IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Sharp Objects By icenfire





Episodio 1x1 - Nota 8 2019-02-10 20:26:23

Amy Adams, Elizabeth Perkins, Patricia Clarkson e HBO? To dentro, sem hesitação!!!
Prevejo emoções fortíssimas.
Gostei, porque já deu pra ter uma noção razoável de cada personagem.

Episodio 1x2 - Nota 8.5 2019-02-11 15:34:08

Como a Camille ainda não teve uma cirrose? É destilado atrás de destilado, poxa vida. E nem bêbada ela fica.
Adora reclamando de a Camille beber, mas ela toda noite ta com seu drinquezinho em mãos, né. Me poupe.
Nada me tira da cabeça que a Amma ta é FAR, FAR AWAY de ser metade do anjinho que a mãe pensa que ela é. Meio bizarra demais para o meu gosto... E aquele pai dela também é estranho.
Até agora, só confio na Camille e no detetive.

Episodio 1x3 - Nota 9 2019-02-12 00:08:31

Pesadíssimo!!!
Continuo apostando minhas fichas na Amma e/ou no padrasto.

Episodio 1x3 - Nota 9 2019-05-07 08:02:36

I don't think so...

Episodio 1x4 - Nota 9 2019-02-12 00:59:23

Mal respirei nos dois minutos finais.
Que família doentia, pelamor!
Sigo apostando na Amma e/ou no Alan.

Episodio 1x5 - Nota 9 2019-02-12 13:22:21

Tão bom ouvir da própria mãe que nunca foi amada por ela.
Ta difícil decidir quem é mais desprezível nessa família, hein.
O que me conforta é saber que o Curry e a Eileen se importam com a Camille. < 3

Episodio 1x6 - Nota 8.5 2019-02-12 14:17:14

Adolescentes ZzZzZzZzZZzZzZZzzzZzzz
Acho que alguém está um pouco obcecada pela irmã mais velha.

Episodio 1x7 - Nota 9.5 2019-02-12 15:20:41

Nossa, é tão óbvio que foi a Adora. Obcecada por querer se tornar indispensável para as pessoas e fazer com que elas se tornem dependentes dela. Envenena as duas filhas, chega a matar uma. Por isso que detesta a outra que ela nunca conseguiu dominar.
E aí as duas "meninas perdidas" resistem, MORDEM ela, e ela as mata (pinta suas unhas, para torná-las mocinhas) e ARRANCA OS DENTES! E tudo isso vindo da dona do rancho de criação de porcos.

Episodio 1x8 - Nota 9.5 2019-02-12 16:17:46

PUTA QUE PARIU, AMMA! Eu sabia que aquela história de "meus amigos fazem tudo o que eu peço" não era por nada. PUTA QUE PARIIIIIIU!!! E em pensar que por dois episódios fiquei achando que tinha sido a Adora...

Mas, pensando bem, até que faz sentido... Desde o começo, ela não me pareceu demonstrar um só pingo de afeto verdadeiro. Tudo o que fazia era pra chamar a atenção e só sabia provocar dor nos outros (principalmente na Camille), pra posar de boa filha na frente dos pais (em contraste com a irmã viva) e de "dona do clubinho" na frente dos amigos. Amma cresceu sufocada por um excesso de preocupação e cuidados. Se acostumou com os agrados e o carinho dos pais. Cresceu na sombra de uma irmã morta na infância, que ela nem chegou a conhecer, e de outra tida como perigosa, ingrata, incorrigível. Ora, a ela só cabia o papel da filha boazinha. Como resultado, continuou vivendo como tal dentro de casa e exerceu toda a sua maldade fora.
Mas por que a Ann e a Natalie? Provavelmente por que a mãe, sempre servil para ser adorada (Adora), voltou sua atenção a elas, tentando salvá-las delas mesmas (que tinham a mesma esquisitice e inadequação da Camille, aparentemente). A Amma se sentiu deixada de lado (o mesmo aconteceu com a amiga dela em St. Louis -- no jantar na casa do Curry e da Eileen, ela diz que a menina só falou que queria ser jornalista para bajular a Camille). Mesmo fugindo dos olhares maternos, ela fazia de tudo pra ter a aprovação da mãe ("don't tell mama"). Claramente uma pessoa que não sabe lidar com rejeição e frustrações na vida. Aceitou ser "dopada" pela mãe, porque isso significava ser amada (Amma) e cuidada e não tinha importância, já que, fora de casa, ela era quem queria ser ("Ama", hahaha). Essa personalidade cindida e a atração que ela exerce em todos ao seu redor (inclusive sobre a própria Camille) revelam uma possível psicopatia. Só isso explica a frieza, a crueldade, a manipulação e a dissimulação extremas e a total falta de empatia que ela demonstrou durante a série INTEIRA. Amada em casa, temida fora dela.
E ainda tem o detalhe da Perséfone, rainha do submundo... Metade do tempo no Hades (a parte "má" de si mesma, fora de casa), metade do tempo no Olimpo (a parte "boa" de si mesma, dentro de casa).
Agora, só fico pensando no que levou as amigas a ajudarem ela nisso tudo. Será possível tamanha falta de sensibilidade ser assim generalizada?
E fiquei incomodada com a falta de explicações e/ou com os furos. Como é possível elas não deixarem um vestígio sequer de DNA? E como ninguém viu absolutamente nada? Como esconderam o corpo da Natalie por tanto tempo e como o levaram para o centro da cidade?


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

icenfire

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries