando estava ocorrendo a Cerimonia de estupro, ela surtou mandou ele sair dela, e começou a gritar que seu antigo Commander lhe buscaria, e se encolheu em um canto da casa.
• A handmaid's parte de Mayday, disse que a June poderia ajudar voltando para o 'prostíbulo' naquela noite e pegar um pacote importante para causa. June então foi até o Commander, o seduziu, deu ideia de que gostou tanto da fugida deles, e levou o Commander a ideia de voltar lá, ele planejou voltarem a escondida de noite lá, a cara de repulsa da June depois que saiu de lá. June fingindo que estava amandando ficar com o Commander no carro, dando risos falsos, e agindo falsamente, como se estivesse muito alegre. Dessa vez o Commander não queria demorar muito, o que estragaria o plano dela de pegar o pacote.
• June e Fred transando, ela fingindo que estava adorando, enquanto ela queria é chorar, depois que terminaram, ele disse que sabia que ela estava lá para encontrar alguém (eu pensando que ele descobriu o plano de pegar o pacote), mas ele percebeu que a Moira é amiga dela, e deixou que ela ficassem a sós. (antes sugeriu sexo a três) Moira acha que é loucura a June ser espiã, e que para ela desistir disso, e que não vai ajuda-la. June mandou ela se recompor e lutar, pois ambas, juntas acharam a Hannah, depois Moira foi embora. Commander chegou, viu a June chorando, mandou ela se recompor, pois iriam embora.
• Serena e a "mãe" da bebê da Janine andando, ela falou mal da Janine, Serena falou que deve agradecer as handmaid's e não falar mal delas, e mulher afirma que o bebê da Serena virá. Ela nem deixa que uma pessoa chegue perto de bebê. De noite, a Serena na cozinha, Martha chega, a Serena diz que quer camomila, e garante que o marido está no escritório. Ela e Martha bebem juntas, conversam, Serena acha que a "mãe do bebê da Janine" não deveria reclamar do choro do bebê pois cada minuto deveria ser apreciado, e a Martha conta do filho que perdeu para a 'Guerra'
• Nick perguntando sobre rebelião, sobre a Offred para a Martha no hotel, que não disse que não tem nada. A Martha descobriu que o Nick gosta da Offred. Depois Nick levou o Commander para a casa, a Serena viu ele chegando, ele foi frio com ela. Depois disso June foi dormir, que no outro dia foi acordada as pressas pela Serena, que mandou ela se vestir. Janine estava na beira de um ponte, falando que o Commander dela transava com ela, e que mentiu ao prometer seu um família, ela estava segurando um bebê. Todos se afastaram para deixar a June tentar impedi-la, June falou do sistema ser ruim e que vai cair, varias coisas lindas, por um segundo Janine acreditou, até que voltou atrás e queria se matar.
• QUE CENA INTENSA DO CARALHO. Janine convidando para a June se matar com ela, June lhe diz que ela tem que fazer o melhor para a filha dela, então ela entrega a filha para June, diz para June dizer quando ela está grande que a mãe dela a ama, então ela pulou da ponte, meu coração se partiu em milhares de pedaços, até a Aunt Lydia ficou em desespero com ela pulando. Nunca tinha percebido, mas o desespero que a Aunt Lydia teve ao ver o corpo da Janine no rio, ela tem um amor doentio por ela. Janine está viva, porém em coma, Aunt Lydia estava com ela no hospital.
• O marido da "mãe da filha da Janine", foi preso e levado pela Van preta, a Serena queria ajuda ela com o bebê que não parava de chorar, e lhe reconfortar agora que não tinha marido, e ela jogou na cara que sabe o que marido da Serena fazia com a primeira handmaid's. Por que a Serena foi correndo para casa direto para o escrito do Fred, e não o encontrou lá???
• Que final lindo, Moira indo no açougue e lhe entregando discretamente o pacote que ela teria que pegar noite passada, ele é de Mayday, lá tinha um papel da Moira, ela pegou para a June o pacote. Depois mostra a Moira fazendo uma arma, e depois sua mão ensaguentada, dirigindo um veiculo do exercito com a roupa do exercito dele. MOIRA VAI FUGIR. MOIRA MATOU O CARINHA.

Episodio 1x10 - Nota 10 2017-06-15 20:50:42

Só queria deixa meus agradecimentos a Elisabeth Moss, Madeline Brewer, Alexis Bledel e Yvonne Strahovskim por atuarem demais, e meus agradecimentos a quem ficou responsável pela fotografia, direção e figurinos, pois todos eles ficaram sensacionais.

Episodio 1x10 - Nota 10 2017-06-16 22:48:30

"There was a way we looked at each other at the Red Center. For a long time I couldn't figure out what it was exactly. That expression in their eyes. In my eyes. Because before, in real life, you didn't ever see it. Not more than a glimpse. It was never something that could last for days. it could never last for years.
[...]
That look was terror. Utter and unutterable. It tastes like gunmetal. Like the point of a carpenter's nail.
[...] We don't look at each other that way anymore. It's their own fault. They should have never given us uniforms if they didn't want us to be an army."

OFFRED FALOU TUDO. GILEAD MONTARAM UM EXERCITO CONTRA ELES MESMO E NEM VIRAM. QUERO VER AS HANDMAID'S MATANDO TODOS ELES. ARREPIEI TODO COM A FRASE FINAL.

Episodio 1x10 - Nota 10 2017-06-16 23:06:26

- He's answered our prayers.
- You think I prayed for this? You think I prayed to bring a baby into this house?

June afrontosa, gosto assim. HAHAHAH

Episodio 1x10 - Nota 10 2017-06-16 23:12:40

- Do you want to play? - Love to. But I have work to do.
- And, in any case, you know the law.
- Yes, I do. I helped write it.

PUTA QUE PARIU, SERENA. COMO VOCÊ AJUDA A ESCREVER UMA LEI QUE VAI TE PREJUDICAR?

Episodio 1x10 - Nota 10 2017-06-16 23:18:00

- She's a smart girl. I imagine that she's pretty good at this.
- We'll talk about this another time.
- She left makeup on the collar of my cloak. Is that how you got her past the checkpoints? You need to keep your hands off of her. I will not have her hanging from a ceiling or stepping in front of a truck. Do you understand me, Fred? You're going to control yourself.
- Control myself. You brought lust and temptation back into this house. On your back, and on your knees. If I've sinned, then you led me to it.
- You can blame me all you want, but He knows the truth. Everybody answers to God.
- And you answer to me. Go to your room.
- She's pregnant.
- Praised be.
- Praised be.
- It isn't yours. You're weak, and God would never let you pass on that weakness. You can't father a child because you're not worthy.
*Serena jogando o tabuleiro no chão*

Se eu odiava a Serena, já não odeio mais. PISOU NO FRED.

Episodio 1x10 - Nota 10 2017-06-16 23:37:48

Offred: I'm begging you. I'm begging you. Please, please. No! No! No!
Serena: Offred, you need to listen to me.
Offred: Please, please, take me back. Please!
Serena: I have to see her, please! That's not going to be good for anybody. She is a beautiful girl, Offred. And she's happy and she's well taken care of. And you don't have to worry about anything. Listen to me. As long as my baby is safe, so is yours.
Offred: No, please. No, please. Please, please. Please, I'm begging you. Please, please! Please, Mrs. Waterford. Please. Please! What is wrong with you? What is wrong with you? How can you do this? You're deranged. You're You're You're fucking evil. You know that? You are a goddamn motherfucking monster! Fucking heartless, sadistic, motherfucking evil cunt! Fuck you, Serena! You are gonna burn in goddamn motherfucking hell, you crazy, evil bitch!
Serena: Don't get upset. That's not good for the baby.

Não se fico chocado do quanto foi real o desespero e a raiva da Offred, ou a frieza sarcástica da Serena

Episodio 1x10 - Nota 10 2017-06-16 23:57:20

"My name is Maria Navarro. I was captured on December 2nd at a checkpoint outside of Hartford. They took my son Spencer. He was five. He has a red birthmark on his right arm, just below the elbow. I don't know where he is."
"My name is Greer Ladestro. I was a Handmaid at three different houses. I was a third-year medical student at the University of Michigan. I'm in Boston, I think. Help me, for God's sake. Help me."
"My name is Alison. I have two daughters. I don't know where they are. I have a sister, Julia, in London."
"Whoever is getting this, please don't forget me. Please don't forget us all. We are prisoners. They rape us. They treat us like animals. You have to tell people what's happening here. Please, God. My eight-year-old got taken away. My son."
"My name is Riley."
"Her name is Caroline."
"My name is Aubrey."
"My name is Gabriela."

Episodio 1x10 - Nota 10 2017-06-17 00:24:22

- I'm sorry, Aunt Lydia.
- I'm sorry, Aunt Lydia.
- I'm sorry, Aunt Lydia.
- I'm sorry, Aunt Lydia.
ALL: I'm sorry, Aunt Lydia.

Que cena intensa, faz qualquer um chorar, que linda. Não tenho palavras para essa cena.

Episodio 1x10 - Nota 10 2017-06-17 00:31:25

- How are you here?
- They called me when your name came up, and you're on my list.
- List? List of family?
- Yeah. Yeah, of course.
- Luke!
- Hey. It's all right.

❤️

Episodio 1x10 - Nota 10 2017-06-17 00:43:54

• Offred chegando na casa guardando o pacote atrás da banheira, depois desceu a escada e assim que abriu a porta levou um tapa da Serena e ela bateu a cabeça na parede e se cortou o rosto. Serena descobriu a traição, ela mandou a Offred ir no banheiro e fazer o teste, depois que Serena pegou o teste, curvou-se para ele e rezou. Depois Serena mostrou que Offred estava gravida. Offred afrontosa dizendo que não rezou para estar gravida. Perfeita interpretação de ambas a parte. ATUAÇÃO MARAVILHOSA. Rita toda carinhosa e feliz com a Offred, por ter descoberto que ela está gravida.
• Serena indo até o escritório do Fred falando que queria jogar ele falando que é contra regras, ela revela que sabe que ele faz isso com a Offred, sabe que ele tem um caso com ela. Fred culpa Serena ter levado ele ao pecado, Serena revela que a Offred está gravida, mas não dele, pois ele é fraco. PISOU. Nick descobriu que a Offred está gravida, ele todo fofo com ela, colocando a mão na barriga dela. Serena chega, e fala que vai sair a sós com a Offred, e que não precisa do Nick leva-la.
• Serena levou a Offred até onde sua filha Hannah estava, ela saiu do carro e deixou a Offred trancada, Offred quando viu a filha tentou de tudo, entrou em desespero querendo ver a filha. Serena não deixou, avisou que isso não faria bem ao bebê, e que enquanto a Offred cuidasse bem do filho que ela estava carregando a Hannah ficaria bem. DESESPERO DA OFFRED. DEPOIS A OFFRED XINGANDO DE TODOS OS NOMES A SERENA, APAIXONEI EPLA CENA, MUITO REAL. ELISABETH MOSS QUE INTERPRETAÇÃO PERFEITA. SUFOQUEI COM ESSA CENA, DE TÃO IMPRESSIONADO
• Moira correndo por aquele monte de neve até uma fabrica com uma cabana, ela entra em um lugar, e achar um carro empoeirado e começa a ri, ela viu que chegou no Canadá. Depois ela no programa de refugiados, eles lhe dando tudo que tem direito, comida, dinheiro, plano de saúde, roupas.... a cara dela de desespero, tristeza, deslocada me fez chorar tanto. VOCÊ FINALMENTE CONSEGUIU MINHA GAROTA. I PROUD. CHOREI TANTO com reencontro dela com Luke, Luke colocou ela na lista de pessoas que é considerada como família.
• Cena dos Commander julgando o Commander do episodio passado. Ele admitiu todos seus crimes, e sua esposa testemunhou pedindo o castigo mais severo pois teme pela alma dele, Fred o defendeu até saber do depoimento da mulher dele. Tem cena mais grotesca do que ele na mesa de cirurgia? QUE NERVOSO DEU AQUELA CENA, primeiro cortando a pele do braço, até pegar a serra e corta o restante do braço. Assim ele não 'pecara' mais.
• Offred foi até a casa do Nick buscar conforto mas não o achou, ela foi até o Fred pedi ajuda, pedi que proteja sua filha da Serena, depois Fred perguntou se o bebê era dele, e a Offred mentiu falando que sim. Depois Offred a sós no seu quarto abriu o pacote, nele tinha muitas cartas de outras mulheres Handmaid's pedindo ajuda, falando suas lutas e do que perderam. Chorei de alegria e tristeza junto com a Offred, por saber que mais mulheres estão resistindo, o que me fez chorar de tristeza é ver o quanto elas sofrem.
• Fred indo se desculpar com a Serena, falando que o bebê é deles, e depois que a Offred o ganhar ela irá embora, e eles serão uma família.
• As handmaid's sendo levadas até a cerimonia de apedrejamento no meio da neve, tudo bem assimétrico, mandaram elas pegarem pedras, enquanto Aunt Lydia chorava em seu discurso, então chegou a culpada por colocar em risco a vida uma criança, a Janine, recuperada, Ofglen deu o grito dizendo que não ia fazer o cara quebrou o rosto dela com arma, e saiu sangue para todo lado. Offred se aproximou, Aunt Lydia foi direto para ela, então Offred estendeu a mão e jogou a pedra no chão, assim como todos as outras handmaid's. #POWERGIRL. FOI INTENSA A CENA. MEU CORAÇÃO ESTAVA A MIL. CHOREI E RI DE ALEGRIA. QUE LINDA A UNIÃO DE TODAS. QUE PODER. Aunt Lydia ficou morta de raiva. Janine é um bebê, um doce.
• As Handmaid's tudo pela cidade, marchando, Offred a líder. AMEI. MEU EXERCITO. E QUE FINAL FOI ESSE? O soldados chegaram, levaram a Offred, Nick pediu para confiar nele e ir com eles, Offred abraçou a Rita antes de ir e contou sobre as cartas, a Serena querendo saber o que aconteceu e querendo saber o que a Offred fez, Fred não pode fazer nada. Parece que todas as handmaid's foram levadas. O QUE VAI ACONTECER?

PASSADO:
• June no primeiro dia que chegou ao Centro Vermelho, Aunt Lydia pediu para elas juntarem as mãos e olharem para baixo porém ela ficou encarando uma handmaid's chegando, Aunt Lydia lhe deu um choque, mandou ela pedi desculpa e fazer a "postura" correta, levou ela a um sala, onde a seguraram, e a furaram, a sua orelha o perto dela, para ela aprender a não olha "daquele jeito novamente"
• Offred lembrando de quando estava gravida, e ela o Luke na cama sorrindo e imaginando o futuro da filha.

Episodio 1x10 - Nota 10 2017-06-17 00:47:08

Offred: This could be the last time I have to wait. But I don't know what I'm waiting for. My punishment, I suppose. We said no. We refused to do our duty. To kill Janine. And for that sin we will be punished. I have no doubt. I am in disgrace. Which is the opposite of grace. I ought to be terrified. But I feel serene. And there's a kind of hope, it seems, even in futility. I tried to make things better for Hannah. Change the world, even just a little bit.
*soldados chegando para levar Offred*
Nick: Just go with them. Trust me.
Rita: Oh, God.
Offred: Behind the tub.
*Serena sem saber o que estava acontecendo enquanto levava a Offred*
Serena: What is going on? Where are you taking her? I have a right to know where you're taking her. Let me pass! Fred! Fred, where are you? I have a right to know where you're taking her, please! Fred! What's going on?
Fred: Authorization! I need to see your authorization!
Man: Everything is in order, Commander.
Serena: What did you do?
Fred: Do you have a warrant?
Man: Everything is in order.
Serena: After everything we've done for you.
*Offred no lado de fora da casa, com olhar de deboche para Serena e Fred*
Offred: Whether this is my end or a new beginning, I have no way of knowing. I have given myself over into the hands of strangers. I have no choice. It can't be helped. And so I step up, into the darkness within Or else the light.

É covardia me deixar esperando depois desse final. ISSO NÃO SE FAZ.

Episodio 2x11 - Nota 9.5 2018-06-29 02:08:14

Como eu não vi ninguém comentar eu vou comentar, Serena e Fred sabem que estupraram a June e reagem como se não fosse nada demais e sem demonstrar remorso algum. Sinceramente tenho nojo dos dois e acharia muito irônico se os dois fossem parar no "Muro" do próprio sistema escroto que eles construiram.

Episodio 2x12 - Nota 9 2018-07-06 00:42:13

GILEAD EU TENHO TANTO NOJO DE VOCÊS. ELA ERA SÓ UMA CRIANÇA SEUS FILHOS DA PUTA

Episodio 2x12 - Nota 9 2018-07-06 00:45:39

Eu ri muito com a Serena tentando amamentar a filha da June kkkkkkk deveria nem ter encostado na Holly em primeiro lugar

Episodio 2x12 - Nota 9 2018-07-06 00:47:04

Uma coisa que quero ver: Serena e Fred mortos pelo próprio sistema nojento deles. Iria rir demais da ironia de ver os dois no "Muro"

Episodio 2x13 - Nota 10 2018-07-12 18:01:22

JUNE DANDO UM TAPÃO NO FRED FOI LINDO E MARAVILHOSO DEMAIS

Episodio 2x13 - Nota 10 2018-07-12 18:50:37

EMILY DANDO UMA FACADA NA LYDIA. AAA POR QUE NÃO DEU MAIS FACADA??

Queria uma facada dessa no Fred também

Episodio 2x13 - Nota 10 2018-07-12 19:00:49

EMILY E NICHOLE SAINDO DE GILEAD FOI TUDO QUE EU PEDI (na verdade estou doido para ver esse sistema de merda acabar e todos que colaboraram para ele mortos).

P.s: queria que a June tivesse ido, por um lado compreendo...

Episodio 2x13 - Nota 10 2018-07-12 19:02:16

Eu tenho uma relação de amor e ódio pela Serena. Só sei que fiquei triste com o que aconteceu com ela, mas finalmente ela acordou para vida. E foi triste ela se despedindo do bebê

Episodio 2x13 - Nota 10 2018-07-12 19:03:06

MELHOR COISA DO EPISÓDIO FORAM AS MARTHAS E WIVES SE UNINDO

Episodio 3x1 - Nota 10 2019-06-05 22:38:00

June ignorando completamente o Fred e conversando apenas com a Serena foi tão satisfatório

Episodio 3x1 - Nota 10 2019-06-05 22:55:48

BURN MOTHERFUCKER BURN!!

Episodio 3x1 - Nota 10 2019-06-05 22:56:39

será se minha relação de amor e ódio pela Serena nessa temporada vai ser só amor?

Episodio 3x2 - Nota 9 2019-06-06 22:45:30

A EMILY E A ESPOSA A EMILY E A ESPOSA A EMILY E A ESPOSA EU NÃO TO BEM EU TO CHORANDO

Episodio 3x3 - Nota 9 2019-06-07 00:10:22

Não quero me iludir mas QUERO A SERENA E JUNE COMENDO O CU DOS HOMENS E BOTANDO FOGO EM GILLEAD

Episodio 3x3 - Nota 9 2019-06-07 00:14:36

"Mother, I think, wherever you may be, can you hear me? You wanted a women's culture. Well, now there is one. It isn't what you meant, but it exists. And here's what we do. We watch them. The men. We study them. We feed them. We please them. We can make them feel strong or weak. We know them that well. We know their worst nightmares. And, with a bit of practice, that's what we'll become. Nightmares. One day, when we're ready, we're coming for you. Just wait."

Episodio 3x5 - Nota 9 2019-06-20 00:32:23

Serena, assim fica difícil de te defender

Eu espero do fundo do meu coração que tenha um grande plano por de trás disso, não acredito que construíram toda uma Serena pra jogar fora desse jeito

Episodio 3x6 - Nota 9 2019-06-27 02:30:00

JUNE OBSERVANDO TODAS AS AIAS. AQUELE É O EXÉRCITO. AQUELE É O EXÉRCITO QUE VAI DERROTAR GILEAD. ELAS SÃO A REVOLUÇÃO. ELAS SÃO A RUINA DE GILEAD. QUERO VER AS AIAS LIDERADA PELA JUNE BOTANDO FOGO EM TODO O SISTEMA

Episodio 3x6 - Nota 9 2019-06-27 02:36:16

S: That's nice. The silence.
J: You could return the favor.
S: You know, let's just stop. Please. This is all gonna be over soon. You're gonna get to go back home, and we're gonna stay here. And you and I will finally be free of one another.
J: You will never be free of me. You will never be free of me until both of my children are safe.
S: That is my constant prayer for Nichole.
J: I trusted you. To let her have the best life possible. To do the right thing.
S: And I trusted you to stay with her.
J: I gave her the name of Nichole. I did that to honor you for getting her out. You will not let her go!
S: Because I love her!
J: This isn't love. You can't love! You don't know how! Serena, you built this whole world just so that you can have someone. But it didn't work. You're small. You're cruel. And you're empty. You will always be empty.
S: I should have put a ring in your mouth the day that we met.
J:  I should have let you burn when I had the chance.

A Elisabeth Moss e Yvonne Strahovski merecem um Emmy apenas por essa cena

Episodio 3x7 - Nota 8.5 2019-07-06 02:17:46

Aquela aia me irrita pra caralho. CADÊ A PORRA DE CONSCIÊNCIA. ELA TA SENDO ESCRAVIZADA, ESTUPRADA, ZERO DIREITOS, SEMPRE COM RISCO DE SER MORTA E AINDA CONTINUA COM UMA ALIENAÇÃO GIGANTESCA E DEFENDENDO ATÉ A MORTE O SISTEMA. QUAL O PROBLEMA DELA?? É DIFÍCIL EXERGAR ISSO??

Episodio 3x8 - Nota 9 2019-07-12 00:12:39

Era pra senti dó da Ofmatthew?? Pois eu senti felicidade o episódio todo com ela se ferrando e vibrei com ela morrendo. Era pra ter levado a Aunt Lydia junto com ela


Só fiquei triste que machucaram minha Janine

Episodio 3x8 - Nota 9 2019-07-12 00:13:26

Aunt Lydia então sempre foi cuzona? NOSSA QUE ÓDIO DESSA MULHER

Episodio 3x10 - Nota 9.5 2019-07-25 05:17:20

É tão irônico, a Senhora Lawrence, tem problemas com estabilidade de humor mas ser a personagem mais sensata e mais humana da série. Queria tanto que ela saísse de Gillead.

Episodio 3x10 - Nota 9.5 2019-07-25 05:37:30

Esse final, com a June sorrindo sabendo que vai fuder com Gillead, depois de ver que todas as Marthas estavam apoiando ajudar a June. QUERO VER GILLEAD SE FODENDO

Episodio 3x12 - Nota 9 2019-08-07 22:55:42

Eu tenho duas observações sobre a Eleanor ao decorrer do episódio

A primeira que a June tratou ela de forma bem errada e grosseira, por mais que a Eleanor tava sendo risco, ela é doente e não tem culpa de ta agindo daquele jeito, então eu fiquei muito puto com a June surtando com a Eleanor, além disso foi uma frieza gigantesca a June deixa a Eleanor morrer, sendo que ela merecia mais, visto que ao decorrer da temporada mostrou que a Eleanor é uma boa pessoa

A segunda observação que eu entendo o lado da June, a Eleanor quase entregou o planeta deles duas vezes, além do mais, para mim a morte da Eleanor foi tranquila e pacífica, não foi violenta como toda morte na série (não estou dizendo que foi certo deixar ela morrer, é apenas uma observação sobre a morte dela)

Episodio 3x12 - Nota 9 2019-08-07 23:11:37

Eu chamo esse episódio de o Tombo dos Waterford. Foi um prazer ver o Fred descobrindo que a Serena o traiu e depois ele levando um murrão do Luke e foi tão satisfatório ver a Serena sendo chamada de traidora do gênero pela Moira e pelo que parece ela não vai poder ficar com a Nicole... o tombo ainda foi pouco, eles tem que se ferrar mais ainda

Episodio 3x13 - Nota 10 2019-08-14 19:19:34

Por mais que eu queria que as Marthas e as Aias (principalmente a Janine) fora de Gilead, foi perfeito elas se unindo e indo ajudar a June. QUE FICO ADMIRADO E COM TANTO ORGULHO COM A UNIÃO DAS MULHERES DESSA SÉRIE. E ESSE FINAL COM AS AIAS SALVANDO A JUNE. ESSA SÉRIE É PERFEITA

Episodio 3x13 - Nota 10 2019-08-14 19:20:35

"This is the place where I can wear what I want?"

IMPOSSÍVEL NÃO CHORAR NA CENA DAS CRIANÇAS CHEGANDO A SALVO NO CANADÁ. A RITA TAMBÉM. FINALMENTE ELAS ESTÃO LIVRES DO PESADELO.

Episodio 3x13 - Nota 10 2019-08-14 19:25:35

"You're not in charge, I'm"

TOMA QUE ESSA FOI DE GRAÇA

Episodio 4x1 - Nota 8.5 2021-04-29 00:43:39

mckenna grace garantiu a indicação dela ao emmy nesse episódio

Episodio 4x1 - Nota 8.5 2021-04-29 00:44:04

quero June e Esther destruindo Gillead e matando todos os homens

Episodio 4x2 - Nota 8.5 2021-04-29 02:53:54

Nick é um grande fdp, poderia morrer logo

Episodio 4x2 - Nota 8.5 2021-04-29 02:54:43

Unica coisa que não da pra engolir mais é a June fazer mil coisas contra Gillead e ficar viva, e outras pessoas por menos morrerem, ficou forçado esse protagonismo

Episodio 4x2 - Nota 8.5 2021-04-29 02:54:55

MORTE AOS COMANDANTES

Episodio 4x3 - Nota 9 2021-04-29 15:37:21

Espero que elas não seja capturadas de novo, por que ta bem repetitivo isso (essa fuga delas foi bem boba e fácil demais)

Episodio 4x3 - Nota 9 2021-04-29 15:37:42

Gostava da Alma, queria que ela tivesse continuado viva

Episodio 4x3 - Nota 9 2021-04-29 15:40:44

A pessoa deve ter usado drogas muito pesadas pra achar que nessa altura do campeonato que aquele beijo entre June e Nick foi legal. Alguém mata esse cara logo

Episodio 4x4 - Nota 8.5 2021-05-05 23:23:02

Algo que esta me incomodando muito mesmo desde do início dessa temporada é essa personalidade nova que deram pra June, está totalmente fora da personagem, ta me estressante isso

Episodio 4x4 - Nota 8.5 2021-05-05 23:26:06

talvez eu perdi algo e por isso não to entendendo e gostando?

Episodio 4x4 - Nota 8.5 2021-05-06 22:09:52

não tava falando da frieza dela e sim com grosseria e crueldade, mesmo que de forma sutil com quem é aliada/amiga dela, pelo menos eu não me lembro dela agindo assim com quem tava do lado dela na terceira temporada (apesar que faz um tempo que vi a terceira temporada)

Episodio 4x5 - Nota 8.5 2021-05-12 21:17:41

SEM CORPO, SEM MORTE

Episodio 4x6 - Nota 9 2021-05-19 20:45:19

Vê a June livre daquele inferno é um alívio tão grande mas também saber que ela esta destruida ao nível de se sentir culpada de não ter conseguido levar a filha junto com ela, por algo que nem é culpa dela, dói tanto, espero que ela receba muito apoio e ajuda.

Episodio 4x7 - Nota 9.5 2021-05-26 20:23:05

Esse episódio doeu de uma maneira inexplicável, tentei engolir choro de início ao fim.

Episodio 4x8 - Nota 9 2021-06-02 22:05:53

JANINE EM GILLEAD DE NOVO? EU JURO QUE VOU BOTAR FOGO NOS PRODUTORES SE ELA ACABAR MORRENDO. TO NEM AI, ELES QUE DÃO UM JEITO TRAZER A JANINE PRO CANADÁ.

Episodio 4x10 - Nota 10 2021-06-16 20:27:05

Existe maior hipocrisia do que daquela pessoa que gosta de tirar direitos dos outros e quando enfrenta uma situação injusta vem com discurso "eu tenho direitos, você ta infringido-os"?

Episodio 4x10 - Nota 10 2021-06-16 20:55:23

Única coisa que faltou é a reação da Serena ao saber que o lixo do marido dela ta morto

Episodio 5x7 - Nota 9 2022-12-24 14:51:30

O episódio todo foi um emmy tape da Yvonne Strahovski, entreguem o Emmy logo pra ela

Episodio 5x10 - Nota 9 2022-12-25 19:27:42

A série nunca se preocupou em mostrar que a June virou um símbolo de resistência, pelo contrário, mostram que ela é uma pessoa que vive isolada e tenta manter o anonimato, ai nos dois últimos episódios decidem revelar que ela é a maior inspiração de resistência contra Gilead, bem como a maior ameaça. Achei bem jogado e mal feito essa história.

Episodio 5x10 - Nota 9 2023-01-11 21:14:57

Esperava que depois que ela chegasse no Canada isso acontecesse... ela toda hora nos holofotes como símbolo de resistência, criando grupos que lutaria contra Gilead e afins... mas não, tem só elas as vezes tentando ir sozinha contra Gilead ou fugindo ou no anonimato


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Kaleb

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries