IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

13 Reasons Why By Guara Rios





Episodio 1x4 - Nota 9.5

Cada vez mais eu fico curioso sobre porque não querem que Bryce descubra. Eu achava que Clay era o último, mas pelo visto deve ser Bryce.
2017-04-02 05:55:24


Episodio 1x10 - Nota 10

Eu já imaginava que Jeff tinha morrido, pq ele só aparecia nos Flashbacks. Mas ainda assim foi muito triste, ele era um cara muito legal e um amigo muito sincero pra Clay.
2017-04-05 00:15:49


Episodio 1x12 - Nota 10

Aquele olhar de morta de Hannah enquanto o estupro acontecia foi muito agoniante, doeu muito ver aquela cena.
Apesar de todos terem contribuído de alguma forma pra Hannah ter se matado, agora começo a ver alguns personagens com mais empatia, antes eu achava que apenas Clay se salvava, agora acho que Alex e Sherri ainda tem salvação, porque até agora eles foram os únicos que demonstraram remorso e vontade de corrigir os erros, os outros parecem se mostram apenas querendo se safar.
Outro que comecei a sentir empatia foi Justin, porque se a gente parar pra analisar Justin é o que tem a vida mais sofrida ali, diferente dos outros, ele sofre muitos abusos psicológicos em casa e chegou ao extremo do "padrasto" quase matar ele. Ok, isso não justifica os atos dele e nem o fato de ele sempre querer proteger Bryce. Mas se ele omitiu isso tudo o que Bryce fez, era porque ele tinha medo do que podia acontecer caso Bryce fosse preso, porque apesar de Bryce ser um nojento pra Justin ele sempre foi um bom amigo, o deu um porto seguro e tratava ele como família, coisa que Justin não tinha nem em casa. Enfim, Justin não é nenhum santo, mas comparado aos outros ele não é tão ruim. Eu o vejo como uma vítima das circunstâncias que o fez ter atitudes erradas.
Acho que quem levou o tiro na cabeça deve ter sido Bryce e Justin deve ter atirado.
2017-04-05 16:18:34


Episodio 2x1 - Nota 9

A série tá MUITO diferente. Os personagens que não eram pra gente gostar agora são pra gente gostar.
Rolou um clima real entre Alex e Tyler.
2018-05-18 05:34:23


Episodio 2x1 - Nota 9

A série tá MUITO diferente. Os personagens que não eram pra gente gostar agora são pra gente gostar.
Rolou um clima real entre Alex e Tyler.
2018-05-18 05:36:46


Episodio 2x1 - Nota 9

Eu nunca fiquei convencido de que Alex era hétero e vi em algum lugar na internet que ele é Bi. Enfim, o clima ali rolou e todo mundo viu.
2018-05-18 18:57:36


Episodio 2x3 - Nota 9

Até pior não, pq Jessica tem apoio da família e dos amigos, já Hannah foi abandonada por todos e mesmo quem estava por perto fazia de conta que nada acontecia.
2018-05-19 03:15:33


Episodio 2x3 - Nota 9

Até pior não, pq Jessica tem apoio da família e dos amigos, já Hannah foi abandonada por todos e mesmo quem estava por perto fazia de conta que nada acontecia.
2018-05-19 03:15:35


Episodio 2x4 - Nota 9

Esse Marcus é um nojento, achei foi bom a humilhação pública dele, ele sentiu o gostinho de 1% do que Hannah passou por culpa dele.
2018-05-23 04:05:49


Episodio 2x5 - Nota 9

Acho que Alex ainda não entendeu que o problema não é que ele não consegue ficar excitado, o problema e que ele não consegue ficar excitado COM MULHERES, poque ele é GAY. Se ele tivesse feito a handie que ele tá devendo a Zach ele teria percebido isso.
2018-05-23 04:15:59


Episodio 2x6 - Nota 9

Alex excitado por causa de Zach AAAAAAAAAAA ESSE MOMENTO É MEU
2018-05-26 01:42:57


Episodio 2x7 - Nota 9

Alex deve estar assim por causa de sequelas no cérebro. Em The Fosters teve um personagem que ficou agindo assim tbm por causa de sequelas no cérebro.
2018-05-26 03:41:16


Episodio 2x7 - Nota 9

Que saudades de Jeff.
Incrível que essa advogada descobre tudo e sempre arruma um jeito de ferrar com Hannah e o advogado nunca sabe de nada pra beneficiar.
2018-05-26 03:45:03


Episodio 2x8 - Nota 9

Esse EP eu senti muita raiva. Raiva de Bryce, raiva do povo aplaudindo Bryce depois dele ter sido exposto, raiva daquela advogada FDP, raiva daquele juiz que parece favorecer a advogada, raiva do advogado inútil e raiva da mãe de Clay.
2018-05-26 05:43:34


Episodio 2x8 - Nota 9

Tentando entender essa mistura de Calypso e Gossip Girl e o que tem a ver com 13 Reasons Why. Tô confuso.
2018-05-26 05:46:56


Episodio 2x8 - Nota 9

KKKKKKKK E eu jurando que era uma referência que eu não tinha entendido kkkkk
2018-05-26 23:26:31


Episodio 2x11 - Nota 9.5

QUE NOJO DE BRYCE. Ele é um doente. Aquela cena dele excitado lembrando de quando estuprou Hannah me deixou atordoado.
2018-05-29 03:37:51


Episodio 2x12 - Nota 10

Que ódio da escola ter ganho. Mas pelo menos Bryce foi preso. Justin preso como cúmplice, eu meio que esperava. Tomara que Justin pegue uma pena mais leve e Bryce fique preso por vários anos.
2018-05-29 05:37:02


Episodio 3x4 - Nota 9

Tyler tá sendo de longe o personagem mais bem desenvolvido da temporada. A storyline dele tá muito coerente a atuação está ótima.
2019-09-01 00:44:13


Episodio 3x5 - Nota 9

Alex realmente não faz sentido nenhum, uma hora tá gritando com Jessica porque trocou ele pelo cara que deixou ela ser estuprada e em seguida vira parceiro do crime do cara que de fato estuprou Jessica.
2019-09-01 00:47:23


Episodio 3x6 - Nota 9

Essa temporada está focada em mostrar um lado mais humano e vulnerável de Bryce, porém jamais esquecerei tudo que ele fez e não pagou por isso.
2019-09-01 00:53:06


Episodio 3x6 - Nota 9

Eu sei, mas tipo, as vezes parece que esse é o castigo de Bryce, as pessoas virarem as costas pra ele, tratarem ele como lixo, fazerem bullying com ele, ficarem jogando na cara dele que ele é um estuprador, etc. Mas eu ainda não sinto que foi suficiente, ele devia ter sido preso pra pagar isso. Isso é um pensamento meu quanto ao personagem e a trajetória dele, não a série em si.
2019-09-02 13:49:59


Episodio 3x7 - Nota 9

O ranço por Ani está instaurado. Além de ter enganado Clay o tempo todo ainda ficou com aquela história de "você não sabe a história toda" e não contava essa porra de história toda. E o pior de tudo é que ela conseguiu acreditar na bondade de Bryce, um estuprador e agressor, mas não na de Clay, um cara que se colocou na frente de uma arma pra impedir que mortes acontecessem.
2019-09-01 01:00:34


Episodio 3x8 - Nota 9.5

A cena de Tyler contando tudo pra Clay foi devastadora e ele gritando abraçado com Clay então, foi de partir o coração. Tyler foi tão maltratado na vida quanto Hannah. E mesmo ele sendo salvo por Clay, ele teve que lidar com esse trauma sozinho e esse fardo foi muito pesado pra ele. Acompanhar todo essa trajetória de sofrimento dele é de partir o coração.
2019-09-01 01:28:24


Episodio 3x11 - Nota 9

Cada vez que tocam nesse assunto do que Tyler sofreu, eu choro rios.
2019-09-03 14:29:11


Episodio 3x12 - Nota 10

O que foi esse discurso de Jessica?? O que foi os sobreviventes levantando? QUE CENA PODEROSA. É por cenas como essa que eu sempre vou defender essa série. E eu espero que essa cena possa ter nos espectadores sobreviventes o mesmo efeito que teve nos personagens sobrevivente, inspirar coragem, força e até a decisão de procurar ajuda.
2019-09-03 23:57:48


Episodio 3x13 - Nota 10

Eu desconfiava um pouco de Alex, mas apostava mais em Monty, apesar de saber que seria meio óbvio. Mas o que mais me impressionou foi Ani fazendo algo que preste.
2019-09-04 00:04:20



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Guara Rios

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries