IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Pesadelo na Cozinha By Cidleudo Anderson





Episodio 1x1 - Nota 9 2017-02-02 00:55:01

Eu sou um fã incondicional do Gordon Ramsay e adoro a versão americana do Kitchen Nightmares e ver a Band fazendo uma versão BR desse reality me deixou bem feliz.

Gostei do Jacquin apresentando, gostei de terem mantido o formato padrão e adorei esse restaurante do primeiro episódio. Que figuras esses casal proprietário hein? O episódio teve barraco, choro, gritaria e muita vergonha alheia do jeito que a gente gosta. Mano a cena da Amada correndo pra rua para implorar para os clientes voltarem para comer a comida depois de quase 1 hora de espera foi surreal, deu pra ver o quanto ela estava desesperada pra fazer a coisa dar certo.

Interessante ver a evolução da ajuda do Jacquin, comparar o que era o restaurante no começo com o que ele virou no final. Me emocionei com o casal chorando e agradecendo ao Jacquin por ele ser a primeira pessoa a ajudar os dois na vida.

Adorei e vou continuar acompanhando. Que venha mais loucuras nos próximos episódios.

Episodio 1x2 - Nota 8.5 2017-02-04 23:00:18

Segundo episódio do Pesadelo na Cozinha (Kitchen Nightmares BR) continuou com o nível alto de qualidade de produção e trouxe um novo restaurante ainda mais problemático e pessoas que precisavam realmente de muita ajuda.

Eu não sei como o Najjah ainda estava funcionando porque tudo estava errado. Dono que não tem liderança e pulso firme, comida ruim e feia, funcionários brigões, estressados e arrogantes, muita sujeira e desorganização, etc... Jacquin chegou e teve muito trabalho pra botar esse lugar e essas pessoas nos eixos, até ele conseguiu se irritar algumas vezes com algumas situações.

Eu ri muito da cena que o Jacquin chegou e pegou o dono e todos os funcionários fumando narguilé na frente do restaurante antes do expediente começar. A cara de chapado das pessoas e Jacquin dando bronca no dono por causa disso me tirou muita risada.

E o que dizer desse sírio paulistano que fala mano chamado Youssef? Que homem ignorante. Ver ele brigando com o gerente, se negando a lavar louça ou não assumindo a cozinha me deixou irritado, mas pelo menos a impressão que me passou foi que ao final do episódio o Jacquin conseguiu mudar um pouco o seu jeito de ser.

Afirmei anteriormente e falo de novo agora, sempre é bom poder ver o começo e o fim do episódio e comparar as melhorias. Espero que a band faça também o programa de revisita igual como acontece na versão gringa onde o chef volta em alguns restaurantes que ele ajudou e vê se tudo continua as mil maravilhas ou se o negócio voltou a enfrentar problemas.

Já quero o terceiro episódio, essa espera de uma semana me mata de ansiedade.

Episodio 1x3 - Nota 7 2018-03-11 03:27:35

Jesus coitada dessa mulher de aguentar esse Itamar, que homem escroto meu deus. O homem fica irritado, bota a culpa nela, sai vai fumar na esquina e deixa o problema pros outros. Essa Elaine ainda estar casada com ele e ainda querer um filho desse homem, coragem demais ai hein. Jacquin foi muito calmo, tranquilo lidando com ele, queria ver se fosse na versão americana o Gordon Ramsay já mandava ele tomar no c# kkkkkkkk

Jacquin teve muito trabalho com esse bar. Fico aqui pensando será que o negócio conseguiu continuar aberto mesmo depois da ajuda e a partida do Jacquin?

Episodio 1x4 - Nota 7 2018-03-11 03:56:51

Gente que restaurante nojento meu deus.
Como diz na sinopse já pode classificar esse o pior restaurante da temporada até agora.
Pelo visto nem Jacquin conseguiu salvar o lugar pois parece que o restaurante fechou.

Episodio 1x5 - Nota 8 2018-03-11 04:28:03

Marcelo garçom mais sem noção do mundo. Se eu fosse num lugar e alguém me tratasse como ele tratava os clientes eu ia embora na mesma hora e não voltava mais.
O dono também não é a melhor pessoa do mundo.
Jacquin comprando uma lanterna pra conseguir ver o cardápio eu dei um berro e comecei a rir kkkkk
Só sei que depois da reforma o lugar ficou lindíssimo. Será que continuou aberto depois da ajuda do Jacquin?

Episodio 1x6 - Nota 8.5 2018-03-11 04:45:15

O restaurando mais leve e o episódio mais de boa até agora.
Acho que o grande problema desse restaurante era a falta de confiança do chefe no lugar, nos funcionários e nele mesmo. O cara parecia que estava deprimido, sem vontade de faz nada, de viver.

Primeiro restaurante que mostra uma cozinha limpa na inspeção do Jacquin. PALMAS!

O Japonês tremendo na cozinha com os gritos do Jacquin hahahahaha

Gostei da gerente, ela não era o problema do lugar, ela estava apenas fazendo o trabalho dela da melhor maneira possível, pulso firme.

Gostei de ver que Jacquin ajudou muito o Luciano, conseguiu até fazer sua antiga faculdade dar uma bolsa para ele terminar os estudos/ o curso de gastronomia e assim virar realmente um chef com diploma. Grande iniciativa do Jacquin.

Episodio 1x7 - Nota 8.5 2018-03-12 03:21:55

Esse restaurante indiano é conhecido hein.
Ri demais do Jacquin provando os pratos e passando mal com a quantidade de pimenta nas comidas hahahahahah

O dono do restaurante deu trabalho pro Jacquin, quem já se viu ir pegar o pedido dos clientes e meio antes deles falarem já dizer qual prato eles tem que escolher. Isso sem contar ele passando as comandas dos clientes indianos na frente das comandas da galera geral, ao invés de obedecer a ordem de tirada dos pedidos. Achei ele bem cabeça dura, Jacquin dizia algo e ele batia o pé, foi bom aquela ida ao templo pra ele refletir e abrir a cabeça.
O restaurante faltando energia no meio do serviço me deu um negócio ruim, oh falta de sorte viu, mas ainda bem que voltou logo.

No fim deu certo e acho q tem chance do lugar continuar aberto e a todo vapor se eles botarem em prática tudo o que o Jacquin ensinou e propôs.

Melhor frase do episódio eu ri demais:
"Você tem mais cara de bicheiro do que de dono de restaurante" kkkkkk

Episodio 1x8 - Nota 10 2018-03-12 03:29:35

Nos primeiros minutos de episódio a gente já percebia qual o erro dessa hamburgueria: OS DONOS. Quem já se viu comprar um empreendimento e ficar administrando o lugar de longe de outro estado, vindo uma vez por semana ou de 15 em 15 dias, não tem condições.

Eu amei tanto os funcionários do Burg One, eles são um amor. A gente via que eles estavam ali pelo amor ao local, pelo amor a profissão porque eles ficaram totalmente jogados no meio do problema tendo que administrar tudo sozinhos já que os donos não estavam nem ai. Eu me emocionei com as meninas contando suas histórias pro Jacquin.

Ri dos donos querendo meter as namoradas no restaurante e elas mais atrapalhando do que ajudando. MANOOOO O JACQUIN RECEBEU UMA RECLAMAÇÃO DO DELIVERY E FEZ UM SANDUICHE NOVO PRA CLIENTE E FOI DO MOTOBOY ATÉ A CASA DA MULHER ENTREGAR EU FIQUEI NO CHÃO. Um motoboy prestigiado desse não vem aqui em casa kkkkk

A repaginada foi incrível e o cardápio estava de dar água na boca fiquei com vontade de provar tudo. Fico me perguntando será que a Hamburgueria ainda está aberta? Porque quando eu for ao Rio de Janeiro é destino certo eu passar lá e provar essas delícias.

Episodio 1x9 - Nota 8.5 2018-03-12 03:39:27

Eita que esse restaurante foi um dos mais nojentos do programa.
E o que dizer dos funcionários, chefes avoados, um gerente bêbado, um chapeiro afrontoso e um chef que não pode fazer os pratos do jeito dele, Jacquin teve muito trabalho nesse lugar.

Manooo foram tantas tretas que nem sei por onde começar, o chapeiro já tinha entregado pra deus estava ali mesmo só porque não tinha outro jeito, se vinha alguém reclamar a pessoa ouvia kkkkk Sobrou até pro dono. Se os funcionários o tratavam daquele jeito imagina em casa a família.

O que dizer do velho bêbado, o cara é argentino já não entendia muito bem o que os clientes falavam e ia pegar os pedidos alcoolizado ai ferrou tudo. Atrapalhava geral a cozinha. Jacquin teve que dar um sacode nele.
Fiquei curioso pra saber o que aconteceu com o restaurante depois que Jacquin partiu. Será que se adaptou as mudanças ou voltou a bangunça de antes?

Melhor quote do episódio foi ver o Jacquin falando pro gerente argentino bêbado: ''Você não passa de um safado, que não faz porra nenhuma!'' kkkkkkkkkkkkkkk Tomar álcool escondido numa xícara de café durante o trabalho, olha o exemplo do cara, se a moda pega meu deus do céu.

Episodio 1x10 - Nota 7.5 2018-03-12 03:42:52

O dono desse restaurante Los Molinos foi meio burro de comprar um negócio cheio de dívidas e assumir o problema do ex proprietário.

Um restaurante com a cozinha limpa, um chef decente, um patrão mala e um garçom gente boa/esforçado e que manda bem no atendimento, foi o trabalho mais fácil do Jacquin nessa temporada e o episódio mais tranquilo até agora.

Só eu senti que esse restaurante foi o que menos passou a impressão de melhora?

Episodio 1x11 - Nota 7.5 2018-03-12 03:55:54

Caraca que povo mal educado pelo amor de Deus.
O cara faz a inscrição pro programa, a produção escolhe eles dentro outros milhares de restaurantes que se inscreveram, eles estão passando por problemas e precisam de ajuda, ai vai o Jacquin lá ajudar em tudo o que é necessário e os caras ficam zoando o chef, falando mal do sotaque e das roupas dele e na maior mal vontade de mudar.
Jacquin teve muita paciência porque se fosse eu tinha dado meia volta e deixado eles lá pra fechar.

Episodio 1x12 - Nota 8.5 2017-04-16 02:01:14

Que episódio surreal. Um lindo restaurante mexicano com muitos problemas. Nesse episódio tivemos Jacquin vendo homem quase pelado passeando no meio do restaurante; uma cozinha na qual o fogão só serve de enfeite e tudo que eles fazem sai do micro ondas direto pra mesa do cliente, funcionários e dona cabeça dura que bateram muito de frente com o chef e uma mudança gigante que precisava ser feita pro lugar não fechar.

Impressionado como o tanto que Jacquin estava sem paciência com as pessoas desse restaurante, todo mundo tem seu dia de estresse hahahah

Incrível foi ver no final que o chef conseguiu reverter a situação e mudar muitaaaaa coisa. A dona assumiu seu lugar na cozinha no fogão, os micro ondas foram embora pra sempre, adotaram o serviço de comandas, deu ordem e liderança na cozinha e no fim foi super merecido o avental do Jacquin.

Meu deus adorei conhecer o restaurante Le Bife do Jacquin, meu sonho almoçar um dia ali., Será que terei condiçõe$? kkkkk

Episodio 1x13 - Nota 8.5 2018-03-12 04:10:22

Eu me fiz a mesma pergunta do Jacquin enquanto o restaurante estava sendo apresentado: "É SÉRIO QUE COLOCARAM UM JIPE NO MEIO DO SALÃO DO RESTAURANTE HAHAHAHAH"

Pra ser o último restaurante e o último episódio da temporada eu achei bem meia boca, teve episódios bem mais interessantes no meio da temporada. Mas foi interessante e engraçado ver Jacquin em ação novamente.

Um restaurante que tem o nome de trilha só podia ser sujo kkkkkk
Ri muito do Jacquin chamando os funcionários de Indiana Jones, o francês melhor pessoa.
Achei legal o dono ser receptivo as ideias do Jacquin, foi o dono mais maneiro de toda a temporada.

Enfim, chegamos ao fim da primeira temporada de Kitchen Nightmares BR ou PESADELO NA COZINHA e eu curti muito a adaptação do reality e acompanhar a saga do Jacquin em consertar os erros de restaurantes pelo Brasil e tentar salvá-los da falência.
Já estou ansioso pela segunda temporada, espero que tenho hein dona Band.

Obs: na versão gringa do reality o chef volta aos restaurantes que ele ajudou em um episódio especial para ver como eles estão se continuam ativos ou se tiveram algum problema, será que nessa versão BR teremos também esse episódio especial. Esperar pra ver.

Episodio 2x1 - Nota 9.5 2019-09-01 18:42:10

Como eu estava com saudade desse reality show maravilhoso.
Jacquin finalmente voltou para mais uma rodada de visitas aos restaurantes com problemas com a intenção de ajudar e logo nesse primeiro episódio da segunda temporada já chegamos com pé na porta num difícil desafio no restaurante nordestino chamado Pé de Fava situado em Guarulhos que tem muitos problemas começando com seu dono cabeça dura.

Mano que raiva do dono do restaurante, ele chama o Jacquin e não aceita as orientações do chef, fica debochando do apresentador e se acha dono da razão (odeio esse tipo de gente que na cabeça dela sabe tudo). Jacquin tem paciência demais porque eu não teria aguentado 10 minutos com esse cara, iria embora na hora. Teve hora que eu jurava que nem o Jacquin ia conseguir dar jeito no dono e o restaurante ia fechar mesmo.

Destaque para a criatividade do Jacquin, ele colocando uma cadeira embaixo da placa da cidade "Tranquilidade" e mandando o dono ir sentar lá, o chef levando o pessoal do restaurante pra ouvir uma orquestra desafinada tocar enquanto imagens deles trabalhando passava no telão e ele comprando um arranjo de flores de enterro pro restaurante me fez rir kkkkkk

Jacquin tem que agradecer aquele "faz tudo" que chegou com um saco de batata no meio do almoço porque assim ele pode descobrir a parte de cima do restaurante e ver que o problema era maior do que imaginava. O dono desligando os freezers a noite pra diminuir na conta de energia e as carnes congelando e descongelando todo dia, imagina a desgraça que seria os clientes tudo pegando infecção alimentar. JACQUIN SALVADOR DA PÁTRIA. O chef vomitando muito e o dono com a cara no chão, a bronca foi bem feita.

No final ver o restaurante repaginado, as garçonetes de uniforme novo (aliás aquela garçonete esquecida roubou a cena nesse episódio, me fez rir horrores), novo cardápio e comidas. Jacquin fez milagre, agora é ver se o negócio se mantém em pé. Gostei das homenagens e da nova plaquinha "O restaurante X sobreviveu ao Pesadelo na Cozinha".

Um ótimo início de temporada, já ansioso pelo próximo episódio, vem logo terça feira.

Episodio 2x1 - Nota 9.5 2019-11-05 20:55:23

*Edmilson, o quebra galho chega de surpresa com saco de batata no restaurante.
Jacquin: Quem é você? O que você faz aqui.
O dono: Ele fica responsável pela limpeza dos freezers lá em cima.
Jacquin: Freezer? Mas você não me mostrou o freezer. Vamos ver o freezer.

*Os três sobem as escadas, a tensão na cozinha porque as meninas sabem como está a situação dos freezers e a bronca que o Jacquin vai dar no dono do restaurante.

*Jacquin abre os freezers, o cheiro o faz vomitar e ai começa a melhor bronca já dava nesse programa:
Edmilson: Ele desliga esse freezer a noite.
Dono: É, pra equilibrar as contas eu deixo a noite toda o freezer ligado, 12 horas ligado e a manhã desligado.
Jacquin chocado com a informação: VOCÊ TÁ BRINCANDO COMIGO. É PEGADINHA NÉ? VOCÊ TÁ SENDO PAGO PRA FAZER ISSO COMIGO? MAS VOCÊ NÃO TEM VERGONHA?

É CULPA SUA! VOCÊ É A VERGONHA DA PROFISSION. DESLIGA O FREEZE A NOITCHIIIIIIIII. CALA A BOCAAAAA, EU NÃO QUERO MAIS TE VER HOJEEEE.

Mano e pensar que se não fosse o Edmilson quebra galho chegando de surpresa o Jacquin tinha passado como bobo e nem teria descoberto sobre os freezers, bom é assim quando as coisas acontecem fora do roteiro, esse primeiro episódio da segunda temporada já foi melhor do que tudo, difícil outro superar.

Esse episódio do PÉ DE FAVA só por essa cena do "DESLIGA O FREEZE A NOITCHI" devia ganhar o EMMY só acho.
Eu amo esse programa de paixão.

Episodio 2x2 - Nota 8.5 2020-02-02 19:09:34

Acho que em toda cidade desse Brasil tem um Esporte Bar e Restaurante pra chamar de seu e foi legal ver o Jacquin visitando um local assim em que a gente já se identifica por ter ido e sabe que tem defeitos que se fossem pensados e cuidados teria melhorado o restaurante.

A decoração de esporte meu deus parece que o dono foi no centro da cidade com 50 reais e comprou tudo numa loja de R$1,99 kkkkkkkkk
Jacquin provando a comida e dizendo que parece comida de Chernobil eu gargalhei alto na hora.
O que dizer de Jennifer a garçonete bocuda que faz suco e que discute até com o Jacquin, dá pra ver porque ela era daquele jeito na defensiva depois de ver como o dono sem noção tratava ela e as outras funcionárias. Aliás, por falar no dono que raiva dele chegando tipo meio dia enquanto todo mundo já estava no restaurante e Jacquin perdendo a paciência e tomando o relógio dele já que não servia pra nada já que ele sempre chegava atrasado. No dia que ele chegou cedo o Jacquin devia ter feito uma festa pra comemorar porque olha estava difícil viu kkkkkk

O dono depois que contou sua história de perdas familiares me deixou com água nos olhos mas mesmo assim acho que aquilo que ele viveu não justificava o jeito que ele cuidava do restaurante e tratava seus funcionários.

Adorei a mãe do proprietário a Dona Rita, ela feliz que o Jacquin não criticou os bolinhos, uma fofa.

Episodio 2x3 - Nota 8.5 2020-03-15 21:20:26

Esse episódio de Pesadelo na Cozinha mostrou que a icônica rivalidade entre França e Inglaterra não é só no futebol, mas também na gastronomia com o chef Jacquin visitando o restaurante que tem como dono o Inglês Stefan.

Jacquin tem seu jeito mais bocarrudo, falar na cara, dizer quando não gosta de uma comida e o Stefan tem um jeito inglês de ser educado, dizer obrigado, desculpa da pior maneira no estilo arrogante, falar manso e isso estava me incomodando igual incomodou o Jacquin. Engraçado foi ver Stefan mudando no decorrer do episódio e o inglês que nunca saia dos seus modos perdendo a paciência com o Jacquin ou com seus funcionários. O que o Jacquin não faz na cozinha kkkkkk

Que raiva dele separando as comandas todas e reescrevendo e atrasando o serviço inteiro, ainda bem que Jacquin viu e foi lá brigar com ele pra mudar.

As discussões entre Jacquin e Stefane e os sotaques diferentes foi interessante de assistir kkkkk

O restaurante ficou lindo e eu torço pra que dê certo principalmente pela Carmen que parece ser uma mulher guerreira, trabalhadora e maravilhosa por estar ali fazendo o que ama que é cozinhando e tendo que aguentar o inglês, ELA MERECE TUDO DE BOM NA SUA VIDA!!!

Episodio 2x4 - Nota 8.5 2020-02-02 18:54:02

Sobre o Hero's Burger: É UM RESTAURANTE QUE EU IRIA ANTES DA REFORMA E DEPOIS DA REFORMA FIQUEI MAIS COM MAIS VONTADE DE IR VISITAR.

O problema do restaurante não era muito a organização, limpeza e sim, os funcionários temperamentais e cozinha sem base e itens para trabalhar.

O chef Marcos o que ele tem de bonito tem de temperamental, jesus como alguém conseguia trabalhar na companhia dele com ele de cara fechada, xingando, reclamando de tudo e brigando com qualquer um. Mas no decorrer do episódio podemos entender por que ele era daquele jeito.

Muito legal todos os ensinamentos do Jacquin e o restaurante depois da reforma ficou MARAVILHOSO. Um paraíso nerd com todos aqueles quadros, fantasias, actions figures, video games e comidas deliciosas.
Jacquin usando o capacete da Capitã Phasma de Star Wars foi engraçado e adorei aquele jantar final com o Jacquin convidando um monte de gente vestida de cosplayers e o Jacquin trazendo os filhos dos funcionários para fazer surpresa foi emocionante, Marcos chorando emocionado no final, nunca imaginei, chorei junto.

Episodio 2x5 - Nota 8 2020-03-15 22:01:55

El Maktub é o típico restaurante que eu nunca iria visitar.

Foi engraçado ver Jacquin chegando no lugar ou na sua estadia no restaurante e vendo todas as peculiaridades como as camisinhas grátis, ele vendo os shows durante o jantar, a moça da dança do ventre, a cobra gigante, o moleque saindo da cozinha e indo assistir o show árabe batendo palma junto com os clientes e o dono mandando ele voltar pro seu posto, mano que restaurante loucooooo

Fiquei puto assistindo os donos do lugar falando mal do Jacquin e destratando ele e pela frente eles sendo todo ouvido e pedindo desculpas. Que pessoal duas cara, eles mesmo pediram ajuda e falam mal do Jacquin pelas costas aff

Os donos não mereciam a ajuda do Jacquin, mas enfim espero que consigam melhorar como pessoas e prosperar no seu negócio repaginado.

P.s: O JACQUIN BRIGANDO COM A DONA FALANDO "AMÉM" SENDO QUE ELA É E TEM UM RESTAURANTE MUÇULMANO KKKKKKKKKKKK

Episodio 2x6 - Nota 8 2020-03-15 22:08:55

O Joka's Restaurante parece ser um local de família, com donos esforçados querendo realizar um sonho e funcionários até digamos despreparados e a ajuda do Jacquin foi fundamental pra ajuda-los. Muito legal ver o chef seguindo e instigando eles a melhorarem e fazerem tudo bem feito.

Aquele final fiquei apreensivo mas feliz por ver Jacquin acreditando naquelas pessoas e naquele restaurante e convidando vários amigos jornalistas e grandes chefs de cozinha para comerem ali no Joka's. Mano se eu visse grandes chefs e a Ana Paula Padrão jantando no meu restaurante eu piraria demais. FOI MUITO LEGAL ISSO E AINDA BEM QUE TUDO DEU CERTO.

Espero que o Joka's prospere no mundo gastronômico.

Episodio 2x7 - Nota 8.5 2020-02-02 18:46:43

Um grupo de indianos em São Paulo tentando ganhar a vida com um restaurante indiano merecia a ajuda do chef.

MANO DO CÉU JACQUIN COMEU NESSE RESTAURANTE AÍ ELE FOI NA COZINHA E QUE LUGAR PORCO DA PORRAAAAA, QUANTA SUJEIRA MEU SENHOR, QUE LUGAR IMUNDO. Se eu fosse o Jacquin e tivesse comido ali e visto aquela situação tinha saído e chamado a fiscalização sanitária na hora e uma hora dessa eles estariam fechados. Jacquin foi gente boa em insistir e tentar mudar o lugar as pessoas dali.

Esse episódio foi difícil pelo barreira do idioma onde o Jacquin que fala português mas com dificuldade tendo que falar com pessoas que não sabem o português e só falam sua língua nativa foi complicada no nível de terem que apelar até pra um tradutor pra acompanhar as gravações.
As tretas eram engraçadas porque era o Jacquin puto gritando com todo mundo e metade dos indianos ali sem entender nada do que estava acontecendo HAUSHAUSHAUSHAH

Achei o dono do lugar uma mistura de cabeça dura com educado, ele tentava mostrar que estava certo mas sempre pedindo com licença, obrigado e de nada kkkkkkk Gostei do garçom também, muito simpático.

No final o restaurante ficou show demais e eu realmente torço para eles conseguirem mantê-lo assim limpo e que tenham prosperidade no negócio.

Foi um ótimo episódio pra encerrar a temporada, cruzando os dedos para a Band renovar esse reality maravilho e que o Pesadelo na Cozinha volte com nova temporada em 2020.

Episodio 3x1 - Nota 9.5 2021-04-04 17:45:18

Que maravilha ver um dos meus reality show voltando para uma nova temporada e como eu estava com saudade de ver Jacquin visitando restaurantes, tretando e no final ajudando quem precisa.

Essa foi uma excelente estreia e que caótico esse restaurante Mamma Júlia, quanto bagunça e sujeira, a cena de Jacquin visitando a cozinha do restaurante foi tensa, ver aquele esgoto cheio ao lado da cozinha me fez quase vomitar igual ao Jacquin e que raiva do dono Alvaro rebatendo tudo o que Jacquin falava, que homem ridículo, ele botando culpa em todos os funcionários e na mulher e menos nele, sendo que todo mundo ali dava duro e ele era o único corpo mole do restaurante.

O diálogo do Jacquin com o Alvaro no auge do estresse foi épico:
Jacquin: Seu restaurante é sujo, você é um rato!
Álvaro: Eu não sou um rato, eu sou um CACHORRÃO! kkkkkkkkkkk
Foi engraçado ver o Jacquin abrindo o freezer e perguntando se o Alvaro conhecia algum dono de restaurante chamado Pé de Fava HAHAHAHAHAHAH

Que raiva me deu vendo a cena do atendimento e todo mundo dando gás para entregar resultado e o Alvaro chegando bêbado e atendendo os clientes e tratando todos de forma inconveniente, fiquei triste pela esposa Juliana, ela não merecia isso. Acho que Jacquin demorou mais do que deveria para mandá-lo embora e achei legal o Jacquin levando o Alvaro para aquela instalação militar de treinamentos de cachorros por causa do apelido do homem mas com o problema de bebidas ele deveria ter sido levado para os Alcoólicos Anônimos.

Gostei de ver a repaginada do restaurante, ficou lindíssimo, ainda bem que Jacquin fechou a cozinha do porão e foi curioso ver aquelas pessoas que trabalhavam com pratos caseiros tendo que se moldar para aprender os novos pratos italianos, ainda bem que Jacquin trouxe um chef para ajudar a Juliana, no final ela já tinha pegado o jeito de chef, Alvaro estava sóbrio e ajudando como podia e ver o salão cheio e os clientes satisfeitos foi incrível. Jacquin saiu de lá com orgulho daquelas pessoas e do trabalho feito.

Episodio 3x2 - Nota 9 2021-05-06 15:30:57

Vamos a mais um episódio do PESADELO NA COZINHA, Jacquin foi conhecer o restaurante Ça-Va todo baseado na culinária francesa pela paixão do dono por esse tipo de comida mas nem ele nem os funcionários eram franceses.

Não achei o restaurante tão ruim assim, comparado a outros bem piores que passaram pelo programa, achei ele limpo, bem arrumado, bonito, com funcionários educados. O único problema ali era aquela cozinha super quente, eu fiquei chocado com o Jacquin colocando o termometro ali para medir a temperatura a o ambiente chegando a 50 graus no horário de pico, tão quente que nem o dono, nem o Jacquin conseguiam ficar ali por muito tempo, aqueles funcionários do Ça-va da cozinha são guerreiros viu, estão de parabéns, dá pra entender o porque eles agiam daquele jeito respondendo com grosseria tudo, trabalhar num calor infernal daquele não é fácil.
O dono Antonio é uma figura né? Ele sempre com o celular na mão quando não era nas redes sociais, era tirando foto dos pratos ou do restaurante. Ri dele recebendo os amigos e sentando na mesa com eles e quando o Jacquin o apertou e o homem foi embora do restaurante sem dar satisfação kkkkkkkkkk

Fiquei felizão com a reforma principalmente da cozinha. Aqueles funcionários do Ça-va tinham talento e merecia trabalhar numa cozinha zerada, com tudo funcionando e claro, com a temperatura baixa.
Mais um ótimo trabalho do Jacquin e da equipe do programa.

Obs 1: Nunca pensei que veria o Jacquin andando de metrô em São Paulo, imagina as pessoas que estavam no mesmo vagão que ele como estavam. Eu já corria para pedir autografo e foto kkkkkkk
Obs 2: Muito triste saber do falecimento do sr. Antonio dono do Ça-va por causa da Covid19, felizmente o retaurante não morreu junto com o senhor Antonio, Jacquin foi procurado pelos filhos do dono e decidiu comprar o restaurante e manter o mesmo novo em memória do amigo, achei essa atitude bem linda.
Obs 3: Será que quando o Jacquin comprou o restaurante ele manteve os mesmos funcionários/a equipe esforçada que já trabalhava ali? Tomara que sim.

Episodio 3x3 - Nota 8 2021-05-06 15:48:02

Nessa semana fomos até o Estrela de Roma com o Jacquin para tentar entender o que estava acontecendo com esse restaurante e na minha opinião o problema é falta de terapia familiar kkkkkk

Quincas parece ser aquele cara batalhador nordestino que sai do seu estado deixa a família e vai para São Paulo tentar uma vida melhor e eu me simpatizei com ele e sua história mas ver ele empregando o filho e os dois trabalhando sem resolver seus problemas pessoas me deixou incomodado, ainda bem que Jacquin percebeu isso e fez aquele picnic entre pai e filho.

O restaurante em si era bagunçado, bem sujo, mal cuidado, cozinha suja, com eletrodomésticos quebrado ou funcionando com o perigo de dar choque, a equipe era mal treinada, os funcionários não sabiam suas funções. Aquele Roberto me deu raiva assistindo o episódio, ele queria ser o chefe e o administrador do ESTRELA DE ROMA mas quando Jacquin gritava e o apartava ele chorava ou saia puto xingando do restaurante, eu achava que ele não tinha jeito para ser chefe de cozinha.

A melhor cena do episódio foi a do Jacquin falando que ninguém estava gostando da comida e o Roberto prepotente dizendo que eles estavam gostando sim e que ninguém nunca tinha reclamado e o Jacquin para calar a boca dele pediu para os clientes que não gostaram da comida levantarem a mão e 95% dos clientes levantando o braço kkkkkkkkkkkkkkkkk Que vergonha meu pai.

Gostei de ver o quão bonito a equipe do programa deixou a lanchonete, o novo cardápio estava apetitoso e os funcionários estavam com sangue nos olhos para fazer o negócio funcionar e dessa vez sem vender fiado hahahahah

EU RI MUITO DO JACQUIN ESTILO AGIOTA LIGANDO E COBRANDO A CONTA FIADA DO CLIENTE E ELE CONSEGUIU RECUPERAR PARTE DO DINHEIRO KKKKKKKKKKK JACQUIN MELHOR COBRADOR!

Episodio 3x4 - Nota 7.5 2021-05-06 16:09:28

Dos quatro episódios tenho que confessar que esse foi o que menos gostei, o mais chatinho. Eu estava com a impressão que o Jacquin estava meio de saco cheio mas no final deu tudo certo.

Bem legal a ideia da dona usar sua casa histórica para montar seu bistró, seu próprio restaurante e com uma dona já sendo chefe de cozinha achei o trabalho do Jacquin mais fácil, mas no meio do caminho tiveram alguns problemas que precisavam ser ajustados.
Que agonia ver aquele sistema de comandas escritas que o restaurante usava (que coisa tão amadora, antiquada) eles perdiam um tempo gigante, tinha grande chance de trocar os pratos das mesas, além de não entender o que estava escrito, etc.. Um atraso de vida.
Outra coisa que me incomodou muito foi a dona e chef Tanea não deixar ninguém ajudá-la. Ela cozinhava sozinha enquanto a menina que estava trabalhando na cozinha só cortava verdura e lavava panela, faltava confiança e fiquei feliz de ver Jacquin mandando ela ensinar a menina para ajudá-la e mesmo com problemas e a Tanea fazendo a menina chorar no final deu tudo certo e após a reforma as praças da cozinha estavam bem divididas entre as duas e uma ajudando a outra.

Eu ri da cara do Jacquin vendo a Tanea pegar verduras na orta na calçada dizendo que não queria comer nada que tivesse mijo de cachorro e gato kkkkkkkkk
Eu ri da treta da sobremesa, que Tanea falou erradamente para o garçom Luan (ele parece ser tão gente boa) que para sobremesa tinha doce de leite, mas na real era doce de mamão e ela teve que gastar vários potes caros de doce de leite para atender os clientes já que os garçons tinham dado a informação errada, isso é o ruim de não trabalhar com cardápio.

A reforma ficou muito bonita, a transformação na cozinha foi radical, foi legal ver todos agora com uniforme e nada de chinelos.
Espero que a Tanea e sua equipe prospere muito nessa nova fase do seu restaurante.

Obs: A pergunta que não quer calar: PRA ONDE FOI O QUARTO DA TâNEA? ONDE ELA ESTÁ DORMINDO DEPOIS DA REFORMA? KKKKKKK

E assim acaba a 3ª e curta temporada do Pesadelo Na Cozinha que devido a droga do covid19 teve menos episódios do que o previsto. Espero que a band renove o reality e que quando tudo melhorar eles possam gravar mais episódios inéditos para a gente.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Cidleudo Anderson

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries