IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Merlí By Tami





Episodio 1x1 - Nota 8.5

merlí é a pessoa mais confiante do mundo hahaha queria ser assim

ñ sei se gostei dos adolescentes, o bruno é bem chatinho pro meu gosto, um rebelde sem causa ZzzZz e o pol eu até gostei, bem o estereotipo do "perdido" da turma, porém acho q ele ainda vai me irritar muito
2017-10-08 21:11:22


Episodio 1x2 - Nota 8

já cantavam em pretty little liars: "Got a secret, can you keep it? e pelo jeito a resposta é não aqui

pol e bruno < 3
2017-10-25 01:48:41


Episodio 1x3 - Nota 7.5

achei q o guri ia começar a se masturbar com o livro pra lá e pra cá
2018-01-16 23:13:49


Episodio 1x4 - Nota 7.5

bruno é chato pra um caralho
2018-02-09 00:04:41


Episodio 1x4 - Nota 7.5

pelo q entendi o joan decidiu assumir a culpa logo depois q o merlí disse q aquela era a última aula dele e ele ia embora, como joan gosta mto das aulas dele ñ queria perdê-lo como professor
2018-02-09 00:09:19


Episodio 1x6 - Nota 7.5

ai acho tão patético isso de colocarem a laia correndo atrás do merlí como se ele fosse o último homem do mundo ou mais bonito, por favor né? vamos ser mais realista aqui, uma mulher linda como ela...
2018-02-22 22:35:08


Episodio 1x7 - Nota 8

tirando a parte da piada preconceituosa desnecessária com o professor pelo peso dele, até q o bruno tava suportável nesse episódio
2018-02-23 22:06:51


Episodio 1x9 - Nota 8.5

socorro q eu não tava preparada pra essa pegação forte ainda na primeira temporada. RI HORRORES QUANDO ELES BOTARAM A MÃO NO PAU DO OUTRO kkkkkkkkk

"vcs transaram?"
"não, eu só chupei" - EU TIVE QUE PAUSAR O EPISÓDIO PRA RIR

gerad tá trocando de lugar com o bruno na categoria: PERSONAGEM CHATO DO CARALHO. Prefiro shippar a monica com o joan q é um amorzinho. falando nisso, posso adotar o joan pra tirar ele de perto do pai?

ps: mto obrigada ivan por cortar o cabelo, aquele estilo emo me agoniava
2018-02-28 10:50:26


Episodio 1x10 - Nota 7.5

bruno ridículo como quase sempre, só não é mais ridículo que o Gerard querendo mandar na mãe. Deve ser por isso q os dois vão ser "irmãos" agora né? têm atitudes ridículas em comum
2018-03-01 11:35:48


Episodio 1x11 - Nota 7.5

que pisão do ivan no pol!
2018-03-02 12:07:44


Episodio 1x12 - Nota 7.5

o ator q faz o joan é o melhor dos atores jovens da série

ivan e pol se dando bem < 3 olha, espero q quando ivan voltar, o senhor seu pol, seja o primeiro a recebê-lo viu?

a cara do marc e do gerard quando o oliver deu beijo na bochecha deles kkkkkkkkkkkkkkkk oliver reizinho, é debochado ele (adoro)

2018-03-03 16:48:31


Episodio 1x13 - Nota 9

que coisa mais linda a cena do bruno dançando com o oliver e a cena do ivan entrando na sala e sendo abraçado por todo mundo < 3

bruno foi um personagem odiável nessa temporada em 90% do tempo, mas depois da morte de santi ele viu q tava sendo um filho da puta e espero q agora q se libertou ele tenha continuado sendo um personagem bom e só tenha amadurecido mais e mais na próxima temporada pra eu poder dizer q finalmente o amo

joan e monica < 3 na real acho q ninguém nessa escola merece meu amorzinho joan, mas por enquanto shippo com a monica. Porém acho q vai rolar triângulo amoroso e ela ainda vai querer ficar com o gerard, burra né? pq joan >>>>>> gerard
2018-03-03 20:51:15


Episodio 2x1 - Nota 8

adorei oksana hahahaha personagem bitch q vai atazanar a vida dos outros é comigo mesmo
2018-03-08 10:29:30


Episodio 2x4 - Nota 7.5

pol devia aceitar que é bissexual logo e parar de frescura
2018-05-31 16:46:05


Episodio 2x7 - Nota 10

"você é uma mulher de verdade. Mas eu sou uma dama"
2018-07-20 15:46:24


Episodio 2x9 - Nota 8

UMA REFERÊNCIA É UM REFERÊNCIA! AMEI esse episódio a lá "o clube dos cinco" meu filme favorito dos anos 80, amo séries q fazem referência a ele. Até a fala dos personagens estavam parecidas com os personagens do filme, a fala do pol q não se dá bem com o pai claramente sendo o "criminoso" john bender, a fala da berta dizendo q só sabe mentir claramente sendo o "caso perdido" alison, a tania não querendo contar nada pessoal sendo a "princesa" clare, o marc falando do pai sendo o "atleta" andrew e o ivan falando q decepciona a mãe sendo o "cérebro" brian. Além é claro da "redação" que eles respondem ao final, amei, amei, amei
2018-08-31 09:13:50


Episodio 2x10 - Nota 7.5

Querido Bruno, não coloque discursos feministas na sua boca em situações q não tem nada a ver, seja menos patético. Não é pq a coralina é mulher q todos odeiam ela, ela é odiada pq é INSUPORTÁVEL, MANIPULADORA, PRECOCEITUOSA, COM DISCURSO MACHISTA E SEM NENHUMA EMPATIA PELO SOFRIMENTO DOS OUTROS. Chegou um momento do episódio q eu ja tava pulando as cenas dela pq não tem santo de deus q aguente essa mulher e tem uma coisa q não sou é santa
2018-09-03 14:15:25


Episodio 2x10 - Nota 7.5

Acho totalmente compreensível a reação do Ivan, a mãe dele deveria ter pensado nisso antes de ficar com o pol, o filho dela ainda tava se recuperando e ela deveria ter previsto q isso poderia causar uma recaída nele
2018-09-03 14:21:10


Episodio 2x13 - Nota 7.5

Coralina já foi tarde! Descanse amarguradamente como sempre foi em vida
2018-10-20 10:30:10


Episodio 3x3 - Nota 8

Sou agnóstica também
2018-11-14 15:06:52


Episodio 3x4 - Nota 7.5

Joan e Gerard parecem um casal de tão grudados q andam ultimamente
2018-11-16 10:58:52


Episodio 3x5 - Nota 7

Essa série virou uma bomba! tô pulando um monte de partes e mesmo assim acho as q assisto chatas demais
2019-01-11 16:34:55


Episodio 3x6 - Nota 6

tinha um beijo nessa língua
2019-01-15 22:08:07


Episodio 3x9 - Nota 7.5

lá no começo eu shippava Tânia e Marc, mas não souberam desenvolver o casal e agora jogaram assim de uma forma totalmente forçada e tbm ainda não gosto de Tânia com pol. eu tô bem tanto faz com esses casais e ponto
2019-01-24 18:08:55


Episodio 3x10 - Nota 7.5

I'm sorry mas ñ é por causa desse episódio q eu vou ficar com peninha do joan, não mesmo, peguei um ranço do tamanho do mundo desse moleque insuportável. Pena do pai dele, apenas
2019-01-24 20:47:13


Episodio 3x11 - Nota 6

o pol amadureceu com a tânia e isso é um fato! bruno pode até ficar com ele, mas o pol aberto com sentimentos q finalmente parou de fingir q ñ liga pra ngm pra ñ se machucar, vai ter sido lapidado pela tânia e ñ pelo bruno
2019-01-24 21:18:51


Episodio 3x13 - Nota 7.5

tânia é uma menina esperta, queria ser
2019-01-28 23:14:19


Episodio 3x14 - Nota 9

monica com o irmão do marc??????????? what???
2019-01-29 00:27:14



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Tami

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries