IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Slasher By Chell





Episodio 1x1 - Nota 7.5 2016-03-07 19:20:27

Onde eu posso ver essa série legendada ou não? Não encontro em lugar algum.

Episodio 1x1 - Nota 7.5 2016-03-07 20:37:11

Muito obrigada.

Episodio 1x1 - Nota 7.5 2016-03-08 20:28:02

Concordo. Até por que é cedo demais para julgar.

Episodio 1x1 - Nota 7.5 2016-03-09 10:36:16

Dentro do que a série se propõe a fazer, o resultado saiu a altura. Adoro filmes/séries de terror com esse tema de alguém mascarado está matando e temos que descobrir quem é. Um tema ultrapassado, eu sei, mas eu gosto. Fazer o que? Me julguem. Por isso mesmo dei uma chance para essa série.
Um canal meio desconhecido (por mim!), não lembro de ter visto nada dese canal anteriormente. E por esse motivo não esperava muita coisa, o que foi ótimo, pois me surpreendi.

Adorei a ambientação, os personagens, a fantasia, o nome, as mortes prometem sair do convencional de só facada. E pelo que vi nesse piloto, sangue é o que não vai faltar. Só nesse ep, vi que tem trezentos personagens, e todos eles tem uma traminha especial, o que é demais! Não soa como "esse personagem ta ali só para morrer" e ainda tem um banquete para o assassino se divertir. Melhor do que pôr poucos personagens, ia ficar na cara que não ia ter morte tão cedo, senão ia acabar a série x.x

Então, no geral percebi que não é aquele tipo de série que é para ser levada a sério. É só para assistir para passar o tempo, como diversão ou antes de dormir, para relaxar a mente até o sono vir. Vou assistir descompromissadamente, mas gostei bastante. Vou me divertir muito com ela.

Episodio 1x1 - Nota 7.5 2016-03-09 10:36:26

Todos os personagens me cativaram. Geralmente não curto muito os protagonistas, mas quando curto eles não gosto do par romântico. Em Slasher gostei da Sarah (só por ela ser uma das minhas atrizes favoritas) e do Dylan. Ambos são bons personagens. O Cam é meio misterioso, mas é legal. O casal gay é sensacional KKKKK Para onde olho vejo o ator que interpreta o Justin. Ai ai.

Queria ver mais da Verna. Se ela ficasse mais eps, seria uma daquelas personagens que amaríamos odiar e com certeza, ela arrancaria algumas risadas com o jeito "foda-se" dela. Entrando na casa dos outros, comendo a pizza e cuspindo na pia... KKKKKKK Gostei dela, pow.

Episodio 1x2 - Nota 8 2016-03-09 14:59:50

Katie McGrath é muito linda, gente! O olho dela parece de um gato. Quando olho pra ela só lembro dela como a Harriet diva.

A cena do Robin correndo no beco. Quase me mijei. "Não mata ele, não mata ele. Ah, vai matar, vai matar. Eba, não matou" e então o namorado mais gato morre x.x Inesperado.
Quando as luzes do hospital apagaram, pensei logo: "Pelo menos, esse assassino é diferente dos outros que já vi. Quando ele não consegue matar alguém, ele não pula para o próximo, ele insiste naquela pessoa", fui trouxa.

Essa Alison é nojentinha, né? Pode morrer no próximo ep logo que vai me realizar. Ela e o policial que não quer enxergar o obvio. Mata os dois.

Que final foi esse? Aquela cena foi flashback ou em tempo real mesmo? Se for flashback aposto que a guria era a Heather u.u

Episodio 1x2 - Nota 8 2016-03-09 15:01:20

Ta surpreendendo a série. O piloto tava recheado de clichês, nesse aqui eles quebraram um pouco isso. Matar um personagem legal logo no segundo ep foi um tiro na cara. Na minha cara, né.

Episodio 1x3 - Nota 8 2016-03-16 16:05:02

A história da Brenda foi ótima! Ela tava grávida. Será que o filho dela é um dos pais da Sarah ou esse que é o Carrasco? 'o'o'
A morte da Brenda foi sufocante. Adorei!
Não acho que o Trent seja o o assassino, acho que ele será foco no próximo episódio.


Cada vez mais me surpreendo com Slasher.

Episodio 1x4 - Nota 8 2016-03-29 16:15:39

Gente, mas essa série só me surpreende a casa ep.
To começando a achar que o assassino está relacionado com o desaparecimento da Ariel. Sei lá.
Depois da morte do Trent, ficou claro que o assassino sabe manusear uma arma. Pra mim é o Cam, desde o ep 1 u.u

Episodio 1x5 - Nota 8 2016-03-30 18:39:04

Alison, você é burra. Dylan, pede pra sair. Sarah, para de ser linda. Cam, tu é suspeito. June, entrou calada e saiu morta.

Episodio 1x5 - Nota 8 2016-03-30 18:52:07

Só queria ver uma perseguição. O Carrasco pegou a June muito fácil, seria legal vê-la correr pela igreja... Ou a Alison.
Perseguições são tensas e vale encaixa-las nessa série, pow.

Episodio 1x6 - Nota 7.5 2016-04-01 15:32:26

E os títulos não param de aumentar. Daqui a pouco vai ser uma dissertação da Biblia para o título da season finale x.x

Episodio 1x6 - Nota 7.5 2016-04-06 16:14:10

Tá tão óbvio ser o Cam ou o Dylan. Acho que é um deles dois, mas não creio que seja alguém tão na cara. Vou arriscar e mudar meu palpite. Agora acho que é o pastor, o pai do Cam. Slasher não me decepcione. Está indo muito bem!

Episodio 1x6 - Nota 7.5 2016-04-06 16:14:21

Não via a hora desse Vaughn morrer. Desde que ele apareceu eu torcia pra ver a hora dele partir. E que agonia pensar no que ele fez com a Ariel. Sequestrou, estuprou e a manteve em cativeiro todos esses anos. Imagina ficar anos sem ver a luz do sol? Gente, que angústia. A morte dele me lembrou a icônica cena de Ashley e Ashlyn queimadas no bronzeamento artificial >.<

Episodio 1x6 - Nota 7.5 2016-04-06 16:14:46

A bunda do Dylan. Os braços do Cam. Só reparo.

Episodio 1x7 - Nota 8 2016-04-13 13:46:24

O Dylan me dá ranço.

Não é o Cam, gente, não pode ser. Essa série surpreendeu tanto que nem acredito que é esse o final que vão dar pra ela. Acho que isso é uma pegadinha para fazer o publico ver a season finale. Pra mim foi o Alan. Ou pode ter sido o Cam com outra pessoa... o Alan. KKKK O Alan tá nessa, aposto.

Episodio 1x8 - Nota 7.5 2016-04-19 18:06:35

How to get away with murder

Episodio 2x1 - Nota 8 2017-10-19 12:52:32

A primeira temporada já foi muito boa por trazer a essência das histórias slashers, e essa segunda temporada já começou esmurrando a porta. A série chega como quem não quer nada, com personagens que dão uma de João sem braço, uma história adolescente e pá, quando você vê já tem um corpo no chão x.x Amei? Amei u.u Assim que eu gosto. Se fosse pra ver terror teen, eu ia procurar Scream, mas aqui a trama é bem mais madura sim.

É muito difícil fazer um slasher hoje em dia que soa original. É um âmbito do terror com um viés muito bem definido, não há muito o que mudar no quesito história, então (claro) esse piloto lembra muito outros títulos que já vimos por aí - muitos deles clássicos. O que mais predomina é a trama de "Eu Sei o Que Vocês Fizeram No Verão Passado", com a excentricidade de "Lenda Urbana" e o cenário de "Sexta-Feira 13". Mas me lembrou muito também o filme "Wrong Turn 4", cujas cenas de início com Snowmobiling, o ambiente de neve e até a atriz Kaitlyn Leeb, que participou do filme. A morte do Gene lembra um pouco a cena de abertura de "Wrong Turn 2" também. E esse episódio em si, lembra um filme slasher pouco comentado chamado "Grito de Pânico", que também tem o mesmo visual do assassino de "Lenda Urbana" e se passa numa cabana isolada na floresta num dia de neve x.x Ou seja, nada vai ser 100% original mesmo.

Vi uns atores que retornaram da temporada passada. Esperei Katie McGrath até o último minuto, me julguem x.x Sabia que estava reconhecendo o Gene de algum lugar. Ele morreu com as cobras na season um. E a morte dele foi um pouco surpreendente. Assim que ele apareceu e disse que era militar eu já achei que era ele. Rachei a cara logo em seguida x.x A morte da Andi também me surpreendeu, jurava que ela seria a protagonista. O que nos resta de Final Girl então é a Susan, já que a loirinha parece o capeta. Se matarem a Susan logo, ficarei preocupada com o final dessa temporada '~' Ou invés de Final Girl, teremos um Final Boy? Será? x.x E essa Andi tá rachando a cara. Se faz de coitada, de traumatizada, de arrependida, mas foi ela quem atirou a última pedra. Mas ao que parece, essa Talvinder não deve ser nenhuma santa também não. O Peter deve ter traído a Andi, o que deixa ele super errado na história, porém a Talvinder também sabia que ele tinha namorada, ou seja, ambos estão errados - claro que não ao ponto de alguém ser assassinado e escondido na floresta.
Sinceramente eu não pesquei qual foi o objetivo da morte da Andi. Quer dizer, ela parecia ser uma personagem que agitaria o negócio, mas mataram ela logo no primeiro episódio. Ela é uma personagem decisiva na morte da Talvinder no passado (ela foi a traída e ela matou a garota) e no presente ela morre. Meio sem nexo, mas ok. E aquele sangue em volta dela era para parecer um coração, um par de asas ou um chamado para o Batman? x.x

Segura essa peteca¹: O Noah chamando eles de Família Manson x.x Socorro.

Segura essa peteca²: A cada série que eu vejo, eu descubro um nome novo. Talvinder? x.x

Episodio 2x2 - Nota 8 2017-10-20 11:45:18

Tô chocada que mataram a Susan x.x Achei que a Andi seria a protagonista, que lutaria com o vilão até o fim e pá, a final girl. Morreu '-' Então eu pensei "como eu não vi antes, a Susan que é a final girl, a única que não ficou até o final na cena do crime, que não queria envolvimento e que, aparenta, estar arrependida". Morreu '-' É sério isso, gente? Me recuso a acreditar (e aceitar) que a Dawn vai ser a nossa final girl. E é bem capaz de não ser ela também, ser a Keira ou a Judith x.x E não faz muito sentido, são cinco os personagens que o assassino quer matar, e em dois episódios já se foram dois deles. Pra que encher de personagens secundários então? Achei que aquele clã-paz-e-amor estivesse lá justamente para ter mortes de personagens enquanto os protagonistas não morrem. Sei lá, eu preferia continuar com a Andi e Susan do que com qualquer um daquela família Manson.
E a Susan era a melhor personagem! Eu já gostava dela, pois conheço a atriz, mas a personagem era bem convincente também e tinha características fortes. Ainda não vi o resto, mas ela vai fazer falta na história e acho que mata-la agora foi um pouco precipitado. Só iremos vê-la em flashbacks agora T.T Por falar nisso, espero que parem de mostrar flashbacks da pessoas que vão morrer em determinado episódio. Vai ficar repetitivo e previsível "/

Tô gostando de como os personagens são todos odiosos. Quer dizer, nos clichês tem sempre uma santa politicamente correta que quer ferrar com todo o plano da história. Aqui realmente não faria sentido ter uma personagem moralista, já que todos (ao que parece) armaram uma cena para a Talvinder que (ao que parece) deu errado. Ou seja, ninguém é santo, todo mundo desse grupo tem é meio cruel. A Susan podia estar certa sobre o caráter da Talvinder, mas ao invés de lidar com isso da maneira mais pura possível, ela foi bem escrota com a garota - não tem ninguém 100% bom.

#voltaSusan

Segura essa peteca: Não foi dessa vez que vimos a cena completa do que aconteceu com a Talvinder para eles acharem que ela estava morta.

Episodio 2x3 - Nota 7.5 2017-10-22 00:34:36

Mais uma vez eles usam o flashback da pessoa que vai morrer. A temporada está muito boa, mas a pessoa que teve essa ideia deveria ser demitida. Penso o que deve passar pela mente desse povo quando está bolando o enredo da série, pois colocar os flashbacks da pessoa que vai morrer no episódio em todos os episódios (até esse terceiro, pelo menos) é um tiro atrás do outro no próprio pé. Acho meio sem noção, mas acho (acho) que talvez isso acabe logo, porquê tá ridículo "/ Desenvolvam um personagem com os flashbacks e matem outro secundário, pow. Encheram de personagem pra que então?

Não sei se é só eu, mas acho essa Renée muito dissimulada - ainda mais nesse episódio, que descobrimos que foi ideia dela de voltar para o terreno dos pais dela. Algo me diz que, de alguma forma, ela está envolvida. Fora que ela é uma das personagens que entraram num vacum na hora da morte do Antoine. Renée, Mark, Keira, Wren ou, talvez, o Glenn estava meio avulso na cena da morte do Antoine. O Glenn aparece na cena seguinte, mas as cenas anteriores é que importam. Também acho estranho o Mark estar naquele lugar, visto que ele claramente não se encaixa lá. Por que, afinal, ele está lá se ele não abraça o ideal daquele lugar? Estranho.

Gostei da morte do Antoine e o assassino estava esperando por ele lá, o que me faz suspeitar ainda mais da Renée, que foi a última pessoa com quem ele conversou. Ele disse que ia voltar aonde estava os restos mortais da garota morta, aí a chorona o distraiu e tomou um pouco do seu tempo, daria muito bem para a Renée se vestir de killer e esperar por ele lá onde ele morreu. Ninguém me tira isso da cabeça! O assassino estava lá já, estava esperando por alguém, que no caso é ele! u.u
E eu também lembro que logo depois que o Gene morreu, ela apareceu entrando na cabana reclamando com o Mark (que estava comendo carne). Os casacos eram diferentes (do assassino e da Renée), mas ela pode ter trocado justamente por estar sujo de sangue. Essa garota é dissimulada, eu tô falando. Confio nela não x.x Tô que nem a Denise Hemphill com a Zayday Williams x.x

Saudades Susan < 3

Episodio 2x4 - Nota 8 2017-10-22 21:09:28

Estou chocada! Fiquei atordoada quando o episódio acabou x.x Ao contrário do que alguns disseram, não achei a cena de estupro desnecessária. O roteiro está construindo os personagens e o Glenn (que no final nem é Glenn) é um louco/psicopata/intimidador/estuprador e não quer apenas dizer que ele é assim, a série quer mostrar isso, então não acho totalmente dispensável. Acho que talvez o ato em si poderia não ter acontecido, algo poderia evitar aquilo, mas o Glenn/Benny lutando para que aquele ato se consolidasse era importante para a construção dele.

A série segue matando os personagens em todos os episódios, pelo menos um. Dessa vez não foi ninguém que já conhecíamos, mas teve morte sim, pois é disso que o slasher se trata u.u Acho que quem envenenou a Megan foi o Mark. A Dawn tava cozinhando e a Renée tava com raiva dela, então elas seriam as primeiras suspeitas dos outros personagens e nossas, mas ninguém pensou na outra pessoa que também estava na cozinha e que sabia sobre aquela planta. Ninguém nem cogita isso, credo. Fora que esse Mark é daqueles que "tudo sabe, tudo vê", então ele pode ter escutado a conversa da Megan com o Peter.
No outro episódio eu insisti muito que a Renée é a assassina, mas depois desse episódio acho até que é ela a nossa final girl x.x É bem capaz, socorro! x.x

Episodio 2x5 - Nota 8 2017-10-22 23:18:28

Vamos ser sinceros, fazemos discursos politicamente corretos que respeitem os direitos humanos para que a sociedade não nos vejam como psicóticos sem controle, mas por dentro, o que realmente queremos, é fazer tudo o que a Renée fez com os estupradores, assassinos e afins. Não vou ser hipócrita em dizer que só cadeia é suficiente para satisfazer a justiça que uma vitima de estupro teria - só que a Renée foi um pouco além, né. Acho que amputar todos os dedos da mão já é o bastante.

Quem diria que o carma cantaria para o Noah. Se ele tentou estuprar a Talvinder NA FRENTE DOS AMIGOS, não podemos dizer que talvez ele já não tenha feito isso antes - assim como não podemos dizer que já tenha feito. Enfim, fiquei impressionada como o carma chega de boomerang, ninguém está a salvo mesmo. Apesar disso, fiquei com muita pena do Noah e chorei junto com a Dawn quando ela ouvia o desabafo do Noah e quando estavam ajudando ele na hora do banho T.T Foi pesado.

E não tem como não reparar na burrice do Noah. Ele conseguiu escapar das mãos do Glenn e ficar a salvo e aquecido ao lado dos amigos, mas preferiu sair NO MEIO DA NOITE, quando TODOS estavam dormindo (aparentemente todos, já que o assassino estava acordado e o seguiu) para ver o corpo do estuprador dele. Entendo ele querer ver o corpo do Glenn, dizer um último "alma sebosa!" pra ele não é estranho, mas fazer isso na pior hora possível chega a ser vergonhoso. E ainda tem o fato de que ele estava pegando fogo e não se salvou! TODO MUNDO SABE que quando você está em chamas, o protocolo é se jogar no chão e girar, no caso dele seria muito mais garantido, já que o chão é gelo x.x Ele literalmente optou por morrer.

O assassino só mata o povo que tem a ver com a morte da Talvinder. Os cinco monitores estão na mira e Antoine, que sabia que a garota estava morta e não avisou a ninguém. Provavelmente a Renée entrou na lista, já que o amigão dela confessou que achou o corpo da Talvinder e ela também fechou a boca. E o Gene deve ter morrido só por que ele era o único que podia ajuda-los. Ele era militar, não?Então matar ele primeiro faz sentido.

Segura essa peteca: Tô amando essa Renée louca x.x

Episodio 2x6 - Nota 7.5 2017-10-23 00:35:32

Gente, esse final, o que foi isso? x.x Li as teorias de que o Wren não existe, ele está só na cabeça da Judith. Quando eu li isso, lembrei de uma cena que eu estranhei nesse episódio, quando o Mark estava interrogando o Wren. A cena já começa com o Wren falando e a Judith perto da porta. Ninguém se comunica com o Wren e os outros parecem não ouvi-lo, pode ser isso mesmo. Eu não tenho uma memória muito boa, mas alguém lembra de vê-lo interagir com outros personagens sem ser a Judith? Na cena que o Glenn ataca a cabana e até tenta estrangular a Renée, nem vimos o Glenn atacando o Wren do lado de fora. Ele machuca a mão e me perguntei por que a Keira não o ajudou a enfaixar o punho? Quem ajudou foi a Judith. Faz total sentido, socorro!
Pensando nisso, ele dever ser o Owen que morreu e ela deve ser alguma parente - mãe, provavelmente. Mas se for isso, por que ela chama ele de Wren? Owen, Wren... Apelido? Sobrenome? Enfim... E ninguém mais reconheceu ele, justamente por ele não estar lá. E teve uma hora que ele estourou com ela na cozinha, em frente ao corpo queimado do Noah, que ele ele disse que eles merecem aquilo. Ela deve ter alguma dupla personalidade e ele na cabeça dela fala para ela fazer coisas ruins. Mas acontece que, como ela sabia que foram eles cinco que mataram a Talvinder e não esse garoto? Por ele ser filho dela (se for), como ela tem plena certeza que não foi o filho dela e sim essas cinco pessoas?

Episodio 2x7 - Nota 7.5 2017-10-23 01:59:02

Se restava alguma dúvida de que o Wren não existe, foi confirmado. O Mark disse que procurou em toda parte da casa e não encontrou a Judith... E o Wren? Ele também não estava lá. O Mark não deu falta dele também? Pronto, o Wren é coisa da cabeça da Judith mesmo. O que eu quero saber mesmo é como a Judith descobriu que Andi, Susan, Noah, Dawn e Peter mataram a Talvinder. Eles mataram e a culpa foi para o Owen, que morreu depois, por isso ela está matando eles. Ou é outro motivo? *hum

E achei que a Judith e o Wren fosse tipo mãe e filho, como se a mãe tivesse tendo alucinações com o filho, mas depois dessa cena de sexo, acho que não vai ser isso não. Ou a Judith era uma mãe problemática que abusava do filho e por isso ele era estranhão no acampamento e todos o zuavam. Milhões de teorias, credo. Vamos às respostas no próximo episódio o/

Episodio 2x8 - Nota 8 2017-10-23 18:25:35

A primeira temporada foi maravilhosa e essa foi sensacional. Uma mistura insana de Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado com Sexta-Feira 13 com Lenda Urbana com Grito de Pânico com Psicose. O que não falta é referencias slasher nessa série, o que é um deleite para os fãs do gênero. É bem difícil encontrar um slasher original nos dias de hoje, pois é um subgênero do terror que não há muito o que inventar, então vir ver essa série esperando uma história mirabolante e surpreendente é um erro. As pessoas procuram o slasher querendo ver perseguições, mortes criativas e um assassino impiedoso. Por sorte, essa temporada foi tudo e mais um pouco do que o slasher em si se propõe a oferecer. Deu um assassino frio, mortes chocantes e um final com uma ótima reviravolta - que não foram muitos que conseguiram captar antes da season finale. Ou seja, essa temporada arregaçou as expectativas.

Para essa temporada ser ainda melhor, alguns erros poderiam ter sido facilmente corrigidos. Os personagens precisavam ser tão burros assim? Quer dizer, eu entendo que estão desesperados e morrendo de medo, mas sair no meio da noite, num frio desgraçado, sozinho, só com a roupa do corpo e esperando que Deus irá aparecer para te carregar para um lugar segura é pedir para morrer. Também temos a arma do modelo endless-bullets, cujas balas nunca acabam e você pode usar a qualquer momento. Fora que essa arma passou pela mão de tanto personagem, que teve uma hora que eu achei que tivesse umas trinta armas naquela casa x.x Tem também a cabeça de titânio da Talvinder. Ela conseguiu criar uma piada! Quantas pessoas são necessárias para matar uma Talvinder? Só cinco (ok, foi horrível) x.x Acho também (me julguem) que mataram certos personagens na hora errada. Acho que todo mundo deveria morrer, pois no final, ninguém valia nada, mas tem uns que podiam ter durado mais. Sinceramente, queria ver umas cenas a mais com a Susan "/ E ela tinha pelo que lutar. Ela tinha um filho e um marido, ela seria um ótima final girl, mas não rolou dessa vez.

Por ser fã desse subgênero e fã dessa série, quero muito uma terceira temporada. Acredito que a série irá melhor a cada temporada e se a primeira foi boa, a segunda foi ótima, quero ver como será a próxima. Torço pela renovação, mas caso não seja, fico feliz de ter acompanhado.

Episodio 2x8 - Nota 8 2017-11-06 00:30:56

Verdade, mas eu não disse que teve perseguições nessa temporada. Eu disse que as pessoas costumam procurar histórias slasher para ver isso. A temporada ofereceu o que pôde e foi ótimo mesmo assim :)

Episodio 3x1 - Nota 7.5 2019-05-24 16:41:42

Muito bom esse retorno! Mas acho que ainda prefiro o da segunda temporada, com a morte daquela insuportável da Talvinder. A cena inicial e o episódio enganando a gente enquanto quem seria a final girl foi muito bom! E tinha a rainha Susan < 3 Quando esse episódio começou, me deu uma vibe mais da primeira temporada. Depois, quando começam a apresentar os personagens e tal, me senti vendo Degrassi x.x Não me apeguei a nenhum personagem em específico, mas gostei das amigas, do hipster e da blogueira Violet x.x Morri com a Violet KKKKKKKKK Acho que ela será a parte cômica da temporada.

Amo um slasher, então nem penso duas vezes. Vou ir até o fim!

Episodio 3x2 - Nota 7.5 2019-05-25 21:28:24

Eu gostava do hipster. Ele morreu e eu nem soube o nome dele. Os assassinatos continuam meio aleatórios. A única coisa que as vítimas tinham em comum, até agora, era o fato de morarem naquele complexo de apartamentos. Mas, por enquanto, não tem lógica nenhuma. Começou com um pai ladrão vigarista, foi para uma adolescente bully e agora foi a vez do dono de uma cafeteria hipster. No momento, eu tô mais curiosa para saber qual o motivo desses assassinatos atuais do que quem é o assassino. To curiosa é na motivação dessa pessoa, seja lá quem ela for.

Eu achei que o Kit fosse um cara desconstruidão, super social e popular... Né nada. O cara é um idiota. Não me surpreende ele ter morrido. Cada personagem deve ter um motivo para querer matar ele x.x

Sobre o Angel... Eu não vou julga-lo. Esse episódio mostrou que ele fez umas coisas erradas, mas me pareceu bem crível. Nada muito exacerbado que me faça crer que ele seja um vilão que faz coisas por maldade. O episódio, pra mim, transpareceu um personagem que vive muito na corda bamba. Ele quer que os outros mudem por ele, mas ele mesmo não quer mudar de sintonia. O problema dele não é ser ruim, o problema dele está em questões mal resolvidas. Ele precisa de um psicólogo. Só aquela cena dele sujando a camisa de sangue que foi meio sinistro '~' E, pow, desnecessário drogar alguém por sacanagem só porque essa pessoa não quis ficar contigo. Se ele não quer, então não quer. Não tem o que fazer quanto a isso. Então siga em frente.

Episodio 3x3 - Nota 7.5 2019-05-25 22:36:43

Eu tenho uma teoria sobre a motivação do assassino, mas ela mesma se contradiz x.x Eu pensei que o assassino pode ser uma pessoa que esteja vingando o Kit. Está matando todos aqueles que deram às costas para ele no dia do assassinato. Se isso for verdade, então são dois assassinos. O do Kit e o atual. Porém, não faz sentido, pois como o assassino atual sabe quais foram as pessoas que não ajudaram o Kit naquela noite? Tipo, como o assassino atual saberia desse momento em que a Kaili decide não ajuda-lo? Ou até mesmo quando o Frank cagou na cabeça do Kit. Só quem saberia disso é o Kit e o assassino dele. Pois, por exemplo, essa cena da Kaili não dando carona para o Kit poderia ser de conhecimento do assassino porque o assassino já devia estar seguindo ele desde quando ele saiu da festa. Aí viu essa cena. Ou seja, não faz muito sentido serem dois assassinos cujo atual esteja vingando a morte dele. E não faz sentido ser o mesmo assassino, matando as testemunhas dos passos do Kit. Sei lá... Se o assassino quer matar as testemunhas para a polícia não conseguir montar o quebra cabeça dos passos do Kit da festa até em casa, por que ele esperou um ano pra isso? Essa série de assassinatos dos outros moradores deveria vir logo depois do assassinato do Kit. Enfim, não consigo formular uma teoria em relação à motivação que seja coerente x.x

Quanto ao assassino, eu penso no irmão da Jennifer (Connor, né?). Penso nos pais da Saadia. Penso no Joe. Apenas =/ Não faço ideia de quem seja, porque eu não faço ideia do motivo. Geralmente eu penso no motivo. E, depois disso, eu penso em qual personagem teria tal motivo. Então as minhas apostas são bem no chute mesmo.

Episodio 3x4 - Nota 7.5 2019-05-26 00:16:26

Ai, eu morro de rir com a Violet. Ela é muito sem noção, tadinha. Ela adora falar do assassino e dos assassinatos, mas queria ver ela cara a cara com o Druida. Adoro os momentos de alfinetadas entre ela e o Angel, apesar dos dois serem bem babacas na baixaria. E eu queria saber da onde tiraram esse nome para dar ao assassino do Kit. Tipo, de tantos termos e nomes por aí, por que escolherem justamente esse?

Tadinha da Amy. Acabou o episódio e não ficou claro o que ela assistiu nos óculos quando transou com o Xander. Achei até que seria gente morrendo. Porque ele ficou horrorizado e o assassino filmou a morte dele para mostrar pra ela. Então eu pensei que ela via gente morta ou morrendo para se excitar =/ Enfim, não ficou claro no final.

É sério que Slasher ta cometendo o mesmo erro que no início da temporada passada? Fica passando os flashbacks das pessoas que morreriam no episódio. Brincadeira isso. No episódio um, não teve um destaque especial. No segundo, o Angel não morreu. Já no terceiro e nesse quarto, as vítimas foram as pessoas que tiveram flashbacks =/

Ainda tô sem ideia de quem é o assassino. Quando o Kit bateu lá na porta do apartamento do Angel, pedindo ajuda na noite da sua morte, eu achei que fosse o Angel que tivesse ali atrás. No primeiro episódio até mostrou alguém olhando no olho mágico, mas era o Xander e não o Angel. E como o Angel drogou o Kit, pode ser bem ele o assassino. E aquela invasão no apartamento do Angel, pode ser a série tentando nos despistar. A invasão pode ter sido o Dan pra fazer baderna. Sei lá, tá difícil.

Episodio 3x5 - Nota 8 2019-05-26 01:22:47

Ai, eu amava a Violet x.x Sei que muita gente achava ela chata, mas eu morria de rir com as coisas sem noção que ela fazia. E as cenas dela implicando com o Angel e o Angel implicando com ela eram as melhores coisas KKKKKKKKKK Ela mandando o vídeo pra ele, socorro x.x Pareciam duas crianças disputando um brinquedo. E o tapado do Joe não tomando nenhuma posição .-.

A morte desse casal me faz suspeitar muito do Angel. Quer dizer, se fosse analisar a cena do Druida matando a Violet e o Joe separadamente, parece que a culpa dessas duas mortes foi da Violet. Porque, ao que deu a entender, eles não eram alvo e que eles só morreram porque a Violet era uma sem noção desesperada pela fama. Porém, analisando todo o conjunto, essas mortes vieram logo depois do Angel ficar #bolado com o Joe e Violet. No roteiro que o Druida escreveu para a Violet, fez parecer mesmo que aquelas duas mortes foram só porque ela era chatíssima e nem o Druida tava aguentando ver o que ela colocava na internet, mas não acho que tenha sido por isso não =/ Se não foi o Angel, só pode ser o irmão da Jennifer.

Socorro que o Druida que matou o Kit era um zé ninguém que a gente nunca viu mais gordo (nessa temporada). Tipo...??? Qual o ponto do assassino ser alguém que não foi mostrado no resto da temporada? O intuito não é a gente brincar de detetive junto com os personagens e tentar adivinhar quem é o assassino? Impossível de acertar quando o assassino sem máscara não aparece durante a história, né. Mas esse Wyatt é o assassino do Kit e da Noelle só? Ele tá trabalhando com o outro Druida ou são dois assassinos separados? *hum

Episodio 3x6 - Nota 8 2019-05-26 02:59:01

Eu sou muito trouxa! Socorro! Só fui cogitar agora que as mortes podem não ter nada a ver com o Kit x.x Tô suspeitando severamente dos irmãos. A Jennifer e o Connor. Além do Kit, a Justine morreu no prédio, na frente de todo mundo. Ela tava tendo um ataque, tentou se matar e todo mundo só assistia, ninguém ajudou. E com esse flashback da Justine falando com o Dan e pedindo a ajuda ao Angel (sendo humilhada), foram exemplos de situações que levaram à morte dela. O prédio todo foi cruel com a mãe deles. Lembram do que escreveram na porta deles? Então, deve ser isso mesmo. O assassino não está agindo por causa do Kit, tá agindo para vingar a Justine! Ah, acho que matei. E a única pessoa que esse assassino matou e não morava no prédio, é esse babaca do Charlie. E foi logo depois de ele ter abordado a Jennifer e ter intimidado a Saadia. E não podemos esquecer que por MUITO TEMPO a Saadia ficou sozinha com o Connor na festa, deixando a Jennifer no sumiço. E quando o gás foi colocado para os dois marmanjos lá respirarem, ela estava fora comprando um monte de doces... Enfim... O assassino estava na festa quando elas estavam lá. O assassino estava na escola quando a Cassidy morreu. A única coisa que me confunde nesse raciocínio é aquela perseguição no estacionamento da escola que o Druida foi atrás da Jennifer. Era o irmão dela? Era a madrasta? E se forem os três? Ou se são só a Jennifer e a madrasta. Mas eu aposto na Jennifer e no Connor. A professora foi dissecada como na prova dela e a Jennifer arrasou, lindíssima, sabia tudo, resolveu demonstrar na própria profs. O casal Violet e Joe devem ter sido mortos pelo Connor. Eu posso estar enganada, porque a temporada se passa em um só dia, e a Jennifer passou a maior parte do tempo na escola e com a Saadia. E o Connor ficou ou cuidando da madrasta, ou zanzando por aí.

Eu lembrei da segunda temporada, que a história enganou muita gente. Todo mundo pensando que o assassino tava agindo em nome/memória da Talvinder, quando, na verdade, o assassino tava vingando a pessoa que foi culpada pela morte da Talvinder. Tipo, o assassino não tinha nada a ver com a Talvinder, e sim com as consequências das decisões que os amigos tomaram após matar a garota. Eles culparam uma pessoa inocente e essa pessoa se matou, por isso o assassino surgiu. Então apliquei a mesma lógica nessa temporada. O Kit é a Talvinder e a Justine é o Owen. Os assassinos são os filhos (ou, pelo menos, um deles) são o efeito colateral do assassinato do Kit.

E esse final... Tem como não lembrar de Jogos Mortais? x.x Socorro.

Episodio 3x6 - Nota 8 2023-07-16 02:12:46

Kkkkk obrigada! Mas menino, eu reli meu comentário agora e nao entendi nada do que eu disse kkkk

Episodio 3x7 - Nota 8 2019-05-26 17:27:15

A detetive teve mó trabalho e quando consegue encontrar o assassino, ela morre x.x Eu já suspeitava do Connor antes, mas apenas por chute. Não tinha conseguido formar uma teoria cujas evidencias levassem até o Connor. Já no episódio passado, eu finalmente percebi que o assassino não estava agindo em função do Kit e sim da Justine. A temporada tava distraindo a gente com o assassinato do Kit, sendo o motivo era o que repercutiu após o assassino dele. Enfim, foi inteligente, mas já usaram essa técnica na temporada passada. Adivinhar que era o Connor é a parte fácil, o trabalho do telespectador é tentar liga-lo ao assassino. Muito fácil dizer "acho que é ele", mas não saber por que acha que é ele. Simplesmente chutar não é válido u.u

E eu acho que a irmã tá nessa também. Se não for ela, então é a Amber. Mas ele não fez isso sozinho. Quando o Frank morreu, o assassino tava nas ruas. Quando a Cassidy morreu, o assassino tava na escola. O Connor tava com a Saadia quando o Charlie morreu, então com certeza tem outra pessoa. E o Angel e o Dan não vai agir não? Tão parados aí olhando para um bando de mortos. Andem logo, procurem uma saída da fornalha, chamem a polícia, corram pela rua gritando... Façam alguma coisa.

Episodio 3x8 - Nota 8 2019-05-26 17:35:21

Eu sabia que a Jennifer tava envolvida. Impossível o Connor ter feito tudo sozinho. E no fim das contas, nada disso tinha a ver com o Kit. A temporada enganou muito bem a gente. Eu só não gostei que a Roberta morreu e o racista ficou vivo. Entendi que ele meio que teve uma autoavaliação e uma, talvez, redenção, mas era muito tarde pra isso. Ele começou a gostar do Angel e da Saadia, mas agora? Sério? Precisou duas pessoas matarem um prédio inteiro e cortar os cadáveres em pedaços pra ele ver que o vilão não é a raça? Por mim, ele podia ter morrido tranquilo e a Roberta ficaria viva.

A temporada foi muito boa! Porém, acho que a segunda ainda é a minha preferida. Quero muito que a série seja renovada, pois hoje em dia a gente quase nem tem mais slasher e quando tem, é um bem furreca. As histórias slasher dessa série são muito boas, dão tudo o que um fã do gênero busca. E essa reta final ficou bem gore, ein.

E quem diria que foi a Saadia quem desencadeou tudo. A Justine mesma disse que não sabia como aquele tweet tinha repercutido, já que ela não tinha muitos seguidores. Tá aí a resposta, foi a Saadia quem espalhou o tweet da mulher e daí tudo começou. A repercussão na internet, na TV, o ódio do prédio, as brigas em casa e o suicídio. Gente, que babado.

Episodio 4x1 - Nota 7.5 2021-10-31 01:25:48

Ai, como eu amo essa série. Não é nada de extraordinário, eu vejo isso muito bem, mas mesmo assim eu adoro! É uma história de terror clássica do subgênero slasher sem muita inovação, uma farofa convicta que eu adoro acompanhar. Gostaria que as circunstancias fossem diferentes para que pudéssemos ter certas mudanças nessa série, como o elenco. Eu não consigo gostar do ator que faz o Seamus, e ele está aqui desde a primeira temporada. Ele não tem carisma nenhum, socorro. E tem outros atores que atuam que nem a cara. Sei lá.

Todas as temporadas têm essa dinâmica de que algo aconteceu no passado que pode estar ou não relacionado com o assassino no presente, e sempre que mostram esse grande evento no passado, descobrimos que é uma morte (ou duas). Nesse caso, temos uma situação muito estranha de três pessoas correndo atrás de uma barra de ouro e um sequestro. Gostei que teve essa diferença, isso me deixou intrigada.

Episodio 4x2 - Nota 8 2021-11-01 10:52:45

Tem umas horas que você precisa simplesmente se desligar do mundo real para poder acompanhar certas histórias. Em que mundo pessoas aceitariam esse tipo de coisa e achariam normal? Se pendurar em cordas, ok. Mas com um tapete de pregos enferrujados em baixo para o primeiro que cair se estrebuchar todo com risco de morte(!), isso já não tem como achar ok. Mané, tinha uma menininha com Síndrome de Pica nessa brincadeira. E a mãe e pai achando super legal vê-la entrar nessa porcaria. Gente, que sem noção. Mas é o que eu disse, você tem que se desligar de certas coisas para poder aproveitar o show.

A morte do Jayden foi terrível, ainda mais com uma plateia na hora. Tô achando tudo bem Jogos Mortais, talvez tenha essa característica mesmo. Não sei se eu gosto muito, pois prefiro aquele modelo padrão do assassino mascarado correndo atrás das pessoas com uma arma específica. Isso de ficar apagando as pessoas e colocá-las em armadilhas é muito anos 2000. O slasher raiz não tem nada disso. Tem é perseguição, tombos, gente burra fazendo burrada e essas coisas.

Episodio 4x3 - Nota 8 2021-11-03 01:49:55

Ao meu ver, quando uma série se propõe a ser antológica, explorando esses arcos diferentes a cada temporada, acho bem válido lançar mão de diferentes maneiras de contar a história, porém preciso dizer que não tem como não notar a transformação das excentricidades. Tá tudo muito mais intensificado, o que causa um estranhamento. As outras temporadas eram puro slasher, com um ou outro momento que destoava do tom regular, mas no geral se mantinha na mesma linha. Já nessa temporada sinto que estão escrachando mais o aspecto do gore e violência, tornando tudo banal e cotidiano. Tudo bem escrachar, mas a temporada está avacalhando o negócio. Algumas pessoas aqui estão chamando isso de trash, mas não sei se pode-se dizer que esse arco se encaixa nesses aspectos. O trash é uma porcaria proposital e descarada, e essa temporada se leva a sério. Pelo menos eu não acredito que “Flesh & Blood” tenha vestido a carapuça e se assumido um trash.

Esse assassino é um mero figurante quando comparado aos desafios do patriarca Spencer. Essas provas ou etapas ou armadilhas ou sei lá o que roubam a cena e causam muito mais tensão do que quando o assassino dá o ar da graça =/ E acho que é uma coincidência as pessoas que estarem morrendo pelas mãos do assassino serem aquelas que perderam o desafio da vez. O assassino não queria matar especificamente o Jayden, mas acabou sendo ele a pessoa mais conveniente do momento para ir atrás. E o Seamus teve muita má sorte de estar no lugar errado na hora errada. O assassino estava atrás de alguma coisa no quarto e calhou do Seamus ser pego no flagra. Não acredito que ele esteja matando com base nos que perdem o jogo do Spencer, acho que é outra coisa.

Episodio 4x4 - Nota 7.5 2021-11-04 14:05:35

Eu gostava da Birgit, mas como dizem “quem vê cara não vê coração”. Acabou sendo revelado que ela estava envolvida no sequestro do Vincent como uma participante ativa no processo, isso foi até que surpreendente. Até então achei o sequestro do Vincent um elemento aleatório na temporada, mas, como em todas as outras, isso foi apenas uma distração. A intenção óbvia era nos fazer acreditar que esse sequestro ou seja lá o que tiver acontecido no passado tenha a ver com a aparição do assassino no presente, quando não deve ter uma ligação direta. Aconteceu isso em todas as temporadas anteriores: a morte dos pais da Sarah não tinha nada a ver com o surgimento do Carrasco, a morte da Talvinder não tinha uma ligação direta com as mortes no acampamento e a morte do Kit não foi motivação para o Druida iniciar um massacre no prédio. Geralmente são as consequências dessas coisas que aconteceram no passado que se encaixam como uma motivação, então estou tentando aplicar a mesma lógica nessa temporada. O evento principal e mais marcante do passado da família foi o sequestro do Vincent, mas acredito que, na verdade, tenha alguma coisa escondida nesses flashbacks (assim como aconteceu na terceira temporada, a motivação estava escondida nos flashbacks). Tudo aponta para o Vincent como o assassino e a própria narrativa quer que acreditemos nisso, mas é mais provável que seja o Theo. No passado, o Vincent era uma peste, era perigoso, foi sequestrado, passou anos e anos longe da família, e chega agora como uma pessoa completamente desconhecida. Não tem suspeito melhor, só que tá muito na cara que seria ele, então simplesmente não é. O Theo é mais amoroso, mais calmo, mais na dele, se importa muito com os outros (com a Liv, sobretudo) e ele passa a sensação de uma pessoa vulnerável e que evita conflito. Ou seja, nada aponta para ele, então deve ser ele. E outra, ainda tem o mistério de que a mãe dele jogou no primeiro episódio quando perguntou o motivo de ele estar ali e ele se enrolou todo para responder. Nunca ia nas reuniões familiares, mas foi nessa. Uhum, ok. Nada suspeito.

Episodio 4x5 - Nota 7.5 2021-12-08 20:47:31

Como eu já disse antes, perto dos desafios do Spencer, o assassino se torna um mero figurante nessa temporada. O mascarado nem sequer apareceu nesse episódio, e tentaram compensar isso com um jogo bem maneiro de paintball, uma armadilha no abrigo e uma morte. Admito que fez um pouco de falta, mas entendi o que quiseram fazer. Acredito que o grande ápice, o clímax máximo, o momento pelo qual todos nós estamos esperando aconteça logo no próximo episódio, pois sei que TODO MUNDO quer ver a morte da Florence. Espero muito que tudo isso tenha servido de preparação para chegar nesse momento, pois essa tem que ser uma morte satisfatória. Essa mulher é insuportável, chata e sem noção.

Aliás, eu tinha cogitado que a identidade e motivação do assassino esteja escondida nos flashbacks assim como fizeram nas temporadas anteriores. Slasher trabalha com uma fórmula nesse sentido. Se você voltar nas temporadas passadas, tem um evento principal no passado que guia a temporada, mas que geralmente não tem nada a ver ou não tem muito a ver com o assassino no presente, mas a sua identidade e motivação estavam escondidas nos flashbacks. Logo, seguindo a lógica, Vincent não deve ser o assassino. Até porque tá na cara demais, tudo aponta pra ele, a série quer que você acredite que é ele. Só que tem alguma coisa de muito estranha com o Theo. Nesse flashback mostrou uma coisa que já tinham mencionado antes, que é algo sobre “o que você fez, Theo?”. E ele fica falando que tentou salvar o Vincent e tal. Será que ele se esqueceu de alguma coisa? Será que ele está escondendo alguma coisa? O que realmente aconteceu no dia do sequestro do Vincent quando estavam só os dois lá na praia? Tem alguma coisa estranha aí. Muito provável que seja ele mesmo.

Episodio 4x6 - Nota 7 2021-12-08 20:48:10

Toda essa narrativa com a Aphra foi muito jogada e aleatória, mas não tem como esperar algo diferente dessa série. É bem comum aparecerem narrativas paralelas para complementar o enredo nessa série, por mais que soem avulsas e sem nenhum senso de realidade. Não tem como não lembrar da história da Esther em A Órfã ou do caso real que inspirou o filme, então a Aphra acaba se tornando uma personagem completamente insana. Não imaginei que ela fosse inocente, principalmente quando ela vinha tratando a Christy de forma tão ignorante desde o começo, isso já era um indício que não tinha alguma coisa certa. Mas também não achei que fosse chegar nesse ponto. Quando a gente viu o que tinha no celular dela, pensei logo em O'Keefe. No início, lá no primeiro episódio, O'Keefe disse que tinha arranjado uma namorada, cogitei ser a Aphra imediatamente e que essas duas pessoas possam estar por trás de tudo – ignorando, claro, o fato de que a estatura do assassino não equivale a estatura de nenhum desses personagens. Essa série é sem noção, então nem me prendo muito nisso de “o personagem não é tão alto quanto o assassino”, “o assassino não tem o peito avantajado, então é um homem”... Esse tipo de coisa não cabe aqui.

Me senti muito mal pela Christy mais nesse episódio do que nos outros. No meio de tanta gente repugnante e asquerosa, ela era uma das poucas pessoas pelas quais eu torcia para sair dessa com vida. A Paula Brancati é uma atriz que me surpreende muito no que diz respeito ao seu carisma. Ela fez todas as temporadas de Slasher, mas só ganhou destaque na segunda, que foi onde eu peguei uma implicância com ela. Eu amava a Susan naquela temporada e queria muito ela como a final girl, e quando ela morreu, eu percebi que a Dawn (personagem da Paula na temporada) ia pegar esse posto. Fiquei com uma resistência enorme de aceitar isso, mas aceitei. Acabei gostando dela até o fim da temporada. E depois ela fez a Violet na terceira temporada, que era mesquinha, superficial, egoísta e desprezível, mas muito engraçada! Eu adorava ela naquela temporada, me julguem, achei a melhor personagem. E nessa temporada ela se salvou como sendo uma das poucas com o mínimo de bom senso (nem tanto, pois ela se casou com o Seamus), então é mais fácil a gente se simpatizar com ela.

Sobre a morte da Florence... Poxa, eu fiquei um pouco decepcionada. Vamos combinar que o momento mais esperado da temporada era a morte dessa mulher. Eu, pessoalmente, estava mais animada para isso do que para a revelação do assassino. Então, tendo uma morte sem graça e sem emoção como essa, só me deixa desmotivada. Muita gente sentiu a mesma coisa na temporada passada, esperando ansiosamente a morte da Violet e, quando aconteceu, também não foi lá essas coisas. Bom, o consolo é que a Florence sofreu muito antes de morrer. Além de ter sido torturada pela Aphra, deve ter ficado com uma baita dor nas costas por ter ficado naquela posição por muito tempo, e ainda todo o terror proporcionado pela sobrinha com aquele olhar de crueldade. Podia ter sido melhor, mas ok. A gente tem o que a gente tem.

Episodio 4x7 - Nota 8 2021-12-08 20:49:00

Num momento, achei que o assassino fosse a Liv. A série às vezes nos engana com pegadinhas entre passado e presente, ou invertendo os papéis. Então, pensei que a série quisesse que nós acreditássemos que a Liv é a final girl, a mocinha que vai conseguir derrotar os vilões e sair viva de toda essa bagunça, mas que na real ela é a assassina por trás de tudo. E também encanei com a informação de que O'Keefe tinha arranjado uma namorada! Aí, como não levaram o seu corpo para o freezer como todos os outros, achei isso muito estranho. A partir disso, imaginei que O'Keefe pudesse estar agindo com a Aphra por conta dos vídeos no celular dela, mas como a menina morreu, comecei a cogitar que a tal namorada era a Liv. Pelo visto, com base em como as coisas terminaram nesse episódio, as minhas teorias foram para um lugar MUITO nada a ver x.x Socorro, tudo o que eu pensei foi muito sem noção. Viajei demais x.x

A Dra. Trinh não tinha morrido?

Episodio 4x8 - Nota 7.5 2021-12-08 20:49:36

Essa foi definitivamente a temporada mais fraca da série. Achei a narrativa principal da família interessante, mas as tramas paralelas que sempre contribuem para complementar o eixo central não funcionaram aqui. Slasher (essa série, não o subgênero do terror) tem como característica traçar uma linha com um enredo primário e, desse enredo, a série desdobra várias histórias simultâneas que servem tanto para enriquecer a temporada quanto para desenvolver os personagem a fim de que não fiquem superficiais e também, claro, para que quando o assassino não esteja em atividade, eles terem algo para nos entreter. É bem diferente de um filme, que os personagens morrem a cada dez minutos. Aqui, numa série, os personagens precisam durar até o fim da temporada, e mesmo assim, no final ainda precisa ter uma quantidade significativa para fechar o enredo. Enfim, Slasher tem esse cuidado, porém toda essa construção ficou super preguiçosa nessa temporada. Todas as tramas paralelas eram provenientes da família, sempre sobre a família e, de alguma forma, relacionando-se ao Spencer. Isso ficou cansativo. E outra coisa MUITO importante: a esmagadora maioria dos personagens de Flesh & Blood eram desprezíveis. Não dava para torcer pra quase ninguém! Eu não queria que nenhum deles fosse o assassino, pois eu queria que o assassino matasse cada um – destaque para Seamus, Florence e Spencer, que eram intragáveis. Além da história, o assassino! O Carrasco (Executioner), o Esquiador (Skier) e o Druida (Druid) foram assassinos muito mais legais do que o Cavalheiro (Gentleman). Essa temporada pode ter tido umas mortes mais brutais, mas isso não me faz gostar do Cavalheiro. Achei ele bem lerdo em muitas cenas.

Uma coisa que eu gosto bastante nessa série é a ambientação. Toda temporada a gente tem um cenário diferente. Uma cidade pequena, uma montanha de neve/acampamento, um prédio caindo aos pedaços e agora uma ilha, que são palcos e circunstancias clássicas de filmes antigos de slasher. Tá faltando agora um cemitério, uma floresta, um cruzeiro em alto mar, um parque de diversões/circo, uma faculdade, os bastidores de uma peça de teatro, uma empresa, uma fábrica abandonada... Coisas assim. Apesar de a temporada ter falhado na execução, eu adorei a ideia dessa família rica vivendo numa bolha, jogando jogos mortais e cedendo às vontades do patriarca.

Há uma clara influência de “E Não Sobrou Nenhum” da Agatha Christie. Se você não leu o livro, recomendo que leia. E se você não pretende ler, recomendo a minissérie britânica “And Then There Were None” que adaptou muito bem essa criação da Agatha. O fato de ambas as histórias se passarem numa ilha, ter um assassino entre eles, haver também uma semelhança na trajetória/revelação do assassino serve para estabelecer certas ligações.

Episodio 5x1 - Nota 7.5 2023-04-13 22:14:14

Eu amei que essa temporada nos levou para o século XIX, com uma inspiração bem clara no Jack O Estripador. É definitivamente uma abordagem diferente para a série, e pode parecer bem estranha à primeira vista, mas esse cenário bem atípico para histórias slashers traz uma dinâmica diferente. A medicina não estava tão avançada quanto hoje, as técnicas de autópsia ainda estavam em progresso, os recursos para investigação eram pífios e todo o aparato da tecnologia (como redes sociais, câmeras de segurança e testes laboratoriais) não é algo com o qual eles possam contar muito. Isso me instiga, pois dá pra construir uma coisa muito boa daí, com uma digital bem diferente de todo o resto, não só das outras temporadas dessa série, mas também de que se faz normalmente com esse subgênero.

Quando anunciaram o título dessa temporada – Ripper –, eu pensei imediatamente no Jack, mas quando eu entendi que o assassino da vez seria a Widow, isso me animou mais ainda. A liberdade criativa pode ser ainda maior, mesmo usando como inspiração uma história tão icônica quanto a do Jack O Estripador. Só espero que ela seja melhor do que o Gentleman, porque aquele foi o pior dos piores, e seja mais como o Skier ou o Druid, que foram os meus killers favoritos dessa série :D Estou gostando bastante desse cenário e das mini tramas, mas a única coisa que está me afastando um pouco é a ambientação. Parece um pouco fake e dramático demais pra mim, porque tem coisinhas que forçam a barra. Tem objetos que não pertencem ao século XIX espalhados numa casa, diálogos pouco críveis para a época, linguajar muito fora do que perspectiva cultural e histórica propõe... Enfim, detalhes, mas nada que impeça a minha diversão.

Era meio que uma tradição toda temporada começar com uma cena no passado, geralmente com um assassinato, e depois pular para o futuro, quando o assassino principal da temporada surge. Em todos os casos, o assassino do presente está relacionado com o crime que ocorreu no passado, mas dificilmente uma coisa tem a ver com a outra. Por exemplo: o Executioner não tem a ver com o assassinato dos pais da Sarah, o Skier não age em nome da Talvinder, o Druid está pouco se ferrando para o Kit e o Gentleman também não surgiu por conta do sequestro do Vincent. Enfim, sempre temos uma trama no passado que a série faz a todo custo parecer que é a causa do massacre que está acontecendo na trama do presente, mas que nunca é; só que dessa vez não tivemos um flashback. Fiquei perdidinha aqui. A série quebrou a fórmula e isso me deixa que nem uma barata tonta, porque eu sempre me guiava pelos flashbacks para adivinhar o assassino, e eu sempre acertei – não que fossem muito difíceis também, né. Mas ainda temos algo que aconteceu no passado, mas ainda não foi mostrado, só foi citado =o

O Jefferson Brown sempre é um dos primeiros a morrer x.x Ele foi um dos primeiros em The Executioner, o primeiro em Guilty Party e também um dos primeiros em Flesh & Blood, e aqui... Pasmem, ele não passou do primeiro episódio. Tadinho kkkkk Sempre fico querendo ver mais dele, porque ele é um dos mais gatinhos do elenco, um belo sugar daddy, mas nunca rola x.x Ele poderia ter se defendido mais com a Widow, ein. Se deixou ser morto muito fácil, mesmo estado mal pela morte da menina .-.

Estou animada para a temporada. Espero que não decepcione como Flesh & Blood decepcionou =/

Episodio 5x2 - Nota 7.5 2023-04-19 17:37:57

Estava demorando para aparecer a Joanne Vannicola. Ela está longe de ser a minha atriz favorita dessa série, mas como ela apareceu em todas as temporadas, ela meio que já é bem característica desse enredo. Acho que o ponto alto dela nessa série ainda é como a Renée na segunda temporada. Lá, ela estava com sangue nos olhos, e foi de oito a oitenta em um minuto x.x

Todas as cenas que se passaram na sessão do Georges Rondeau foram sensacionais, socorro x.x Ele armando todo um circo para a Regina, falando um monte de abobrinha, achando que iria conseguir enrolá-la, e no final ele ficou “ih, não achei que isso ia dar certo, mas na verdade deu”. Rachou a cara, mas nos proporcionou uma boa cena :D Não sou a maior fã de cenas de possessão, pois sou cética e nada me convence dessas baboseiras, mas até que o momento em que o Alistair fala através da esposa foi muito bem feito. Ela arqueando as costas para um grand finale me deixou nervosa ‘~’

Uma coisa que eu senti falta na première, e que era uma marca registrada na série por conta das temporadas passadas, era de um plot que se dividisse em presente e passado. Mencionaram a Margaret Mehar antes, mas agora temos um pouco mais de contexto. Essa mulher foi encontrada morta – retalhada –, e um homem foi culpado pelo crime, mas claramente não foi ele. Ao que parece, e para onde tudo aponta, um grupo de pessoas armou para o Andrew May Sr. ser culpado por esse crime; um movimento de manipulação que indica ser liderado pelo Basil Garvey. Porém, fiquei um pouco confusa com as intenções da Widow – ela tá querendo justiça pela Margaret ou pelo Andrew ou está protegendo alguém? Isso ainda é um mistério, mas se usarmos como referência as temporadas passadas, temos: o Skier não estava vingando a Talvinder, ele estava vingando a pessoa que foi culpada pela morte da Talvinder; o Druid não estava vingando o assassinato do Kit, e sim o que aconteceu com a Justine... Essa narrativa da Widow possui bastantes similaridades com Guilty Party e Solstice, mas, diferente dessas temporadas, não vimos o crime do passado acontecendo, e isso é outra peça do quebra-cabeça. Enfim, Slasher não é Slasher sem o trama do passado para confundir sobre o mistério do presente.

Temporada passada o Cavalheiro foi uma assassina, então nada impede da Viúva ser um assassino =/

Episodio 5x3 - Nota 8 2023-05-09 17:15:01

Esse episódio deu vários indícios do que aconteceu com a Margaret Mehar com fragmentos do passado, o que já é habitual de Slasher. Mas também é habitual que os fashbacks mais distraiam do que ajudem a solucionar o real problema, pois, por mais que tudo aponte para a Black Widow esteja vingando a Margaret, parece que esse não é o verdadeiro propósito dela aqui. Não sei, talvez eu esteja viajando muito, mas alguma coisa não encaixa as peças “Margaret Mehar” do passado e “Widow” no presente. Talvez esse seja um caso que a Widow saiba e queria punir essas pessoas através disso, mas não é sobre isso, porque tudo isso me lembra muito o caso da Talvinder. A segunda temporada fez de tudo para parecer que o Skier estava se vingando pelo o que os cinco amigos fizeram com a Talvinder, mas, na verdade, foi uma coisa totalmente diferente. Tinha a ver com a Talvinder? Tinha, em partes. Ela não era o catalisador do assassino, mas a morte dela foi fundamental para que tudo acontecesse. E, espelhando isso nessa temporada, tudo indica que é sobre a Margaret, pois ela estava trabalhando para o Horatio, ela estava hospedada na casa das irmãs demoníacas, ela estava chantageando o Basil, ela foi feita de escrava pelo Atticus, o Eddie teve uma participação nisso... Aí realmente parece que, sim, a Widow quer vingar essa mulher, mas não deve ser isso. Pode ter mais a ver com o homem que foi culpado pela morte dela do que com ela em si.

A Widow é o killer mais assustador dessa série! Não que os outros façam uma boa competição, porque, em questão de estética, o Executioner era bem ok, o Skier era algo que já foi feito antes, o Druid foi MUITO maneira com a máscara neon e o Gentleman era bem estranho, parecia um capacete de lata amassada. Enfim, a Black Widow pode ser simples, mas é assustadora! Ainda mais quando bate um vento no véu dela. É uma fantasia sem feições, sem expressão, sempre traços nem nada, é um véu preto na cara, então parece que ela tá sempre com raiva.

Minha aposta atual é que o assassino seja ou o Georges ou a Salomé :D Quando a Widow estava fugindo do detetive, ela se camuflou naquele beco escuro e apareceu atrás dele, isso me remeteu aos ilusionismos do Georges. Fora que o Georges deixou o Eddie amarrado lá, sumiu, o detetive apareceu, e só então que a Widow veio para matar. Acho que pode ter sido alguma coisa assim caso o Georges realmente seja o assassino: o Georges conseguiu enganar o Eddie com seus truques de ilusionismo, então o amarrou, saiu para trocar de roupa, pois queria matar esse povo vestido de Widow, e, quando voltou, o encontrou desamarrado e protegido pelo detetive. O plano saiu errado nesse ponto, e começou uma cena de perseguição MUITO legal :D E também acho que seja a Salomé apenas por achismo mesmo, pois não tem evidencia alguma, por enquanto, que ela possa ser a Widow =/ Pensei também na Shanika, a ajudante do Georges, e pensei no Andrew May Jr., o filho do cara que foi culpado pela morte da Margaret. Só que os atores que fazem esses dois personagens já foram os assassinos da temporada um e temporada três, então não acho que a série colocaria os mesmo atores para fazerem assassinos diferentes.

Episodio 5x4 - Nota 7.5 2023-05-11 19:55:59

Essa temporada está deixando TODAS as outras no chinelo, o que é um pouco surpreendente, pois a história em si não é uma novidade e a maneira como montam os episódios já vem desde Guilty Party, mas tem alguma coisa nesses personagens que faz você querer vê-los apanhando da Widow. Tipo, os personagens de Solstice e Flesh & Blood eram desprezíveis, e não tem como dizer que os cinco protagonistas de Guilty Party eram tão inocentes a ponto de receber a nossa empatia, mas aqui em Ripper, apesar dos personagens também serem odiosos, há algo de interessante neles. As irmãs Botticelli são a coisa mais repugnante que existe nessa temporada, e mesmo assim quero ver até onde elas são capazes de ir, quero saber mais sobre esse ódio pela vida que elas nutrem. Não é como se a série nos fizesse gostar desses personagens, mas eles nos dão mais vontade de acompanhar suas vidas hediondas. O Kashtinsky, que morreu nesse episódio, era um personagem que me deixava curiosa; principalmente sobre seu vício e seu papel nisso tudo (talvez meu julgamento esteja comprometido, pois eu achava ele um sugar daddy apesar de tudo ;p). Enfim, tem alguma coisa na trama dos personagens nessa temporada que agrada mais do que todas as outras, e talvez a única que tenha chegado perto tenha sido Guilty Party mesmo.

Aliás, a gente já viu o assassino colocando a carne da última vítima na comida dos personagens em Guilty Party, quando o Glenn comeu as partes do Antoine sem querer x.x E, além dessa coincidência, na mesma temporada, tivemos um personagem torturando outro personagem por vê-lo como culpado; lembram da René torturando o Glenn por achar que ele era o assassino? Tivemos um repeteco disso aqui também :D Minha teoria vai nessa direção. Na segunda temporada, o assassino tinha transtorno de personalidade, e acho que isso pode caber aqui. Então, a maior suspeita é a Regina Simcoe, a viúva do Allistar. Aquela cena na sessão espírita em que nós achamos que ela estava sendo possuída podia ser, na verdade, ela assumindo outra personalidade.

Episodio 5x5 - Nota 7.5 2023-05-12 17:01:06

Gente, a trama dessas irmãs Botticelli é a coisa mais descabida que poderia surgir nessa série, e olha que já apareceram muitas tramas e subtramas de arrepiar os cabelos do fiofó. É claro que a série precisa ficar criando essas narrativas paralelas para os personagens, porque isso é uma série de oito episódios e não um filme de duas, então a gente precisa dessas histórias alternativas para preencher o tempo enquanto o assassino principal não aparece para matar o povo. Então, pensando nessa rota que deram para as irmãs, eu fico impressionada como o mundo dá voltas. Elas armaram um plano de vender a virgindade da irmã mais nova para conseguirem dinheiro o bastante que as tirem da miséria, aí resolveram tirar proveito de uma menina inocente para arrumar seus próprios problemas. E acabou que o tiro saiu pela culatra, pois a pessoa que comprou a irmã foi o crush de uma delas x.x Socorro, a Viviana quebrou a cara.

Eu adoro as entrelinhas da série. De vez em quando, Slasher faz isso, pega a narrativa de um personagem e o exagera até se encaixar na trama da temporada, mas sempre refletindo um drama real. Esse foi o caso da Salomé, que é (era) uma das personagens mais interessantes da temporada. A série utiliza os pronomes he/him quando se referem a Salomé, o que lembra que na época não existia conceitos como “pessoas trans-”, “queer” ou “drag queen”, era uma visão binária da manifestação de gênero e sexo. Então, a Salomé nunca se encaixou nesse mundo; provavelmente nem ela mesma sabia qual era a sua identidade, e, por isso, deve ter ouvido muitas coisas terríveis na rua de seus clientes, de cidadãos e até de companheiros que faziam o mesmo trabalho que ela, e nunca pode de fato rebater ou argumentar. O que ela diria? Ela sabia que era diferente das outras pessoas, mas não como era diferente. Então, pode-se presumir as inúmeras agressões que a sociedade desferiu nessa pessoa, e a única opção para ganhar a vida foi com sexo, e, quando surgiu a oportunidade de trabalhar com o Terrence, ela aceitou. Primeiro relutou, né, porque ninguém nunca foi gentil com ela, e sabe-se lá o que isso poderia significar. O Terrence foi a primeira pessoa que realmente a ajudou; ele a deu trabalho e um lugar para ficar. É triste pensar em como isso acabou, com ela matando ele num ataque impensado =/ Foi um conflito inesperado, mas as palavras que ele usou para insultá-la acabaram engatilhando a Salomé, e isso ficou bem claro com o desgoverno de suas ações. Ela deve ter se lembrado de uma época anterior ao Terrence, e aquelas agressões verbais vindo dele acabaram machucando ainda mais. Isso obviamente não é uma justificativa, mas dá pra entender esse momento em que ela age por impulso. Não é como se ela fosse uma pessoa essencialmente má, já que ela estava sentindo culpa depois daquele teatro com a cabeça do Terrence, tentando fazer parecer que era a Black Widow. Ela toda chapada era ela buscando entorpecer a dor de ter matado o seu melhor e único amigo (talvez o seu amado, pois a série deixou subentendido que existia algo maior do que amizade por parte da Salomé, mas não dá pra afirmar) .-. Ela poderia ter seguido outro caminho depois de ter conhecido o Terrence, mas é aquilo né, quando tudo o que você conheceu foi dor e tudo o que te deram foi sofrimento, então, quando você tiver a chance e os recursos possíveis, não é incomum que você perpetue os mesmos sentimentos, afligindo dor a outros. Salomé estava por baixo e era humilhada; uma vez estando por cima, ela fez a mesma coisa com a Verdi, por exemplo (fora os casos que não tivemos acesso). E a morte dela pelas mãos da Black Widow foi boa, mas sinto que poderia ter sido melhor. Não entendi o motivo da Salomé ter tido o privilégio de ser anestesiada antes de ser serrada =/

Continuo com as minhas suspeitas na Regina. Ainda acho que ela sofre alguma desordem mental; talvez uma dupla personalidade. Aquela cena de ela sendo possuída na sessão do Georges não me convence. A série não é sobrenatural, esse não é um elemento introduzido aleatoriamente numa temporada assim. Aquela Regina possuída é a outra personalidade dela falando, e é essa personalidade que está matando todo mundo. Ela é uma personagem inútil que continua tendo tempo de tela e não deve ter sido a toa que o marido dela foi o primeiro a morrer, se tornando uma viúva mesmo. Se não for ela, eu não faço ideia de quem possa ser. Talvez uma das irmãs... Mas sei lá. Acho que a Regina faz mais sentido.

Episodio 5x6 - Nota 8 2023-05-25 23:08:39

Ai, gente. Segunda vez que a Regina é possuída, e, por mais que eu goste dessas cenas, elas não conseguem me convencer – no sentido de que existe um elemento sobrenatural nessa história, pois Slasher não é sobre isso; é sobre serial killers. Acho que essas “possessões” são um pretexto para alguma coisa, e eu acho fortemente que o que achamos que é um espírito falando através da Regina, é, na verdade, um caso de dupla personalidade ou alguma questão psiquiátrica. Nessa época, a saúde mental não tinha um olhar assim tão criterioso, mal tinha começado a ser estudada – já que o início dessa análise foi ali no século XVIII –, então quando as pessoas se deparavam com casos em que alguns indivíduos se comportavam de maneira “estranha” ou “anormal”, elas viam como algo sobrenatural. Não conheço muito da história da psiquiatria, mas sei um pouco kkkkkk Enfim, de maneira alguma esses episódios da Regina são possessões, eu me recuso a acreditar nisso. E, justamente por conta disso, eu acho que ela pode ser a Black Widow, pois deve haver um lance desses de trocar a personalidade quando ela veste o véu.

A única personagem, que estava envolvida no assassinato da Margaret, pela qual eu estava torcendo, acaba de morrer. Uma pena que a Dra. Israel tenha morrido, mas acho que ela foi num momento muito oportuno da temporada, pois ao mesmo tempo em que tivemos chance de conhecê-la melhor e nos apegar a ela, a personagem também teve o seu momento de brilhar; acontece que as mortes que ocorrem durante a temporada dão um destaque ao personagem no seu momento final, o que é diferente para aqueles que morrem no último ato, pois é um monte de coisa acontecendo e quem morre ali faz parte apenas de uma contagem de corpos. Enfim, que morte horrível x.x Eu entendi que a morte dela faz uma referencia ao monstro de Frankenstein, porque ela tem agido como o próprio Dr. Frankenstein, mas qual o propósito de costurar os membros da Salomé na Dra. Israel? Simplesmente bizarro.

Episodio 5x7 - Nota 8 2023-05-28 21:23:46

Me sinto completamente ambivalente quanto a morte da Venetia, porque não aconteceu como eu queria que acontecesse – mas nem sempre temos o que queremos, então a gente simplesmente aceita kkkkk Por um lado: eu amei que a Verdi teve seu momento de destaque e aproveitou a oportunidade para poder se vingar das irmãs, pois ela realmente merece ter esse gostinho de dar o troco. Aliás, conseguiu pensar num bom plano em questão de minutos, ela conseguiu matar dois coelhos com uma cajadada só; uma irmã foi morta e a outra foi presa pelo crime. Quem poderia esperar isso da Verdi? A mulher com cara de santinha a temporada toda, nunca que eu pensaria que esse plano mirabolante tivesse saído dessa cabecinha. Mas é o que dizem: pessoas desesperadas fazem coisas desesperadas. E não é como se a Verdi estivesse no seu melhor momento, agora ela está presa numa situação horrenda por conta das irmãs =/ Por outro lado: eu preferiria mil vezes mais que as DUAS IRMÃS fossem mortas pelas mãos da Black Widow. Eu queria ver uma perseguição, um desespero, sangue e gritos enquanto elas implorassem por suas vidas; isso seria bem satisfatório para o público, claro, mas nem tanto para a Verdi.

Eu morri com a Black Widow fazendo parkour, socorro x.x E tudo indica que é a Regina mesmo. Ainda acredito na minha teoria de dupla personalidade em que as sessões espíritas e ela “sendo possuída” era apenas a Regina trocando de personalidade, simplesmente porque a série não é sobrenatural e não acho que ela iria introduzir esse elemento agora. Provavelmente, ela vai para uma personalidade em que lhe dê certas habilidades, pois a gente sabe como a mente funciona nessas situações e como o corpo também se transforma. Para ser bem honesta, eu também não sei muito, sei o que o filme Fragmentado me ensinou, então a Regina ter essas habilidades de parkour deve vir dessa outra identidade que ela assume. Enfim, vou por esse caminho.

Episodio 5x8 - Nota 8 2023-05-28 23:13:49

Essa temporada foi definitivamente a minha favorita, o que me surpreende, pois achei que nenhuma iria barrar Guilty Party. Toda a cartela de personagens, apesar de desprezíveis, foi interessante de acompanhar, pois claramente o tema da temporada se direciona para a margem onde a vingança e justiça se encontram, podendo fazer as coisas parecerem confusas quando se trata de acertar as contas. Desde o começo, falam sobre como o Basil é um homem poderoso, como todos o temem e como ele não pode ser tocado, pois ele tem dinheiro, prestígio e poder, coisas que o tornam inalcançável. Na outra ponta do tabuleiro, temos Margaret Mehar, uma mulher que foi muito maltratada na vida. Ela não tinha nada e estava tentando sobreviver a todo custo, não só por si mesma, mas também por sua filha, que precisava dela. Não sei nem dizer se ela tomou uma decisão ruim ao chantagear o Basil, mesmo eu sabendo que chantagem não é uma coisa legal, mas ela estava desesperada; e pessoas desesperadas fazem coisas desesperadas. A mulher foi humilhada, estuprada, explorada, torturada e morta por um homem que fez isso simplesmente porque achava que podia. Não houve justiça, pois esse elemento comandava outros muitos elementos a volta – como o órgão de segurança pública, o entretenimento, a alta roda, o jornalismo, as ruas... Nunca que ele pagaria por esses crimes, então a solução foi vestir uma capa e sair matando todo mundo? Isso é igualmente errado, mas aí que a as coisas se tornam confusas, pois a Regina precisou criar essa persona para que o sistema se mobilizasse; é como se ela estivesse revivendo a justiça por meio da vingança.

Nos meus comentários, eu falei que eu já imaginava que o assassino fosse ser a Regina. Por dois motivos. Um: seria irônico o fato de a Black Widow ser a viúva Simcoe, a pista mais descarada escondida bem debaixo dos nossos narizes. Dois: a sessão espírita em que ela foi possuída; Slasher não é uma série sobrenatural, então as duas sessões que ocorreram não pareceram encaixar bem com a trama em geral. Apesar de serem boas cenas (eu adorei a primeira! A atriz foi sensacional lá), tava na cara que poderiam levar a outras explicações. Eu imaginei que fosse um caso de dupla personalidade, e a Regina estivesse ali, em vez de possuída, estar trocando de identidade. E todas essas questões psicológicas eram vistas, na época, como coisas de demônio, então seria um caso psiquiátrico sendo levado para uma explicação sobrenatural pelos personagens, quando na verdade é o que é. No fim, como eu já imaginava, não houve possessão nenhuma, mas também não havia questões psiquiátricas, ela estava dando o show dela x.x Socorro, essa me surpreendeu :D Eu sempre acerto o “quem?”, mas sempre erro o “por quê?”, e nessa temporada não foi diferente.

No final, era um esquadrão de Black Widows? x.x Pelo o que eu entendi, era um time de três: Regina, Gladys e Andrew May Jr., o que faz total sentido. Regina é a filha da Margaret, Gladys é a governanta violentada e o Andrew é o filho do homem que foi condenado injustamente. E a Verdi entra onde nisso? Fiquei me perguntando, mas aí lembrei no episódio em que ela resolveu fugir da casa do Basil, e ela é impedida pela Gladys no último minuto. A cena corta e não vemos mais elas conversando, só que a Verdi mudou da água para o vinho e ficou extremamente bondosa/agradável com o Basil. A Gladys deve ter contado do plano da Regina e a convencido a entrar no time, e, em troca, presumo eu, o #teamBlackWidow a ajudaria a se livrar das irmãs diabólicas e do comprador dela. As coisas fazem mais sentido pensando assim; por exemplo, o time deve ter ajudado a Verdi com o plano de matar uma irmã e incriminar a outra, porque eu não sei se ela pensaria nisso sozinha, e, na hora da morte da irmã, a Black Widow apareceu no teatro. Para quê? Para tirar o detetive de lá, assim ele não impediria a morte da Venetia – que ele com certeza iria entender que não se tratava de uma encenação ao mesmo tempo que insinuava que a morte dela era obra da Black Widow, tirando as suspeitas de cima da Verdi :D E, pensando agora, a Gladys bancou a sonsa o tempo todo e eu nem notei kkkkkkkkkk Ela serviu as tortas com os pedaços humanos, ela pegou o pacote com a cabeça do Georges, e depois ficava “não sei quem entregou”, “não sei de nada”, “não conheço, nunca vi”... Quando para pra analisar, as coisas fazem sentido.

Fiquei feliz com o resultado dessa temporada. Não sendo no mesmo nível que a quarta, que foi uma péssima bosta, eu já fico contente. A primeira temporada continua sendo a única razoável/legal, a quarta é péssima, e as outras são ótimas! :D Quero muito que renovem Slasher para a sexta temporada. Ainda pode sair tanta coisa boa daqui, e não estou pronta para me desapegar D:


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Chell

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries