IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Sharp Objects By Fernando





Episodio 1x1 - Nota 9.5

Que piloto maravilhoso, é incrível como essa série conseguiu me prender tanto sem se esforçar tanto,, apenas com sua naturalidade.
2018-07-10 13:04:56


Episodio 1x6 - Nota 9

Essa série tá me matando de curiosidade. Esse episódio desde o início começou apontar todas as provas pra cima do Keene, mas acho que seria previsível demais e a série está se dedicando demais ao laço entre irmãs e parece vir um plot twist a caminho. Se não for o Keene, que acho que seria previsível demais, ele pelo menos deve ter alguma participação no caso porque é muita prova que ele tá envolvido, desde o início da série. Além dele, desconfio que Camille possa ter envolvimento no caso da Amma, mas só a Amma mesmo, até porque ela não tava na cidade quando as duas outras meninas morreram e pela distância fica muito improvável que ela tenha relação com as outras. Tô muito curioso pra ver a resolução disso, mas espero que seja algo foda e não tenha sido apenas o Keene porque isso é previsível demais.

E a Amma com certeza tá aprontando algo sobre a morte dela própria e talvez das outras duas meninas também, isso deve ser revelado depois também.

(São só teorias, não li o livro).
2018-08-14 17:33:43


Episodio 1x6 - Nota 9

Ué, e aquela cena da Camille achando ela morta na casa da cabana? Pra mim foi uma cena de um dos episódios posteriores. Foi o que entendi.
2018-08-17 19:09:25


Episodio 1x7 - Nota 10

Adora era uma das que eu menos desconfiava, acreditava mesmo que era um homem, mas nenhum dos dois mostrados até agora, e achava que Amma sabia quem era e estava aceitando ser morta por essa pessoa posteriormente.

[SPOILERS DO LIVRO]
No livro, Camille percebe que Amma é fascinada por mulheres mártires por ver ela lendo livros biográficos dessas mulheres, e no livro também fala logo dessa cena da Adora mordendo a criança,, o que achei bem estranho, mas nem imaginava que a loucura dela fosse tão grave a ponto dela também ter conseguido matar as duas meninas desaparecidas.
2018-08-21 16:38:02


Episodio 1x8 - Nota 10

Por mais que eu sempre tivesse desconfiado que Amma sabia de algo - por vários motivos, como o fato dela ter muito poder entre as crianças da cidade e a confiança total dela de que não seria vítima, deixava meio claro isso - mas não imaginava que ela que tinha feito, achei que ela era testemunha ou sabia de algo apenas. E a forma como a série mostrou isso foi o mais chocante e devastador. Fiquei atordoado depois daquela cena final.
2018-08-28 19:47:45


Episodio 1x8 - Nota 10

[SPOILERS SOBRE O FINAL DO LIVRO]

Eu achei perfeita a forma como a série finalizou, deixando o público usar a mente e ligar os pontos de como tudo aconteceu, mas ao terminar de ler o livro hoje vi muita informação interessante, então retirei alguns trechos importantes pra quem quiser mais detalhes do que aconteceu no final e de como e porque Amma teria matado as meninas. É interessante também que a Camille do livro não é tão apegada e protetora de Amma como a da série, logo não dá pra saber como a da série teria reagido após aquela cena final, se teria entregado Amma a polícia como a do livro fez.

Abaixo alguns dos trechos dos últimos capítulos do livro:

''Outros foram implicados nos assassinatos de crianças de Wind Gap. Em troca de sentenças mais leves em um hospital psiquiátrico, as três louras admitiram ter ajudado Amma a matar Ann e Natalie. Elas saíram no carrinho de golfe de Adora e fizeram hora perto da casa de Ann, convenceram-na a dar um passeio. ''Minha mãe quer dizer oi''. As garotas foram até North Woods, fingiram estar oferecendo um chá da tarde. Embelezaram Ann, brincaram um pouco com ela e, após algumas horas, ficaram entediadas. Começaram a marchar com Ann rumo ao riacho. A garotinha, sentindo um mau presságio, tentou fugir, mas Amma a perseguiu e derrubou. Acertou a menina com uma pedra. Foi mordida. Eu vira o ferimento no quadril, mas não me dera conta do que aquela meia-lua irregular significava.

As três louras seguraram Ann enquanto Amma a estrangulava com uma corda de varal que roubara do barracão de ferramentas de um vizinho. Foram necessárias uma hora para acalmar Jodes e mais uma para Amma arrancar os dentes, Jodes chorando o tempo todo. Depois as quatro garotas carregaram o corpo e o jogaram na água, foram rapidamente à casa de Kelsey, se limparam no anexo dos fundos e assistiram a um filme.

James Capisi não estava mentindo sobre a mulher fantasmagórica. Amma roubara um dos nossos lençóis brancos impecáveis e o transformara em um traje grego, prendera os cabelos louro-claros e colocara pó de arroz até reluzir. Ela era Ártemis, a caçadora. Inicialmente Natalie ficara perturbada quando Amma sussurrara em seu ouvido: “É um jogo. Venha comigo, vamos brincar.” Ela levara Natalie pela floresta até o anexo de Kelsey, onde a mantiveram por quarenta e oito horas inteiras, cuidando dela, raspando suas pernas, vestindo-a e alimentando-a em turnos enquanto desfrutavam das súplicas crescentes. Pouco depois da meia-noite do dia quatorze, as amigas a seguraram enquanto Amma a estrangulava. Mais uma vez, ela mesma arrancara os dentes. As garotas foram no carro de golfe de Adora até o final da Main Street às quatro da manhã. A abertura entre a loja de ferragens e o salão de beleza era suficiente para que Amma e Kelsey carregassem Natalie por mãos e pés até o outro lado, onde a colocaram de pé e esperaram que fosse encontrada. Mais uma vez Jodes chorou. Mais tarde, as garotas conversaram sobre matá-la, temendo que pudesse fraquejar. A ideia estava quase sendo colocada em prática quando minha mãe foi presa.

Amma matou Lily – a menina que ela conheceu em St. Louis na série – sozinha; acertou a menina na parte de trás da cabeça com uma pedra, depois a estrangulou com as mãos nuas, arrancou os seis dentes e cortou seus cabelos. Tudo em um beco atrás da caçamba de lixo onde deixou o corpo. Levara a pedra, o alicate e a tesoura para a escola na mochila rosa que eu comprara para ela.

Adora foi considerada culpada de assassinato doloso de primeiro grau pelo que fez com Marian. Alan fechou a casa de Wind Gap e se mudou para um apartamento perto da prisão em Vandelia, Missouri. Escreve cartas para ela nos dias em que não pode visitá-la. John me escreveu uma carta gentil e dolorida. Sempre achara que havia sido Amma, se mudara para a casa de Meredith em parte para “ficar de olho”. O que explicava a conversa que eu tinha ouvido entre ele e Amma, que gostava de brincar com sua dor. Quanto ao meu outro romance de Wind Gap, nunca mais soube de Richard. Depois do modo como ele olhara para meu corpo marcado, eu estava certa de que não voltaria a vê-lo.

Amma permanecerá presa até seu décimo oitavo aniversário, e provavelmente mais. São permitidas visitas duas vezes por mês. Fui uma vez, sentei com ela em uma alegre área de recreação cercada por arame farpado. Eu me prometera não fazer perguntas sobre os assassinatos, tornar a visita o mais leve possível. Em vez disso, as perguntas saíram quase imediatamente. Por que os dentes, por que aquelas garotas, que eram tão brilhantes e interessantes? Como elas poderiam tê-la ofendido? Como podia ter feito aquilo?

Amma olhou amargamente para as três garotas no escorregador e disse que odiava todo mundo ali, todas as garotas eram loucas ou idiotas. Odiava ter que lavar roupa e tocar as coisas das pessoas. Depois ficou em silêncio por um minuto e achei que iria simplesmente ignorar minhas perguntas.

— Eu fui amiga delas por um tempo — disse finalmente, a cabeça baixa, falando para o peito. — Nós nos divertíamos correndo pela floresta. Éramos selvagens. Machucávamos coisas juntas. Matamos um gato uma vez. Mas então ela — como sempre, o nome de Adora não era dito — ficou toda interessada nelas. Eu nunca pude ter nada só para mim. Elas não eram mais um segredo meu. Estavam sempre aparecendo em casa. Começaram a me fazer perguntas sobre ficar doente. Elas iriam estragar tudo. Ela se recusou a dizer mais, respondeu apenas com suspiros e tossidas. Quanto aos dentes, ela os pegou só porque precisava deles. A casa de bonecas tinha de ser perfeita, assim como tudo o mais que Amma amava.

Acho que há mais. Ann e Natalie morreram porque Adora prestou atenção nelas. Amma só podia ver isso como uma injustiça. Amma, que por tanto tempo permitira que minha mãe a adoecesse. Algumas vezes se você deixa as pessoas fazerem coisas a você, na verdade você está fazendo a elas. Amma controlava Adora deixando Adora adoecê-la. Em troca exigia amor e lealdade incontestes. Outras garotinhas não eram aceitas. Pelas mesmas razões ela assassinou Lily Burke. Porque, Amma suspeitava, eu gostava mais dela. Você pode dar quatro mil outros palpites, claro, sobre por que Amma fez isso. No final resta um fato: Amma gostava de machucar. 'Eu gosto de violência', ela gritara para mim. Eu culpo minha mãe. Uma criança criada com veneno considera dor um consolo.’’

Depois disso, Camille fala sobre ter se cortado após a prisão de Amma e ser salva por Curry e Eileen quando tentava cortar o próprio rosto. Eles levaram ela pra morar com eles e cuidaram dela como se fossem país dela.'

2018-08-28 21:02:56



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Fernando

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries