IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

This Is Us By Carol





Episodio 1x1 - Nota 9

Que piloto mais maravilhoso, um dos melhores que já assisti. O plot twist foi sensacional, a forma que tudo se encaixou fez muito sentido. Já to vendo que vou sofrer muito assistindo essa série.

As atuações foram maravilhosas, e o roteiro então? A cena do médico com o Jack, após o parto da Rebecca, foi muito emocionante. A forma que a história dele serviu como apoio pro Jack adotar o Randall... Sensacional demais.

Amei a Kate, ela e o Toby são super fofos e acho muito válido todo o dilema dela.

Quero muito ver como vão ser as relações entre os três, com os pais, etc.
2017-09-08 15:21:17


Episodio 1x2 - Nota 9

Eles fazem o Big Three me deixou toda arrepiada.

O final, me deixou sem palavras. É foda como a série nos apresenta plot twists sem apelar pra coisas muito absurdas, mas esse final me deixou sem palavras e fazendo mil perguntas sobre o que aconteceu com o Jack. Só reparei que a Rebecca estava usando o colar que ele deu pra ela....
2017-09-10 16:40:25


Episodio 1x3 - Nota 9

Eu to completamente apaixonada por essa série, pelo drama, pelos personagens, pelas relações, pela soundtrack, sério, não tem o que reclamar!

Eu amo a forma que o Toby quer ajudar a Kate. Ele realmente mostra gostar dela, sem contar que ele quer que ela se priorize e se ame acima de tudo. Foi bonito demais ela cantando e finalmente se permitindo viver por si só e não pelo irmão (apesar de amar muito a relação deles).

Entendo a Rebecca, nem imagino como deve ser perder um bebê, uma vida que cresceu dentro de si... O conselho do doutor pro Jack foi super válido, aliás, eu amo esse médico.
2017-09-10 16:50:42


Episodio 1x4 - Nota 9

Todo episódio é lindo, cheio de diálogos incríveis e cenas sensíveis.

Jack contando a história da camisa pra Kate, tentando mostrar pra ela que ele a vê como uma princesa, foi tão bonito. Aliás, crianças podem ser tão malvadas, e fico com o coração dolorido de ver como o bullying pode afetar uma pessoa.

O plot do William e do Randall me deixa com um sentimento agridoce, feliz pelos dois estarem se conectando mas extremamente triste pela doença dele.

Kevin foi um desastre nessa audição, deu até vergonha alheia! Mas conseguiu o papel, né? E sobre ele pequeno, eu entendo essa sensação de não ser importante, de ser o menos querido entre os irmãos, de não ter atenção suficiente, pode parecer coisa de menino mimado, mas é um problema forte que resulta em muita insegurança no futuro.

E a Rebecca recorrendo a outra mãe pra pedir dicas foi a demonstração perfeita de deixar o orgulho de lado por alguém que você ama!
2017-09-10 17:03:14


Episodio 1x5 - Nota 8.5

Por mais que eu já soubesse que o Jack está morto, a confirmação foi um baque pra mim. Engraçado como um personagem que aparece só em flashbacks conseguiu fazer com que eu me apegasse tanto, ao ponto de ser meu preferido dentre todos.

E que incrível o discurso do Kevin no final. A pintura é linda, e a forma que ele relacionou com o tema vida/morte foi ainda melhor, não tem como não se emocionar ou se sentir balançado com essa série e todos os ensinamentos e temas que ela coloca na mesa. Aliás, amei a interação do Kevin com as sobrinhas e até mesmo com o William, faltou só a Kate.
2017-09-12 11:49:07


Episodio 1x6 - Nota 8.5

O Kevin falando sobre a morte do pai com a viúva partiu meu coração, nem imagino como vou chorar quando descobrir como o Jack morreu.

Fiquei super chateada ao saber que a Kate não tem muito contato com a mãe ): E olha, ela foi bem paciência com essa menina, eu teria feito muito mais que mandar ela descer do carro.

O Randall cantando no negócio de profissões KKKKKK
2017-09-14 12:10:06


Episodio 1x7 - Nota 9

Pode parecer que as atitudes do Kevin sejam egoístas e maldosas, mas eu entendo completamente. Ele pode até ter tudo, mas isso não o impediu de ser uma pessoa extremamente insegura e carente, e toda a atenção que a Rebecca direcionou pro Randall repercutiu negativamente na afirmação dele. Eu fiquei de coração partido com as brigas deles, tanto no passado quanto no presente, porque tudo que o Randall queria era que o Kevin o aceitasse e o amasse como um irmão, mas não é tarde demais pra construir um relacionamento de amizade entre os dois.

Beth e William doidões foi muito bom, fico de coração partido só de lembrar que ele tá morrendo. E agora que ele vazou a informação sobre a Rebecca ter tido ciência dele a vida toda, quero nem imaginar as tretas que estão por vir.

É normal o casamento esfriar às vezes, mas não acho que o Jack vá trair ou algo do tipo, ele se mostrou um marido incrível até aqui.
2017-09-14 12:29:11


Episodio 1x8 - Nota 9

Eu quero um Thanksgiving igual da família Pearson...

Finalmente uma treta, admito que cortou meu coração, mas também fiquei ansiosa pra saber no que daria. Foi tudo muito digno de peça de teatro, principalmente a Kate chegando no final dizendo que decidiu fazer a cirurgia KKKKKKKK Não sabia se ria de nervoso ou chorava.

E William é maravilhoso, ele explicando como é a sensação de estar morrendo foi tão simples e cheio de significado, infelizmente to me apegando demais ao personagem.
2017-09-14 12:42:42


Episodio 1x9 - Nota 9

Eu amo um homem chamado Jack Pearson. Sério, é incrível o quão maravilhoso ele consegue ser, tem defeitos, mas é um ótimo marido, pai, e acima de tudo, homem. Eu me emocionei demais com tudo que ele disse pro Randall, principalmente a cena que ele o carrega nas costas e não desiste porque quer provar que tudo que disse é o mais verdadeiro possível...

"The moment I saw you, I knew you were my boy. You were not a choice, you were a fact. You were never a replacement son, do you understand?"

Eu entendo a Rebecca, sabe? Amar tanto uma pessoa e saber que um dia ela pode ir embora por não sentir que se encaixa, e todo o amor e cuidado que você deu não foi suficiente... Mas também senti pena do William, ele pode ter abandonado o Randall, mas claramente se arrependeu e não é uma má pessoa, só tomou uma atitude horrível. Essa situação é delicada demais.

Olivia é péssima, Kevin merece BEM mais.
2017-09-18 12:33:12


Episodio 1x10 - Nota 9.5

"Dad, grandpa's gay. Or at least bi." MELHOR CENA!!!! E me surpreendi com o William ser bi, percebi na hora que o cara começou a falar sobre ter sido "abandonado". Foi ótima a reação do Randall! Aliás, outra cena super boa e forte do episódio, foi ele conversando com o colega de trabalho dele que ia se suicidar. Quando ele some, eu quase tive um troço, mas ainda bem que deixou essa ideia pra lá. A vida é preciosa demais!

É tão estranho ver a Kate e a Rebecca juntas na fase do presente, porque dá pra ver que existe um enorme abismo entre as duas. Talvez por uma falta de atenção, Kate desenvolveu problemas mais sérios que resultaram na compulsão por comida ou etc. É complicado e delicado demais.

Sloane e Kevin é fofo, mil vezes melhor que aquela britânica nojenta.

Toby se declarando pra Kate foi a coisa mais linda do episódio, e esse final me deixou EXTREMAMENTE aflita, não quero que nada aconteça com o personagem porque sou muito apaixonada por ele e pela relação dele com a Kate.
2017-09-20 21:56:20


Episodio 1x11 - Nota 8.5

Cara, é completamente sem palavras o quão incrível o Jack é. Como homem, como marido, como pai... Ele é provavelmente o melhor homem do mundo das séries. Ele abriu mão do orgulho e foi pedir dinheiro pro pai, mesmo sabendo que seria humilhado, só porque precisa fazer o melhor pela sua família!

Ainda bem que o Toby ficou bem. Achei super bonitinhas as cenas entre ele e a Kate, torço muito pra que esse relacionamento só cresça e fortaleça, porque eles fazem muito bem um para o outro.

Olivia é insuportável e não aceito ela de volta. Kevin foi meio idiota na justificativa que deu pra ficar com a Sloane, como se ela fosse só uma substituta mais qualificada que a Olivia... Errou feio Kev.

Randall tentando lidar com a descoberta sobre o pai foi tão legal de se assistir, a relação desses dois é sensacional e, pra mim, a mais emocionante da série. William não querendo ser um peso pra família foi real demais e doloroso, porque a maioria das pessoas que estão doentes se sentem dessa forma.
2017-09-20 22:08:20


Episodio 1x12 - Nota 9

This Is Us tá aí pra renovar a narrativa de uma série. Acho sensacional como eles nos contam a história da vida da família Pearson completamente fora de ordem, indo e voltando no tempo, o que só faz com que nos apeguemos mais ainda nos personagens.

Rebecca super irritada por causa dos hormônios da gravidez é claramente eu na tpm! Ela foi maldosa sim com o Jack, mas não por mal, prova disso foi o desespero pra fazer algo especial pra ele quando se tocou que tinha esquecido do aniversário! E a cena dela conversando com os bebês foi tão tocante, acho que toda mulher grávida teme não ser uma boa mãe, não dar conta da tarefa de cuidar e criar de outros humanos. Mas ela provou ser muito boa nisso.

E o Jack dizendo que só queria ir pra casa e ter mais tempo com a mulher e com os filhos... Na moral, esse homem é real? Porque acho que não existe ninguém igual a ele nesse mundo.
2017-09-20 22:18:45


Episodio 1x12 - Nota 9

Também gostei de ver sobre o bombeiro e sobre o Dr. K. As duas histórias foram emocionantes e enriqueceram ainda mais a série.
2017-09-20 22:19:17


Episodio 1x13 - Nota 9

Essas cenas super rápidas do funeral do Jack foram suficientes pra me deixarem apreensiva e com o coração despedaçado. Eu, definitivamente, não estou pronta pra quando resolverem mostrar a morte dele.

Randall era uma criança tão madura. Ele super de boa porque a sala não compareceu à festa, e satisfeito com os poucos amigos. Pisa menos! E no presente, ele ensinando o William a dirigir, disposto a perder um dia de trabalho (que era fundamental na concorrência com o outro lá), só pra conceder os desejos do pai. Sério, que homem!

Kevin indo atrás dessa Sophie, mal conheço ela mas já é minha preferida dentre todas as mulheres que ele ficou. Os dois se conhecem desde criança, isso é fofo demais!

O surto da Kate foi forte e cheio de significado, como se todas as coisas que a oprimissem tivessem sido liberadas naquele grito. Me deixou bem comovida.
2017-09-24 13:05:27


Episodio 1x14 - Nota 8.5

"My husband's a freaking superhero." Ainda bem que a Rebecca sabe valorizar o Jack.

"Rebecca, you have changed the way I think about love." QUE HOMEM
2017-09-24 13:26:52


Episodio 1x15 - Nota 9

Eu fiquei feliz demais com a reação do Kevin, ele priorizou o irmão, coisa que não aconteceu anteriormente como vimos no flashback. O que o Miguel disse pra ele fez diferença. Ele é filho do Jack, com todos os erros e defeitos que ele tem, sem dúvidas algo do pai herdou. E to feliz por ver a relação dele com o Randall melhorando depois de tantos anos.

"You are Jack Pearson son's. You have him inside you. Remind yourself of that. Think about what he'd do and you'll be fine."

Eu entendo a reação do Jack. Ele não é perfeito, e em um relacionamento, mentir e omitir são igualmente problemáticos! Acho que qualquer um na situação dele teria alguma reação parecida. Eu só espero que essa turnê não afaste mais ainda os dois (esse plot me lembra Naley de One Tree Hill).

Acho que a Kate é a filha que menos superou a morte do pai. Ela nem fala sobre, da pra ver que é algo bem enterrado dentro dela e isso repercute em todos os problemas que ela tem atualmente ):

Medo do Jack estar desenvolvendo um problema sério com alcoolismo e isso o ter levado à morte.
2017-09-24 15:16:41


Episodio 1x16 - Nota 10

"Cause the two best things in my life, were the person in the very beginning and the person at the very end."

Já sabíamos que isso acontecer desde o início, mas isso não significa que doeu menos. William é o tipo de personagem que não tem como não amar, mesmo com todos os erros que ele cometeu. A relação dele com o Randall foi construída perfeitamente, com todo aquele estranhamento e ressentimento no início e a felicidade de saber mais sobre seu progenitor no final. Sério, sem palavras pra atuação e roteiro desse episódio, não tem como não se emocionar ao menos um pouquinho.

Fico de coração quebrado pelo Randall, passando pela dor de perder um pai novamente.

E os flashbacks do William funcionaram tão bem, mostrando todas as coisas ruins que aconteceram na sua trajetória, assim como as coisas boas. Fico feliz que ele conseguiu finalmente descansar na sua cidade natal, dando tempo de se despedir do seu primo, agradecer ao Jack e passar mais tempo com o filho.

Episódio simplesmente incrível.
2017-09-25 14:13:35


Episodio 1x17 - Nota 9

Que episódio lindo, achei que não ia mais chorar por causa da morte do William... Estava bem errada.

"I had a dream last night that dad and William met. I walked into the living room and they were sitting on the couch, just talking and laughing like old friends." Eu chorei TANTO nessa parte, aliás, o Randall indo consolar a Kate foi uma cena tão significativa. A Kate foi a única dos três que não conseguiu superar a morte do pai, justamente por não conseguir falar sobre, e agora com ela revelando se sentir culpada, milhares de coisas já vem na minha mente.

O discurso da Beth sobre o William foi lindo, ela realmente foi a que mais conviveu com ele no dia a dia e criou uma amizade forte. Ele enviando o cartão postal pra ela prova quão grato ele foi por todo o cuidado e carinho, e de uma certa forma, ela teve a oportunidade de ter um outro pai por um tempinho. Achei a coisa mais genial e fofa as meninas planejando o funeral, tornando algo triste em uma celebração à uma vida incrível.

Fiquei feliz que o Kevin foi super bem na peça e recebeu reconhecimento de todos os seus familiares. Ele merece. Nem imagino como vai ser agora com essa proposta, logo agora que tava indo tudo bem com a Sophie...

A cena da Rebecca com o Randall foi tão sensível. Ele guarda mágoa das escolhas da mãe, mas tá disposto a perdoar e deixar isso pra lá. A vida é curta demais.

Randall se libertando do trabalho escroto em que o cara tá CAGANDO pra ele depois de anos foi libertador até pra mim. Ele merece algo melhor que isso, não só por ser um profissional incrível, mas por ser um humano merecedor de mais empatia.
2017-09-26 10:48:26


Episodio 1x18 - Nota 9

Eu amei o episódio. Pode ter soado "fraco" pra uma season finale porque todo mundo esperava algo bombástico, mas gostei que eles adiaram nos contar como foi a morte do Jack. Tem muita coisa pra ser explorada antes disso, e fico aliviada da minha teoria dele morrer dirigindo foi apagada.

Inclusive, QUE CENA a da briga entre eles. A atuação do Milo e da Mandy estava no ponto, tudo foi tão real, a química entre os dois é incrível demais e eu fico ARREPIADA. As coisas que o Jack disse pra ela, só mostra quão apaixonado ele é, quão disposto ele está pra fazer as coisas funcionarem. Ele é humano, até o Jack erra! Espero que um tempo longe possa sossegar o coração dos dois pra que eles consigam ter uma boa conversa. Só espero que ele não morra nesse período (dói muito ver ele falando que a história de amor dos dois só tá começando quando sabemos que a morte dele tá chegando).

E a forma que eles se conheceram!!!!!
2017-09-26 11:08:36


Episodio 2x1 - Nota 9

Completamente sem palavras pra esse episódio, fiquei uns cinco minutos encarando a tela da TV depois desse final.

Descobrir que o Jack provavelmente morreu em um incêndio foi um soco no estômago, ainda mais por estar apostando tanto em algum acidente de carro por causa da bebida ou coisas do gênero. A Rebecca estacionando na frente da casa (com o uniforme do time deles) e dando aquele grito, eu senti como se minha alma estivesse quebrando porque foi cheio de significado.

"Your father wasn't perfect either...but he was pretty damn close." Nenhum casamento é perfeito, de fato. Mas a Bec indo até o Jack e disposta a ajudá-lo no que quer que seja, justamente por serem uma família, justamente por ele ser um ótimo pai e marido mesmo com seus defeitos, me comoveu. Não esperava que ela fosse mudar de ideia tão cedo.

Amei a Kate voltando na audição, e mesmo não conseguindo, acho que isso foi decisivo pra ajudar a motiva-lá a treinar a voz, e continuar tentando. Afinal, não é o peso dela que é um obstáculo e nunca foi.

Sophie indo até o Kevin foi lindo!

A ideia da Beth de adotar um menino mais velho, justamente por ser aqueles que mais precisam de orientação e conselhos por já terem a mente formada, foi muito bom. Eu concordo com ela nisso. Muitas vezes (infelizmente, quase 100%) as pessoas optam por bebês e crianças e esquecem que os adolescentes órfãos também precisam de casa, amor e carinho. Ansiosa por esse plot!

This Is Us retorna com um episódio emocionante que me fez chorar e me deixou mais ansiosa e com o coração na mão pelo resto da temporada.
2017-09-30 12:28:10


Episodio 2x2 - Nota 8.5

Eu não sei como o Kevin fica de boa com o descaso que recebe desde pequeno. Ok, entendo que a Kate tinha uma oportunidade única, mas todo mundo foi embora sem nem se importar em como o Kev se sentiria, simplesmente tiraram a conclusão de que ele "não se importaria". Mas enfim, ele e a Sophie é a coisa mais fofa, e fico feliz que ele tem se reestruturado na carreira.

Randall me decepcionou um pouco. Encheu tanto a paciência com a ideia da adoção e agora que a Beth vem contando com isso, ele quer desistir? Só por que não vai ser exatamente do jeito que ele queria? Às vezes a Beth tem que ter uma puta paciência com ele.

Entendo a Kate e esses problemas com a mãe, mas achei ela dura demais, honestamente... Do jeito que ela agiu, me pareceu que ela julga a mãe culpada, como se tivesse feito isso com a filha de propósito.

E mais uma vez os flashbacks me enchendo de dor no coração e vontade de chorar.
2017-10-08 13:04:28


Episodio 2x3 - Nota 9

Eu gostei muito da presença do Sylvester Stallone, achei que os diálogos que o envolveram foram muito bons, sem contar que despertou um bom caminho pra trama do Kevin. Fiquei curiosa com o "você é igual a ele", não sei em qual sentido isso foi dito, mas me deixa apreensiva pro futuro do personagem.

Esse plot da Deja pode ser MUITO bom se bem desenvolvido, as cenas do Randall e da Beth com ela já trouxeram uma grande carga emocional, e mais uma vez uma atuação impecável do Sterling, aliás, cada dia meu amor por essa família cresce mais.

Que coisa mais maravilhosa a Annie aconselhando o William, essa menininha é incrível.
2017-10-16 12:47:44


Episodio 2x4 - Nota 9

Melhor cena do episódio foi a Rebecca dizendo pra mãe que ela é racista. Foi um diálogo forte e real, sincero. A Mandy Moore tá tão boa nesse papel, todos os elogios. Mas ao menos no final essa mulher agiu como uma verdadeira avó indo se despedir do neto. Randall era uma criança tão maravilhosa e inteligente, não merece ser diminuída por causa da sua cor.

Já percebi que toda vez que a Deja interage com o Randall ela tem alguma atitude rebelde, o que comprova que ela não confia em homens no geral. Não sei se sofreu algum tipo de abuso sexual... Mas a situação com ela é bem complicada e vai levar um bom tempo pra melhorar. A Beth tem se mostrado uma das personagens mais incríveis e cada dia que passa amo mais essa mulher.

Morrendo de medo do que pode acontecer com o Kevin em relação ao joelho, à sua carreira e aos analgésicos.

Fiquei TÃO FELIZ com a Kate grávida, mas me pareceu que ela pretende esconder isso de todo mundo por um tempo, o que me deixa com medo de como o Toby pode reagir ao descobrir.

P.S.: Muito bom o Young Randall tentando pegar catapora.
“Yeah, he got shot because he was fighting for black people’s rights. Did grandma shoot him?” TE AMO RANDALL
2017-10-22 23:39:55


Episodio 2x5 - Nota 8.5

Toby dançando no restaurante porque a Kate está grávida só mostra como ele é uma das melhores pessoas possíveis!

E realmente fiquei muito chocada com o Jack ter um irmão. Pelo visto, ele deve ter morrido na guerra, mas sem dúvidas vai ser um elemento importante pra todos os traumas que o Jack desenvolveu.
2017-10-31 15:07:21


Episodio 2x6 - Nota 8.5

Que cena mais linda da Rebecca conversando com o Randall no berçário no passado e com a Tess no presente. Foi de uma sensibilidade incrível e a Mandy Moore arrasou na atuação.

Outra cena que me deixou em pedaços foi ela dizendo que nunca vai estar completamente feliz em momentos bons porque não tem o Jack pra compartilhar.
2017-11-06 14:05:19


Episodio 2x7 - Nota 9

Eu amo o personagem que o William é, então sempre que ele aparece, mesmo por flashback, eu sei que vou me emocionar. Descobrir que o Randall o salvou em um momento tão frágil me fez chorar. Porque foi o filho que o impediu de se acabar de vez.

Randall e Beth se apegando à Deja e de certa forma, não querendo que ela mantenha contato com a mãe é basicamente o que a Rebecca fez. Por isso acredito que o Randall percebeu que não era o certo, privar a menina de voltar pra mãe se ela acreditar ser o melhor por ela. Essa série traz discussões tão importantes!

Toby a coisa mais fofa propondo pra Kate. Adoro o quão amoroso e cuidadoso ele é com ela, e já to ansiosa pra cerimônia.

Kevin tá cada vez pior. Eu entendo demais o personagem, ele é super inseguro e se sente insuficiente, não só pra carreira e pra família, mas pra Sophie. Só que ao mesmo tempo é um vacilo enorme da parte dele, já que foi o próprio que apareceu de volta na vida dela e agora deixou ela na mão pela segunda vez ): Nem imagino em que ponto a situação dele vai chegar...

A carta da Rebecca pro juiz me emocionou demais. E é bem o que a juíza disse, ainda bem que eles escolheram o mais difícil: o amor.

"I wake up every morning next to a head scarf and coconut oil. I’m married to a black queen."
2017-11-15 17:47:44


Episodio 2x8 - Nota 9.5

Esse episódio tá entre os mais dramáticos da série, sem dúvidas. Serviu principalmente pra mostrar que o Justin é sim um bom ator, e consegue convencer muito em cenas que pedem mais dele.

Nem consigo dizer como partiu meu coração a cena dele gritando pelo colar do pai, gritando pedindo ajuda, destruído, no fundo do poço. Ele precisa de ajuda sim!!! E foi ainda mais triste vê-lo ir até o Randall, finalmente podendo desabafar, só pra receber uma bomba dessas. E tenho certeza que o Kevin vai se culpar por não ter atendido às ligações da Kate e do Toby ):

Os flashbacks mostrando a relação do Jack e do Kevin foram importantes demais pra mostrar como dois eventos foram essenciais pra moldar esse Kevin quebrado que conhecemos hoje: 1. a morte do Jack; 2. o acidente que destruiu a carreira esportiva do Kev. Por isso me identifico tanto com ele. Além de ter seu sonho destruído, ele é inseguro sobre si mesmo de uma maneira anormal. Pode até ser o padrãozinho branco hétero e bonito, mas isso não o livra dos problemas e muito menos da depressão. Foi com esse episódio que passei a amar Kevin Pearson como um todo.

Deu uma agonia enorme de ninguém notar quão perdido o Kevin estava. Todo mundo querendo tirar foto, perguntando se a barba era pra um filme. Ai eu finalmente pensei que aquela mulher, por ser médica, ia perceber o estado dele, mas não. Era só mais uma interessada no exterior dele. Ele é negligenciado tantas e tantas vezes. Isso é inclusive tão triste por ser tão real, se você não está com a saúde mental boa mas tem uma vida aparentemente "perfeita", automaticamente ninguém te ajuda, ninguém te nota, ninguém te percebe.

This Is Us nunca me decepciona.
2017-11-20 21:43:42


Episodio 2x9 - Nota 9

A melhor coisa desse episódio foram as cenas da Kate e da Rebecca. Eu entendo que a Rebecca trouxe vários elementos da baixa auto-estima da Kate "pra superfície", mas ela nunca fez isso de propósito, ela é uma boa mãe que só quer ser capaz de cuidar da filha. O abraço delas duas e a Kate desabando foi tão significativo porque ela finalmente se sentiu segura nos braços da mãe. Amo tanto essa série!!!
2017-11-29 19:36:57


Episodio 2x10 - Nota 9

Esse episódio serviu pra confirmar quão maravilhoso o Randall e a Beth são. Não consegui evitar chorar quando a Deja foi embora.

William imaginando como teria sido a vida dele ao lado do filho se ele tivesse ido atrás dele me deixou sem palavras. Ele teria sido um pai incrível, sem dúvidas, mas preferiu não se intrometer, o que por um lado foi o ato mais altruísta que alguém poderia ter nessa situação.

Já tava achando que o Kevin ia bater o carro e a menina ia morrer, mas ainda bem que não chegou ao ponto. Mas é tão triste vê-lo se deteriorando na frente de todo mundo e ninguém sentar e perguntar "Kevin, você tá bem?"

Já quero janeiro pra episódios novos!
2017-12-04 19:07:29


Episodio 2x11 - Nota 9

Que episódio pesado, com uma carga dramática realmente carregada, o que já é normal em This Is Us. A Rebecca dizendo que o Randall era mais fácil foi o ponto perfeito, porque na verdade ela não ama um mais que o outro, mas sempre teve uma relação mais fácil e profunda com o Randall.

Aliás, fiquei chateada com ele por dizer aquelas coisas pro Kevin, que ele só é viciado em atenção, quando o cara tava claramente tentando se abrir sobre algo que o machuca há tanto tempo... Ainda bem que ele pediu desculpas no final e tivemos aquela cena leve e linda pra aliviar todo o drama.
2018-01-14 16:25:39


Episodio 2x12 - Nota 8.5

O Randall batendo de casa em casa atrás da "lover" do pai, e no fim era só um pôster. Achei até que ele ia encontrar o Clooney e decidir levar ele pra casa.

Eu entendo o ressentimento do Kevin, porque até eu tinha certo ressentimento pelo Miguel, como se ele tivesse sido um fura olho. Mas na verdade, ele é uma boa pessoa, que ama o Jack e a Rebecca e respeita mais que qualquer um a memória dele. Vou tentar ser mais paciente com o personagem, assim como o Kevin.

Amei a amizade da Kate com a Madison, as pessoas viviam acusando-a de ser fútil quando na realidade ela passa por problemas e nem tudo é tão simples só porque ela é magra.

Não acredito que eles esqueceram a bateria e isso vai causar o acidente EU TO MUITO NERVOSA, O SUPERBOWL TÁ CHEGANDO AAAAAAAA
2018-01-21 20:30:27


Episodio 2x13 - Nota 9

Não tenho nem palavras pra esse episódio. Ver os últimos momentos do Jack com vida é doloroso demais. Saber que uma simples panela elétrica foi o motivo da morte dele, além da destruição de uma parte gigante da vida dos Pearson, parece até piada. Algo tão simples pode ser tão devastador.

E o pior de tudo é ver as condições finais. O último Super Bowl sem os filhos, a animação em começar o negócio com a ajuda da Rebecca, o bilhete pro Kevin...

E a teoria de que o Jack morre tentando salvar o cachorro da Kate começa a fazer ainda mais sentido, principalmente com essa dificuldade no presente dela adotar outro cachorrinho pela carga emocional. Mas ainda bem que ela conseguiu, acho que um cachorro pode fazer muito bem pra ela.

E o plot da Kevin é bem dolorido. Se desculpar, assumir seus erros, já é naturalmente algo complicado, mas na proporção dele... Fiquei feliz que ele recuperou o colar, mas fiquei bem triste com a conversa dele com a Sophie. Torço tanto pros dois, mas não tem como não entender o lado dela depois de ter sido tão magoada ao longos dos anos.

Nada preparada pro próximo episódio.
2018-01-28 13:01:10


Episodio 2x14 - Nota 10

Eu acho que não tenho palavras pra falar desse episódio. Só quero dizer como admiro a Rebecca, como ela foi forte pelos filhos, o que se mostra a mulher INCRÍVEL que ela é. E ainda não acredito que Jack morreu assim, do nada, como uma consequência do incêndio. Ele merecia muito mais...

E uma cena que me fez chorar MUITO foi a cena da Kate dizendo que o Jack amaria o Toby, porque é tão verdade. Ele amaria ver um homem tão bom ser o companheiro da sua menininha. E dói tanto saber que ele não tá aqui pra ver tudo isso.

E ESSES FLASHBACKS SÓ SERVIRAM PRA ME DESPEDAÇAR MAIS, OBRIGADA THIS IS US.
2018-02-07 13:02:50


Episodio 2x15 - Nota 9

Alguém dá um Emmy pra Mandy Moore, POR FAVOR. A carga emocional que ela transparece é inacreditável, não tem como não acreditar na dor e no sofrimento da Rebecca. Além disso, a forma que ela se mantém forte pelos filhos, todo o apoio... Que mulherão da porra!

Quando o médico apareceu, foi quando me matei de chorar. Essa série consegue emocionar sem esforço algum, sem exagero, na maior simplicidade.
2018-02-14 21:26:31


Episodio 2x16 - Nota 9

"You are my daily meteor shower." EU NÃO SEI LIDAR COM JACK PEARSON!!!

Ai o Randall diz que só via Sex and the City com a Kate porque ela amava... Como COMO eu não choro em uma cenas dessas?
2018-03-09 15:32:32


Episodio 2x17 - Nota 8.5

Eu achei bem interessante apresentarem a história da Deja. Eu, pelo menos, tinha uma imagem bem ruim dela, mas aqui foi possível ver quão difícil a vida dela foi, desde pequena. E fiquei feliz que a mãe dela se deu conta que não tem como dar tudo que ela precisa pra ser uma criança feliz. Só achei que tiveram muitos flashbacks, e um episódio assim no final da temporada acaba quebrando um pouco o ritmo.
2018-03-21 21:49:38


Episodio 2x18 - Nota 10

Eu tava segurando as pontas até o: "Mom, you're not in my way. You're my way."

Fiquei imaginando que a Kate ia desistir do casamento e já tava triste antes da hora. Mas aí eu vi que era uma jornada pra encontrar a paz em torno da morte do pai. Ela finalmente se libertou daquele pesar de anos, conseguiu libertar um espaço do coração pro Toby morar. Eu amei o casamento, cada cena, cada discurso, foi tudo emocionante como sempre.

E ESSES FLASHFOWARDS??????? Eu to muito nervosa com a pessoa que a Tess e o Randall vão ver. E já to adorando o Kevin com a tia das meninas.

Não quero esperar meses pela próxima temporada.
2018-03-22 21:01:43


Episodio 3x1 - Nota 9

Que saudades eu tava da minha chorada semanal. Inclusive, a série voltou INCRÍVEL (não espera menos). Já no primeiro episódio, a temporada apresentou tantos possíveis plots e já trouxe uma carga emocional tão forte que tem tudo pra ser uma temporada tão incrível quanto as anteriores.

Mostrar o primeiro péssimo encontro do Jack e da Rebecca só reforça como eles foram feitos um pro outro, como tudo deveria ter acontecido daquele jeito pra levar à linda história de amor dos dois, aliás, só me deixa ainda mais triste por lembrar de como foi interrompida.

Esse flashfoward do Randall com a filha tá me deixando AGONIADA pra saber o que realmente aconteceu.

Fiquei tão desolada quanto a Kate quando ela descobre que não pode fazer a FIV. Daí as coisas amenizaram um pouco, mas não consegui ficar feliz vendo o Toby jogando os remédios fora. Tenho medo de isso desencadear uma grande crise, a Kate engravidar, a gravidez ser de risco (ela ou o bebê morrerem) e levar até aquela cena do flashfoward com ele super mal. To com medo do que pode acontecer.

Qual será a ligação daquele jogador de futebol com a história????
2018-10-02 18:25:53


Episodio 3x2 - Nota 8.5

Partiu meu coração quando o Kevin disse pro Randall o que a Kate falou. O Randall sempre se sentiu "fora do lugar", sempre sentiu que era um impostor, ouvir isso deve ter destruído o coração dele ): Eu gosto da Kate, mas foi muito vacilo ela falar isso.

Rebecca é uma mulher incrível que aguentou muita coisa e teve que lidar com a morte do amor da vida dele enquanto criava três adolescentes. Não importa, eu admiro muito ela.
2018-10-07 15:36:19


Episodio 3x3 - Nota 8.5

BETH, PARA DE MEXER NESSA ALIANÇA!!!!!!!!!!

Toda vez que mostram flashbacks do relacionamento do Jack e da Rebecca eu fico com o coração apertado. Eles eram uma conexão de almas TÃO intensa e essa conexão foi interrompida cedo demais... O amor que eles tinham ia além do amor que um casal sente, era inexplicável. Jack merecia muito mais ):
2018-10-16 22:14:12


Episodio 3x4 - Nota 8.5

Acho que tava com uma expectativa muito alta pro episódio e acabei me decepcionando, em partes. Porém, foi um episódio muito bom (como sempre). Ver a relação do Jack com o Nicky, como os dois viveram com um pai abusivo (que um dia foi amoroso e atencioso), como temiam pela vida da mãe e como a âncora do outro era o próprio irmão... Me lembra como o Jack incentivava uma relação fraternal linda entre os filhos, porque ele lembrava da dele com o irmão.

Acho que o mais impactante foi tudo acontecer por ele ter nascido dia 18 de outubro, sendo que faltavam apenas dois minutos para ter sido dia 19... São essas pequenas coincidências e detalhes da vida que mudam todo o curso da nossa história. This Is Us é mestre nisso.
2018-10-24 10:31:20


Episodio 3x5 - Nota 9

Cada episódio que passa eu gosto mais do Miguel. Eu entendo muita gente não gostar dele pelo lance dele casar com a Rebecca, mas GENTE. O cara perdeu o melhor amigo, que era como um irmão pra ele, sendo que ele tinha feito uma promessa de cuidar da família do cara: o que ele tá fazendo! Em momento algum ele tirou vantagem da morte do Jack pra "conseguir" a Rebecca, sem contar que eles se casaram muitos anos depois, e ninguém controla se apaixonar por alguém. Admito que no começo tinha ódio dele, mas This Is Us como sempre mostrando como as pessoas tem falhas e qualidades e que nada é preto ou branco. Consigo compreender e admirar o personagem agora.

Young Randall sofrendo racismo ): Nunca vou entender como seres humanos conseguem diminuir outro dessa forma. E gostei da Zoe se abrindo com o Kevin. Brancos nunca vão entender o que é sofrer racismo, mas é importante se educar.

A Beth tá em um momento tão difícil. Eu sei que o Randall a apoiaria se soubesse, mas às vezes ele é tão egocêntrico que não consegue enxergar que ela tá em um período conturbado e precisa de suporte, porque ela sempre se anula pra não causar "estresse" pro Randall e ninguém consegue ser forte o tempo todo. Beth, te amo e gostaria de te abraçar.

Eu fico tão comovida com o plot do Toby porque lidar com depressão é um fardo que você vai carregar por praticamente a sua vida toda porque ela não avisa quando vai te visitar e consequentemente, quando você vai ter uma recaída. Por isso é TÃO importante manter o tratamento com os remédios conforme o psiquiatra determinar. Fico aflita de lembrar que ele vai estar de cama e bem mal naquele flashfoward. To tão feliz que a Kate engravidou, mas to com medo do que vai acontecer.
2018-11-02 12:29:56


Episodio 3x6 - Nota 8.5

Acho tão lindo que os casais dessa série são tão saudáveis. São pessoas com falhas, mas que estão dispostos a se desculpar, melhorar, abrir mão de algo para fazer o parceiro feliz. Estão dispostos a parar e escutar. Em um mundo cheio de relacionamentos tóxicos, é revigorante uma série tratar casamentos e namoros (além de amizade e fraternidade) de uma forma leve e bonita.

O Randall falando que queria parecer com o Jack em alguma coisa, mal sabe ele que seria o Jack todinho, inclusive, o mais parecido com o pai dos três.

A Deja deu a definição 100% do Randall e da Beth.
2018-11-13 19:32:14


Episodio 3x10 - Nota 8

Esse episódio valeu pela cena do Toby conseguindo um estádio super parecido com o que o Jack construiu para a Kate. Eu to morrendo de medo desse bebê não sobreviver até o final da gravidez porque é tudo que eles sempre sonharam e dói só de pensar nessa possibilidade.
2019-01-26 11:58:20


Episodio 3x11 - Nota 9

O episódio acabou e eu fiquei olhando pro nada com lágrimas nos olhos. Isso é o motivo de This Is Us ser uma das séries mais grandiosos atualmente e do cast merecer todos os prêmios. É tão genuíno o sentimento que eles proporcionam pra gente só por lidar com problemas familiares e todas as consequências disso.

Jack é um grande homem, mas não é perfeito. Como o Nicky disse, ele vê tudo preto e branco e não cinza, o que faz com que pra ele nada tenha um "jeito de entender"... Parte meu coração saber que ele morreu sem escutar o que o irmão tinha pra dizer e o Nicky viver a vida dele sozinho e se culpando e se sentindo mal por toda uma situação acidental. É triste porque isso acontece muito na vida real, palavras não ditas e mágoas de décadas... Espero que ele apareça mais e se aproxime da família, eles e ele merecem isso.

Kevin teve uma evolução gigantesca, muito orgulho do homem que ele se tornou.
2019-01-31 17:52:59


Episodio 3x12 - Nota 9

ANGELICA
ELIZA
PEGGY
2019-02-20 21:32:36


Episodio 3x14 - Nota 8.5

Mandy Moore maravilhosa!!!

Randal???????? Gente, como assim??????? Fiquei em choque quando ele pediu aquilo pra Beth, nunca imaginaria ele pedindo algo do tipo.

Se a Kate perder o bebê vai ser demais, sério, isso é algo que eu espero do fundo do meu coração que os roteiristas não façam.
2019-03-20 15:06:08


Episodio 3x15 - Nota 8.5

Kevin voltando a beber ):
Odiei a forma que eles trataram a amiga da Kate. Miguel maravilhoso sempre ajudando todo mundo.
2019-04-03 15:16:31


Episodio 3x15 - Nota 8.5

Senti uma sensação que me lembrou do Enem.
2019-04-03 15:18:27


Episodio 3x16 - Nota 8.5

Devo dizer que Kevin e Sophie mexe muito comigo, principalmente com as cenas deles crianças. Casais que se apaixonaram jovens sempre me afeta.
2019-04-13 12:06:27


Episodio 3x17 - Nota 8.5

Tirando a parte que a Beth fala sobre a ansiedade do Randall, ela tão certa. Eles combinaram que seriam uma dupla e ela se anulou tantas e tantas vezes para que o Randall seguisse seus sonhos e ele não tá disposto a fazer o mesmo... Isso não tá certo. Não importa o quanto eu ame o casal, não tem como deixar de fazer o que você ama porque seu companheiro/companheira não está disposto a abrir mão de algo por isso. Mas que dói ver os dois assim, ainda mais depois desses flashbacks, dói.
2019-04-16 10:44:07


Episodio 3x18 - Nota 8.5

Algumas coisas nessa temporada me decepcionaram, ainda mais comparando com as duas anteriores. Porém, esse final foi muito bem feito. Mostrar que Beth e Randall conseguiram se conciliar (gostei muito da ideia dela de se mudar pra Philly, dessa forma ela expande o sonho dela e o Randall segue o seu), o Kevin se tornando pai, o Jack vivo e bem... Fico feliz de saber que em geral tudo ficou bem (só fico em dúvida sobre o que fez com que o Toby ficasse de cama no flashfoward... um divórcio da Kate, talvez?).

Quando o Randall se encontra com a Rebecca bem mais idosa, perto da morte, mesclado com a cena dos filhos indo encontra-lá no hospital me deixou sem fôlego. Quero uma temporada focada na Rebecca e na mulher incrível que ela é, porque muitas vezes o povo sempre ficava elogiando o Jack e esquecia que ela era uma mãe incrível, sempre foi, como a Kate apontou. Vai ser triste vê-la morrendo, mas fico ainda mais feliz de saber que ela viveu por tanto tempo. Só me perguntei onde está o Miguel (já morreu?).

Enfim, foi uma temporada boa em geral, This Is Us nunca decepciona por inteiro, mas quero um sentimento mais parecido com as temporadas anteriores.
2019-04-21 15:19:43



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Carol

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries