IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Lethal Weapon By Nina Ferrero





Episodio 1x1 - Nota 9

Teve de tudo nesse episódio,drama (poxa,q triste pelo Martin,deu dó),ação e um pouco de comédia,se continuar nessa pegada vinga.
2016-10-04 23:27:37


Episodio 1x3 - Nota 8.5

É preciso muito calmante pra ser chefe desses 2,eles dão muito prejuízo kkk.
Adoro a química q eles tem,o ep. pode nem ter aqueeela história mas eles compensam,espero tanto q Riggs supere a fossa do luto.

2016-10-18 23:20:07


Episodio 1x5 - Nota 8.5

O acerto dessa série é essa dupla.Vejo mais por eles do q pelo caso da semana.Mas até q o ep foi bom.
2016-11-01 23:21:24


Episodio 1x6 - Nota 9

É uma mentira atrás da outra e é por isso q essa série é boa kkkk,ou vcs nunca assistiram filmes de ação dos anos 90? Os caras lá levavam tiro de fuzil no peito e ainda saiam no meio da explosão com a "pobre donzela em perigo" nos braços,ou ainda só saia andando mesmo,quando as bombas corriam soltas kkk.

Acredito q esse luto vai durar a temporada td,e é compreensível.
E tem como ñ adorar essa dupla?kkkk
2016-11-22 23:19:35


Episodio 1x7 - Nota 8.5

Riggs meu fofo,q vontade de cuidar.
2016-11-30 02:46:31


Episodio 1x11 - Nota 10

O ep. foi massa!!!
Essa dupla é maravilhosa sempre, e quando a série muda durante o ep o foco pra outro do cast ñ deixa por baixo.
Eu tô confusa agora sobre Avery,pq naquele ep da fall finale ele teve uma conversa q parecia comprometedora. Nesse caso tá ok,agora,será q tem outros q ñ?
2017-01-15 21:00:10


Episodio 1x12 - Nota 8.5

Menino Riggs sofre e nós sofremos junto.

2017-01-23 21:06:53


Episodio 1x13 - Nota 9.5

O "filho" q mais dá trabalho a Roger é Riggs kkkk.



2017-01-30 21:40:22


Episodio 1x14 - Nota 9.5

Menino Riggs do jeito louco dele gosta da Dra. Cahill. Eu só fiquei confusa se é apenas uma grande amizade ou no futuro pode ser algo mais (eu só quero saber quando ele vai ser um louco feliz,pq dá pena aqueles momentos bad dele).
2017-02-10 04:45:57


Episodio 1x18 - Nota 10

Que finale!!!
Essa série é pra tu rir das maluquices q eles fazem, mas ep foi tenso e pesado d+,esperando a season 2 no nível dessa q já foi boa pra melhor.

Esse brotp junto vão acabar com as finanças das prefeituras do México na próxima season kkkk,aquele cabrón, desvergonzado, mal parido y hijo de pxx@ daquele velho q se prepare pq o chumbo vai vim grosso pra ele tb.
2017-03-21 01:25:30


Episodio 2x2 - Nota 9.5

Riggs e Cahill é endgame,nem vem Palmer.
2017-10-18 03:28:46


Episodio 2x4 - Nota 9

Panda, colocar o pé na mesa é pecado, ñ pode! Kkkk.
Riggs coitado, se lascou a vida td. :(
2017-11-02 02:17:52


Episodio 2x6 - Nota 9

Pra cada momento feliz de Riggs tem 2 tristes, eita bichinho pra sofrer.
2017-11-28 23:22:13


Episodio 2x13 - Nota 8.5

Riggs veio a esse mundo pra sofrer só pode, o coitado teve pra cada segundo de alegria uns 10 minutos de tristeza.
2018-01-19 23:14:29


Episodio 2x21 - Nota 9

Ñ acho q vão cancelar a série ñ, podem obrigar no contrato uma terapia pra raiva q deve ter resultado, pelo menos pra uma caso similar que foi o de Jason Beghe (Voight-Chicago P.D.) parece ter dado certo.
2018-05-04 22:43:03



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Nina Ferrero

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries