IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Gilmore Girls: A Year In The Life By Renan Garcia





Episodio 1x1 - Nota 10 2016-11-25 21:22:22

Eu fiquei os primeiros 10 minutos sem saber o que sentir. Vi a série tantas vezes que chega a ser estranho ver um episódio inédito. Sempre tive curiosidade em ver como a série seria hoje em dia, principalmente por causa das referências. Só sei que amei! Amy, eu te amo. Os diálogos, as referências (que quase me deixam doido), tudo. E esse elenco maravilhoso? Lauren e Kelly incríveis na cena da discussão. Richard faz falta, mas a Amy soube usar a morte dele na história.
Quando a Lorelai abraça a Rory no começo e elas dizem que faz tempo que não se veem, e o olho da Lauren tá cheio de lágrima... MEU DEEEEUS! É para acabar com o emocional. Kirk e o Uuuber HAHAHAHAHA melhor pessoa. E a Paris>>>>>>>
Valeu a pena esperar tantos anos por isso. Te amo, Netflix ♥

Episodio 1x2 - Nota 9 2016-11-25 23:50:40

Adorei as menções e referências a cenas/histórias clássicas da série, tipo o sonho da Lorelai com o Real Paul Anka, o filme do Kirk, até a rivalidade da Paris com a Francie. Também ri com eles discutindo sobre a falta de gays em Stars Hollow. E a Gypsy tentando descobrir se o Taylor é gay hahaha
Mas a Paris em Chilton foi a melhor coisa do episódio. Ela citando Stalin e tendo uma meltdown no banheiro HAHAHAHAHA

Episodio 1x2 - Nota 9 2016-11-25 23:57:24

"I'm feeling fear and loneliness and heartache. Listen to me, I sound like a freaking Blake Shelton song."

Episodio 1x3 - Nota 8.5 2016-11-26 17:20:07

Eita esse episódio foi de engraçado para triste em questão de segundos.
Acho engraçado o pessoal que acha que a Rory deveria ser uma pessoa "perfeita", livre de erros e com uma carreira bombando pelo simples fato de ter 32 anos (???). A mesma coisa vale para os outros personagens. É óbvio que as três ficaram perdidas depois da morte do Richard, e cometer um erro uma vez não impede ninguém de não comete-lo de novo. Isso não quer dizer que o "desenvolvimento" do personagem tenha sido ignorado, é só que na vida real, longe da perfeição da internet, as coisas não são preto e branco. Pelo menos é assim que vejo a intenção dos Palladino.

Ah vá que é o Jess que vai ajudar a Rory a colocar a vida nos trilhos.

Episodio 1x4 - Nota 10 2016-11-26 20:19:28

WHAT?! COMO ASSIM?!?! ACABOU??? Não esperava que essas seriam as famosas quatro palavras. Nem tinha expectativa porque não fazia ideia. Mas amei. Essa ideia de full circle é realmente muito boa.
O que dizer desse episódio? Montanha russa de emoções. O que foi a Lorelai contando para a Emily a lembrança que ela tem do Richard? Lauren sendo mais maravilhosa que de costume. Todas as cenas que envolveram o Richard foram lindas: a Rory andando pela casa, a Emily beijando a foto dele no final, a Lorelai vendo o quadro... Tudo lindo!
E a Sookie? ♥ Ela fez falta nos episódios, mas a cena foi demais. Que bonitinho ver a Lauren emocionada quando elas se abraçam. Só faltou uma cena da Sookie e do Jackson brigando para ficar perfeito.
Eu adorei a história da Rory. A carreira tava uma bagunça e ela conseguiu encontrar algo que realmente gostasse (obrigado de novo, Jess). E apesar de gostar mais do Jess, acho que o melhor é ela não ter ficado com nenhum dos três. Acho que seria meio forçado se ela tivesse "escolhido". Apesar de que a última cena do Jess tenha me deixado com a pulga atrás da orelha.
Enfim, amei tudo e não tenho nada a reclamar. Não faço parte daqueles que não gostaram do final da sétima temporada, mas esse final realmente foi lindo e escrito pela Amy, que é o mais importante. Nunca imaginei que veria isso depois de quase 10 anos. Chega a ser surreal. Obrigado, Netflix! Copper boom!

Episodio 1x4 - Nota 10 2016-12-01 16:21:30

Para quem se interessar, palavras da Amy Sherman-Palladino sobre o revival e a série em geral:

"This was all about three women at a crossroads choosing their paths. Rory’s path was she was the girl that planned everything and life has shown her she can’t plan anything because it doesn’t matter what you plan. I’m sure she thought someday she was going to have a kid, but it was going to be under certain circumstance and a certain timeframe with a certain person – even the idea of a certain person, and the fact that this happens to her of anybody, it’s just life. We’ve always tried to keep Gilmore on the level of: It’s a show about deep ties, deep love, and family, and it’s never supposed to be happy puppies and unicorns. That was not our goal. Our goal was to entertain but our goal was also, disappointment makes you who you are in life; left turns make you who you are and you don’t plan for those. That’s what makes you an interesting person. As much as we have fanciful stuff going on in Gilmore, we always tried to stay true to that — this is the curveball that life would throw you. That’s why we didn’t have people say “I love you every” three seconds, that’s why we didn’t have people hugging and kissing every three seconds, because that doesn’t happen! That’s not the way it is! Love is something that is shown, not said. And we always tried to have our people show each other, not say it to each other because words sometimes don’t mean anything. We don’t look at it as a tragedy, obviously, but we also don’t look at it like, “Yay happy ending!” We just look at it like, “Holy s–t, now I’ve got another decision to make. Just when I thought I had it all figured out, something else comes along.” That’s the kind of storytelling we like."


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Renan Garcia

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries