IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Justiça By Fernando





Episodio 1x2 - Nota 9

Triste e angustiante. Espero que Carminha tenha aprendido com Nina como fazer vinganças grandiosas e sair impune porque quero esse policial repugnante se arrependendo de ter nascido.
2016-08-24 00:03:26


Episodio 1x7 - Nota 8.5

Eu esperava que Rose fosse começar estudar ou trabalhar para novamente focar no vestibular. A esperança era a história dela se encerrando com ela conseguindo ingressar na faculdade, mas acho bem difícil com o desenvolvimento que o plot dela está tomando. Medo de algo sério acontecer com ela se envolvendo com esse cara e ganhando Kellen como inimiga e ainda se arriscando por causa do bebê.
2016-09-01 23:54:42


Episodio 1x9 - Nota 9

Episódio super bem construído. Adorei.

Na minha visão, está tudo se encaminhando para a morte de Eliza no final. Desde o início a série foca no sofrimento dela, mostrando como mesmo ao passar de tantos anos, ela nunca consegue esquecer e acalmar a dor/ódio do acontecido. Heitor nesse episódio começou se envolver com uma aluna, outro indício de que ele vai terminar com essa aluna e não ficará sozinho após a morte de Eliza.

A foto retirada na última cena desse episódio pra mim pode ter muita simbologia do que está vindo nos próximos dois episódios. Regina deve acabar matando Eliza e essa perdoando Vincente enquanto dá seus últimos suspiros, ou Eliza pode se colocar na pele de Vincente ou da filha dele em algum incidente e morrendo como prova do perdão dela pra permitir que Vincente reconstrua sua vida com sua nova família, ou Regina pode tentar matar Eliza e acidentalmente acabar matando sua própria filha e indo presa (ou se suicidando) em seguida, a série então terminaria com Vincente sentindo na pele a mesma dor que Eliza e perdendo sua segunda Isabella.
2016-09-05 23:49:47


Episodio 1x12 - Nota 8

Essa história de sexta flopou tanto, mas tanto que a diretora está basicamente dividindo os episódios entre três personagens, Kellen, Antenor e Mauricio. E os dois primeiros ironicamente tem ainda mais foco que esse último que é o ''protagonista'' da história.
2016-09-10 00:48:48


Episodio 1x13 - Nota 8

Bem decepcionante os caminhos que a série decidiu seguir. Não entendo os motivos e está muito perto do final pra ter alguma explicação. Rose já flopou, dificilmente terá um final que todos esperavam com ela honrando a mãe e indo pra faculdade, e Eliza fodeu tudo agora nesse capítulo. Uma pena. Ainda bem que próxima semana é a última. Tô curioso pra ver o desfecho dessa bagunça que fizeram com a série.
2016-09-13 01:23:50


Episodio 1x14 - Nota 8.5

Fátima é a única coerente e firme nessa série porque Rose decepcionou feio e Eliza fudeu com tudo segunda. O de sexta nem se fala porque o coitado só tem 20% das cenas do episódio que ele mesmo protagoniza. Não dá nem pra considerar.
2016-09-14 00:24:14


Episodio 1x15 - Nota 8

Essa história já perdeu completamente o rumo pra mim. Ansioso só pra ver a conclusão disso pra tentar entender o que a diretora quis fazer aqui porque sinceramente nada mais faz sentido aqui.

2016-09-16 02:24:02


Episodio 1x16 - Nota 8.5

A cena da agressão foi bem pesada. Foi delicioso a vingança dela. Espero que fique tudo bem com ela.
2016-09-16 23:41:50


Episodio 1x17 - Nota 9.5

Amei o final. Ficou lindo, com uma bela simbologia. Só fiquei um pouco incomodado pela cena final, mas não estraga o quanto gostei da conclusão da história.

Pra mim, a história de segunda foi a mais bem organizada. Cada episódio da semana tinha elementos novos pra a história. No primeiro, foi introduzido a história. No segundo, focou puramente em ódio, dor e rancor. No terceiro, começou surgir o ''perdão''. No quarto, paixão(?) num momento vulnerável dos dois personagens. E no último, temos uma finalização linda assim. Não houve vingança literalmente, mas foi fantástico. A cena da morte foi original e muito surpreendente com Elisa deixando a dor e o rancor falar mais alto que a possibilidade de perdão, que mesmo sendo uma cena sútil, foi poderosa e angustiante. E sim, a ambulância não chegaria a tempo obviamente, mas mesmo assim não estraga o poder da cena. Vicente sofrendo enquanto dava seus últimos suspiros e olhando diretamente para Elisa que desistia de tentar ajudar ele e apenas o olhava morrendo aos poucos. Final trágico, realista, original, angustiante e lindo.
2016-09-20 00:19:06


Episodio 1x17 - Nota 9.5

Preguiça desses comentários do povo decepcionado porque não terminou com Elisa atirando e matando Vincente. Isso seria tão clichê e previsível Zzzzz
2016-09-20 00:25:57


Episodio 1x18 - Nota 9.5

Gostei. Ainda acho a conclusão da história de Elisa bem melhor, mas a de Fátima foi ótima. Foi um pouco sem sal e enrolou um pouco, mas foi um final bonito e satisfatório.
2016-09-21 00:39:04


Episodio 1x19 - Nota 8.5

Sobre o fim de Rose: Disappointed, but not suprised.
Há tempos essa história vinha se perdendo e entrando num caminho que era difícil ter volta. Triste pra uma história que começou tão promissora.

Só lembro da mãe dela falando pra a cadeia não mudar ela, e infelizmente não teve volta. Ao invés de insistir na universidade, ela volta, engravida e se casa com um traficante. Se casamento e ignorar estudos já não ajudam ninguém, imagina casar com traficante? A mulher do Antenor tá aí pra isso. Triste destino pra Rose.

E quanto a Débora, foi maravilhoso aquela cena dela se vingando. A história que devia ser de Rose se dividiu entre ela e Débora, finalizando com mais foco em Débora que na própria Rose.

Duas coisas que me deixaram curioso foi a série apresentar a história de Rose dando ênfase ao fato dela ter deixado Rose sozinha como se isso fosse algo importante no desenrolar da história, e acabou sendo esquecido. A outra coisa foi a introdução desse bebê que pra mim não teve relevância nenhuma em nada.

Enfim, as partes positivas foram a vingança de Débora e a fotografia (E QUE FOTOGRAFIA!). Não sou capaz de opinar sobre Débora ter terminado daquela forma, mas tudo bem. Pelo menos não decepcionou igual Rose.
2016-09-23 00:07:19


Episodio 1x20 - Nota 9

Adorei. Me surpreendeu bastante até. A penúltima cena foi a melhor surpresa do episódio com Mauricio encontrando Débora. Eles super combinam e quando eu percebi que Mauricio tava andando na mesma estrada e ao mesmo lindo por do sol que vi Débora pela última vez, percebi ali que eles iriam ficar juntos, e super combinou. Não gosto do Mauricio, muito menos depois que vi ele ficar totalmente neutro em relação a morte de Vânia que ele foi um dos principais culpados pela morte dela que era uma vítima na história, e ele nem se importou,mostrando que ele é tão frio quanto Antenor, mas foi um bom final pra ele, satisfatório principalmente por saber que Débora teve um final feliz.

No fim, só me decepcionei com o fim de Rose. Ela foi a decepção total do final de Justiça. Quanto ao final dos outros, estou satisfeito.
2016-09-24 00:02:34


Episodio 1x20 - Nota 9

De longe as duas melhores histórias para mim foram as de Elisa e Fátima. Foram as mais bem escritas e mais bem desenvolvidas do início ao fim.

Rose começou como uma das mais promissoras, mas ao decorrer da história foi decaindo cada vez mais, resultando no final mais decepcionante de todos personagens da série.

Mauricio é difícil falar porque o personagem foi tão mal explorado e ele era tão antipático que personagens secundários dominaram os episódios que deveriam ser protagonizados por ele.

Quanto a série no geral, mesmo com alguns buracos que me incomodaram no roteiro, Justiça foi uma GRANDE série. Contou quatro histórias interessantes com uma produção fantástica, principalmente na parte da edição, na fotografia e na trilha sonora.
2016-09-24 00:29:30



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Fernando

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries