IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Riverdale By Alerson Sousa





Episodio 1x1 - Nota 8 2017-02-19 20:26:55

É um começo bem agradável, o que mais gostei foi que no fim do episódio eu já me senti conhecendo os personagens, querendo acompanhar suas descobertas, coisas essenciais numa série teen.

Archie é legal, mas vamos deixar ele com a prof sem graça (atriz bem ruim vale notar) e torcer por Betty e Veronica.

Episodio 1x1 - Nota 8 2017-02-19 20:31:51

E já que fizeram uma série sobre A Turma do Archie já tô na espera de um Turma da Mônica Jovem por aqui.

Será que a série vai conseguir trazer uma música tão icônica como o desenho fez com Sugar Sugar?

Episodio 1x2 - Nota 8.5 2017-02-20 22:44:45

Em alguns momentos fiquei com muita raiva da minha Betty (2º episódio e já to apegado a um personagem, todo errado), mas ainda bem que ela já se reencontrou.

Essa prof. pedófila zzzzz, que saco.

Episodio 1x3 - Nota 8 2017-03-06 23:22:53

Se de um lado amei os temas que tocaram nesse episódio, o desenvolvimento dos mesmos foi bem novelesco.
OK que é uma série teen, admito que adorei a cena da vingança, mas mostrar que intriguinha adolescente resolve problemas assim é meio problemático.

Episodio 1x4 - Nota 8 2017-03-13 22:38:52

Que essa professora não volte, pq ô saco ela.
Gosto muito dos personagens, mas a história as vezes é tão ruim q a gente vai deixando passar.

Episodio 1x5 - Nota 8 2017-03-20 23:30:11

Podres das famílias tá sendo o que vem movendo essa cidade. Drama do Artie tá começando a encher o saco.
Cheryl, antes amava odiar, agora to com pena de ter odiado.

Episodio 1x6 - Nota 8.5 2017-03-27 23:16:38

Pobre Polly, e sério, os pais dessa cidade são todos podres, vai mudando a intensidade. Até agora o único mais normalzinho que vi foi o xerife, o do Archie se esforça até.

Gosto bastante dos shows das Gatinhas, mas Archie até q cantou bem, mesmo sendo bem zzzzz a cena.

Episodio 1x7 - Nota 8 2017-04-21 18:49:12

Betty confiando nos Blossom, menina vc já foi mais esperta.

Episodio 1x8 - Nota 8 2017-04-25 22:17:21

Nossa Polly, assim não dá pra te defender.
Archie quando não tá sendo um nada, tá sendo insuportável, difícil de aguentar.

Trama dos pais tá ficando melhor que a dos filhos.

Episodio 1x9 - Nota 8 2017-05-03 18:25:30

Julguei Polly mal, espero que ela descubra os podres dos Blossom.
Agora Archie é tão babaca e burro que meu deus. Certa tá é a Val em largar o embuste.

Episodio 1x11 - Nota 9 2017-06-03 22:36:23

No fim acho q foi o próprio Blossom que atirou no filho, resumiria bem o que é a briga de gerações dessa série.
Archie é até legal quando canta, mas só, Veronica merece alguém melhor.

Betty tava muito linda nesse episódio, pena que só sofreu, assim como o Jughead,

Episodio 1x12 - Nota 9 2017-06-06 21:17:15

O que dizer desse season finale que ainda falta um episódio?
Sempre suspeitei do pai, mas ver isso acontecendo foi mais chocante do que pensei.
Jason era tão branco que parecia que já tava morto antes de morrer.

E aquela beleza que foi Betty modo de ataque falando com a Sra Blossom.

Episodio 1x12 - Nota 9 2017-06-06 21:20:41

Né, minha família toda um casal tem algum parentesco distante com outro, vai ver por isso minha vida tá do jeito que tá.

Episodio 1x13 - Nota 7.5 2017-06-07 22:45:28

Um pouco decepcionado com o episódio, mas teve seus momentos.
Só aquele acúmulo de burrices na cena do gelo que não deu né, não podem ir todos juntos pq o gelo vai quebrar, ai todos ignoram depois e nada acontece, ou o Archie ferrando a mão pra quebrar o gelo e o resto só olhando com cara de assustado.

Episodio 2x1 - Nota 8 2017-10-14 17:35:41

Eu super defendo a cena do banheiro, pessoas em situação de estresse vão lá em transam. Praticamente a base da TV americana, agora esse risinho do Artie antes, um detalhe que estraga todo o contexto.
Ainda acho que Veronica merece um boy melhor.

Olha a prof. pedófila...MEU DEUS MATARAM A PROF PEDÓFILA
Temporada promete ser mais sombria, até pq agora temos uma Cheryl psicopata.

Episodio 2x1 - Nota 8 2017-10-14 17:36:50

E citaram Greendale, cidade da Sabrina bruxinha, minha infância.

Episodio 2x2 - Nota 8.5 2017-10-21 17:30:15

Serial killer, drogas, Riverdale virando uma malhação do horário nobre.

Josie querendo entrar pras Vixens, que coisa aleatória, não combina em nada com a personagem, parece mais uma forma preguiçosa de colocar ela na trama principal agora que o lado musical foi deixado de lado com o Archie.

Episodio 2x2 - Nota 8.5 2017-10-21 17:31:23

Cheryl trocando de roupa...tá quente aqui né.
Aquela fotografia vermelha na cena só ajudou.

Episodio 2x3 - Nota 8 2017-10-25 22:40:29

MEU DEUS Archie passou de chato, pra insuportável, agora só quero que o assassino pegue ele logo pq não tá dando.
Ele com esse grupinho de vigilantes agora, sei não, parece muito coisa de certos eleitores de um certo político. Se tenho raiva na vida real, imagine na ficção.

Betty continua muito inocente, dá peninha.

Episodio 2x4 - Nota 8 2017-11-04 16:15:18

Cena da briga, não vou mentir, queria que tivesse apanhado mais. Meu deus, Archie tá mais que insuportável, que porre de personagem ele virou.
Pior que esse plot horrível ta levando junto minha Veronica.

Episodio 2x5 - Nota 9 2017-11-17 22:50:32

Que pena do que tá acontecendo com a Betty, cada lollipop, lollipop é um aperto no coração.
Esse foi um dos meus episódios favoritos da série, primeiro pq draminhas de Archie não tiveram espaço, segundo pq teve a dose perfeito de drama juvenil com suspense. O que acaba sendo a base da série.

Episodio 2x5 - Nota 9 2017-11-17 22:52:18

E legal que a Betty pediu pro Archie ser o menos cruel possível com o Jughead e ele foi lá a passou com um trator em cima do coração do amigo.

Episodio 2x6 - Nota 9 2017-11-25 23:04:32

PQP Betty é minha preferida sim!! Na desgraça e na destruição, amo muito.
Perceberam que foi só o Archie ficar de escanteio que a série melhorou bastante? Black Hood ameaçando a irmã, tinha que ir atrás era do amiguinho ruivo mesmo.

Episodio 2x7 - Nota 8 2017-12-05 17:03:57

Gostei muito da narrativa do episódio, agora tudo isso do teste do Capuz Negro pra ver se as pessoas prestavam, preguiça né, todo mundo sabe que todos da cidade tem segredos.

Episodio 2x8 - Nota 8 2017-12-06 22:37:55

Betty e Jughead terminando NÃAAAAAAAAO

Archie e Veronica terminando SIIIIIIIIIIIIM

Essa olhada da Betty com o Archie, santo Capuz Negro mata o Archie, mas impeça isso.

Episodio 2x8 - Nota 8 2017-12-06 22:39:22

E legal que o Kevin foi realmente excluído nessa temporada né. Teve aquele episódio dele pegando os carinhas no mato e ficou por isso, até o pai dele tá aparecendo mais.

Episodio 2x9 - Nota 7.5 2017-12-21 15:54:27

Que broxante esse Capuz Negro, na espera de Dark Betty pra dar uma sacudida depois disso.

Episodio 2x10 - Nota 8 2018-01-17 22:33:38

Meu deus deixem menina Betty em paz. Faria sentido o Chic ser o Capuz Negro verdadeiro, mas também seria tão na cara que espero uma reviravolta melhor.

Archie é um câncer, não basta ser insuportável ainda coloca a Cheryl no meio pra contar pra Veronica sobre o beijo.

Episodio 2x10 - Nota 8 2018-01-17 22:34:50

Só agora que me dei conta que Nick é nada menos que o filho da destruidora Alicia Florrick de The Good Wife.

Episodio 2x11 - Nota 7 2018-01-25 02:16:23

Um monte de personagem tomando decisões sem sentido, com um monte de plot sem graça. Quem liga pro Archie nessa investigação ou os dramas dos Serpentes?
Pelo menos teve Archie apanhando um pouco, o que é sempre bom.

Episodio 2x12 - Nota 7.5 2018-01-31 22:45:38

Respeito pela trilha sonora do episódio e Betty Jughead de volta, o resto só preguiça mesmo.
Achei que o Chic ia trazer um suspense legal pra série, mas isso da Betty no xvideos, zzzzzzzzzz.
Vamo ver o que vai dar esse final.

Episodio 2x13 - Nota 7 2018-02-07 22:46:15

Plot do FBI tava um saco, mas terminar assim? Tudo mais um esqueminha sem graça dos Lodge,meu deus alguém taca fogo nessa família e salvem só a Veronica. Archie é da família agora, pode queimar tanbém.

Só Betty pra aguentar Riverdale.

Episodio 2x14 - Nota 8.5 2018-03-07 22:38:29

Que episódio bom, feliz na verdade por ter sido ok, não aguentava mais aqueles dramas insuportáveis com os serpentes.
Roteiristas lembraram que Cheryl e Kevin existem, vamos ver quanto demora pra eles serem deixados de lado de novo.

Episodio 2x15 - Nota 8 2018-03-14 22:43:54

Não quero prejudicar os Lodge, mas quero meu pai longe de tudo, então vou contar um segredo pro meu amigo q odeia os Lodge capaz de ferrar com todos os planos deles. Faz total sentido Archie, que personagem burro viu.

Transforma Riverdale na cadeia e prende o Chic lá pq sinto q ele não vai fazer coisa boa.

Episodio 2x17 - Nota 7 2018-03-30 15:21:01

Espero que a trama do Chic tenha acabado. Até seria um episódio melhor se não fosse o Archie e tudo que envolve os Lodge. Sério, até a Veronica me dá preguiça hj em dia.

Kevin tá sendo ignorado legal, só participa da trama dos outros, e mesmo assim parece um intruso que só colocaram ali.

Episodio 2x18 - Nota 8.5 2018-04-18 23:11:01

As vozes do episódio pertencem à família Cooper.
E esse final socorro, sdds Scream inclusive.

Episodio 2x18 - Nota 8.5 2018-04-19 16:11:54

Sim, fora a questão da produção da série mesmo, que era feita pela The Weinstein Company, aquela do produtor que assediou um monte de atrizes em Hollywood. Vai saber quando eles vão exibir isso agora.

Episodio 2x19 - Nota 8.5 2018-04-25 22:36:40

Archie apanhando, trama do Chic se resolvendo. Pelo menos na reta final Riverdale tá compensando o lixo que tava sendo essa temporada.
Inclusive Betty é a protagonista que queremos.

Archei precisa se ferrar muito com os Lodge pra poder acordar pra vida.

Episodio 2x19 - Nota 8.5 2018-04-25 22:37:52

Esse final me lembrando que eu suspeitava do pai da Betty. Talvez muito na cara, mas se não for ele vou me surpreender pois não tenho outro suspeito.

Episodio 2x20 - Nota 8 2018-05-02 22:48:02

E não é que essa briga entre os Serpentes e os machos do Archie finalmente serviu pra algo, deu um gás na série.

Salvem Cheryl. A personagem é cheia de inconsistências, mas a gente ama do mesmo jeito.

Episodio 2x21 - Nota 9.5 2018-05-12 16:08:17

Sem dúvida o melhor episódio da temporada, só precisou vários episódios horríveis, um monte de trama que não levava a lugar nenhum, e várias decisões questionáveis dos personagens, pra entregarem algo realmente bom.

Cheryl saíndo de Arrow foi aquele misto de vergonha com admiração.

Episodio 2x22 - Nota 8 2018-05-16 22:39:21

Archie se ferrando no final foi aquela lavada de alma. Esse personagem fez muita burrada essa temporada como capacho do Hiram, que sabe uns episódios sofrendo façam dele um personagem melhor na próxima temporada.
Até pq ninguém merece odiar o protagonista.

Episodio 2x22 - Nota 8 2018-05-16 22:46:26

Acho que o problema dessa temporad - além do Archie - foram esses milhares de plots (serpentes vs. machos do Archie, serpentes vs Ghoulies, família da Cheryl, Capuz Negro, mafiazzz com o Hiram, essas eleições vindo do nada, o Chic), os roteiristas não souberam organizar isso tudo, ficavam pulando de história pra outra sem o menor desenvolvimento.

Tipo essa eleição aí na escola, q o pessoal todo tava desistindo e eu tipo "eles tavam concorrendo?".

Episodio 2x22 - Nota 8 2018-05-19 23:39:13

Sim, minha reclamação foi pelo fato da série ter cagado pra essa história da eleição na escola, e no final voltou com ela só pra fazer aquela última cena.

Episodio 3x1 - Nota 7.5 2018-10-10 22:38:37

Nem quando tá sendo injustiçado consigo ter pena do Archie, ô protagonista desgraçado esse viu.
Achei esse começo fraco, mas ainda espero que consigam tirar o gosto ruim que a temporada passada deixou.
Já o Capuz Negro não fez o serviço, só resta apelar pro capiroto mesmo pra tirar o Archie de circulação. Bem Hereditário esse final.

Episodio 3x2 - Nota 8 2018-10-17 22:46:47

Se essa fosse a 1ª temporada de Riverdale eu taria pirando com esse episódio, mas a gente já sabe como eles nunca conseguem desenvolver direito os mistérios, então vamos aguardar a queda.
Inclusive isso de todos os pais terem um segredo, sério?

Archie na cadeia é um plot legal, podemos trabalhar com prisão perpétua roteiristas.

Episodio 3x3 - Nota 8 2018-10-24 22:34:01

E minha mãe que achava que Yu-Gi-Oh era do diabo, imagine esse jogo aí.
Pior que esse mistério tá bem legal, que a série se mantenha nesse ritmo.

Archie clube da luta/um sonho de liberdade é ok, ao menos tem cenas dele apanhando.

Episodio 3x4 - Nota 9 2018-11-07 23:34:56

Eu recentemente só xingo essa série, mas que episódio maravilhoso, achei o final meio abrupto, com todo mundo mudando do nada, mas deu pra passar.
Eu consegui gostar até do Archie modo pai, provando que não é o ator e sim o personagem lixoso. Inclusive ele e a Betty foram os que mais ficaram parecidos com os atores mais velhos, não fisicamente, mas o jeito dos personagens.

Episodio 3x5 - Nota 7.5 2018-11-14 22:38:46

Não que ficar na prisão Clube da Luta e ser esfaqueado fosse uma boa opção, mas qual é o plano agora? Archie virar um fugitivo e é isso? Pq ele teve direito a um julgamento, o babaca que quis desistir da defesa.

Enfim, mais joguinhos do capeta e menos plots do Archie.

Episodio 3x5 - Nota 7.5 2018-11-20 03:00:17

Eu já to prevendo uma solução bem besta tipo, ele tava sendo mal tratado então vão perdoar por danos morais, ou qualquer baboseira de advogado.

Episodio 3x6 - Nota 8.5 2018-11-28 22:34:50

Depois de tanto ser saco de pancada até que eu comecei a sentir pena do Archie, essa despedida com a Veronica foi bem triste.

SALVEM BETTY A QUALQUER CUSTO, mas isso de ter que salvar sempre alguém o tempo todo já tá cansativo.

To gostando do plot do Rei Gárgula, mas não consigo ver eles entregando uma resolução boa sem envolver o sobrenatural, e não acho que vão se meter nisso apesar das dicas. Vai ser algo bem Scooby-Doo aposto.

Episodio 3x8 - Nota 8.5 2018-12-16 16:40:02

E não é que Riverdale finalmente se achou? Já se vão alguns episódios seguidos que eu não penso em largar a série.

Gostei da explicação por trás do jogo, até que faz sentido. Agora só falta entender direito esse plano do Hiram.
E sobre a quarentena, tipo, tá meio claro que Riverdale é uma cidadezinha no meio do nada, se algo do tipo acontecesse lá nos confins do Acre vou te falar que iam noticiar, mas não ia ter tanto impacto pro resto do país não, a não ser claro os moradores, que acredito que vai ser o tema daqui pra frente, salvar Riverdale por dentro, o que me lembra aquele filme meio ruim do Batman que o Bane toma conta de Gotham.

Episodio 3x8 - Nota 8.5 2018-12-16 16:41:44

Podia rolar um spin-off das aventuras com Archie e o cachorro, claro que eu não assistiria, mas pelo menos era presença garantida fora de Riverdale.

Episodio 3x9 - Nota 8.5 2019-01-19 15:49:23

Ao contrário do pessoal achei um dos melhores episódios da temporada, principalmente pro Archie. Finalmente ele encarando todas as burradas e decisões mesquinhas que foi tomando, tudo com a defesa de proteger os outros, porém o que mais fez foi causar dano.
Dispensável essa "morte" aí, mas que pelo menos usem isso pra colocar ele nos eixos. Odiar o protagonista é um troço meio chato.

E os roteiristas mais uma vez mostram que não tem a mínima ideia do que fazer a Cheryl. Que coisa sem sentido isso delas ficarem roubando, veio assim do nada. Mesmo pro amigo da Betty que de tão insignificante que ficou até esqueci o nome.

Episodio 3x10 - Nota 8 2019-01-30 14:22:38

A pessoa passa um tempo na cadeia, vira lenhador no meio do nada aí volta e fica de mimimi pq não vai se formar com os amigos? Já era pra tá reprovado só de faltas.
Ô Archie, e eu inocente achando que tu tinha salvação.

Episodio 3x11 - Nota 8.5 2019-02-02 15:30:44

Eu até gostei desse estilo thriller noir, mas aí tem o Archie e seus infinitos mimimis.
Juro que tento relevar o personagem, mas quando acho que vem a mudança eles vem e fodem ele todinho de novo.

Coitada da Toni, depois que virou namorada da Cheryl ela só virou isso pra série, a namorada da Cheryl.

Episodio 3x11 - Nota 8.5 2019-02-02 15:35:16

Pelo menos tudo envolvendo o jogo lá das gárgulas fez sentido, ainda tava faltando a explicação pras convulsões.
Agora só falta o resto da série fazer sentido.

E sobre matar o Hiram com um arma no hospital, não é querendo defender os roteiristas, mas o plano não era só matar o Hiram, e sim botar a culpa no FP, por isso a arma do xerife. Mas essa parte tb não entendi, pq quer dizer que todos os xerifes de Riverdale tem uma série de arma exclusiva?

Episodio 3x12 - Nota 8 2019-02-10 19:57:16

Kevin sempre esquecido no churrasco, quando ganha importância é pra se ferrar.

No fim o Rei Gárgula tá servindo como muleta pra qualquer história, tão seguindo o mesmo caminho do Capuz Negro, aí depois deve aparecer o original pra resolver a parada de vez. Preguiça viu.
Apesar disso essa temporada tá melhor que a anterior, mas a melhora não é muita não.

Episodio 3x13 - Nota 8 2019-02-27 22:35:03

Na expectativa que essa fazenda seja o grande plot pra salvar a temporada, pq o nível tá cando de novo.

A burrice do Archie não chega nem a fazer sentido mais, depois de tudo que ele passou ele continuar sendo esse moleque mimado, as vezes acho que os roteiristas odeiam o Archie mesmo, pq não faz sentido um personagem tão mal escrito.

Episodio 3x14 - Nota 8 2019-03-08 14:33:21

Eu achando que ia vir a fase Archie figura paterna/irmão mais velho pra tentar redimir o personagem. Mas que foi engraçado ele sendo atacado por uma criança foi.
Betty tacando fogo na casa, sdds Dark Betty.

Esse plot da igreja tá interessante, só falta a série parar de mudar a personalidade dos personagens a cada episódio. Sério, a gente reclama do Archie, mas o Kevin é a coisa mais pavorosa dessa série em desenvolvimento. Ele vai mudando de acordo com o que a série precisa.

Episodio 3x14 - Nota 8 2019-03-08 14:48:21

Primeiro eu achei que o Luke Perry não ia aparecer, por que na parte que o Archie ia falar com o pai já cortaram pra cena depois. Mas aí ele surge na tela depois e bateu tristeza.

RIP

Episodio 3x15 - Nota 8.5 2019-03-14 15:40:46

Esse comportamento possessivo da Cheryl é o que me faz cada vez mais não gostar desse relacionamento dela com a Toni. Três temporadas depois e ela continua sendo essa pessoa abusiva com pequenos lapsos de bondade.

Ao menos vai ter episódio musical de novo.

Episodio 3x16 - Nota 8.5 2019-03-20 22:36:52

Vou perdoar o porre dessa última música pela surpresa que foi a última cena. Não a fazenda finalmente assumindo destaque pra reta final, mas o Chad Michael Murray fazendo o papel do pai lá.
Amo como Riverdale virou abrigo de ex-ator teen.

Gostei do musical, mas o da temporada passada foi melhor, até hoje lembro das músicas com a Carrie. Por outro lado gostei que foram por um caminho diferente dessa vez, não como algo isolado, mas dando continuidade à história.

Episodio 3x16 - Nota 8.5 2019-03-20 22:38:00

E gente pq a Veronica tá chateada q os pais vão se separar?
Eu no lugar dela taria era satisfeito que ele não veio com desejo de vingança, pq o bicho sabe ser ruim.

Episodio 3x17 - Nota 7.5 2019-03-28 00:24:46

Episódio meio morto, esperava ver mais da fazenda logo. Ao mesmo tempo, isso de ver os mortos, dessa vez vou me iludir e achar que tem pé no sobrenatural e que o crossover com Sabrina tá vindo.

A série as vezes colocas uma lutinhas, mas a desse episódio realmente foi boa. É bom torcer pro Archie não apanhar pra variar.

Esse final, mas é sério que vão voltar com essa trama dos joguinhos dos gárgulas? Num já tinha acabado isso.

Episodio 3x18 - Nota 8 2019-04-17 22:36:52

No final, vai ter alguma ligação entre o Rei Gárgula e a Fazenda ou manter os dois plots é só falta de organização mesmo?

Betty real protagonista tá sendo a única personagem que to me importando recentemente. Muito triste ver a bichinha sofrendo, mas medo do que essa aproximação com o pai pode dar.

Essas cenas com o pai do Archie dá um aperto no coração. Curioso sobre como vão fazer a despedida dele na série.

Episodio 3x19 - Nota 7.5 2019-04-24 22:34:08

A tensão do episódio até foi boa, mas os motivos por trás...
Acho que os roteiristas é que tão doido de Fizzle Rocks.

Esse plot da Fazenda tinha tudo pra ser algo grande, como foi nesse episódio, mas pra quer focar nisso se temos os Gárgulas q ninguém mais nem liga pra saber quem é, e o Archie fazendo sei lá o que.

Certa é a Josie que vai embora desse antro de perdição. Só espero que o spin-off dela não seja igual.

Episodio 3x20 - Nota 8.5 2019-05-05 16:58:01

Ódio de Riverdale que só fica boa na reta final.
Capuz Negro e Rei Gárgula, parece uma versão pra TV de Freddy x Jason. Se bem que eles tão do mesmo lado, enfim.
Chegou num ponto que já podemos chamar a Betty de protagonista né.

Archie falando que tentou a música e o futebol e nada deu certo. Que tentou o quê, dois episódios fazendo algo aí desiste. Curioso sobre qual vai ser a próxima profissão dele, pq no boxe acho que tb não dura.

Episodio 3x21 - Nota 9 2019-05-12 01:41:48

Que episódio bom esse viu, fazia tempo que Riverdale não entregava algo assim. Mas também, uma temporada irregular dessa, não fazem mais do que a obrigação.

Até a parte do Archie funcionou aqui. Betty protagonista moral, medo do que vão fazer com a bichinha. E me surpreendi mesmo com a revelação, sabia que a Fazenda não era coisa boa, mas tráfico de órgãos nunca veio à minha cabeça.

Se bem que a doida lá falou que não era só o que a Betty tava pensando. Será que dessa vez o sobrenatural vem mesmo? Já me iludiram demais.

Episodio 3x21 - Nota 9 2019-05-12 01:47:13

Cheryl se sacrificando pra salvar a Toni. Era a retribuição que tava faltando pra esse casal funcionar de verdade.
Cheryl sempre possessiva, sempre se colocando em primeiro lugar, ela ficando de isca pra salvar a namorada foi a atitude altruísta que tava faltando na personagem.

Mas é Riverdale. Depois ela tá nojenta de novo e vão vender como personalidade marcante.

Episodio 3x22 - Nota 9.5 2019-05-15 23:03:53

Amei esse final Scooby-Doo!, ao invés do Ruivo Hering era o Chic. Admito que sequer pensei nessa possibilidade, logo gostei de como tudo foi resolvido.
E eu realmente fiquei tenso achando que alguém podia morrer. No caso achei q a Veronica podia bater as botas, até pq em teoria o plot dela lá com o pai até então tinha sido finalizado.
Agora isso do Jug. Olha, gosto do personagem mas queria que acontecesse mesmo. Esse gancho é bom demais pra me virem com uma resolução besta. Como devem vir.


Episodio 3x22 - Nota 9.5 2019-05-15 23:06:19

Um final muito bom pra uma temporada ainda perdida. Pelo menos foi melhor do que a 2ª.
E Betty foi elevada a protagonista. Archie virou de fato um coadjuvante e isso eu não reclamo.

Episodio 3x22 - Nota 9.5 2019-05-27 20:01:53

Archie e o urso > Chic e a cópia mal feita de Pânico com o Capuz Negro.

Episodio 4x1 - Nota 9 2019-10-09 22:40:53

Posso ter chorado um pouquinho pra não dizer muito.
Que bonita essa homenagem ao Luke Perry, e essa despedida ao pai do Archie.
Inclusive toda a condução da história foi tão bonita, um tipo de emoção que você não encontra na série.

KJ Apa tava ótimo, o que reafirma que o problema não é o ator e sim o personagem.

Episodio 4x2 - Nota 8 2019-10-17 01:06:47

Adoro o Jug, mas tão construindo tão bem esse mistério que fico na torcida pra ele morrer mesmo. Ou que seja uma resolução muito boa, pq Riverdale não sabe fechar seus arcos.

Episodio 4x2 - Nota 8 2019-10-17 01:09:32

Agora sobre o episódio. Aquele tom de mistério ao fundo, a volta das tramas escolares, Archie no time, achei tão legal esse espírito série teen da primeira temporada. Espero que continue.

Tocou All That Jazz. Como vi Fosse/Verdon recentemente fiquei com o coração quentinho pela cena.

Episodio 4x3 - Nota 7.5 2019-10-24 01:57:25

Nossa, quiseram desovar mesmo o plot da Fazenda hein.
Pode não ter sido um dos melhores momentos da temporada passada (curtia mais os Gárgulas), mas que ao menos dedicassem um episódio pra fechar tudo, e não corrido como foi esse.

Episodio 4x3 - Nota 7.5 2019-10-24 02:01:54

Da temporada atual mesmo, até agora o que mais tô curtindo é o amadurecimento dos personagens. Até o Archie, que tirando a cena com o traficante lá - aposto que vai dar problema - tá tentando fazer algo de bom com a vida.

Agora, futebol, luta, cuidar de um centro de esportes, estudar e bancar o vigilante à noite. Esgotamento físico e mental, aí vamos nós.

Episodio 4x4 - Nota 7 2019-10-31 01:18:15

Olha, esse episódio tinha um potencial muito maior do que foi. Achei o mais fraquinho da temporada até agora.
Agora esse final, caralhos será que a série vai realmente ter coragem de dar esse passo?

Betty de Laurie Strode < 3. E Chic, muda o personagem mas continua sendo um irmão creepy.

Episodio 4x4 - Nota 7 2019-10-31 01:20:03

Archie e Mad Dog tavam iguais os heróis da DC do CW. E teve referência à Katy Keene.

Episodio 4x5 - Nota 8.5 2019-11-06 22:38:26

Esse é de longe o melhor mistério de Riverdale, pior que dá nem pra falar mal dos episódios pq esses finais deixam a gente doidinho.

Mas a verdade é que gostei bastante desse episódio. Cada personagem com sua historinha e cada uma funcionando bem. Kevin desceu de escala mesmo, então fica de chaveirinho pra Betty.

Episodio 4x5 - Nota 8.5 2019-11-06 22:38:43

Intrigado com o Charles. Dão a entender que ele esconde algo, mas às vezes acho que ele suspeita do comportamento da Betty e se aproximou pra vigiar ela. A bichinha sofre né, tem tudo pra despirocar e matar a escola inteira.
Vai ver começou pelo Jug...

Episodio 4x6 - Nota 7.5 2019-11-13 22:40:47

Esse plot da Cheryl vai de mal à pior ainda.
Charles casalzinho com o Chic. De fato não esperava, mas quando revelou esperava algo melhor.

Archie recorrer ao Hiram depois de tudo é uma das coisas mais estúpidas que esse garoto já fez. E olha que ele tem uma coleção gigante de erros.

Episódio bem do decepcionante esse num geral.

Episodio 4x7 - Nota 8 2019-11-21 01:31:05

Não bastava Cheryl estar um saco desde a temporada passada, agora me vieram com um plot insuportável pra ela também. Nem sentido faz a Toni apoiando tudo.

Betty entrou no jogo do mistério lá da escola. Agora sim essa história anda.

Episodio 4x8 - Nota 9.5 2019-12-11 21:11:40

Ainda não sei se justificar todas as decisões ruins e mal escritas dos personagens como base pra eles resolverem num episódio de terapia é genial ou de extrema falta de vergonha na cara.

Episodio 4x8 - Nota 9.5 2019-12-11 21:12:52

E a "morte" do Jughead meio que já foi explicada aqui né?

Episodio 4x9 - Nota 8 2019-12-11 23:34:02

Essa temporada vai pra uns caminhos bem interessantes, o problema é que eles não tem capacidade de fazer isso.
Primeiro o "gene do serial killer", agora a hipnose express, tudo isso pra construir uma possível psicopatia da Betty e envolver ela na possível e duvidosa morte do Jughead.

O destino é legal, mas a viagem não.

Episodio 4x10 - Nota 8.5 2020-01-29 02:00:42

Acho tão revigorante quando Riverdale lembra que existe uma escola. Esse era pra ser o terreno principal da série, mas eles ficam inventando coisa mirabolante que não leva a nada.

E o Mad Dog que do nada lembraram que tem um nome.

Episodio 4x10 - Nota 8.5 2020-01-29 02:03:10

Gosto do tio problema do Archie, acredito que vai ser a ponte pra ele finalmente se tornar responsável. Mas antes deve vir mais burradas.

Episodio 4x11 - Nota 8 2020-02-10 15:32:23

Sempre tive a sensação que Betty e Archie é algo que em algum momento vai retornar. Parece que a "morte" do Jughead vai ser a porta pra isso. Mas será que ele morre mesmo? É que são tantas pistas que tô começando a acreditar.

Betty não tem culpa do pai ser um serial killer, mas tem culpa por ser burra. Menina, tacava fogo, engolia esse papel, mas não deixava jogado na lixeira.

Episodio 4x12 - Nota 8.5 2020-02-12 15:40:54

Esse backdoor pilot de Katy Keene, achei bem natural, diferente de muitas séries que param suas histórias pra apresentar o novo show.
Agora o que é forçado é essa doença da Hiram. Ou o fato da Veronica acreditar logo de cara.

E essa história do tio do Archie que saiu direto de X-Men Origens Wolverine. Ao menos serviu pra mostrar o amadurecimento do Archie. Só resta sonhar que ele não volte atrás como sempre.

Episodio 4x12 - Nota 8.5 2020-02-12 15:42:30

Ou eu sou muito puritano ou desinformado, mas isso dos vídeos de cócegas é de fato um fetiche em tendência ou invenção da série?

Episodio 4x13 - Nota 9 2020-02-12 22:56:19

Pessoal do Stonewall matou o Jug e armou pra Betty acreditar que foi ela. É um ciclo que faz sentido, e me surpreendi por ter vindo tão rápido.
Agora devem esperar o morto esfriar e ir enrolando com as pontas que deixaram. Ainda tem a trama das fitas que foi esquecida no churrasco e a vingança do Chic.

Agora seria um sonho o Jug ter morrido mesmo. Seria o passo corajoso que esse série nunca deu.

Episodio 4x13 - Nota 9 2020-02-12 22:58:00

Bret pode ser desgraçado mas é um vilão muito mais decente e odiável do que os psicopatas mascarados que surgiram em Riverdale.

Episodio 4x14 - Nota 9 2020-02-26 22:45:26

Tava apostando todas as minhas fichas nesse plot do Jug morto, e se seguir assim decepcionado é algo que não vou ficar.

Mas é Riverdale né. Se tudo for uma fantasia do Jug pra um livro eu largo a série de vez. Agora, se ele realmente tiver morto, falecido, batido as botas e subido o telhado, aí sim a série arquitetou um mistério intrigante.

Episodio 4x14 - Nota 9 2020-02-26 22:51:36

Hora de Teoria:

Stonewall armou uma brincadeira com o Jug, mas não esperavam que a coisa saísse do controle. Isso pois o Charles se envolveu e na verdade é ele que tá puxando as cordinhas pra se vingar da Betty, afundando cada vez mais ela com a polícia sem ela perceber.

Episodio 4x14 - Nota 9 2020-02-26 22:52:30

Tava achando que o Charles tava mantendo o Jug em cativeiro, mas esse corpo é complicado de explicar.

Episodio 4x15 - Nota 8.5 2020-03-04 22:42:39

Eu tava esperando ser decepcionado com o retorno de Jughead, mas o episódio pelo menos foi bom. A razão pra armar esse escarcéu todo é que né.

Archie e Betty é real.

Episodio 4x16 - Nota 9 2020-03-11 22:46:46

Amei esse episódio de Scooby-Doo!, até que terminou muito bem essa temporada de Riverdale. Não pera.

O excesso de episódios foi o que matou essa série. Já tô vendo eles ressuscitando o Chic e a história das fitas.
Nisso me perdi um pouco. O Bret gravava os alunos, mas ele tava gravando a cidade tb ou aquilo é um plot diferente?

Episodio 4x17 - Nota 7 2020-04-15 22:36:19

Como o mundo dá voltas né? Eu que lá atrás não suportava a ideia de Archie e Betty agora tô aqui torcendo pelos dois.
Eles tem química, os atores são bons (melhores que o restante do grupo), os personagens de fato sofreram uma evolução, fora que com o tempo Veronica ficou totalmente perdida coitada.
Jughead faria mais morrendo.

Episodio 4x17 - Nota 7 2020-04-15 22:41:16

Agora me senti o diretor lá da escola vendo o episódio. A parte musical foi muito, mas MUITO ruim.
Sequências mal dirigidas, coreografias sofríveis (aquela da sala de aula, horrorosa meu deus), as músicas não foram muito boas, fora o excesso de canções que deram pro Kevin e pro Jughead, OS PIORES CANTORES DA SÉRIE.

O pior dos três episódios musicais sem dúvida. Praticamente todo episódio de Riverdale tem uma sequência com música, não sei pq cagaram tanto aqui.

Episodio 4x18 - Nota 8 2020-04-29 22:36:20

Essa temporada tinha que ter acabado coma resolução de Stonewall. Isso das fitas até legal, mas é muito aleatório só voltar agora.

Sigo achando isso das cocegas bizarro, mas outro plot que acho incoerente é jovem bebendo rum. Sei lá, sempre me pareceu uma bebida focada em um público mais velho. Ou piratas.

Episodio 4x18 - Nota 8 2020-04-29 22:39:39

Betty literalmente queimando o passado e o Archie correndo pra ir pra marinha e deixar a cidade, tudo pra ignorar o sentimento.
Seguindo manual de comédias românticas, esse desejo de fuga é sinal que esses dois ainda vão ter coisa.

Episodio 4x19 - Nota 8.5 2020-05-07 00:56:56

Que episódio bom esse. Apesar da situação até que acabou servindo como um bom final pra temporada.

Na verdade o problema dessa temporada foi não ter acabado antes. Lá na resolução de Stonewall. O que veio depois já parecia ser um puxadinho de outra história.

Episodio 4x19 - Nota 8.5 2020-05-07 01:02:09

Dá pra chamar essa temporada de boa? Não dá, mas foi o melhor ano de Riverdale depois da primeira.

Stonewall e a morte do Jug foi muito bem arquitetado e a série teria ganhado mais finalizando a história ali.

E com esse fim forçado teremos mais do grupo na escola ano que vem. Tô bem curioso sobre os caminhos da Turma do Archie na faculdade. Série teen sempre cai nessa fase, mas Riverdale já caiu antes, vai que rola a ascensão.

Episodio 4x19 - Nota 8.5 2020-05-07 16:47:20

Ah, então devem igualar com o tempo de Katy Keene. Acho que são uns 5 anos na frente.

Episodio 5x1 - Nota 7.5 2021-01-20 22:35:43

Esse episódio começou numa sonolência que só. Não tava julgando pois entendo que originalmente esse não era um capítulo pra abrir uma temporada, mas aí veio o baile (meio que do nada, achei que ia ter um episódio inteiro focado nisso) e melhorou as coisas.

Archie sempre sendo um garoto de futuro né.

Episodio 5x1 - Nota 7.5 2021-01-20 22:37:18

Sei que essa série tem uma coisa saudosista com a trilha sonora, mas o que foi esse baile só com trilha dos anos 90. Me senti vendo comédias românticas na Sessão da Tarde.

Kiss Me porém amo.

Episodio 5x2 - Nota 6.5 2021-01-27 22:35:10

Que episódio anti-climático da porra hein.
Tipo fechou todas as arestas, Hiram fora da cidade, Archie se resolveu com a morte do pai, descobriram do Charles e a história das fitas Mas foi tudo tão automático.
Será que a temporada anterior ia terminar morta desse jeito? Pq aqui pareceu que só queriam se livrar dessas histórias logo pra seguir em frente.
Eu quero que siga em frente.

Episodio 5x2 - Nota 6.5 2021-01-27 22:36:58

E mataram o Bret, único vilãozinho decente que passou por essa cidade.
Achei que ele ia voltar anos depois sei lá.

Episodio 5x3 - Nota 8.5 2021-02-03 22:43:49

Quem diria que Riverdale ainda ia me fazer sentir algo positivo. Nem tenho nada pra reclamar desse episódio.

Archie colheu o que plantou, um protagonista que fez todas as burrices possíveis, mas nossa como senti pena dele na formatura.

Pense no alívio dos atores que não precisam mais fingir serem adolescentes com 20-30 anos na cara. E que a série use a passagem de tempo pra se renovar de fato.

Episodio 5x3 - Nota 8.5 2021-02-03 22:48:22

E o fim do ensino médio é um dos dias mais felizes do jovem. High School Musical 3 é uma mentira.

Episodio 5x4 - Nota 8 2021-02-18 14:04:35

Um pouco apressado essas reapresentações, mas deu um gás na série. To de fato curioso com os próximos episódios, não apenas aguentando por algum tipo de masoquismo televisivo.

Agora amei a cena da Toni sendo "convidada" a se juntar ao elenco principal na mesa. A atriz fez certo em reclamar da sua participação na série, parece que agora ela de fato faz parte do show.

Episodio 5x4 - Nota 8 2021-02-18 14:05:27

E as referências a Katy Keene. Ainda dói esse cancelamento.

Episodio 5x5 - Nota 8 2021-02-19 01:07:59

Mil temporadas depois e essa é a primeira vez que eu realmente tô ligando para o destino da cidade de Riverdale.
Vamo lutar por essa bagaça.

Não precisamos de Archie e Betty, mas gosto muito dessa relação de amigos com benefícios pois a química tá aí. E a química senhor, envelheceram os personagens pra botar cena de p*taria e não serem criticados por serem adolescentes ali.

Episodio 5x6 - Nota 8 2021-02-27 17:24:41

Hiram deixou o espírito gângster e assumiu uma personalidade vilão exagerado de novela mexicana que até eu achei divertido. Ele armando lá enquanto fazia merchan comendo Doritos.

Passam-se anos e Kevin continua servindo apenas de chaveirinho pros plots da Betty.

Episodio 5x7 - Nota 7.5 2021-03-24 17:18:33

Gosto dessa história de salvar Riverdale. As tramas paralelas é que são complicadas.
Tipo Cheryl forjando arte, Betty saída de Silêncio dos Inocentes e Jughead e os ETS. Me lembrou A Vastidão da Noite inclusive.

Archie querendo ensinar os alunos a seguirem todas as profissões possíveis, igual ele na juventude. Até pq deu muito certo pro ruivo.

Episodio 5x8 - Nota 8 2021-03-25 16:12:18

E eu que achava que Kevin e Foca eram o único casal de futuro em Riverdale. Não vou mentir, achei as atitudes do Kevin bem babacas. Se for pra seguir assim é melhor o personagem voltar pro ostracismo.

Faltou aleatoriedade na hora de formar os casais com as chaves.

Episodio 5x9 - Nota 7.5 2021-03-31 15:43:21

Sempre tem um babaca na vida da Betty né? Porém razão ao moço, ela tá bem instável com essa situação toda.
A trama do ET é intrigante pelo menos.

Feliz, mesmo que em um momento triste, que tão desenvolvendo o Kevin. E esse espírito antigo da série voltando. As mesmas histórias enfadonhas no caso.

Episodio 5x10 - Nota 7.5 2021-06-10 22:24:59

Temporada tava tão gostosinha, mas tá voltando a ser a velha Riverdale de sempre. Na verdade as tramas infantis ficam piores agora que eles são adultos.

Chega a ser divertido como cada plot do episódio parecia vir de uma série diferente.
Toni ficou de fora dessa bagunça pois a única personagem que tá tendo uma história regular nessa nova fase.

Episodio 5x11 - Nota 4.5 2021-08-17 23:25:47

Falar que tá ruim é chover no molhado, mas sério. Até pra quem segurou até aqui sabe que o negócio nunca teve tão baixo.

Eu tô odiando o salto temporal pq ele me deu esperança de que a série ia "melhorar". Durou uns segundos, aí ela ficou pior que antes.

Archie caçador de recompensas... tá f*da viu.

Episodio 5x11 - Nota 4.5 2021-08-17 23:26:34

Essa história do caminhoneiro... Pedro e Bino lidariam melhor.

Episodio 5x12 - Nota 7.5 2022-01-05 16:17:43

Essa temporada é tão festival de aleatoriedades que um episódio sobre a vida do Hiram acaba sendo um dos melhores da temporada.

Série fica melhor quando visita o passado pq fica mais fácil de acreditar nessa coisa mais simples de TV antiga. Tipo um jovem matar toda uma gangue mafiosa.

Episodio 5x13 - Nota 6.5 2022-01-10 16:43:04

O Archie tava numa guerra contra os alemães? Que história é essa de guerra de trincheira, estilo guerra mundial em pleno século XXI. Essa temporada tá uma coisa fascinante.

Parece que até o pessoal da produção desistiu.

Episodio 5x14 - Nota 6 2022-01-14 16:34:49

A estrutura Creepshow teria sido legal se as histórias fosse de fato boas.

Tiraram um trauma pro Archie do nada após meses que ele voltou. Mas ele de mineiro intoxicado por gás foi sem dúvida um evento.

E palmas pro ator que fez o psicopata. Ficou parecendo aquele ET barata do primeiro MIB: Homens de Preto.

Episodio 5x15 - Nota 7.5 2022-01-16 02:53:44

"Josie e as Gatinhas de volta. Se isso não salvar Riverdale, nada mais vai".
O Archie tava falando da cidade ou da série?

Episodio 5x16 - Nota 7 2022-01-18 16:56:27

Pessoal odeia a Cheryl né. Inclusive, a trama da pessoa que se finge de médium e descobre ter poderes reais é copiado de Pai Helinho em Da Cor do Pecado.

Jughead sai da espiral de destruição, aí Betty cai na dela.

Episodio 5x17 - Nota 7.5 2022-01-23 16:45:59

Ao menos deram uma explicação praquela trama furada dos Ets. Ao mesmo tempo que essa versão fajuta de Pânico na Floresta foi sofrível demais.

A resolução com a morte da Polly foi uma cena triste.

Episodio 5x18 - Nota 6.5 2022-01-24 16:40:45

Essa série não sabe mais fazer musicais. Na verdade ela não sabe fazer mais nada.

Episodio 5x19 - Nota 7 2022-01-27 18:31:29

Não vou mentir, podia ter explodido tudo, taria satisfeito. Tchau Hiram, fez uma bela despedida.

No geral essa temporada teve a chance de se reorganizar com a passagem de tempo, mas aí conseguiram cagar tudo, chegando ao ápice da ruindade.

Gosto de Archie e Betty apesar de tudo.

Episodio 6x1 - Nota 8 2023-10-08 23:45:53

Não entendi nada, mas meio que adorei esse conto aleatório, vamos ver o que sai daí.

Episodio 6x2 - Nota 8 2023-10-09 23:00:59

Melhor que o filme da Chorona do Invocação do Mal

Episodio 6x6 - Nota 7.5 2023-10-15 13:56:12

Tava gostando daquele Creepshow by Riverdale. Voltamos ao mesmo de sempre parece.

Episodio 6x7 - Nota 8 2023-10-22 16:25:46

Eu fugi dessa temporada quando vi a história dos poderes, mas pior que tá funcionando muito bem. Abraçar a loucura tá fazendo bem pra essa temporada. Melhor que o lenga lenga vai ou não vai das últimas.

Episodio 6x9 - Nota 7.5 2023-10-22 16:27:49

Bizarro como Kevin é mal-escrito é. Um dos piores personagens da série sem dúvida.

Episodio 6x10 - Nota 8.5 2023-10-22 16:28:51

Cheryl fogosa, meu deus que maravilha que tá sendo essa temporada.

Episodio 6x11 - Nota 8 2023-10-22 16:30:34

Como assim fizeram uma história relatando o Green Book melhor que o filme.
Não acho q todas as histórias funcionaram, mas foi bem legal esse foco na Tabitha, alguém que vem crescendo bastante como a mente "sã" nessa bagunça de série.

Episodio 6x12 - Nota 8 2023-10-25 15:56:43

Tabitha protagonista moral, a maga suprema de Riverdale.

Episodio 6x13 - Nota 8 2023-10-28 23:21:31

Kevin sendo patético pela milionésima vez, não canso de apontar isso.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Alerson Sousa

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries