IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Mr. Mercedes By Fatinha





Episodio 1x1 - Nota 9 2020-12-26 12:45:21

Esta não é uma daquelas histórias de detetive em que a identidade do assassino é um mistério. Não muito depois de verificarmos Hodges, damos uma olhada no próprio assassino da Mercedes: Brady Hartsfield. Brady trabalha como engenheiro de computação, não apenas porque é hábil com tecnologia, mas também porque seu chefe se imagina um farol para a juventude rebelde. É seguro dizer que a orientação desse cara não está exatamente funcionando.

Ida, por outro lado, logo se revela como talvez a personagem mais estranha de toda essa mistura, e ela nem é uma serial killer ou uma detetive fracassada. Ela viu seu marido definhar e morrer após sua aposentadoria, tendo perdido todo o propósito na vida, e está vendo sinais do mesmo acontecendo com Hodges. Ela o avisa que ele precisa de algum tipo de propósito na vida. O romance casual com um vizinho parece tão bom quanto qualquer outro.

Este episódio foi um pouco lento, mas estou interessada em ver aonde vai. Brady é um vilão intrigante, e vai ser interessante vê o que está por trás da sua psique distorcida.

Episodio 1x2 - Nota 9 2020-12-26 13:52:55

Enquanto o primeiro episódio nos apresentou as peças deste jogo entre o detetive aposentado Bill Hodges e o serial killer motorista da Mercedes Brady Hartsfield, este segundo se concentra principalmente em cutucar essas peças ainda mais para baixo no tabuleiro. Há apenas um inimigo que Brady realmente parece se importar e até agora, ele se contentou em insultar Hodges com mensagens unilaterais. Vamos ver como eles se saem cara a cara, agora que eles criaram uma conexão.

Episodio 1x3 - Nota 8.5 2020-12-26 14:52:57

Tanto o vilão quanto o herói estão em um espaço de cabeça bastante estranho neste episódio. Depois de sua decepção na sede da polícia, Bill agora está enfurnado em um bar. Aqui, porém, o equilíbrio está desequilibrado, talvez intencionalmente. Bill soa como qualquer cara bêbado detestável que você já encontrou em um bar ou metrô, e é um alívio quando Pete aparece para acompanhá-lo para fora. Entretanto, ele faz um bom argumento sobre os males da sociedade moderna: “Eles estão construindo suas colinas mais altas e seus muros mais altos e deixando todos nós afogar-nos”. No fundo do coração, ele ainda é um policial e queria acreditar que todos se importavam tanto quanto ele sempre fez.

Embora seja decepcionante que seus velhos amigos o tenham deixado na mão, isso deu a Hodges alguma munição para jogar de volta em Brady. Vê-lo desmoronar por ser chamado de "Sr. Nada" quase me fez sentir pena dele. Isso realmente perturba Brady - pela primeira vez, e quase o vemos perder o controle também.

O episódio termina com um estranho paralelo. Enquanto Bill e Janey saem para beber e eventualmente começam a dançar, Brady chega em casa sofrendo de dores de cabeça e flashbacks ruins. Sua mãe diz a ele para vir se deitar na cama com ela. Ela promete “torná-lo melhor”. Vamos apenas dizer que eu acho que vejo como Brady ficou tão perturbado psicossexualmente...

Episodio 1x4 - Nota 9.5 2020-12-26 20:12:04

Hodges e Brady realmente não interagiram muito esta semana, optando por passar um tempo em seus próprios mundos e relacionamentos, mas pelo menos finalmente recebemos uma resposta sobre como Brady pode ter roubado sua Mercedes infame em primeiro lugar. Mas, por que Brady escolheu Olivia, afinal? Enquanto ele monitora Ryan em sua Batcaverna, nem mesmo ele sabe o que vai fazer na metade do tempo. Contudo, os flashbacks do início do episódio dão uma dica do que Janey quis dizer com o comentário do episódio passado de que sua irmã era difícil de gostar. Isso poderia ter algo a ver com seu suicídio? E também seria esse o motivo de Brady a escolher?

Também tivemos um vislumbre da história de Brady e sua família. Vimos toda a história? Brady, por acaso, empurrou seu irmão mais novo pelas escadas? A história parecia incompleta da maneira como foi nos contada. De qualquer forma, isso deu a Brady sua primeira emoção na caçada. Assistir seu irmão mais novo sem fôlego pela última vez era algo que ele queria ver novamente. Quantas vezes ao longo de sua vida ele procurou satisfez seu desejo de ver aquele olhar? O que eu adorei sobre a forma como a revelação de sua primeira caçada aconteceu foi que Brady escolheu alguém que eu realmente não suportava. E de repente, a ideia de matar alguém é exposta diante de nós como o que é, e é feia. Contudo, se há uma coisa que aprendemos depois de assistir esse episódio, é que Brady está se tornando mais volátil e disposto a ir além das paredes da casa de Bill para jogar o seu jogo doentio.

Episodio 1x5 - Nota 9.5 2020-12-27 02:59:18

O lindo golden retriever vive para nos deixar ansiosos para outro dia. Enquanto ele permanecer vivo, vou estremecer toda vez que Brady colocar os olhos nele.

Eu não posso deixar de pensar que, depois desse episódio, algo trágico está vindo para Brady. Há um esforço maior agora para torna-lo um pouco mais simpático aos olhos do público. Não é fácil quando o cara está matando pessoas e animais, invadindo casas e deixando rastros de si mesmo no vento, mas tentativas estão sendo feitas.

Da forma como está, ele tinha sua mãe. Deborah foi e é uma perdedora de primeira classe. Ela foi incapaz de lidar com a tragédia ou de buscar ajuda quando mais precisava, então ela destruiu qualquer vida que restasse em Brady. Ela ri de sua própria piada, mas esse é o tipo de personagem caído para quem até a felicidade é tingida de tristeza e desespero. É difícil saber exatamente o que ela consegue acariciando-o o tempo todo. Isso a leva a beber ainda mais para limpar a vergonha e o nojo que sente. Contudo, com o número crescente de acidentes que ela está tendo em casa e o hambúrguer com veneno de rato no congelador, talvez ela morra. Seria o empurrão de que Brady precisa para levar as coisas para o próximo nível.

Em um flashback, temos uma confirmação da teoria apresentada por Jerome - que o assassino da Mercedes entrou no carro de Olivia roubando seu código fob. Na memória de Brady, nós o vemos ativando um dispositivo misterioso quando ela usa seu fob. Acho que isso explica muita coisa! E mesmo depois de sua morte, Bill ainda não consegue ver que Olivia foi tão vítima quanto aqueles que foram ceifados. Na verdade, ela foi a primeira vítima de Brady e possivelmente seu alvo pretendido.

Bill não tem feito as melhores escolhas. Ele tem que começar a pensar melhor porque sua vida e aqueles de quem ele gosta estão em jogo. Eu acho que ele sabe disso agora, mas ele estava vivendo um pouco livre e fácil por alguns dias atrás.

Nos minutos finais do episódio, damos uma olhada no ciclo de alcoolismo, raiva e disfunção sexual em que Brady, sua mãe e Bill se encontram atualmente. Agora que finalmente tivemos um confronto entre nossos dois jogadores, esperemos que as coisas realmente comecem a esquentar.

Episodio 1x6 - Nota 8 2020-12-27 10:30:16

Sempre imaginei que o inferno seria uma pessoa apenas queimando, sem alívio à vista e sem pés para pisar também. Depois de assistir esse episódio, não há nenhum outro lugar que eu preferiria que Brady estivesse no momento. Ele é totalmente demoníaco. Depois que seu filho morreu, não é de admirar que Deborah tenha ficado maluca. E provavelmente Brady a manteve bebendo todos esses anos também. Se sua mãe não fica bêbada o tempo todo, ela pode começar a vê-lo como ele realmente é. Ela sabe que Brady é o assassino da Mercedes? A discussão sobre suas intuições sobre o assunto me leva a acreditar que ela está escondendo algo em seu subconsciente. Ela sabe muito mais do que pensa. Minha pergunta é por que Brady a está mantendo viva?

Do outro lado, descobrimos mais sobre o passado de Hodges com sua família. Também aprendemos que ele está pronto para começar a rastrear o assassino da Mercedes e fez um progresso decente ao localizar as atividades de Brady brincando com automóveis antes do caso da Mercedes. Porém, infelizmente, enquanto Bill estava relembrando, ajudando Janey e rastreando Brady, Brady também estava rastreando ele. Brady está ficando mais descarado. Ele está desmoronando em público e empurrando sua mãe longe demais. Qual é seu próximo movimento? E agora que sabemos um pouco mais sobre Allie, isso significa que Brady seguirá em frente com sua ameaça contra a família distante de Hodges?

Episodio 1x7 - Nota 8.5 2020-12-27 14:56:12

Eu tenho uma impressão totalmente nova do relacionamento de Deb e Brady depois desse episodio. Deborah pode estar bêbada, mas ela tem uma memória aguçada e uma compreensão do filho, essa é provavelmente a razão pela qual ela pegou a garrafa em primeiro lugar. Ela provavelmente sabe exatamente por que aquela máscara está no quarto de Brady. Seu relacionamento sexual com Brady também está sob novo escrutínio. Se seu filho é tão doente, e se ele a está mantendo como refém mental, e a única maneira que ela tem para ter qualquer controle sobre ele é usando o seu corpo? Isso é inegavelmente doentio, mas quando você está em uma situação em que se sente preso, você comete algumas coisas complicadas.

Do lado de Hodges, não sei por que não vi a explosão chegando. Foi uma combinação de coisas. Embora eu soubesse que havia uma bomba, ainda não tinha visto ela ser colocada no carro. Eu me pergunto como Hodges vai lidar com isso, eu sei que ele vai se sentir responsável. Ele vai se culpar por Janey estar perto dele, ele vai ficar paranoico com todos perto dele morrendo.

Episodio 1x8 - Nota 9.5 2020-12-27 19:07:16

Brady faz muitos planos, mas nem sempre segue até o fim. Seus atos resultam, facilmente, em uma das cenas de morte mais horríveis que eu já vi na televisão. Todas as circunstâncias nos dias de Deborah eram terríveis e honestamente, pensei que talvez ela não comesse o suficiente para ficar terrivelmente doente. Talvez fosse um aviso para Brady de que ele precisava ser mais cuidadoso.

No mundo de Hodges, ele está cercado por pessoas que se preocupam com ele. Parece tarde demais para mim, mas depois de uma perda tão grande, Hodges só precisa de pessoas ao seu lado para ajudá-lo a pegar o filho da puta. Se Ida tivesse alguma habilidade, ela ajudaria. Ela é boa em lembrá-lo de que ele não é uma causa perdida. Holly, também, está se tornando melhor em aparecer do que Jerome jamais foi. Eles estão cada vez mais perto de amarrar o computador a Brady.

Quão malucas as coisas vão ficar a partir daqui? Os olhos de Brady ficaram úmidos duas vezes durante essa hora. A mãe dele está morta e ele terá todos os tipos de conversas bizarras com ela, tenho certeza. A morte dela deveria ser um catalisador para deixá-lo ainda mais louco. Ele não tem nada a perder. Ninguém para proteger a não ser ele mesmo. Se ele vai tentar deixá-la orgulhosa antes de se encontrarem novamente, ele está pronto para ir além na abertura daquele novo espaço que ele caminhou com Robi um tempo atrás. Ou será que Hodges e sua equipe o pegarão primeiro?


Episodio 1x9 - Nota 9.5 2020-12-28 13:35:43

Sem a determinação obstinada de Hodges de avançar no terrorismo de um maldito louco, Brady já poderia ter crescido. Acabamos de perder Janey e sofremos com a morte horrível de Deborah, então quanto mais perto Jerome e Holly chegarem de Hodges, mais fácil será se preocupar com o futuro deles também.

Mas acho que eles estão errados quando começam a pensar que o próximo local do assassino será outra feira de empregos. O raciocínio de Holly é muito bonito, pensando que Mr. Mercedes estava perdendo a esperança. Brady pensa assim? Ele é mais o tipo de cara impiedoso e sem remorso. Agarrar-se a qualquer coisa para dar significado aos assassinos, porém, é o que fazemos. Ajuda aqueles que ficaram para trás a pensar que houve um motivo. Mas, às vezes um psicopata é apenas um psicopata.

Mesmo com tantas evidências contra ele, você sabe que Brady odiava ser descoberto. Ele se acha tão superior que a ideia de que Robi o descobriu deve ter realmente o irritado. Eu não esperava que o final acontecesse como aconteceu, no entanto. Apenas na TV um assassino poderia cronometrar uma explosão tão perfeitamente para que todos chegassem ao seu destino, vissem o que precisavam ver e depois escapassem ilesos. Ainda assim, Pete achou que seria tão fácil? Por que Brady teria tanto trabalho, limparia tantas cenas de morte, apenas para se enroscar e morrer ao lado de sua mãe?

Quem vai sair vivo do inferno particular de Hodges ainda está para ser visto, mas será que eles descobrirão as intenções de Brady antes que seja tarde demais? Bem, saberemos em breve.

Episodio 1x10 - Nota 9.5 2020-12-28 15:25:38

Não tenho certeza de como me sinto sobre esse final. Mr. Mercedes nos negou uma luta real entre Bill e Brady. No entanto, gostei deste show, especialmente sua consideração sobre a vida em nossa moderna paisagem infernal, e as maneiras que podem exagerar as piores qualidades entre nós.

Episodio 2x1 - Nota 8 2020-12-29 12:33:19

Infelizmente, esse episódio não fez muito para despertar algum entusiasmo em seu retorno. Somos apresentados a dois novos personagens não muito conviventes. Como resultado, logo de cara, Cora é a nova desagradável e se tornar uma vítima do monstro que ela quer criar seria um destaque da temporada, caso ocorresse. 

Por outro lado, estou feliz que Ida esteja de volta com seu sarcasmo e com seu coração de ouro.

Episodio 2x2 - Nota 7.5 2020-12-29 19:15:57

Mesmo que você, como eu, ache que a estreia da segunda temporada foi muito estranha, este episódio aumentou ainda mais a estranheza. Eu tenho que respeitar a vontade de ficar louco assim, embora eu suponha que levará mais alguns episódios para realmente ver se o programa conseguirá manter um equilíbrio entre as raízes do programa de detetive e esses novos truques sobrenaturais. Contudo, a tentativa de assassinato é frustrada no último minuto, mas está claro que Brady será ainda mais difícil de impedir nesta temporada, agora que ele está operando fora das leis da natureza.

Esta temporada já é muito estranha, mas agradeço a vontade de pensar fora da caixa. Ao mesmo tempo que Sr. Mercedes ainda tem um grande domínio do mundo real, o resto dos episódios, certamente, irão mostrar um festival de gritos psicológicos confusos, sangrentos e cheio de comédia negra!

Episodio 2x3 - Nota 8 2020-12-30 14:17:45

Oh, Sadie. Ela fará falta. Isso deu a esse episódio uma sensação trágica que faltou na segunda temporada até agora, quer dizer Brady Hartsfield está de volta e fez sua primeira vítima. Isso também levanta algumas questões interessantes e possibilidades sobre para onde, exatamente, o show vai a partir daqui. Por um lado, as profundezas da depravação de Brady são virtualmente ilimitadas agora, mas me pergunto como Bill vai convencer as pessoas sobre um paciente em coma telepático de uma forma que faça sentido e pareça merecida. Suponho que teremos que esperar para ver.

Episodio 2x4 - Nota 8 2020-12-31 13:49:18

É apropriado que esse episódio comece com Sadie, já que mesmo em sua morte ela ainda - pelo menos por agora - é a chave para desvendar o mistério de como Brady está infectando seus cuidadores e manipulando-os do porão decadente de sua mente. Embora ainda não saibamos como - e nem, ao que parece, Brady sabe, foi nos revelado que a epilepsia de Sadie permitiu que Brady a atingisse, mas isso é uma área muito limitada para cumprir seus propósitos. Mas, como mostrado nesse episódio, parece que Brady também pode se contorcer até a tecnologia, nos sugerindo que ele pode ter uma influência ilimitada.

No outro lado, em andamento está o estado mental vacilante de Lou. Ela é claramente incapaz de lidar com suas sequelas depois de ser esfaqueada por Brady. Contudo, apesar de ser uma personagem ótima é difícil dizer a que propósito esse enredo vai servir conforme a temporada avança. Já que no coração do Sr. Mercedes ainda está o relacionamento entre Bill e Brady.

Bill sabe que algo está acontecendo - ele simplesmente não sabe o quê. A questão, suponho, é o que Bill deseja que a verdade seja. Embora em algum nível ele saiba intuitivamente que Brady é o culpado, você tem a sensação de que ele também espera que seja esse o caso; não apenas para se sentir validado, mas para que possa derrotar seu inimigo mais uma vez - e para sempre, desta vez. Embora eles ainda não tenham interagido diretamente nesta temporada. À medida que esses dois ficam mais próximos, mais atraente o show fica, e é apenas uma questão de tempo antes que eles inevitavelmente colidam.

Episodio 2x5 - Nota 7.5 2021-01-07 08:50:26

Nesse ponto, é difícil saber quem é o mais confuso ou psicótico. É Brady, provavelmente, ou as pessoas que acreditam que Brady é realmente cognitivo lá. Eles estão certas, mas como eles poderiam realmente acreditar nisso?

Episodio 2x7 - Nota 8 2021-01-08 07:32:06

E agora? Quem é o próximo? E talvez o mais importante, Holly ficará bem?

Episodio 2x8 - Nota 7.5 2021-01-08 08:32:19

É um pouco confuso demais para ser um suspense. Mas agora que nos recuperamos da ação do episódio passado, estou animado para ver aonde iremos nos dois episódios finais desta temporada.

Atrofia muscular que se dane. Todos devem ficar com muito medo.

Episodio 2x9 - Nota 8 2021-01-11 07:46:37

Há uma cara que Montez faz enquanto Brady explica o quão culpado ele se sente sobre seus crimes, que provavelmente estarei rindo pelo resto da minha vida. Claro que ninguém acredita que Brady está mostrando arrependimento genuíno, mas apenas com a performance, você pode acreditar. E a grande tragédia desse episódio é que a consciência pública é compelida pela ideia de que Felix e Cora, apesar de violarem a lei, possivelmente fizeram algo milagroso e vital a serviço de um bem maior. Eles são tratados como celebridades menores. E Bill, por sua vez, é preso, tanto por bater em Felix quanto por prejudicar o suprimento de oxigênio de Brady enquanto ele estava em coma, e talvez por uma variedade de outras ofensas que persistirão. É a grande reviravolta da fortuna: Brady, agora é livre.

Episodio 2x10 - Nota 9 2021-01-11 08:46:45

Bem, caramba. Não posso dizer que esperava isso. Mas, realmente, quando você pensa sobre isso, é uma espécie de resolução perfeita. As estranhas ramificações legais do julgamento foram evitadas. Lou teve sua vingança. Ninguém mais morrerá nas mãos - ou no volante - do Sr. Mercedes. E o fato de nunca termos sido informados de forma conclusiva se Brady havia sido “salvo” ou não deixou as coisas com uma nota revigorante de ambiguidade - embora seu sorriso enquanto ele se contorcesse sugerisse que talvez, para algumas pessoas, não exista algo como mudança, afinal.

Episodio 3x1 - Nota 8 2021-01-13 12:10:46

Muito parecido com a temporada anterior, o Mr. Mercedes começa com um episódio bastante lento, com seu ritmo salvo por uma abertura interessante, mas sobrecarregado por uma distinta falta de progressão da trama. Sem Brady à vista, o show carece da mesma vanguarda que segurou tão caro na primeira temporada e lutou para segurar na segunda. Ainda é o começo, é claro, e tudo isso pode mudar, mas Mr. Mercedes parece determinado a seguir o mesmo modelo ao qual se agarrou tão rigidamente no passado, começando devagar e chegando a um final dramático. Se é o suficiente para novas temporadas, ainda está para ser visto, mas agora, resta saber como essa terceira temporada se desenvolverá. Contudo, por agora, há muita promessa em entregar o volante para outra pessoa.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Fatinha

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries