IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Designated Survivor By sycasy





Episodio 1x6 - Nota 9

A série tem excelentes plots de discussão de temas atuais, de td processo político por trás, porém alguns momentos pecam em coisas básicas e q normalmente são na investigação sobre a explosão. Uns clichês, umas falhas bizarras. Espero q melhorem essa questão, pq tem tudo pra ser uma série excelente
2016-11-12 16:55:28


Episodio 1x8 - Nota 8

Alguns temas rendem tanto e outros são mal explorados. Esse plot do bioterrorismo poderia ter rendido mais q essa história de ser ou n o pai de Leo. No mais, precisa acelerar essa conspiração que está ficando chato, cansativo.

2016-12-05 19:08:01


Episodio 1x9 - Nota 8

A série parece meio travada. Td hora um ataque novo e nd de sair do msm lugar.
2016-12-10 21:25:49


Episodio 1x10 - Nota 9.5

Episódio bom. Espero que a série volte nesse nível.

2016-12-20 17:53:33


Episodio 1x11 - Nota 9

Um episódio inteiro resumido nos minutos finais do encontro entre Wells e Kirkman. Finalmente!!
2017-03-16 22:30:18


Episodio 1x12 - Nota 9.5

Eu já estava pronta pra criticar a cena do cemitério por deixarem Wells fazer a prisão do vice-presidente sozinha qd a mulher mata ele e se mata e só consegui dizer: PUTA MERDA! POR ESSA EU N ESPERAVA

Arrasada com a morte do filho de Jason
2017-03-26 21:25:31


Episodio 1x13 - Nota 8

Típico episódio quebra-clima para levantar a desconfiança sobre todos: Aaron, Seth, até Alex. Falta Emily.
2017-03-28 17:37:52


Episodio 1x19 - Nota 8

Nunca mais reclamo daquele ferrinho maldito do sutiã, nunca se sabe qd iremos precisar abrir uma algema ne?
Seth tirando foto no avião e eu esperando o avião explodir.
RIP Jason?
2017-05-10 21:21:01


Episodio 1x20 - Nota 8.5

Hannah estava de salto e dps apareceu com um sapato baixo hahaha tentaram disfarçar, mas deu pra ver.
Essa de Kirkman sempre convencer nos discursos utópicos, só em série msm
2017-05-18 21:39:55


Episodio 1x21 - Nota 8.5

A temporada foi ok. Algumas falhas bem óbvias, principalmente nessa reta final. Esse sequestro de hannah, pra n matarem, foi super difícil de engolir. Tiveram episódios mt bons, melhores q esse, mas vamos aguardar a segunda temporada.
2017-05-22 19:59:53


Episodio 2x2 - Nota 7

Sdds Alex participando mais ativamente.
Cm anunciam a morte de Lloyd sem corpo, sem nenhum tipo de confirmação? Com os recursos q ele tem, enquanto n tivesse corpo ou alguma prova, deveriam presumir a fuga.
2017-10-08 12:54:39


Episodio 2x4 - Nota 6.5

Pior do q parecer procedural cm alguns já citaram, da queda visível de qualidade do roteiro, as soluções são tão patéticas e sempre tão cheias de discursos ufânicos q ta um saco acompanhar. Pena
2017-10-23 20:24:59


Episodio 2x8 - Nota 7.5

Aguardando só o cancelamento. Lamentável perderem a mão dessa forma com uma série q prometia tanto.
2017-12-08 15:45:08


Episodio 2x14 - Nota 7

Foi tudo tão aleatório e sem noção q to sem entender nada
2018-05-19 22:53:08


Episodio 2x18 - Nota 6

Só rindo mesmo. Tem mais nd a fz. Ainda bem q acabou
2018-05-20 14:36:51


Episodio 2x20 - Nota 7

Pena q o pobre do Chuck só foi crescer do meio pra o fim dessa temporada lixo.
2018-05-21 19:12:06


Episodio 2x22 - Nota 6

Como eu torci pra esse final. E estava tão certa q entregaram um episódio final lixo desses. Cheio de falhas. Nem no final conseguiram superar a síndrome dos discursos salvadores e ainda melaram a reputação de Emily.
2018-05-26 10:06:54



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

sycasy

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries