IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Channel Zero By Chell





Episodio 1x1 - Nota 6.5 2016-10-14 23:23:18

Geralmente o piloto apresenta a história da série (nesse caso, como é uma série antológica, apresenta a história da temporada) e já dá um passo nos rolos, já começa a meter os personagens nas tretas loucas, já começa a andar pelo campo minado... Candle Cove fez mais em apresentar tudo do que aquecer a trama. Nesse piloto mostrou apenas o caminho (confuso, devo acrescentar) pelo qual os telespectadores vão seguir. Não achei muito ruim, mas não achei muito bom também.

Achei esse xerife Gary uma mistura de Kurt Weller com Ryan Booth. A aparência mesmo.

Flashbacks de um segundo toda hora. Ou passa um flashback descente ou não interrompe a cena pra mostrar uma porrinha que não faz sentido nenhuma na hora. Mais alguém se irritou com esses flashes de um segundo?

No meio do episódio me veio a mente uma possibilidade dessa temporada ter uma reviravolta e que esse plot twist seja sobre os gêmeos. Quando a mãe falou sobre o sonambulismo do Eddie, pensei na mesma hora: "Esse Mike não é o Mike, ele é o Eddie. Quem morreu foi o Mike e o Eddie tem se passado por ele". Ideia meio besta, mas pensei nisso. E aí juntou com aquele papo de que Mike e Eddie adoravam jogar jogos que durassem muito tempo (ou algo assim)... Eles fingiam ser o outro para fins de diversão ou alguma coisa relacionada ao garoto-bully que mexia com o Eddie. Enfim... Só comentando mesmo.

Não me deu gostinho de "quero mais", mas também não me entediou. Esse piloto só me deixou curiosa... Quero saber o que está por vir e por isso vou continuar. Esse programa que não era um programa real também é um interessante assunto. Só espero não me confundir, odeio histórias confusas que se confundem quando vão explicar as coisas e no fim soa como se tudo ficasse no ar.

Episodio 1x2 - Nota 6.5 2016-10-20 18:05:18

Senti a mesma coisa que o piloto. Não tirou, nem acrescentou. Só que esse me deu um sentimento de angústia um pouco maior.

Episodio 1x3 - Nota 6.5 2016-10-28 16:34:20

De longe o episódio que mais enche os olhos para acompanhar, mas o ritmo continua lento e quando chega no final dá a impressão que você não viu nada - efeito de chover no molhado. O que valeu foram as mortes, o sequestro do Mike e o bicho de dentes que apareceu mais (que, por sinal, dá muito nervoso).

Episodio 1x4 - Nota 7 2016-11-04 20:57:30

Esse ritmo lento e prolongado não me entedia, só me desanima. A cada episódio que passa o rumo da série fica muito impreciso, me convencendo de que esse caminho preguiçoso não vai dar em nada. Mais uma vez tive a sensação de ter assistido 40min, mas ao mesmo tempo não assisti nada.

Só dei essa nota relativamente alta por três pontuações indisputáveis: A simpatia e presteza da policial Amy, que sem sua empreitada intuitiva ficaríamos mais um episódio no escuro. A morte da Jess, que foi sombria e assustadora. E o famoso "ará, te peguei", nos fazendo acreditar o episódio todo que Amy seria a vítima, acabando por ser a Jess.

Episodio 1x5 - Nota 7 2016-11-15 16:59:55

Ok. Demorou, mas as coisas começaram a se conectar. Agora quero saber da onde saiu aquele monstrinho de dentes, o que ele quer e a relação dele com todo o resto.
E só quero deixar claro: Aceitei o elo entre Candle Cove e Eddie, mas não entendi. É o tipo de coisa que quanto mais você pensa, menos você entende, então é melhor concordar sem questionar.

Episodio 1x6 - Nota 7 2016-11-19 12:50:13

Definitivamente não foi o que eu esperava. A série fechou seu arco cumprindo o que ela vinha sustentando desde o piloto. Não tenho nada contra produções com ritmo mais lento, moroso... Mas essa série é devagar quase parando. Em vários momentos eu me perguntei onde tudo aquilo ia dar, me sentindo num buraco negro em todos os episódios. Eu consegui assistir a temporada inteira de Haters Back Off!, se eu consegui aguentar aquilo, eu consigo aguentar séries frias como Channel Zero.
Uma coisa que gostei é que toda a trama é bem confusa. Tem elementos sobrenaturais, tem um passado misturado com presente, tem monstros, um programa de TV que passar só para alguns, tem crianças malditas... Tudo isso se conectou no final e dentro da mitologia da série faz sentido.

Foi boa, mas nada que marque a vida de um seriador. Boa pra passar o tempo sem compromisso.

Episodio 2x1 - Nota 7.5 2017-09-26 19:42:46

Tô chocada do quanto gostei desse episódio. Eu tinha curtido a primeira temporada, mas ela foi tão parada, tão sonolenta, tão mole, tão apática, que nunca me empolguei para ver o episódio seguinte. E esse episódio deu um banho tão bem dado na primeira temporada inteira que até me arrepiei. Na primeira temporada teve umas figuras tão marcantes (como o monstrinho dos dentes) que eu quero muito ver em ação, porém foi um desperdício de criatividade, pois foi muito mal utilizados. Me decepcionei um pouco, mas valeu o resto da temporada como um entretenimento para quando não tivesse mais o que ver.Já essa temporada parece ser MUITO melhor que a primeira. Eu não sou uma pessoa muito suscetível, mas esse episódio teria me assustado se eu fosse um pouco mais impressionável. Adorei a premissa e essa casa maligna. E esse final interpretativo? Ficaram uma coisas no ar que eu tô louca para saber. Elas ainda estão dentro da casa? Os amiguinhos delas foram para onde? Por que elas acabaram juntas? Por que o busto do JD ficou intacto? Tô chocada do quanto esse episódio me amarrou. Quero loucamente o próximo x.x

Segura essa peteca: Ana Chonps nessa abertura x.x

Episodio 2x2 - Nota 7.5 2017-09-30 00:45:51

Socorro! Essa temporada tá me deixando agoniada e apreensiva. Bem como deve ser mesmo. To adorando. A temporada continua bem parada - ritmo já estabelecido pela série -, mas ao contrário da outra temporada, estou super empolgada para ver no que isso vai dar e, claro, a jornada desses personagens. Mas uma coisa que essa série ainda não conseguiu consumar é conectar o público aos personagens. Eu estou gostando deles (principalmente o gostosinho que procura pela esposa Ana Chonps), mas eu realmente não ligo se qualquer um deles morrer "/ Eu preciso me importar para a série melhorar cada vez mais.

Eu nunca vi nada com as duas atrizes principais, mas eu tô gostando do que elas estão fazendo - especialmente quando as duas amigas interagem. A conversa que elas tiveram ao lado de fora da casa, quando a Margot mandou a Jules embora, achei tão convincente as atuações - a da Jules, então. Ela tava super desconfortável e deu para ver isso. Não são atrizes sensacionais, mas conseguiram me convencer.

E esse final? x.x
A casa rouba as memórias das pessoas? É isso? A esposa do gostosinho também ficou toda perdida quando viu o marido resgata-la. Provavelmente o marido criado pela casa tenha roubado as memórias dela, assim como o pai criado pela casa comeu as memórias da Margot. Isso remete que a casa quer eles lá dentro, mas o que me faz questionar, pois no início do episódio anterior, antes deles entrarem lá, eles viram outras pessoas saindo da casa. A casa não quis aquelas pessoas? Aquelas pessoas saíram da casa antes do quarto 5? Aquelas pessoas estão lá a anos, mas no mundo real se passaram apenas alguns minutos? Enfim, essa história está gerando uns questionamentos legais, mas espero que responda. Jogar um monte de mistério e deixar no ar vai ser muita sacanagem.
E o JD? x.x Socorro, ele morreu mesmo? Nesse episódio eu reparei que ele parece um pouco com o Tom Hardy x.x Se ele cortar o cabelo e deixar a barba crescer, ia ficar bem parecido x.x Enfim, isso é outra coisa que não fez muito sentido. Se a casa quer que eles fiquem e roubam suas memórias, por que diabos o personagem da casa matou o JD? A casa funciona de diferentes formas com as pessoas? Oi? Não me vem colar de The Mist, não. Por favor.
E antes deles entrarem no quarto 01, tava escrito na porta "beware the cannibals", esse canibais seriam os personagens dentro do quarto 06? *Hum

Segura essa peteca: Essa última cena foi icônica.

Episodio 2x3 - Nota 7 2017-10-07 20:04:27

A cena da Jules tendo orgasmos na bola foi sensacional. A cena foi bem bonita, apesar de sinistra.

E esse Seth é o que, Brasil? o_ó

Episodio 2x4 - Nota 7.5 2017-10-15 19:36:55

Gostei bastante desse episódio, mas eu queria que o Dylan tivesse conseguido sair com as meninas. O cover de Colton Haynes é um tanto estranho querendo viver na casa e por que diabos ele quis atrair o povo para lá? Estava solitário? A casa mandou? Enfim, achei essa parte bem estranha.

Achei genial a temporada inteira não passar dentro da casa. Elas conseguiram sair antes da seaosn finale e, agora, com o pai falso da Margot. Quero ver como isso vai se desenrolar, já que ele não deveria estar ali e como isso vai afetar as pessoas ao redor. Quero saber também como vão ficar as duas amigas, já que ambas tiveram suas memórias drenadas - as memórias vão voltar? Elas vão ficar um pouco debilitadas? A Jules foi mais prejudicada, tadinha. Parecia que estava bêbada na fuga inteira.

Me irrita esses personagens não fazerem nada rápido. Dava para a Jules pular na moral aquele chão até a Margot, mas ela fica olhando e encarando. A mesma coisa com eles indo em direção à casa. Eles olham, encaram, vislumbram e, a passos lentos, seguem para a porta x.x Gente, vamos mais rápido, né. Querem sair ou não?

Episodio 2x5 - Nota 6 2017-11-07 22:18:41

Achei bem bosta esse episódio. Eu já entendi que essa série tem uma personalidade mais parada, mais lenta e tal, entretanto ela é super interessante e nem isso esse episódio conseguiu ser. Achei arrastado e desinteressante para uma temporada que até então estava indo muito bem.

Episodio 2x6 - Nota 7 2017-11-07 22:21:35

Eu queria ver como elas seguiriam com a vida depois de muitos buracos vazios na timeline das suas cabeças. Tipo, são muitas recordações e memórias que não sabemos se elas terão de volta... E se não recuperarem, queria saber como elas vão viver. Normalmente? Acho que não, mas nunca saberei "/ A Jules então, tadinha, teve quase a vida toda perdida naquela brincadeira x.x

Episodio 3x1 - Nota 7.5 2018-02-14 18:18:27

Adorei como começou a temporada. Achei meio viajado esse negócio de escadarias aparecerem do nada no meio do mato e haver um protocolo do que fazer caso você veja uma dessas por acaso (oi?) x.x Porém achei a chapeuzinho vermelho anã muito macabra e adorei. Realmente fiquei assustada com esse bicho e não me assusto a toa. Entretanto, achei um pouco esquisito esse anão conseguir matar facilmente. A irmã eu até entenderia, pois ela é instável e cair a toa me convenceria, mas o rapaz do início achei estranho. Tipo, é só dar um chute... Que nem o chucky. É um anão com um sacador de carne, não é tão difícil desarma-lo e feri-lo "/ Mas ok.


Episodio 3x1 - Nota 7.5 2018-02-15 01:03:14

Menino, eu não dou nem confiança pra esse povo. Mal começa a temporada e já falam "ai, muito confuso", "entendi vários nada mas segue o baile", "sem pé nem cabeça", "jogaram muita informação e não explicaram nada"... Tipo, calma, não vão apresentar a história no primeiro episódio e já explicar tudo. Aí o que seria do resto da temporada? O povo quer uma história bem desenvolvida, mas não espera pra nada.

Episodio 3x2 - Nota 7.5 2018-02-17 21:31:53

A sequencia final do jantar foi repugnante, mas achei muito boa! Tô gostando como estão trabalhando esse assunto de doenças mentais. Quero saber mais como isso tem a ver com todo o resto. A história dessas filhas mortas, do incêndio e essa família viva que deveria estar morta tá bacana.

A cena do cara pelado comendo o outro na delegacia x.x

Episodio 3x3 - Nota 8 2018-02-27 18:03:06

Bizarro. Do início ao fim. Por um segundo eu achei que estava chapada, mas não :D

Episodio 3x4 - Nota 6 2018-03-17 18:05:55

Gostei muito desse não. Goste mais das cenas fora do País da Bizarrice, o que é contraditório, pois a intenção é que as cenas dentro da Loucalândia fossem mais interessantes. Enfim... A morte do policial foi desnecessária.

Episodio 3x5 - Nota 6 2018-03-29 19:02:20

A vantagem dessa temporada ser focada em doenças mentais e loucura clinicamente dita, é que eles podem enfiar e socar na história quanta bizarrice, surrealismo, elementos extraordinários quiserem - nunca vai destoar do tom.

Episodio 3x6 - Nota 7.5 2018-04-05 22:19:10

Essa temporada foi uma seringada de cocaína na veia. Fiquei até tonta depois disso.

Episodio 4x1 - Nota 8 2018-12-16 21:04:07

SOCORRO. Esse episódio deixou quatro temporadas no chinelo. Esmurrou, pisoteou e sambou na cara da série toda sem esforço nenhum. Eu amei demais esse episódio e a história que ele apresentou. O Pretzel Jack parece ser um grande vilão. Eu fiquei borrada com a cena dele correndo para sair do quarto. E, socorro, ele faz a melhor entrada e a melhor saída de cena do mundo x.x

Muito bom mesmo, espero que a temporada continue assim. E eu reparei que esse episódio teve um ritmo diferente das outras temporadas. Um ritmo mais ágil e não mais lento. Sei lá, achei a direção diferente. Diferente pra melhor, pois o episódio não me deixou entediada em nenhum momento :D

Gritei quando o vizinho mencionou a psicologia junguiana 'o' Eu não conheço muito, mas adoro a teoria dos Complexos, dos Arquétipos e do Inconsciente Coletivo. Acho genial essa particularidade da Psicologia Analítica e vai ser muito legal eles puxarem um pouco disso para explicar/abordar a história da existência do Pretzel Jack ou das questões da Jill.

Não entendi por que mataram o Jason logo. Tipo, são os três amigos (Jill, Tom e Jason) e mataram logo um deles. Acho que isso vai deixar o time defasado. E aquela briga no final foi patética. O cara é amigo dela também e sai dizendo aquele monte de coisa. E mesmo que não seja amigo, como ele fala aquele monte de besteira? Essa briga foi mal planejada, só colocaram esse conflito para ter uma tensão antes do vilão chegar. Aí a gente não sabia se ficava apreensivo pela briga ou pelo Pretzel Jack estar bem entre os dois.

A minha teoria é que esse bicho ou coisa (ou seja lá o que o Pretzel Jack for) está defendendo a Jill. Ela criou ele, ela libertou ele, ele não atacou ela e ele atacou a pessoa que estava atacando (verbalmente) ela. Talvez ele seja uma coisa que não queria que a Jill sofra, então vai matar todos que fizerem mal a ela. *hum

Episodio 4x2 - Nota 7.5 2018-12-17 01:55:17

Rapidinho mataram que a coisa tá matando por causa da Jill. Suspeitei no primeiro episódio que o treco tá matando conforme o humor da protagonista. Quando as luzes começam a piscar e ela começa a enrugar a testa, é porque alguém vai morrer x.x Socorro

Tomara que mate esse marido logo. Por mim ele morria no lugar do Jason. O cara é um tapado que tá fazendo com a Jill a mesma coisa que o pai dela fez. Sabe que ela tem mó trauma com isso e ele vai e faz a mesma coisa. Tá com ela, mas ao mesmo tempo tá "construindo" uma família com outra pessoa. Esse é o tipo de mentira que pode acabar com uma vida - ou da criança, ou da esposa.

As cenas do Pretzel Jack foram sensacionais nesse episódio. Me dá um nervoso ver e ouvir essa coisa se contorcendo. Imagina ver um troço deses na sua casa a noite? x.x

Segura essa peteca: o vizinho já ganhou pontos comigo por citar a Psicologia Analítica de Jung, e agora ele diz que está estudando Português, elogiando a nossa língua e dando uma palinha... "Cafunê" KKKKKKKK Adorei.

Episodio 4x3 - Nota 8 2018-12-18 00:26:53

Me ajudem a lidar com o início desse episódio x.x
Esse bicho se contorcendo me dá tanto nervoso muito grande '~'

Se o Pretzel Jack me abraçasse como abraçou a Jill, eu ia me borrar todinha e não ia ter calma que desse conta do meu ser nesse instante. A menina tava calma como se nada tivesse acontecido e como se ela tivesse total certeza que isso ia dar certo. Mané, o treco matou três pessoas e ela ainda tem cu pra arriscar dar um abraço nele x.x A teoria até que faz sentido, mas cadê a coragem? x.x Socorro.

Esse episódio meio que deu uma virada nas coisas. Em só um capítulo a gente descobriu que o vizinho sabe muito sobre isso, o vizinho tem esse "dom" (se é que pode ser chamado assim) que nem o dela, existe uma forma de controlar os trecos que saem das portas e há uma forma voluntária de criar as portas... Enfim, é um episódio que adiciona bastante coisa numa história que até então estava puramente baseada num arranjo do gênero.

Eu pensei que o Ian pode ser irmão da Jill. Tipo, é muita coincidência duas pessoas com essas questões e esse "dom" se encontrarem desse jeito. E o pai dela ligou nesse episódio, o que quer dizer que no capítulo seguinte pode vir bomba. A temporada bate tanto nessa tecla de que o pai construiu uma outra família e tal, mas não mostrou nada. Então esse vizinho pode ter tido esses problemas com as portas e então tentou se aproximar da irmã para ver se ela também tinha esse dom. Provavelmente, se isso for hereditário, o pai também pode ter consciência sobre o que a filha (ou os filhos) podem fazer, e deve ter sido uma das razões para ele ter escolhido a outra família. Enfim... Essa temporada tá excelente :D

Episodio 4x4 - Nota 8 2018-12-22 22:38:30

To chocada que essa temporada tá muito boa! Esse início foi sensacional e a perseguição do Pretzel Jack ao Tom e Sarah foi muito maravilhosa. Os barulhos que o Jack faz quando se mexe ou quando gira o pescoço são de dar arrepios de nervoso. E a cena dele explodindo na piscina foi ícone! Percebi que ele é o melhor personagem, pois fiquei triste quando ele morreu =/ Espero que a Jill crie ele de novo para brigar com o Tall Man.

E por falar em Tall Man... O que foi ele matando o pai do Ian e Jill? x.x SOCORRO com aqueles olhos pulando para fora. Me remeteu os filmes Evil Dead antigos. Muito bom! A direção da temporada tem uma vibe de filmes antigos, sei lá. Me lembra bastante. E quero um confronto do Tall Man com o Pretzel Jack u.u

Esse plot twist não me pegou de surpresa, pois eu já suspeitava desse laço. Esse vizinho tava muito suspeito se engraçando para cima da Jill e é muita coincidência duas pessoas com esses dons se encontrarem por acaso assim. Então era óbvio que tinha alguma coisa errada com o Ian, isso era certo desde o primeiro episódio e não foi surpresa nenhuma. Mas eles serem irmãos deu para descobrir no episódio passado. Podiam ter escondido mais =/

Segura esse incesto x.x

Episodio 4x5 - Nota 7.5 2018-12-28 23:49:34

A cena da Jill acolhendo aquele bebê e aquele coelho me deixaram nervosa x.x
O Ian é mais psicopata do que eu imaginava x.x
A cena do Tall Boy matando os policiais foi sensacional. A temporada teve ótimas cenas.

Episodio 4x6 - Nota 8 2018-12-29 00:05:28

A temporada está de parabéns. Incomparável às outras.
Pretzel Jack melhor personagem < 3


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Chell

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries