IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

The Night Of By Fabiana Mattiazzi





Episodio 1x1 - Nota 9

Coisa mais lindamente bem feita, merecedora dos muitos e eloquentes elogios.
Que agonia este desenrolar da forma que foi, acenaram com a chance do Naz escapar por um longo tempo.
2016-08-06 03:34:53


Episodio 1x2 - Nota 8

Espero que o John se revele como sendo bem mais do que as aparências mostram, como o Box.
2016-08-07 00:05:23


Episodio 1x3 - Nota 9

Pobre John, mas mais ainda: pobre gato. O John vai salvar ele (ela?) da morte.
Dá vontade de bater com a cabeça do Naz na parede pra ver se pega no tranco, para de fazer idiotices e de ser tão submisso e sonso. É tanta sonsice que cada vez mais passo a desconfiar que ele matou mesmo.
2016-08-07 01:52:38


Episodio 1x5 - Nota 8.5

Naz 2.0 A Revanche 😂 Ele tem que fazer o necessário pra sobreviver. A dúvida é: ele está fazendo isso mesmo ou esta persona sempre fez parte dele?
Não sei se fico mais agoniada com a cara ou com a voz da promotora.
John salvando o gato 💜 John comprando a loja toda pro gato 💜 John conversando com o gato 💜 John fazendo tudo isso mesmo sendo alérgico ao gato 💜 Torço mais pelo John do que pelo Naz.
2016-08-09 01:14:11


Episodio 1x6 - Nota 8

Não vai sobrar muito do Naz pra salvar, se é que ele é inocente.
Mesmo com o surgimento de mais suspeitos, aqueles flashbacks, aquelas lembranças do Naz me incomodam, fico com a impressão que ele eventualmente vai lembrar de ter matado a Andrea.
Que tortura a cena da promotora, pareceu durar horas, tem algo muito errado com aquela mulher: a cara, a voz, tudo, que agonia!
2016-08-15 22:35:16


Episodio 1x7 - Nota 9

Que agonia este episódio, todo mundo se ferrando, sofrendo, até eu fiquei com vontade de cortar os pulsos de tão deprimente.
Estou revoltada com a atitude da mãe do Naz.
Well played, HBO.
2016-08-23 21:41:16


Episodio 1x8 - Nota 9

Chorei de alívio quando o gatinho apareceu no final, eu precisava disso, porque apesar do Naz não ter ficado preso, a série foi pesada, depressiva, brutalmente real e amarga.
John melhor pessoa, queria tanto que tivesse havido alguma recompensa pra ele, fosse com a carreira, o eczema ou o filho. Freddy se revelou uma grata surpresa, era altruísmo mesmo da parte dele. E o pai do Naz sempre acreditou.
Box deveria ter feito algo antes e deveria ter revelado a verdade de alguma forma, mas no fim tentou, fez o certo, até pelo menos uma altura.
A Chandra sinceramente quero mais é que se dane, cretina burra, colocar o Naz pra depor, foi ela quem condenou ele mesmo.
A promotora merece tudo de pior, maldita, tive vontade de pegar a faca e enfiar no meio daquela cara errada dela. E a mãe do Naz que vá se ferrar também, imperdoável, nem que ele fosse culpado, é a mãe dele!
De onde menos se esperava, veio a ajuda, o apoio, de quem mais eram esperados, não vieram.
Esperei até o fim:
1. O Naz lembrar que tinha cometido o assassinato
2. O Naz sempre ter sabido que matou a Andrea e ter arquitetado tudo
3. Matarem o Naz antes de ele ser solto.
The Night Of foi muito boa, mas faltou algo pra atingir a excelência.
2016-08-29 23:43:23



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Fabiana Mattiazzi

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries