IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Dallas (2012) By





Episodio 1x1 - Nota 8.5 2013-10-14 16:00:17

Impossível assistir esse piloto e não ficar empolgado para a continuação. A série tem um plot central ótimo, que é o caso da descoberta do petróleo por John Ross nas terras do tio dele, só isso já pode perdurar uma briga inacabável na família pela temporada toda. As reviravoltas desse piloto foram uma perfeição a parte, quando chegou no final já estava bem envolvido nos acontecimentos.

Gostei da Elena e acho que entre ela e a Rebecca vai nascer uma grande rixa. Christopher também se mostrou um bom personagem, achei o John Ross super inteligente, além de ser ambicioso sabe enganar o pai direitinho, aliás aquela cena do JR voltando a consciência foi no mínimo suspeita, só ouvir a palavra petróleo acordou do coma!

O casamento da Rebecca com Christopher foi bem bonito, mas não deve durar, ainda mais agora com tudo o que armaram pra ele envolvendo o email, aposto que foi John Ross e ainda teve o caso do sedimento que causou o terremoto, acho que não vai ser fácil Christopher provar que pode cuidar de Stanford e mais difícil ainda vai ser saber quem vai ficar com esse rancho.

PS: Fiquei com dó do Bobby com câncer e torci demais para a mulher dele atirar no assaltante!

Episodio 1x1 - Nota 8.5 2013-10-14 17:56:55

Southfork**

Episodio 1x2 - Nota 8.5 2013-10-14 16:15:25

Os finais dessa série vão ser todos cheios de samba? A trama só melhora!

Para começar tinha certeza que John Ross era quem tinha mandado o email para a Elena e pelo visto não foi. Depois veio aquele final com a Rebecca se mostrando estar bem interessada nos negócios da família, pior que parece que ela e o irmão tinham tudo planejado a um bom tempo e o casamento é apenas a maneira de conseguir o dinheiro do Christopher. E como se não bastasse vem aquele final hiper fodástico com o JR vendo que aquela mulher que ele conhece nem é a Martha De La Sol verdadeira, só digo que a cara dele me deu medo, John Ross que se prepare!

Acredito que por trás disso tudo aja o mesmo interesse para esse tanto de gente ardilosa e sem escrúpulos, as terras do Bobby devem ser bem mais valiosas do que pensam. Essa falsa Marta é a minha aposta de quem vai se dar melhor nesse jogo, ela sabe agir e já filmou a transa com o Ross.

O plot do câncer do Bobby é muito bom, mas espero que ele não morra, não antes de deixar a propriedade com o Christopher e desistir dessa venda. Nessa série tem tanta gente falsa e impostora que não sei nem se a mulher dele sofre com a doença ou é tudo teatro.

PS: Me amarro em um novelão, e esse aqui ta se mostrando ser dos bons!

Episodio 1x3 - Nota 8.5 2013-10-14 18:22:15

Mas gente, sabia que a Rebecca não prestava, como tinha dito no episódio passado, tenho certeza que esse plano de se casar com o Christopher vem sendo posto em prática a muito tempo. Outra coisa ótima desse episódio é JR se mostrando um dos personagens mais ordinários que já presenciei, aquela briga encenada com o John Ross foi demais, se a mãe do Bobby já passou por um hospital psiquiátrico realmente fica fácil cancelar o testamento dela.

Adorei o Bobby contar sobre o câncer pro Chris e aquela cena dele com a Elena foi demais, dão muito certo junto. Aquele tio do Christopher não deve durar muito, o JR vai acabar tirando ele do caminho, quero saber mais sobre os pais biológicos do Chris.

A maneira como o John contornou a situação da conservadora foi boa, gostei da cena do acordo, deixou mais claro o que vão fazer. Agora as coisas só vão pegando fogo cada vez mais e gente mais ordinária que as pessoas dessa família não existe! Apenas.

PS: Ri alto do "Sabia que ela era uma Kenga"!

Episodio 1x4 - Nota 8.5 2013-10-16 14:22:16

Esse episódio foi um pouco mais lento, porém as najadas e traição continuam em alta, adorei.

Rebecca não serve pra ser megaevil, senti dó dela tentando fazer o filho do advogado fumar maconha, ruinzinha demais, se não ficar esperta vai acabar se dando mal e o irmão dela vai acabar com ela. Aliás, duvido muito que vai contar ao Christopher sobre o email, com certeza jogará a culpa em outra pessoa.

JR é muito ardiloso, só quero ver o que vai querer em troca da Marta já que deu pra ela as fotos do John Ross com a Elena. Tenho quase certeza que o irmão da Rebecca vai tentar se aproveitar da Ann e levar ela pra cama.

Episodio 1x5 - Nota 9.5 2013-10-16 15:02:16

Mas que episódio! Jr é muito ardiloso gente, a maneira como ele age e põe esse plano de tomar Southfork em prática é genial. Só com as fotos do John e Elena já conseguiu passar o contrato do rancho pro nome dele, sobre esse caso de não poderem pegar a Marta por que não sabem o nome verdadeiro dela e tudo que usava era falso acho que com um esforço a polícia chega nela sim, porém pela sambada que o Christopher deu no John no fim nem vai ser preciso.

Rebecca nasceu pra ser usada pelo irmão, realmente parece que ele mandou o email pelo IP do computador dela e fez parecer que era do Christopher, agora se a mesma agir e pensar um pouco pode muito bem fazer ele se dá mal. Acho que ela vai se aliar a Ann.

Enfim, episódio um pouco melhor que os anteriores, já deixou claro o golpe do JR pra cima do Bobby e já estão agindo para recuperar o rancho, pensei que iriam enrolar bastante nesse plot.

PS: Quero Elena e Christopher, ele devia ter mostrado o maldito vídeo a ela!

Episodio 1x6 - Nota 8.5 2013-11-04 23:48:07

Achei estranho uma gravidez fazer o nariz sangrar, porém na hora que a Rebecca afirmou que estava grávida senti um alívio imenso. Já imaginava que ela iria morrer e tudo mais.

Quero muito saber o que tem por trás da história do ex marido da Ann e ela, pelo que mostrou na sequência da negociação entre ele e a mãe do John Ross o mesmo não é confiável. Curti mesmo foi o tapa que o Bobby deu nele!

Jr estava ótimo em Vegas só na mordomia. Acho que a Elena vai sofrer com a Marta fake atormentando ela e o Ross, mas já prevejo que a psicótica deve morrer. Essa história por trás do documento sobre a retirada de petróleo foi boa, quero ver Bobby no comando.

PS: Christopher anda muito chato!

Episodio 1x7 - Nota 8.5 2013-11-11 19:38:26

Sabia, que de alguma maneira alguém iria jogar a Marta/Verônica janela abaixo. Gostei muito da personagem, essa perseguição dela a Elena foi pouca, mas rendeu. Só não gostei de não terem mostrado a queda, mas o corpo escrachado no carro foi sensacional. John Ross deu uma estrepada, isso era evidente, não tem como sair impune depois daquele arranhão no pescoço.

Esse plot da Anne ainda vai render e se tornar bem importante na "season finale", quero saber muito tudo envolvendo esse possível filho dela. Rebecca prestes a ter gêmeos, nessa série os sambas só rendem desgraças na vida dos outros, UAHAUAHU.

Episodio 1x8 - Nota 8.5 2013-11-11 19:48:21

Ai já pensei que iria rolar incesto e daria 10 pela ousadia, UAHSUAHUAH. Não tem como, Rebecca é muito kenga, que personagem ótima, a maneira como ela age é digna de pena, tenta fazer tudo dar certo, se arrepende, mas sempre tem alguma coisa escondida. Só achei a Anne muito ingênua indicando aquele trabalho para o "irmão fake" da Becca.

Sue Ellen só sabe usar o suborno para chegar em todo mundo, é outra personagem muito boa, fico com pena dela por tentar maneiras tão desesperadas para ajudar o filho que só a vê como uma forma fácil de resolver os problemas que ele se mete. Falando em John Ross, foi bom ver ele sofrendo um pouco na prisão e espero que agora aprenda que não vale a pena tentar satisfazer tanto JR.

Christopher é mimado e chato demais, torço para a Elena ficar com o Ross, mas adorei a ideia dele para conseguir que o capanga do JR não tomasse o rancho da família. Também foi bom ver os primos se entendendo no fim, mas isso não deve durar.

PS: Apenas ri alto da Sue Ellen falando que o médico estava receitando mais remédios aos pacientes que o doutor do Michael Jackson!

Episodio 1x9 - Nota 8.5 2013-11-18 23:25:24

Apenas uma coisa: Rebecca é kenga, musa, diva, deusa e dona dos sambas dessa série!

Gostei muito de ver o Ross e Christopher tentando se entender e com certeza não irá acontecer nada com o Bobby, pelo menos agora.

Episodio 1x10 - Nota 9.5 2013-11-18 23:50:23

Pra mim esse episódio foi da Annie, que cena foi aquela dela mostrando a escuta pro ex marido? A sequência ficou ótima, nunca imaginei que ela seria capaz disso, ainda ajudou a Sue Ellen na candidatura e livrou a família do ex vingativo. De tudo que aconteceu nessa temporada o que mais me deixa curioso é o caso do possível filho abandonado da Ann, quero muito saber o que aconteceu.

A confirmação dos arquivos online incriminando os venezuelanos que a Marta Del Sol tinha fechado o acordo e os vídeos de negociação com o JR e o Ross foi muito bom, a mulher pelo menos era esperta e gravava absolutamente tudo, até a morte dela foi registrada. Gostei do "voto de confiança" que o Bobby deu ao JR e deixou ele se livrar da prisão pela confissão, mas pelo visto o maior problema agora vai ser John Ross já que a Elena largou ele pra ficar com o panaca do Christopher, espero muito sambas!

Rebecca mais uma vez mostrou a verdadeira kenga que é, essa menina não é normal, como consegue ser tão maravilhosa? Pior que ela iria largar tudo mesmo para ficar com o Christopher, mas o cara não sabe conversar e negociar as coisas e agora ela é mais uma que quer vingança! Não imaginei nunca que o Barnes era pai dela e que muito menos isso tudo levaria a ele e a filha, o melhor mesmo é saber que nem esse é o nome da mulher e que a real irmã do Tommy existe! Muito samba!

Adorei o discurso da Sue Ellen no final e quero muito que ela seja uma boa governadora, mas que pare de subornar as pessoas. Enfim, foi uma temporada ótima, nunca imaginei que uma família poderia ser tão venenosa!

PS: Meu pensamento não sai da cena final com o Ross falando ao JR que vai tomar a nova empresa de energia do Chris e da Elena e colocar o papai no comando. Ross wins! Assim espero.

Episodio 2x1 - Nota 8.5 2014-01-02 15:40:25

Rebecca voltou com tudo e vai ser muito boa essa parceria com o John Ross, em "Dallas" eu sempre torço para o lado dos canalhas, pois não aguento o Christopher e Elena fica muito melhor sem ele. Essa empresa dividida entre metano e petróleo só vai trazer mais problemas e daqui alguns episódios o John Ross já vai estar se dando bem com isso.

A Rebecca verdadeira tinha cara de oportunista mesmo, não me assustei muito com o final. Morri de dó foi da Sue Ellen que provavelmente perderá a candidatura por causa do ato desesperado dela de salvar o Ross, aquele médico devia ter ficado calado. Achei bem triste a filha da Ann rejeitando ela e com certeza foi por causa de algo que o Ryland disse a mesma, isso ainda vai render. Gostei de já explicarem esse caso da filha perdida e mostrar o por que o colar significava tanto pra ela.

Enfim, foi uma boa premiere, quero só ver se essa temporada realmente é todo o samba que me falaram!

Episodio 2x2 - Nota 8.5 2014-01-03 14:30:12

Gente, essa série é muito canalha, tá pra nascer uma trama com gente mais podre que esses personagens, as najadas nunca tem fim e os plots twist são deliciosos. O que foi a Rebecca se envolvendo com John Ross? Esses dois formaram o melhor casal, sem dúvidas. Olha, essa luta pelas ações da Ewing vai ser ótimo, deve render muitas brigas, não sei como vão fazer para a Sue Ellen congelar os bens da Elena, mas se conseguirem realmente vai ser a derradeira para o bobão do Christopher e ela, garanto que a Rebecca pensa em dar os 70% das ações ao Ross, porém ele vai pegar a patente do metano e ficar pra ele, certeza, mas acho que agora com as gravações do Tommy a verdadeira Rebecca deve voltar ao tribunal a favor do Chris já que lá também afirma que ela estava envolvida na troca de nomes, é muito samba pra uma série só!

O Harris é muito vagabundo, a mãe dele mal apareceu e já me deu raiva eterna, não acredito que esse canalha sequestrou a própria filha e acredito que essa menina está sendo obrigada a ficar do lado deles, pela feição dela na hora que a avó confessa o sequestro deu a entender isso. Espero que o Bobby conte para a Ann, esse negócio de esconder as coisas nunca dá certo.

A jogada do JR para salvar a Sue Ellen da prisão já foi o começo da chantagem para ela achar algum termo errado nas jogadas da Elena e poder parar ela, só quero saber como vai ficar isso! Dallas é demais!

Episodio 2x3 - Nota 8.5 2014-01-04 13:32:19

Incrível como a Ann sempre tem a mostrar quando se trata desse ex marido nojento dela, personagem ótima, a cena do tiro foi sensacional, achei muito bom ela saindo da cena do crime de cabeça erguida. Não imaginava que ela tinha problemas com drogas antes de conhecer o Bobby, mas nada justifica o sequestro arquitetado pelo Riley e aquela mãe horrenda dele.

Rebecca está prestes a se estrepar, essa investigação da morte do Thommy foi boa, já descobriram o sangue no antigo apartamento, acho que dessa vez ela não escapa da prisão, a irmã verdadeira dele já deve ter morrido. Outra coisa boa foi JR indo fazer a cabeça do ajudante do Barnes, ele já odeia a Rebecca então com certeza vai trazer o corpo do Thommy a tona. Quero que ela e John Ross caiam de cima do Christopher, pois não aguento esse cara!

Sue Ellen está prestes a passar de uma personagem que eu gosto muito a detestável se continuar agindo desse jeito com a Elena, foi muito fácil conseguir manipular ela, John Ross não precisou nem apelar. Acho que o tal Drew só vai trazer mais problemas pra Elena, esse lance de querer provar que tem petróleo nas terras que era do pai não vai acabar bem.

Episodio 2x4 - Nota 9 2014-01-18 13:25:14

Gente, são tantos twists que até me perco. Olha, essa mãe do Harris quer ser algo além disso pra ele, está bem claro isso, tenho até medo do que ela pode fazer pra proteger o mesmo e se brincar ainda revelam que não é mãe dele, pois estamos falando de Dallas.

Foi muito arriscado o Bobby falar que atirou no Harris, a cena foi muito bonita e ele e a Ann são um casal lindo, mas é claro que quando acordasse do coma o baleado iria dizer a verdade. Depois que a mãe persuadiu o mesmo e ele disse que realmente foi o Bobby quem atirou tudo ficou pior do que já estava, agora Bobby e Ann contaram a verdade ao advogado e ele não pode esconder da polícia isso, então o fazendeiro vai acabar sendo preso por falso testemunho e a Ann por ter tentando matar o Harris, MEU DEUS! E realmente, prender o Bobby é uma forma bem mais dolorosa de fazer a Annie sofrer, os vilões dessa série são ótimos!

Jhon Ross contra JR não vai dar certo. Realmente achei que a polícia iria prender a minha Rebecca e quando chegaram no apartamento do Frank eu me assustei, ela devia agradecer o Jhon por ter alertado o pai, se não estava presa. Esse final com o Frank se suicidando na frente do júri e assumindo o assassinato da Beck foi bem tenso, muito boa a cena. E pelo amor de Deus, nunca imaginei que ele era filho do Cliff Barnes também!

Enfim, está muito bom, a série mais sambista da minha grade no momento.

PS: Não aguento mais esse Christopher e todos os gritos e faniquitos dele, me poupe, cara chato do caramba, que fique preso pelo dramalhão que fez no tribunal!

PS2: Comecei a gostar do Drew com ele sacando o esquema que aquele homem queria fazer na área do petróleo, mas pelo visto não presta também.

PS3: Aquela cena no estilo CSI foi muito boa, adorei a polícia pegando as digitais da arma que matou o Tommy.

Episodio 2x5 - Nota 8.5 2014-01-18 14:53:09

Mas tá muito fácil se livrar da polícia. Acho que no mínimo o Bobby deveria ter sido preso por um tempo ao tentar defender a Ann e ser preso no lugar dela, a sorte foi que até o testemunho do Harris o advogado não entrou no acordo para a Ann se mostrar culpada e aquela desculpa que o Harris deu depois que ela se entregou de que havia acabado de voltar do coma e estava confuso se tinha visto o Bobby ou a Ann no dia do crime, por causa dos remédios, foi bem clichê.

Adorei a maneira como a Annie se entregou levando as botas sujas de sangue até a delegacia, muito boa a personagem! O julgamento foi o melhor do episódio, deixou tudo bem mais claro sobre o passado dela e morri de pena da mesma ter passado por depressão pós-parto e ser julgada como desequilibrada. A resposta final foi a mais justa, nada faria ela ser inocentada, as ameaças ao Harris no hospital foi o ápice e realmente o tiro era pra matar ele, quero ver como isso irá proceder. Queria odiar essa Emma por não ver toda a manipulação que a avó e o pai fazem e entender o lado da Ann, mas ela cresceu com os dois e sempre foi bem cuidada por eles.

O Drew foi bem idiota de fazer aquelas entregas nos caminhões, mereceu ser preso, estava escrito "contrabando" naquilo, só ele não viu. Agora Sue Ellen vai com tudo pra cima da Elena e adeus petróleo. John Ross deu muita sorte de ter essa jogada em mente, se não fosse isso JR iria acabar com ele!

Rebecca entrando em acordo com o Christopher foi uma coisa que não esperava, o Cliff Barnes é muito esperto pra não perceber que mais uma vez ela vai agir com a emoção já que o ex deu essa trégua. No episódio passado tinha pensado que o Frank era mesmo filho do Cliff, mas pelo que ele disse era apenas simbólico, UAHSUAHA.

Enfim, mais um episódio muito bom. O final me deixou bem intrigado com o assassino da Marta Del Sol indo a julgamento, acho que ele vai aparecer mais nessa temporada.

Episodio 2x6 - Nota 9 2014-01-27 20:45:16

Nossa, que episódio sensacional. Adorei a volta do Venezuelano e ele fazendo os Ewing de reféns foi demais.

Não lembro muito bem da storyline da 1T, apenas do acordo que o Christopher fez com ele sobre o metano. Aquela cena do Bobby descobrindo que ao abrir os vídeos do JR fez com que um vírus fosse instalado e que acabou excluindo o vídeo que incriminava o John Ross foi sensacional. JR não presta mesmo, Bobby já estava pensando que o irmão queria animar ele pela prisão da Ann e só queria najar mesmo.

Gostei de como procedeu o caso da Annie no tribunal, foi muito bom o júri reconhecer como ela foi vítima na história envolvendo todo o passado dela com o Ryland e dar a condicional. Acho que depois disso tudo será mais fácil se reaproximar da Emma.

Sue Ellen é demais, adoro essa velha! O que ela faz para ter o amor do John Ross é doentio, sabe que está errada e segue até o fim para tirar a empresa da Elena. Christopher foi muito imbecil de ainda pensar em quem queria prejudicar a Elena depois de ler a clausura do contrato e saber do envolvimento do Drew com a carga clandestina. E pior ainda foi ele ceder os 10% da empresa para a Rebecca e nem se perguntar como foi fácil conseguir a anulação do casamento com ela, não dá pra torcer pra uma pessoa assim!

Enfim, essa temporada está muito boa.

PS: Pensei que o bandido iria atirar mesmo no Christopher, fiquei surpreso do Drew atirando nele.

Episodio 2x7 - Nota 8.5 2014-01-27 21:48:08

Eita, que eu torço para o lado badass, mas vibrei tanto por o carro abastecido de metano ter ganho a corrida, acho que é por ser o mais justo. Nem imagino o que o John Ross vai fazer com o mecânico que não fez o trabalho sujo bem, que era desestabilizar o carro, e agora com a Rebecca ao lado do Christopher pela prova de que o metano vale a pena o John vai tentar acabar com ela. Essa dobradinha Ross e Sue Ellen está ótima, que mulher falsa!

Adorei a relação da Emma e Ann, foi muito bom a menina vendo que a mãe só quer o bem dela e indo pra Southfork para não viajar até Londres com o pai e avó insana, isso vai render também.

Esse final foi uma boa saída para a morte do ator que fazia JR. Agora a pergunta mais clichê não quer calar, quem matou JR?

Episodio 2x8 - Nota 9 2014-01-27 22:55:07

Foi uma linda homenagem a J.R, desde a abertura até o final, os discursos em frente o caixão dele foram bem bonitos, a cena ficou bem sentimental e ao meu ver os atores se emocionaram de verdade. Mas claro, pra honrar a série tinha que ter uma polêmica no velório, adorei o Cliff Barnes tentando acabar com a cerimônia falando o quanto JR era vagabundo.

Esse final foi muito bom, sabia que o JR não tinha sido morto por um ladrão, não faria sentido algum isso. E pensar que ele foi atrás da mãe do Christopher - acho que teria algum interesse nisso - e ainda procurou uma forma de derrubar o Ryland para o irmão, isso realmente foi muito bom. Apesar de tudo JR foi um homem de caráter, verdadeiro e que sempre colocou a família em primeiro lugar, porém da maneira torta dele.

R.I.P. Ícone!

Episodio 2x9 - Nota 8.5 2014-02-05 12:30:26

Foi só Harris e Barnes se juntarem para acabar com o contrato da Ewings que os primos uniram forças e trabalharam juntos, foi muito bom ver Bobby saindo da zona de conforto e dando o ultimato ao John Ross e Christopher para agirem e não perder o contrato. Gostei muito do Ross levando a chefe da empresa pra cama e depois o Christopher chantageando a mulher com as fotos, o pior é que o marido dela é da política e a mesma quer ser senadora, foi um ótimo plano pra encurralar ela. A única coisa chata foi a Elena sendo ingênua e falando que o Christopher é melhor que isso, um homem integro, nem sempre dá pra manter a integridade!

Fico besta com o quanto o Drew consegue ser burro, em vez de contar ao Bobby que estava sendo chantageado pra colocar um explosivo na plataforma da Ewings Energy ele fez a bomba e ainda colocou a vida da própria irmã em risco, sendo que completou o serviço pelo medo dela ser morta pelo capanga do Barnes, que cara idiota! Esse final me deixou bem aflito, quero ver quais foram os estragos dessa explosão na hora do fechamento do contrato.

Harris jogou a mãe da escada e não poderia ficar mais feliz com isso, a mulher é realmente muito chata e o dinheiro tem tanto poder que só com a menção de congelar os bens dele já tentou matar a velha, adoro ver uma pessoa rolando escada abaixo, é um clichê memorável. Por falar nos Ryland, essa Emma já passou a margem de vadia, não se contenta só com John Ross e foi pra cima do Drew, o pior é que sempre se faz de vítima, quero só ver qual a real intenção dela.

Não gosto muito da trama da Sue Ellen com o irmão do Bobby, achei ótima a sambada que ela deu falando que estava apenas o usando, porém agora parece que ela está apaixonada mesmo. Se Valene voltar a aparecer pode render uma rixa boa entre as duas, só não quero que o problema da bebida se alastre muito.

Adorei o testamento sendo lido no começo, o JR deixou cada coisa pra família que me fez rir alto, mas o que me surpreendeu foi a mãe do Bobby deixando metade de Southfork para o John Ross!

PS: Quanto botox na cara da Valene! O rosto dela me ofendeu.

Episodio 2x10 - Nota 8.5 2014-02-05 13:30:17

Que dó da Rebecca, olha só o que o próprio pai foi capaz de causar a ela, além do aneurisma fez perder os dois bebês, essa série tem as personagens mais sangue frio que já vi. Fiquei com dó do Christopher pensando que era a pressão que colocou no metano que teria explodido a plataforma, ainda bem que até o final do episódio o contato da Sue Ellen conseguiu descobrir dos explosivos e eles ligaram ao Cliff Barnes, quero ver Rebecca logo do lado dos Ewings e agindo contra esse pai!

E o Harris colocando a mãe dele no sanatório? O melhor foi a velha tentando fazer a cabeça da Emma pra ela achar que ele era o vilão da história, sendo que os dois sempre agiram juntos, a mulher estava merecendo aquilo faz tempo e espero que a justiça chegue rápido a tudo de ruim que o Ryland faz a um bom tempo.

Drew até que enfim agiu e chantageou o capanga do Barnes, realmente os dois estão envolvidos na explosão. Achei uma boa jogada do homem tentar fazer ele acreditar que a culpa do explosivo ter sido ativado foi pela forma como o Drew construiu o dispositivo.

Estou ansioso pra saber mais sobre a mãe do Christopher e qual a ligação dela com isso tudo. Odiei a Afton, tomara que depois da recuperação da Rebecca não apareça mais, e se aparecer que seja para ajudar a derrubar o Barnes. Quando o Bobby descobrir a ligação do Harris com isso tudo ai que vai ficar bom!

Episodio 2x11 - Nota 8 2014-02-17 12:30:12

Gente, como esse Harris é nojento, aquela cena dele levando a Emma até o Drew todo machucado foi tão insana, não culpo a menina por ser manipuladora e ter várias personalidades, isso tudo vem do ambiente em que foi criada.

Adorei o final do episódio com os Ewings se unindo de vez e colocando o plano do JR em prática, tomara que a mãe do Christopher não esteja viva, gostaria de ver ele ganhando parte da Global Barnes. Aquela prostituta que o JR se encontrava no clube deve acrescentar bastante ainda, esse governador agindo com o Ryland também vai ser difícil de ser destruído.

A parte chata desse episódio foi os ataques de nervoso do Christopher, que cara insuportável, ele querendo que o Jhon Ross Ross interrogasse a Rebecca depois de tudo que aconteceu e dando a entender que a Elena tinha sentido alívio pela morte dos bebês foi ridículo. O que gostei foi ele abraçando a Rebecca depois da morte dos filhos deles, a mulher precisava de amparo.

PS: Foi só eu que achei que quando o Ryland começou a citar o veneno e falar do dragão ele queria dizer que iria envenenar os Ewings? UAHUSHAU, sério mesmo, achei que iria mandar uma comidinha especial pra eles.

Episodio 2x12 - Nota 8.5 2014-02-17 13:36:22

Apenas vibrei com a Emma jogando a Ann contra a Sue Ellen, adoro esses bangs, essa menina é muito vadia, vai causar várias intrigas ainda. Drew só se mete em roubada, em vez de desistir dela preferiu ficar vendo a mesma se envolver com o cara que passa as drogas pra ela.

Os Ewings foram inteligentes de rastrearem as cargas da empresa do Ryland, porém ele se mostrou bem mais por ter imaginado que isso iria acontecer. Cliff Barnes estava ótimo, adorei ele comprando a Ewing's Energy, esses empréstimos no banco só dariam nisso mesmo. A cena em que a Rebecca finalmente vê que o pai foi responsável pela explosão da plataforma estava sensacional, não acredito que o homem teve coragem de falar que foi uma bênção ela ter perdido os bebês para acabar o vínculo com os Ewings!

Agora que se foi confirmado que a mãe do Christopher está viva e que a Rebecca lutará para destruir o pai tudo vai se tornar melhor ainda, estou torcendo desde já para que Ryland, Barnes e o Governador caiam!

PS: Não existe casal mais chato que Elena e Christopher, essa mania dela de tentar lutar somente fazendo o bem é muito chata, para destruir pessoas como esse povo tem que ser sujo mesmo!

PS2: Rebecca e John Ross <3

Episodio 2x13 - Nota 9 2014-02-17 15:35:03

Eita, que final ótimo, só quero ver a cara do Cliff Barnes quando o seu legado na empresa dos Ewing, que mal começou, chegar ao fim. Adorei o John Ross casando com Rebecca, o melhor é que cada um ali sabe a intenção de ambas as partes nesse casamento, ninguém presta nessa série mesmo, só Ann.

Sou super a favor do Bobby agindo com todas as jogadas possíveis para conseguir se sobressair, tudo que pertence a ele sempre está em jogo, tem que agir com estratégias mesmo para vencer. Adorei que os investigadores já descobriram mais sobre a Pam em Zurique, estou ansioso pra ver o regresso dela em Dallas.

Drew só serve pra causar problemas mesmo, Elena fez bem em contar para os Ewing o que ele fez com a plataforma e a carga roubada, mas não devia ter dado dinheiro para o mesmo fugir, se ele fosse ao tribunal e confessasse tudo o Ryland seria preso imediatamente junto com o tal Roy que está inocentado por faltas de provas, a pena na prisão pro Drew seria menor, já que ele, de certa forma, foi uma vítima.

Só quero saber como essa temporada vai acabar, parece que esses dois últimos episódios estão ótimos, espero por uma finale fantástica.

PS: Palmas para a Ann deixando a vadia da Emma presa, ela precisa aprender com os próprios erros e tomar um caminho na vida.

Episodio 2x14 - Nota 10 2014-02-17 17:08:07

O que foram os últimos minutos desse episódio? Tremi tudo, que ansiedade me deu, o que a Emma queria tirar do cofre do Ryland? Necessito saber! Pra mim aquela mulher que estava com o cirurgião em Zurique é a mãe do Christopher sim, ela deu um jeito de ser dada como morta e o médico fez a tal plástica nela, se não for isso ele pode ter matado a Pamela e pegado o dinheiro pra ele, necessito saber sobre isso!

Gostei demais da Sue Ellen confrontando o Governador e nem se importando com o tal Ken, essa mulher é divina, amo ela! Ali é todo mundo mais sujo que o outro mesmo, tem que agir assim, passando por cima de todos, que vença o melhor, agora além de conseguir a prova escondida pela SRA de que a plataforma foi sabotada ela tem o Governador nas mãos, palmas!

E o Drew? Pela primeira vez se mostrou super inteligente, adorei o plano que ele armou com a mulher do bar pra pegar o Roy, nunca imaginei que aquilo acabaria daquela forma, os sapatos que o Ryland transporta na verdade são drogas, que isso! Linda aquela cena do policial vendo as drogas no carro e o motoqueiro tirando o capacete e mostrando que não era o Drew!

Está quase tudo acabado para Ryland e Barnes, agora com a cópia da fivela roubada do JR sendo colocada no cofre do Cliff vai ser o estopim de tudo, se não tiver alguma virada ainda e o assassino do JR ser outra pessoa. Rebecca deve estar com muita raiva do pai pra plantar a evidência nas coisas dele com tanto sangue frio.

Enfim, que episódio sensacional foi esse, teve as najadas e cenas ótimas, me deu agonia e quero muito a season finale!

PS: A cena do Christopher descobrindo que a Elena estava tendo contato com o Drew foi ótima, porém apenas pelo impacto, não consigo me importar com esses dois.

Episodio 2x15 - Nota 10 2014-02-17 19:20:04

Uma das melhores finales que já vi, fazia tempo que nada me prendia tanto! Vida longa aos Ewing, eles são demais!

Todas as jogadas para prender o Ryland e Cliff foram muito boas, Emma pela primeira vez fez a coisa certa entregando o caderno com as anotações do tráfico do pai à Ann. A prisão dele foi demais, fazia tempo que queria esse nojento pagando pelos crimes.

O que mais me abalou nesse episódio foi toda a história por trás da morte do JR, como o próprio John Ross disse, a única pessoa que derrotaria ele era o próprio! Sensacional tudo armado para incriminar o Cliff Barnes, já que JR estava com câncer e pouco tempo de vida, encomendou a própria morte em prol da família. Queria muito assistir a "Dallas" antiga, pois para os Ewing querer tanto a morte desse homem ele deve ter aprontado demais!

Gostei do desfecho da história envolvendo a mãe do Christopher, triste saber que ela se aliou ao cirurgião pra ele fazer a plástica nela e a mesma poder voltar a Dallas, mas depois de pouco tempo descobriu o câncer. Pior foi o nojento do Barnes mentindo que a mulher estava viva para não dar os 1/3 da Global para o sobrinho! Que canalha.

O final foi digno de Dallas, essa história sobre o JR ter trocado a posse das terras do pai da Elena e dos Ewing faz muito sentido, até por que o pai da menina era simples e um alvo fácil. Vai ser muito bom ver Elena "badass", dará um gás a personagem, já adorei a cena dela indo a casa do Mexicano pedir ajuda. JR era um homem maquiavélico mesmo, até as boas terras de petróleo dele foi tirada dos outros.

Enfim, estou apenas com ódio do John Ross traindo a Rebecca com essa Emma, essa última cena não faz sentido, achei ofensiva. Se "Dallas" fosse ruim esse episódio e o anterior valeriam a pena pelas duas temporadas inteiras, essa 2T estava sensacional e mal posso esperar pra saber o que tem naquela maleta que a Emma deu ao Ross.

PS: JR, o mito de "Dallas", depois de morto participou mais da série do que vivo, UAHSUHAU.

Episodio 3x1 - Nota 8 2014-02-27 12:49:04

Eita, a caipirada do mal já voltou sambando. Simplesmente vou adorar esse novo conceito de justiça que a Elena pretende aplicar nos Ewings, confesso que sou apaixonado pelo foco da câmera dando close no rosto da pessoa e a mesma fazendo cara de megaevil, já gostei da menina de vilã.

Gostei bastante desse Nicolas, já imaginava que era o famoso Joaquim quando o Christopher procurou por ele e falou que era mexicano, gostei de saber que a Elena salvou o homem quando criança e que agora serão aliados. Cliff Barnes não deve ficar muito na prisão e deve ser a Elena que vai tirar ele de lá. A briga entre os Ewings e Barnes pela Global vai ser bem legal.

Só acho que a Emma vai sofrer muito ainda, principalmente agora que o Ryland saiu da prisão, apesar de que mal ficou livre e já está na mira de quem o tirou de lá. Quando a Rebecca descobrir sobre o caso do John Ross com a Emma que vai ser bom, espero bastante reviravoltas, quando ela descobrir que o pai foi incriminado pelos Ewing então...

Christopher continua o mesmo babaca de sempre, Sue Ellen ainda está prometendo muito e Bobby mudou demais, está bem melhor assim, mais ganancioso. Necessito de um foco maior na Ann. Enfim, voltou bem, adorei a maneira como mostraram os acontecimentos da season finale de novo e como tudo aquilo afetou a família.

PS: Se eu já amava a abertura antiga consegui gostar ainda mais dessa! Ficou sensacional, boa mudança

Episodio 3x2 - Nota 8.5 2014-03-08 01:35:23

Mas gente, que final sensacional! Poderia acontecer tudo nessa série, porém nunca iria imaginar que o Ryland trabalha para a CIA contra o cartel, o melhor foi ver que ele gravou a negociação do traficante com a mãe dele, vai ser o fim da velha. Estou aqui até agora rindo alto da ousadia dela sugando a maconha, a parte que pediu para o traficante revista-la foi ótima. Emma bateu de frente com o Ryland tirando a mulher da clínica e achei ótimo, espero mais disso.

Fiquei com raiva do Bum por não entregar as fotos do John Ross com a Emma para a Sue Ellen, mas ele aconselhando o menino a não cometer os erros do pai foi muito bom. Acho melhor o Ross repensar mesmo sobre essa traição, pois a Rebecca desconfia cada vez mais e a briga vai ser enorme quando ela perceber tudo.

Elena e Nicolas trabalhando juntos está legal, eles só precisam de ter mais um pouco de cuidado. Acho que a mãe da Elena não é confiável sem saber a razão de tudo que está acontecendo, bem capaz de ela deixar algo escapar para um dos Ewing.

Gostei do Christopher com a menina que trabalha em Southfork, pode render um romance legal.

Não sei bem, mas se aquele geógrafo fez uma jogada de mestre, entregando o John Ross ao Bobby e ficando com créditos e o dinheiro para no mesmo instante falar que o xisto estava nas áreas do JR, ele tem todo o meu respeito.

Parece que essa temporada vai manter o padrão, puro samba!

Episodio 3x3 - Nota 8 2014-03-16 13:25:18

Gostei demais desse episódio, estava cheio de jogadas, em Dallas é cada um querendo passar por cima do outro mesmo, não tem jeito!

Só acho que agora a Rebecca vai abrir os olhos e ver que tem algo errado com John Ross, essa nojenta da Emma ainda vai sofrer nas mãos dela e quero ver de camarote. Esse lance da lingerie foi jogo sujo, não é possível que o Ross não vai perceber que essa menina só está querendo prejudicar o noivado deles.

Adorei a Sue Ellen colocando o Bum contra a parede e fazendo ele ir até ela para falar do caso do filho com a Emma, ela agiu bem, agora só quero saber como vai dar um basta nisso tudo. Espero bastante confusão. Me surpreendi pela Ann desconfiar da moça e acreditar na Sue Ellen, acho que o pedido de ajuda que fez pro Ryland vai render em algo contra a menina. Agora que a avó dela sabe que nos documentos que roubou tem algo contra a mesma a briga vai ser grande.

Gostei demais do Trevino e a Elena se ferrando, a Rhonda se mostrou leal, apesar de que ela não deve saber que o Barnes é inocente. Estou gostando muito do novo Bobby, quando ele procurou o ambientalista para tentar impedir a perfuração de Southfork e encontrou a história da galinha em extinção para usar contra o sobrinho foi sensacional, ri muito da cara do John Ross.

Essa ida do Christopher ao México acabou rendendo, agora que encontrou a esposa do Trevino tudo vai ficar mais fácil para os Ewing descobrirem quem ele era antigamente e chegar até o vínculo dele com a Elena. Só me pergunto uma coisa, como o Christopher não percebeu, o dia todo, que tinha perdido a carteira? UAHSUHAUH

Enfim, prevejo milhares de samba e brigas.

Episodio 3x4 - Nota 8.5 2014-03-23 02:12:20

John Ross por enquanto está só plantando, quando chegar a hora de colher ele vai ver o preço que terá que pagar, Pamela Rebecca Barnes não é qualquer uma para ele trair com essa vadia sonsa da Emma, peguei uma raiva dessa menina, ela tentando atrasar a entrega do pen drive pra ele não chegar a tempo no casamento foi o fim!

Por falar em pen drive, dessa vez o Ryland se sobressaiu, foi sensacional esse plano que ele armou para ter os arquivos de volta, entregou o homem que poderia interditar a perfuração do petróleo em Suthfork, sem medo, para o Ross. Quero muito saber o que tem no pen drive verdadeiro e essa sambada final estava divina, foi ótimo saber que a secretária está por trás da armação do Ryland e que vai ser a chave para o plano do homem. A única vez que o John Ross rejeita sexo tiram fotos comprometedoras dele com uma garota de menor idade, deve rolar prisão.

O Nicolas está sendo um bom personagem, essa mulher dele foi um ótimo acréscimo, adorei ela chantagear ele para não se divorciarem, Elena volta a ter uma adversária. Esse mistério por trás do passado do Treviño e os reais negócios dele me intrigam bastante. Christopher fez uma coisa boa, plantou a dúvida na mulher do cara e fez ela sair do México e ir parar em Dallas.

Enfim, o casamento poderia ter rendido mais, Sue Ellen em vez de beber, a cada vez que via a Emma dando em cima do Ross, deveria ter contado a Rebecca e livrado ela dessa humilhação, porém alguma hora a verdade vai surgir. Fico no aguardo.

PS: Ri alto das filmagens com o homem do Parlamento e a "cachorrinha" dele na cama do bordel! PQP.

PS2: Não podia me importar menos com a paixão que surgiu entre o Christopher e a menina que cuida do gado de Southfork...

Episodio 3x5 - Nota 8.5 2014-03-31 18:12:13

Sue Ellen <3, que mulher divina, esse plano que ela armou com o Bobby para tirar o cargo do chefe do regulamento da perfuração em Southfork foi genial. Me diverti demais com a escuta na rolha da bebida do J.R., o Senador caiu direitinho no plano e soltou várias coisas ilegais. Agora que o Bobby é o chefe dos direitos de perfuração John Ross está perdido, pode dar adeus ao petróleo do rancho.

Gostei da ideia do Cliff de fazer a Elena contar a verdade sobre o assassinato do JR à Rebecca, se ela esclarecer tudo a mulher do John Ross e a mesma descobrir a traição dele com a Emma tudo vai esquentar ainda mais, as duas juntas contra os Ewing pode render bastante.

Essa Emma está cada dia mais insuportável, amei as verdades que ela escutou da avó no restaurante, a mulher acabou com a garota. A Ann devia deixar essa menina sem lugar para morar, acho que se ela pegar a Emma e o Ross juntos não dará outra chance. Estou achando estranho o Ryland sendo compreensível com a Annie, ele deve ter alguma cartada, não vejo a hora de vê-lo usar a secretária para destruir o John Ross.

A história do Christopher com aquela garota que trabalha no rancho continua chata, mas gostei de saber que ela tem um filho, só não gosto daquele Bo, vai trazer problemas à relação dos dois.

Enfim, ótimo episódio. Dallas é puro amor!

Episodio 3x6 - Nota 8.5 2014-04-08 01:18:18

E essa jogada do John Ross no final do episódio? Achei boa demais. Fiquei com ódio daquela secretária depois de insinuar para a Sue Ellen que tinha um caso com o filho dela, só fez a mulher se dar mal e aprofundar mais ainda na bebida. John Ross não precisava ter levado a mãe presa, bastava ter colocado ela em uma clínica de reabilitação.

Acho que esse plot da perfuração do petróleo no rancho e os negócios no Ártico já renderam o suficiente, está na hora de fecharem isso e focar em algo maior. Essa ideia de estatizar a Ewing Global deve render, ainda mais agora que o Ross tem o controle das ações da mãe, por ela estar incapacitada. A briga vai ser grande, quero ver se ele vai conseguir passar por cima do Bobby e ser o majoritário na empresa.

A parceria da Elena com o Nicolas começou a ganhar mais espaço, a ideia de colocar as câmeras no apartamento e escritório do John Ross já deveria ter acontecido há muito tempo, agora a Elena tem a prova de que ele trai a Rebecca e ainda com a Emma. Quero muito que ela se aproxime da esposa dele e mostre os vídeos de alguma forma, já passou da hora da Rebecca saber que tipo de homem ela casou.

Enfim, está na hora de esquentar um pouco as coisas, espero que até o episódio 8 tudo esteja melhor encaminhado, estou sentindo falta das sambadas épicas!

Episodio 3x6 - Nota 8.5 2014-04-09 18:32:59

Mas ela mudou bastante, principalmente depois que perdeu os bebês, enquanto ele continua igual e cada vez mais parecido com o pai.

Episodio 3x7 - Nota 8 2014-04-12 14:35:26

Que raiva desse retorno do Drew, acho o personagem tão chato, foi ridículo ele ir atrás do Christopher para falar que iria se entregar pela explosão, devia ir na polícia e contar o envolvimento nisso de uma vez só. O pior é que agora descobriu sobre a troca dos documentos nas terras da família dele e vai querer vingança contra os Ewings. Aliás, qual o motivo da Elena esconder papeis tão importantes nas coisas do Drew?

Essa vingança do Treviño vai só se encaminhar se ele continuar agindo por conta própria, pois a Elena não tem estômago para isso. Gostei do acordo que ele fez com os mafiosos e ainda está usando o milionário, conhecido do John Ross, para juntos pegarem a empresa quando ela for estatizada.

Esse enfoque na personalidade do Ross já está chato, ele é igual o pai mesmo, não tem necessidade de repetirem isso sempre. Adoro ele e a Rebecca agindo juntos, mas gostei bem mais desse final, estou ansioso para que ela veja o vídeo do John Ross transando com a Emma. Boa jogada do Treviño.

Não sei o que a Emma vai fazer com o vestido que era da Candance, ficou um mistério bom, com certeza não vai ser nada que ajude o Ryland. Adorei a secretária sendo mandada embora e tudo dando errado para ela.

Christopher e a tal Heather estão começando a melhorar nessa relação, só que o Bo é insuportável e não tem importância nenhuma na trama, só sabe falar alto e ficar bêbado.

Enfim, continuo esperando por bombas.

Episodio 3x8 - Nota 10 2014-04-20 02:48:27

Gente, não sei o que comentar, não sei o que falar desse final. "Dallas" sempre faz isso comigo em algum momento, esse episódio foi um misto de emoções, estou assustado, sério mesmo. Como viver até Agosto sem saber a continuação disso tudo? Acho que não vejo um cliffhanger tão bom desde a finale da 2T de "Dallas".

Quero começar falando que nunca esperei por uma reação dessas vindo da Rebecca, queria muitos tapas na cara da Emma, quando descobrisse do caso com o John Ross. Me assustei demais dela chegar no quarto de hotel deles e sugerir um sexo a três, o pior é a quantidade de remédios que ela tomou até ter coragem de ir no lugar. Achei triste demais, Rebecca sempre se mostrou uma mulher forte, não queria nunca que a traição abalasse tanto ela à ponto de se humilhar para a Emma e tentar suicídio, só espero que não morra, é e sempre será a minha personagem preferida.

E para completar tudo, a segunda personagem que mais gosto está entre a vida e a morte. Como odeio esse Bo, sabia que o ódio que ele estava tendo pelo Christopher namorar a ex mulher iria fazer tudo desmoronar, só não imaginava que seria algo tão drástico. Espero que esse homem pague por colocar fogo em Southfork e ainda tentar sequestrar o filho. ESTOU ORANDO DESDE JÁ PARA A SUE ELLEN NÃO MORRER QUEIMADA!

Me surpreendi com a conversa entre o Ryland e a Annie também, aquele beijo é uma coisa que imaginava acontecer, faz um tempo que a Ann está mais interessada no ex, desde que descobriu que ele trabalha para incriminar a mãe e o cartel. O pior é que a velha viu eles se beijando, isso não vai acabar bem.

O caso do vestido com as digitais do John Ross poderia ter encerrado, não vejo futuro para isso, mas essa vadia da Emma deve tentar algo ainda.

Não aguento o Drew, espero que ele morra tentando vingar os Ewing por conta própria. A Elena é outra sonsa e vai se dar mal com o Nicolas, não entendi o que ele pretende tentando ter um filho com ela, porém com o diafragma que o mesmo estourou é certeza que depois da transa a mulher vai engravidar.

Enfim, abriram muitos plots, não fecharam nenhum e necessito que essa série volte antes de Agosto! Não tem condições esse hiatus depois do final. É o melhor episódio de "Dallas" junto com o 2x15!

PS: Rebecca você vai viver e se vingar! Não pode morrer!

PS2: Gostei do Christopher e da Heather nesse episódio, achei bonito ele todo preocupado com o rapto do filho dela.

PS3: Essa Emma fez a Ann e o Bobby brigar, fez a Rebecca se voltar contra a Sue Ellen e reiniciar a bebedeira, além de fazer a Barnes tentar suicídio. QUE DIA ESSA BISCATE MORRE?!

Episodio 3x9 - Nota 9 2014-08-24 13:10:14

Não existe novelão melhor, que retorno, que final épico! Dallas é demais!

Fiquei muito feliz por nem Pamela ou Sue terem morrido no incêndio em Southfork. Adorei o que a Barnes disse ao John quando se recuperou da overdose, ela foi muito corajosa em tramar um quase suicídio para que o Ross sempre se lembrasse da cena ao transar com a Emma, achei demais. Acho que dessa vez a Pamela não irá perdoar a traição e acredito que John ficará bastante tempo afastado da vadia que é a Emma.

Odeio ver o Bob e a Ann brigarem, mas a jogada da Judith foi sensacional, ela inventou o pretexto de buscar a Emma no hospital apenas pra contar ao Bob que a Ann e o Ryland se beijaram. Foi boa demais a cena.

Esse incêndio foi o que rendeu de melhor, pensei que o Boo tinha ateado o fogo, depois tive certeza que era a Sue - coitada, vai ser difícil enfrentar o vício no álcool e a culpa por pensar que incendiou Southfork - e no final quem fez isso foi o Drew!

Essa vingança da Elena acabou por render na morte do irmão, pois se ela não tivesse começado isso e escondido melhor os papéis da escritura da parte do pai dela em Southfork, o Drew nunca saberia de nada e não tentaria fazer a própria vingança. Agora percebi do que o Nicolas é capaz, matou o Drew a sangue frio apenas por atrapalhar o negócio dele em South, esse realmente precisa do dinheiro dos Ewing.

A história do vídeo que o Nicolas enviou para a Pamela com a traição deve render muito. A Elena vai acabar contando o envolvimento dela nisso. Quero só ver se vai ficar grávida do Nicolas e ele irá usar isso contra a mesma.

Espero que o Boo se recupere do incêndio e não fique paraplégico, mas o Christopher pode ficar com a ex dele, formam um bom casal.

PS: Pensei que Sue Ellen iria beber a loção pós barba! KKKKKKKKKK

Episodio 3x10 - Nota 8.5 2014-09-02 01:15:32

Adorei a Elena contar para a mãe que JR trocou as terras e o pai dela ficou com a parte que não rendia petróleo, mas como ela sempre disse, eles sabem apenas do envolvimento do velho nisso tudo, tenho certeza que Bobby não tem conhecimento da troca de terras. Agora, foi demais a Carmem querer vingança e saber da carta que o JR escreveu sobre o plano envolvendo a morte dele, nem imagino a reação da Pamela quando descobrir que o Barnes é realmente inocente e não matou o Ross.

Por falar na Pamela, ela está demais, esse rancor que nutriu pelo Jhon Ross é ótimo pra pelo menos ele se arrepender do que fez com a esposa, bem que a Barnes podia ir atrás da Emma e fazê-la sofrer também por ter ido para a cama com o Jhon.

A polícia do Texas está boa de serviço e descobriu rápido que Drew colocou fogo em Southfork. O que me deixou mais assustado foi ver a frieza do Nicolas ao ver o desespero de Elena e Carmen pela morte do menino e demonstrar que estava triste, até no velório ele foi. Esse assassino merece ter um final amargo, está bem óbvio que não conseguirá comprar as empresas Ewing e terá que se acertar com aqueles mafiosos mexicanos.

Christopher está bem aleatório na trama, mas deve ter sido frustrante pra ele perder a Heather e ter o Bo como uma espécie de herói ao tentar salvar qualquer um que poderia estar no incêndio em Southfork. O pior foi o Ewing pagar o tratamento do homem e ter que ver a Heather ir com ele para Israel fazer a cirurgia.

Agora, QUE ARREGAÇO DE FINAL! QUE NOVELÃO DIGNO! Sério, adorei a Elena agir e mostrar que pode jogar sujo também, pena que o diafragma dela está furado e, com certeza, fez um filho do Jhon Ross ao leva-lo para a cama e tentar se apossar da carta do JR. O Jhon fala que ama a Pamela, mas cede fácil pra qualquer mulher.

Enfim, Elena achou a carta e agora só quero saber como isso irá proceder.

Episodio 3x11 - Nota 10 2014-09-05 13:25:39

Esse episódio foi super decisivo, nunca imaginei que Elena soltaria a história sobre as terras trocadas e a carta do JR tão cedo, de início pensei que iria ser precipitado, acabou dando certo, mas Nicolas tirará tudo dela.

Achei ótima a cena da garota mostrando a carta do JR à todos, fico com pena do Bobby, pois o plano do irmão era bom e Cliff Barnes só levou desgraça aos Ewings, mesmo que ele não tenha matado o JR, essa seria uma boa forma de pagar pelos outros crimes. Agora, uma pessoa que teve razão em julgar o Bobby foi a Ann, ele a desprezou por ter escondido o beijo que deu no Ryland, mas escondeu da família toda a verdade sobre a morte do irmão.

O que mais me assustou foi a Elena conseguir parte das terras dos Ewings, dinheiro e o alvará de soltura do Cliff e colocar a decisão de tirar o homem da cadeia na responsabilidade da Pamela. Ela foi muito esperta e infeliz em fazer isso, a garota já passou por tantos problemas e agora vai ter que escolher se tira ou deixa o pai mafioso na prisão. Porém, gostei da Elena dar as terras ganhas para a Pamela, se ela for morar em Southfork vai render bastante.

Até a Emma fluiu bem no episódio. Adorei ela colocar as jogadas do Ryland com a CIA em risco, esse homem é outro mau caráter, merece se dar mal. Agora, que está no comando da empresa da família, a garota vai oferecer mais caminhões ao Cartel e o contrabando de drogas irá crescer, o que será ruim pra CIA e o Ryland ainda corre o risco de ser descoberto como aliado da polícia pelo chefe do Cartel, sem contar que para conseguir os caminhões o homem prometeu à Emma colocar o Ryland atrás das grades, isso irá render muito!

O final do episódio foi ótimo! Christopher mostrou que pode ajudar em algo e lembrou do amigo de infância da Elena, agora é só procurarem por Joaquim no México e irão descobrir as falcatruas do homem e a necessidade dele em tomar a Ewing Global. O melhor será quando Elena descobrir que está sendo usada e que foi o amigo quem matou Drew! Ou seja, Dallas só tende a melhorar.

PS: Adorei o Jhon Ross falar ao Nicolas que a Elena o seduziu, transaram e assim ela conseguiu a carta do JR. Plots mexicanos sempre são os melhores.

Episodio 3x12 - Nota 9 2014-09-11 01:33:16

"Dallas" tá estranha, ta entrando em um patamar de perfeição, não teve um episódio ruim ou mediano nessa 3B, que coisa mais boa, meu amor por esse samba só aumenta.

Olha, Nicolas foi esperto demais, se deu bem em usar o jogador de videogame e suas fontes para conseguir ser o sócio majoritário da empresa dos Ewings, agora a dívida com o Cartel está paga, mas acho que os mafiosos que liderarão a empresa, imagino que foram eles que mataram o jogador de videogame. Só resta saber como pegarão as ações no nome do garoto, já que o Nicolas passou à ele até mesmo os 3% dado pelo Cliff.

A feição do John Ross, ao saber que quem tinha comprado as ações da abertura de capital era o negociador que tentou fechar um acordo, foi o melhor. Cliff também foi enganado pelo Nicolas, acreditou que o mesmo tomaria a empresa dos Ewings e nada disso aconteceu.

Por falar no Barnes, adorei a Pamela não tirar o pai da cadeia e dar pra ele apenas as escrituras das terras que seriam do avô dela, o raciocínio da mesma foi ótimo, Cliff teve a justiça feita, em torno do que sofreu o pai dele, porém ficou preso para compensar a morte dos filhos da Pamela quando acionou a bomba na plataforma em que a mesma estava.

Ryland estava ótimo tentando driblar a CIA e proteger a Emma do Cartel, mas o cerco só se fecha pra ele. Agora que, a Emma e a Ann foram sequestradas, a Judith terá mesmo que abrir mais capital para o contrabando de drogas e os mafiosos conseguirão mais poder ainda. O pior é que John Ross descobriu que o Ryland faz acordo com a CIA e se falar sobre isso para o Cartel uma guerra será lançada!

Espero que a Elena consiga perceber que o Nicolas está com o celular dela e saia daquela cabana, vá atrás dos Ewings, pois corre perigo. Não acredito que o Cartel matará o Treviño, o chefe mostrou ter gratidão por ele.

Enfim, como sempre, torço pros Ewings e quero que Bobby consiga ligar rápido o Cartel à abertura de capital e venda das ações para o jogador de videogames, depois disso é só contar da ligação entre o Joaquin/Nicolas com os mafiosos.

PS: Melinda Clarke <3, parece que ela será um par para o Bobby. Espero que essa participação dure.

PS2: Quem estava tirando as fotos da Elena e do Treviño?!

Episodio 3x13 - Nota 9 2014-09-18 11:35:39

As cenas do sequestro da Ann e Emma foram muito boas, cheias de ação e suspense e prometem ficar melhores. A parte em que a Ann tentou achar alguma fresta no banheiro para fugir foi ótima, a pseudo morte da Emma me assustou muito, pensei que o Luis tinha a matado, esse Cartel não está de brincadeira, imagino o quão pior ficará isso tudo se o chefe deles conseguir o dinheiro e comprar a eleição no Mexico!

A velha Judith é muito foda, ri demais dela toda descabelada e fazendo de tudo para a Emma ficar salva. Ryland se juntar ao Bobby foi ótimo. Espero que, com essa jogada de ir até o México com a desculpa de fiscalizar as linhas do trem, Bobby não vá preso e o plano dê certo, pois se a locomoção parar por causa da fiscalização, o Cartel conseguirá mesmo contrabandear a carga de drogas para todos os lugares. Luis só foi infeliz em fazer o Ewing escolher entre libertar Emma ou Ann para selar o acordo.

Pamela e John negociando com o Nasir foi ótimo. É sempre bom ver o Ross ser humilhado por ter afundado a Ewing Global. O melhor é que Pamela conseguiu fazer o homem investir nas ações da empresa que entraram em venda, se Bobby conseguir fazer as drogas serem transportadas pelo trem e resgatar Ann e Emma enquanto o Nasir pega as ações da Ewing Global, tudo ficará melhor.

Agora, a Elena é burra, o Nicolas falou todo o envolvimento dele com o Cartel e a mulher continua do lado do mesmo, se ela morrer, não vou lamentar. Não imaginava que era o detetive da mulher do Nicolas que tirava as fotos dele e Elena, agora que ela soube a traição do marido e vai ajudar o Christopher a acha-lo, tudo pode acontecer.

Enfim, Dallas está demais! Estou torcendo muito pro Bobby recuperar a Ann e a empresa e quero ver esse Cartel derrotado antes de liderarem o governo no México.

Episodio 3x14 - Nota 9 2014-09-25 15:46:19

Foi ótimo ver todos negociando pela libertação da Emma e benefícios próprios. Dessa vez John Ross foi muito esperto e fez o melhor negócio com o Luis, adorei o ver usar a compra das ações da Ewing Global pra prometer mais dinheiro que a quantia que o Nicolas deve ao Mendez - Ochoa. Esperto mesmo foi o mafioso, que percebeu rápido o conflito de interesses entre o Trevino e Luis e juntou os dois. Estou ansioso pra saber como o Nicolas se livrará do Mendez, pois enquanto ele tentava apenas quitar a divida com o Cartel, o Luis já tinha traficado as drogas - pelos benefícios do sequestro - e conseguido as ações da empresa através do Ross.

Por falar no John Ross, acho que ele irá ter que agir com cautela para conseguir acionar aquela Agência que contratou para liberá-lo do Cartel, não vai ser fácil com duas armas miradas na cabeça dele. Espero que o ciúme da Pamela, pelo John ter salvado a Emma, faça ela não transferir as ações da empresa e Ross se livre dos mafiosos sem perder a Ewing Global, é o único jeito.

Gostei de saber que nos vagões do trem que levaram as drogas pra fora da fronteira se encontra rastreadores, Ryland foi esperto em pensar nisso, claro que a CIA está por trás, mas foi uma ótima jogada para prenderem todos os envolvidos com o Cartel. Por falar em CIA, agora que a Judith sabe que o filho trabalha com eles, ela deve se juntar aos mesmos pra não correr o perigo de ser presa pelas negociações com drogas.

Elena não serve pra nada, apenas para lamentar as jogadas do Nicolas, é uma grande decepção. Adorei ver o jogo da Emma com o Mexicano, quando estava sequestrada, pelo menos tentou ser esperta. Fiquei feliz por não ter acontecido nada com a Ann.

Episodio 3x15 - Nota 10 2014-09-25 16:00:46

Adorei essa finale! Incrível como “Dallas” evoluiu nessa 3B, que seja renovada, TNT não pode cancelar uma série tão boa!

Foi simplesmente ótimo ver que a Força Especial contratada pelo John Ross entrou no Cartel assim que ele a acionou, a prisão do Mendez e Luis foi sensacional, fiquei feliz pelo tráfico de drogas ser parado e a maioria dos membros presos.

Elena agiu, mas não adiantou em nada, pois não tem mira para acertar um tiro certeiro no Nicolas. O homem é insano demais e mesmo assim não desistiu de ter ela de volta. Depois da descoberta do assassinato do Drew, será difícil eles ficarem juntos e esse bebê que a Elena espera é, sem dúvidas, do John Ross. Agora, o melhor, foi ver que Nicolas está engajado em ter tudo o que quer e pra isso já eliminou o líder mafioso e seu capanga na prisão e, com certeza, foi o responsável pela bomba que explodiu o carro do Christopher. Por essa não esperava, com aquela explosão é bem óbvio que não restou nada do Ewing.

A jogada da Pamela pra ter a Ewing Global foi muito bem sacada, a pena é que Bobby é mais esperto. O plano dela iria dar tão certo, que a transferência das ações ao Cartel congelou em 52%, caso tivesse conseguido negócio com o responsável pelo leilão, seria a sócia majoritária. De toda forma, gostei de Bobby e Sue Ellen conseguirem acordo com o Carlos Del Sol, pegarem o empréstimo e adquirirem todas as ações da empresa.

Pensei que nunca veria o John Ross chorar, mas ele logo se recompôs e não poderia ter feito nada melhor que um acordo com a Judith. Essa história da época que o Ryland trabalhou com a CIA e a tentativa de prender a velha vai render bastante. O pior é que agora tudo que a Ewing Global for transportar terá que ser negociado com a Judith, foi uma ótima cartada ela ocupar a vaga de chefe do Parlamento Ferroviário, só renderá mais brigas, ainda mais por estar trabalhando com John Ross.

Enfim, esse final me deixou curioso demais, nunca imaginei que o Ryland teria descoberto uma filha do JR antes dele morrer. Quero muito saber o que o John Ross irá fazer com essa informação, como irá usar essa menina!

PS: O trauma da Emma pelo estupro do Luis e a possível redenção por tudo de mal que fez não irá durar, aquela lá não presta.

PS: Que a personagem da Melinda Clarke e Ann batam de frente pelo Bobby, renderá uma briga boa.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil



Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries