IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Stranger Things By Chell





Episodio 1x2 - Nota 7.5 2016-08-02 17:40:41

A mulher vai ficar pobre se o Will ficar queimando todos os telefones

Episodio 1x2 - Nota 7.5 2016-08-02 17:41:16

Não brinca! Eu tava gostando da Barbara.

Episodio 1x3 - Nota 8 2016-08-02 17:49:05

A cena inicial e a cena final acabaram com todas as esperanças que eu tinha para as crianças T.T
Só eu tava gostando da Barbara? Não dá pra ter certeza do que aconteceu com ela, mas não quero que ela morra forever. Quero ressuscitação e quero pra já! u.u De Barbara e Will.
Fui tão trouxa achando que o Will ia voltar sambando cheio de informações e respostas x.x
Jonathan, tadinho, não mexam com ele u.u
Eu sei que é triste, mas acho engraçado a Joyce tentando tirar respostas do além. Conversando com luzes, comprando lampadas e telefones... Tá bem cômico KKKKKKK

Episodio 1x3 - Nota 8 2016-08-02 17:49:13

Curiosidade está matando para saber a relação entre as habilidades mentais da Eleven e os monstros/E.T.s.

Episodio 1x4 - Nota 7 2016-08-04 17:45:47

Joyce conseguiu um aliado hoho

Episodio 1x5 - Nota 8 2016-08-04 17:48:49

A Nancy é muito burra! Vejo um buraco na árvore. No buraco tem sangue, gosma, luzes e talvez um som estranho. Chamo o parceiro. Ele não responde. Rá, tive uma ideia! Vou entrar. Por que não?

Episodio 1x6 - Nota 7.5 2016-08-10 18:38:06

Misericórdia trabalhando para o Mike não morrer

Episodio 1x7 - Nota 8 2016-08-10 18:39:35

Nesse episódio acontece então uma das muitas cenas clássicas que essa série terá.

Episodio 2x1 - Nota 7.5 2017-10-30 18:34:46

Me diverti demais com esse retorno. Me disseram que o início ia ser mais lento e tal, mas achei bem normal. É típico de uma season premiere, se não vai começar exatamente do ponto de onde a outra temporada terminou, esse começo precisa nos localizar na história - como estão os personagens desde o último evento, apresentar os novos personagens, apresentar novos cenários, o novo arco e tal. Achei bem legal, tem nada de lento. Pelo menos, não pra mim.

Eu tô tão triste pelo Will. Ele tá todo afetado, todo traumatizado, todo apavorado e ele não fez nada para isso. Dá uma pena ver isso acontecer com um garoto tão bonzinho. Ele nem escolheu isso ou procurou por isso, só foi um baita de um azar que aconteceu com ele. Não machuquem o Will!

Gostei bastante dos novos personagens. O Bob parece ser aquele personagem patetão. Engraçado vai ser se ele for uma pessoa disfarçada para se aproximar da Joyce ou do Will, pra vigiar tudo de perto. Espero que não seja isso. O Billy parece ser problemático, acho que pode render coisa boa dele. Imagino já ele batendo de frente com o Steve. A Max, a minha nova favorita, a diferentona da escola.

Segura essa peteca¹: Eu sabia que a Barb não ia voltar, mas ainda tinha aquele fiapo de esperança. Pá, ele acabou com esse episódio. A cena da Nancy chorando no banheiro foi horrível, pior ainda é ver os pais dela com esperanças e sabemos que não há nenhuma :'C

Segura essa peteca²: Vocês também viram a número oito? Viram, né? Eu sei que viram x.x Vai vir tiro, porrada e bomba x.x

Episodio 2x2 - Nota 7 2017-10-30 18:55:59

Tô amando o Steve nessa temporada < 3 Continue assim, querido.
Acho que os roteiristas estavam querendo transforma-lo num good guy para alguma coisa. Creio que não seja para fazer um triangulo amoroso, como está parecendo, mas para ter alguma coisa a ver com o Billy - que trouxe a característica do Steve na temporada passada. Dá pra ver claramente uma substituição. No núcleo dos adolescentes precisa ter um que é todo problemático, que era o Steve. Agora é o Billy. Essa troca tem motivo e quero saber qual é a intenção do roteiristas com isso. Eu não consegui ver Nick e Troy se pegando, então já quero Steve e Billy hoho Me julguem.

O Bob é um personagem muito pateta e bobão, tô achando uma graça ele querendo se entrosar com os filhos da Joyce. Será que a desconfiança do Jonathan tem algum fundo de realidade? *hum. Gosto do Bob, não queria que ele fosse do time dos vilões. Entretanto, não sei se eu prefiro a Joyce com ele ou com o Hopper. Não sei pra quem eu torço x.x

Dustin e Lucas caídos pela Max está sensacional. Engraçado vai ser se ela curtir mais o Will ou o Mike. Acredito eu que o roteiro não vá empurrar ela pra cima do Mike, pois tiângulo amoroso no núcleo das crianças vai ser um tanto que dispensável. Imagino essa série lá para a última temporada, essas crianças já adolescentes e ainda com Dustin e Lucas in love pela Max x.x

Segura essa peteca: Esses demogorgons estão cada vez mais assustadores x.x

Episodio 2x3 - Nota 7.5 2017-10-30 19:02:22

No outro episódio eu disse que achava que não iam empurrar a Max para cima do Mike... Rachei a cara ou não? Achei bem do ridículo o roteiro incitar que no núcleo das crianças haverá uma rivalidade entre duas garotas por causa de um menino. Pode não ser isso, realmente aquela cena pode ser só a Max querendo se aproximar (como amiga) do Mike, mas não foi exatamente o que remeteu à mim - e acredito que também não foi isso o que muitas outras pessoas viram. Enfim, por Dustin e Lucas ficarem babando pela Max, ela podia ter uma quedinha pelo Will ou simplesmente por ninguém, mas, por favor, não empurrem ela para cima do Mike. Desnecessário, dispensável.

Billy é muito marginal, socorro! Algo me diz que ele vai aprontar muito para cima do Steve.

Que final foi esse? x.x Alguém salva o Will, pelo amor de Deus!

Episodio 2x4 - Nota 7.5 2017-10-30 21:53:58

Fico feliz que o Noah Schnapp está tendo mais espaço na série, pois tudo o que ele não conseguiu mostrar na temporada passada, está podendo lacrar agora. Ele interagindo com a Joyce é maravilhoso, os dois tem química de mãe e filho mesmo. Ele e o Jonathan também parecem dois irmãos < 3 Quero ver mais ele com o grupo, mas creio que por agora isso vai ser difícil com esses ataques. E o que tá acontecendo com ele, é algum tipo de possessão? Gosto dessa série, pois traz vilões novos - e não sabemos como lidar com isso. Já conhecemos vampiros, zumbis, bruxas, lobisomens, fantasmas, demônios... Mas essa série vem com um monstro novo, o que é maravilhoso!

Que nervoso ver que esses bichos estão debaixo da terra. DEBAIXO DA TERRA! A qualquer momento pode sair um tentáculo do chão e te puxar no maior estilo da capa de Evil Dead x.x

A tensão sexual entre Billy e Steve é só na minha cabeça, tenho que me repetir isso. Tô louca pra conhecer mais dele e da Max. Ele já disse que eles não são irmãos (acreditamos ou não?), porém são família. Tem alguma chance dele ser pai dela? Talvez não, por ele ainda estar na escola e ela também. Mas tem treta aí e algo me diz que vai ser bafo '~' E essa cena dele sendo agressivo com ela significa alguma coisa? Será que ele bate nela? A Max vive de casaco e roupas compridas. Eu li uma história que uma menina vivia se cobrindo pra esconder as marcar de abuso físico. Tô com medo da Max sofrer alguma violência doméstica por parte do Billy. Lá faz frio, deve ser por isso então "/

Segura essa peteca: Mataram o gato e mostraram mesmo T.T Segura essa peteca agora, Dustin.

Episodio 2x5 - Nota 7.5 2017-10-30 23:10:47

Por um segundo, achei mesmo que o Hopper ia morrer x.x Não podem matar ele, não podem matar ninguém! E como a Netflix não tem medo arriscar, é bem capaz de matar algum personagem muito importante. Tô com medo de ser o Will '~' E que cena final foi essa? Tô chocada x.x Dead and gone.

O Dustin falando com o pai do Mike é a melhor coisa. E a outra melhor coisa é o pai do Mike sem noção nenhuma onde os filhos dele estão x.x Os filhos não moram mais na casa dele, socorro! KKKKKKKKKKKK E a irmã do Lucas foi hilária, pode passar a ser recorrente, por favor. E com mais diálogos com o Dustin. E a pena que eu tô da mãe do Dustin x.x Dustin e Steve também foi hilário. Tudo com o Dustin fica bom, essa é a verdade.

Morri com o Bob entrando na confusão achando que tudo era uma brincadeira divertida x.x Um mapa, uma viagem de carro, ajudar a Joyce a descer num buraco NADA suspeito, descer junto, achar o Hopper quase morto por "raízes" que se mechem e querem matar e ainda soltar "estamos no mapa do Will?" x.x Melhor pessoa ever, se jogou no babado sem nem saber onde tava e metendo.

Sou só eu ou as partes da Eleven são as que menos empolgam até agora?

Segura essa peteca: Max e Lucas vão ficar sim num futuro próximo. Aguardem u.u

Episodio 2x6 - Nota 8 2017-10-31 00:19:32

Steve Harrington, meu príncipe < 3 Tô completamente apaixonada pelo Steve depois desse episódio. No finalzinho da temporada passada, ele pareceu tomar tenência na vida. Durante essa temporada eu já estava super gostando dele. Depois desse episódio, ele é um dos meus queridinhos. Até fiquei desesperada achando que ele ia morrer naquele ataque do ferro velho x.x Cheguei a roer as unhas.

É Max, acho que não é um cão raivoso < 3 E esse casalzinho Max e Lucas? Tô amando muito esses dois. Ela desabafando com ele foi sensacional. Dava para ver que a Max precisava falar aquilo para alguém e ela conseguiu achar uma pessoa em quem confiar (apesar de continuar com barreiras) para contar as merdas da vida. Foi muito bonita a cena.

O Murray shipando Nancy e Jonathan x.x Finalmente esses dois engrenaram.

Segura essa peteca: Eleven nem deu as caras nesse episódio e ele foi um dos melhores da temporada x.x Amo ela, mas essa é a prova de que Stranger Things não é só Eleven.

Episodio 2x7 - Nota 7 2017-10-31 01:38:26

Em relação aos outros episódios, esse parece ser tipo a ovelha negra da temporada. Ele não conversa muito com o resto e só amarra aquela pontinha lá do início do primeiro episódio. Não achei um dos mais legais, porém é assistível.

Apesar de achar que ele não combina com os outros, eu entendi a existência dele. Primeiro, é um episódio para o desenvolvimento da outra trama de Stranger Things, que são aquelas experiencias. A gente fica tão entusiasmado com o plot dos demogorgons, que acabamos por achar que aquilo é a série, sendo que não é. Aquilo foi um efeito do que aconteceu no plot-original da série, que são as experiencias loucas lá. O episódio é um desenvolvimento disso. Segundo, é um desenvolvimento da personagem Eleven. Ela sempre viveu num laboratório, chamando um monstro de pai e não tendo contato direito com o mundo externo. Esse episódio fez ela perceber onde está seu sentimento de pertença e "home is where my heart is". Foi uma jornada da personagem - breve, porém significativa. Ela precisa saber o que é importante pra ela, conhecer seus valores e princípios, até onde pode ir, onde está sua força, qual é seu objetivo... Tudo foi construído de uma certa forma.

Adorei a participação da Joana de 3% no episódio x.x Eleven andando com os caras maus no recreio, foi super louco. Essa família Manson doida querendo levar a Eleven para o mau caminho com aquela vibe "Uma Noite de Crime". Vamos expurgar, Jane! x.x

Episodio 2x8 - Nota 9 2017-10-31 03:19:14

Esse episódio foi sensacional. Aconteceu tanta coisa! Teve ataque em laboratório, fuga de laboratório, morte de fulano, pisão em Billy, momento de luto, ação coletiva, interrogatório do Will, uma luz no fim do túnel, ação coletiva (part 2) para decifrar a luz no fim do túnel, todos juntos para uma luta épica, luta épica fail e volta de Eleven! Demorou pra esse grupo se reencontrar. Quero ver agora como vai ser a relação da Eleven com a Max. Espero de todo o coração que não exista rixa, rivalidade ou qualquer conflito. As duas podem ser mais que amigas, podem ser friends < 3

O Bob mal apareceu e já morreu. Fiquei muito chateada, não minto. Ele pode ter entrado só nessa temporada e não ter tido muito tempo de tela, mas ele foi um personagem muito bom! Os momentos que ele aparecia eram bem agradáveis. De alguma forma, ele deixava a cena mais leve. Sei lá, gostei bastante. Mas se queriam matar alguém, antes um personagem novo que não temos muito vínculo do que alguém que já consideramos pacas "/ E essa morte foi bem detalhada, ein. Rica em cenas e ângulos e sangue. Quando é pra ser pesado, será.

Precisamos tirar o chapéu para a entrada de Eleven. São poucos os que fazem uma entrada dessas. É quase um "hello bitches. did you miss me?". Vai, Eleven, salva o dia. Sabemos que ela vai fazer isso, ela é o milagre de todos os problemas - apesar de ser também a origem x.x Que poético.

Se esse episódio foi o penúltimo, nem imagino o que prepararam para a season finale.

Episodio 2x9 - Nota 8.5 2017-10-31 19:18:51

Essa temporada foi superior a primeira. Achei bem mais divertida e amadurecida do que antes. Ainda temos aquele senso de nostalgia, o que enche os olhos. Um desenvolvimento mais profundo dos personagens e da história - que encantam o público. Consigo gostar de (quase) todos os personagens (uns mais, outros menos) até mesmo os que parecem ter sido criados para não ter simpatia nenhuma.

Quando eu tiver meus filhos, quero Steve Harrington como babá deles x.x

Esse final foi épico! Foda e lindo aos olhos. Essa Eleven lacrou... literalmente.

Episodio 3x1 - Nota 7.5 2019-07-09 14:50:30

Eu tava super ansiosa por esse retorno. A primeira temporada - aquela que fez todo mundo pirar e se derreter pela série - não me conquistou como o resto do público, mas eu achei bem legal de qualquer forma. Já na segunda temporada, eu me tornei mega fã. Amei demais a história e o rumo que ela foi tomando. Os personagens me conquistarem bem mais e aí sim a série se tornou um fenômeno pra mim. Minhas expectativas não poderiam estar mais altas :D

Como a série é feita de ciclos, esse novo arco começaria de uma forma mais morna já que precisa reapresentar os personagens atualmente. As temporadas de Stranger Things tem esse formato, de começar a temporada apresentando a sua problemática, desenvolvendo ela e no fim resolvendo, porém deixando um pontinha leve solta para apontar que a trama ainda pode ter uma sequência. E aí tem o salto de um ano, e recomeça todo o processo. Então, era de se esperar que nada demais ocorresse nesse episódio.

As crianças nem são mais crianças. Estão enormes. O Lucas nem é mais o mesmo que eu lembrava, ele espichou muito. O Mike também tá bem grande. Como eles mudaram em três anos x.x Socorro. Será que ainda é justo chamar o núcleo deles de "o núcleo das crianças"? Porque eles são adolescentes agora e os adolescentes são jovens adultos.

Um dos meus personagens favoritos é o Steve e amei quando a Robin disse "your children are here" x.x Amei! Ele será a babá forever deles, e ele assumiu esse papel mesmo depois de tudo ter "acabado". Adoro a relação dele com as crianças e espero muito que isso cresça ainda mais durante essa temporada. Ele precisa brilhar de novo, melhor personagem masculino < 3

O namoro de Mike e Eleven... Queria que a série não estragasse a amizade do grupo como um todo com esse namoro. Eles ficaram se isolando o tempo todo nesse episódio, e isso pode se tornar meio chatinho. Acho mega válido que esses dois comecem um romance e tal, mas não queria que isso pudesse de alguma forma estragar a dinâmica que a gente já conhece e tanto ama. O lado descaradamente bom desse núcleo foi o Hopper dando uma de paizão superprotetor < 3 Sensacional isso.

O flashback do Bob me deixaram arrasada D:

A Nancy de estagiária vai trazer várias questões atuais e críticas sociais importantíssimas, eu já prevejo. E muito inteligente colocar ela e o Jonathan trabalhando no mesmo para a gente ver a diferença como ambos são tratados. Porque nesse caso não tem a desculpa de "ele tem mais tempo de experiência". Os dois vieram do mesmo lugar, entraram ao mesmo tempo e vemos as funções e tratamentos diferentes que ambos recebem.

Queria ter visto mais da Heather nesse episódio. Quando anunciaram que a Francesca Reale entraria no elenco, eu meio que surtei. Eu assistia Haters Back Off! antes de ser cancelada e eu disse num dos meus comentários lá que a Francesca era uma atriz muito boa e que ela iria longe, então eu esperava ver mais dela nesse episódio. Porém, não foi dessa vez =/

E esse final com o Billy 'o' Gente, eu não queria que ele morresse. Tipo, eu queria ver nele o desenvolvimento e evolução que nós vimos no Steve. O bad boy que teve o coração derretido após essas aventuras com o mundo invertido. E no final, ele todo amores com a Max, uma vez que ele não gosta muito da irmãzinha. Enfim, esse final dele me deixou assustada. Parece que essa temporada vai ser bem mais madura que as anteriores.

E eu super acredito no Dustin. Essa Suzie deve existir sim.

Episodio 3x2 - Nota 7.5 2019-07-09 15:58:33

Socorro com a mãe do Mike ouvindo a conversa x.x

A dupla Steve e Dustin deu tão certo que a série deu continuidade a isso. Realmente foi uma decisão muito bem tomada e uma dinâmica que deu muito certo. Por essa e outras que Steve é o meu favorito do núcleo dos jovens adultos e o Dustin é o meu fav do núcleo das crianças que não são mais crianças (junto com Eleven e Max) x.x E, claro, tem a Robin que se juntou ao time da tradução. Tá muito na cara que ela vai ter um rolo com o Steve < 3

Pelo visto, o Billy vai ter um papel maior do que eu achei que ele teria nessa temporada. Ainda bem que ele não morreu, o Billy realmente parecia ter mais a oferecer para a história do que simplesmente ser o irmão mau da Max e morrer no começo da segunda temporada. Gostei do que a série tá fazendo, mas tenho medo que ele morra no final D: Queria que ele tivesse um desenvolvimento para ser um irmão melhor e mais carinhoso com a Max =/

Que susto eu levei com o Billy batendo a cabeça da mãe do Mike na estante x.x

A química entre Eleven e Max foi sensacional! A Max empoderando a Eleven foi o ponto alto do episódio. E é legal ver essa evolução da personagem da Eleven, que está finalmente se encontrando e construindo a sua identidade - o seu jeito de falar, o seu jeito de se vestir, o seu jeito de lidar com as coisas. E acho legal que ela se relacione com pessoas que não sejam somente o Mike e os meninos, pra ela ter diferentes experiências sobre as relações humanas. Claro, fora o girlpower que o capítulo exalou :D

Nancy e Jonathan estão maravilhosos. A Nancy é muito à frente do seu tempo e muito guerreira. Aliás, todas as mulheres dessa série são guerreiras e pra frentex. Amo isso! Mas a Nancy lidera um núcleo investigativo, jornalistico e que está diretamente relacionado com o papel da mulher no mercado de trabalho numa época localizada. Incrível! A Nancy tá dando um show :D Só tenho medo desses ratos que estão explodindo e virando monstros '~'

Fiquei chateada que a Joyce não foi no encontro com o Hopper :C

No episódio passado eu disse que queria ver mais da Heather só pela Francesca Reale. Esse episódio teve um pouquinho mais, porém ela já se ferrou x.x Não sei se ela vai morrer ou se ela vai virar uma zumbi que bem o Billy, mas eu queria ver da personagem antes disso acontecer. Consequentemente, ninguém vai se importar com ela se acontecer alguma coisa. Eu me importo porque eu gosto da atriz, porém mesmo assim a Heather vai se ferrar e ninguém vai ligar =/

Episodio 3x3 - Nota 8 2019-07-09 18:28:01

Eleven e Max tendo seus momentos de garotas, só elas duas. Lindas, perfeitas, sem defeitos. A série tava precisando fazer isso com as duas personagens mesmo, depois daquele mal entendido que ocorreu na temporada passada - que a El viu o Mike com a Max e fez ela cair do skate por ciumes. Foi uma situação não resolvida na própria temporada, então repararam nessa :D Gostei demais.

A Eleven vendo Mike arrotando e Lucas peidando x.x Socorro, pegou no flagra.

Já que o Steve não está mais estudando, essa lógica se aplica também ao Jonathan e Nancy? Ah, por isso o casalzinho tava estagiando no jornal x.x Socorro, fui bem lerda quanto a isso. Eu fico de cara com esse ambiente de trabalho no qual a Nancy tenta se provar e é a todo momento humilhada e diminuída. Pior é que a única saída que ela vê é se submeter e fazer as coisas dela pelas costas, quando uma equipe toda poderia estar envolvida e trabalhando junto. Quem perde são esses babacas hoho

O Will querendo jogar D&D e os outros garotos com outros interesses D: De fato os nossos interesses mudam conforme a gente vai crescendo e amadurecendo, mas tem coisas que a gente não consegue deixar para trás. O Will queria viver eternamente naquele porão jogando D&D, tadinho D:

Robin arrasou com a mensagem. Pelo visto tem alguma coisa a ver com o shopping mesmo.

Caraca! A Heather e o Billy atacando os pais dela. Que cena pesada! Esse Demogorgon está criando um exército. Até a senhora lá amiga da Nancy foi tomada, coitada. Mas eu acho que ele quer matéria orgânica para crescer. Ele toma os ratos e pessoas para eles explodirem e virarem massa, e então essa massa se junta para que o monstrão cresça x.x

Hopper e Joyce... Gente, o que falta pra se pegarem?



Episodio 3x4 - Nota 8 2019-07-09 19:04:09

Essa série pode ter mil temporadas, mas essa cena da briga entre Eleven e Billy foi emblemática. Vai ficar para a história essa luta. Os dois atores foram muito bem! A Millie Bobby Brown exprime bem o sentimento de desconforto, de esgotamento e de dor. E o Dacre Montgomery conseguiu expressar o uma confusão ao tentar enganar os personagens. Gostei muito da cena e das atuações.

As coisas que o Jonathan disse para a Nancy no carro é um reflexo do mundo agindo sobre o homem com base na cultura machista. Muitas coisas que ele disse foram completamente sem noção, justamente por não entender e não saber o que ela passa (apesar de ele realmente se importar). Pra ela é muito mais difícil e ele não vê isso. Mas aí temos a conversa entre a Nancy e a mãe dela que foi INCRÍVEL! Extremamente necessária essa conversa e a mensagem por trás dela. Obrigada Stranger Things por incluir esse tema na sua pauta :D

Erica foi sugada para essa situação x.x Amei que ela é uma super agregada. A personagem é muito icônica, socorro. Sempre vou lembrar de "free ice cream for life" e "you can't spell 'America' without 'Erica'" quando ela aparecer x.x Muito, muito ícone! Ela não pode deixar de aparecer nas próximas temporadas, pelo amor de Deus!

Socorro que aquela sala era um elevador x.x

Hopper e Joyce são uma dupla maravilhosa, né? KKKK Uma pena que a pegação continua na espera, porém esse equipe que eles formam é sensacional. Espero que essa interação continue por muito mais tempo.

Episodio 3x5 - Nota 8 2019-07-09 21:14:28

A temporada está muito mais violenta em comparação com as anteriores. Os personagens estão crescendo e amadurecendo, e a trama da série está fazendo o mesmo. Bom que Stranger Things trata o seu público com maturidade o suficiente para acompanhar o seu crescimento. A briga que o Hopper teve com o russo no começo foi sensacional, o episódio já começou bombástico. E a Joyce é ótima também KKKKKKKK

Finalmente o núcleo das crianças (que já não são mais crianças) se juntou com os adolescentes (que já não são mais adolescentes). A parte investigativa da Nancy é sensacional, aí quando juntou com a parte sobrenatural da turma da Eleven, ficou ainda melhor. A temporada ta indo por um caminho que está me agradando muito :D

Olha onde o Steve, a Robin, o Dustin e a Erica foram parar x.x Socorro, por essa eles não esperavam. E adorei ver a briga do Steve, que finalmente ganhou. Arrasou KKKK O Dustin super dando apoio, adoro essa dupla < 3

Tá acontecendo um massacre no hospital, cheio de gente morta pelos corredores, muito grito, barulho, pancadaria e um claro problema com as luzes, e ninguém se dando conta. Em que andar eles estava, gente? x.x Hospital fantasma, só tinha a recepcionista lá. E se duvidar, é bem capaz de ela já estar morta e as crianças estavam vendo coisas x.x E adorei ver a Nancy matando o Bruce. Era tudo o que ela queria fazer desde o começo da série.

E esse monstro do final? 'o' Só Eleven na causa agora D:

Episodio 3x6 - Nota 8 2019-07-09 22:48:36

Fiquei de cara com esse início. Eleven é muito poderosa! Ela jogando o Demogorgon em cada parte do quarto como um saco de bosta foi a melhor coisa.

Eu amo o Steve e ver ele apanhando foi muito ruim D: A série já pegou mais leve com a Robin. Apesar disso, a série optou por não ser tão cruel com os personagens, porque sabemos que uma tortura vai um pouco mais além de porradas. E os dois deram uma volta no relacionamento, uma vez que a Robin confessou que o Steve era a obsessão dele. Engraçado que agora os dois estão amarrados juntos x.x

O Mike tá muito chatinho, sinceramente. Desde que começou a namorara a Eleven, ele tem ficado cada vez mais irritante. Eu acho super válido que haja um relacionamento entre os personagens e tal, mas a série não pode deixar com que um personagem vire o centro o universo de outro personagem. E é isso o que está acontecendo com o Mike. Ele não sabe pensar em nada mais que não seja em relação à Eleven. E eu amei ver a Nancy e Max pisando no Mike com o empoderamento delas < 3

Winona Ryder é maravilhosa. Ela consegue deixar a Joyce como uma personagem que trás movimento para a história, provoca ação e ainda é um alívio cômico. Tô adorando a dinâmica dela e do Hopper com o russo Alexei outro cara das conspirações lá... São ótimos!

O passado do Billy... Chocada.

Episodio 3x7 - Nota 8 2019-10-30 07:42:29

Icônica a cena da cabana, socorro! Já achei um clássico. As cenas de luta, de desespero, de agonia, pois parecia que eles estavam sem saída... Excelente! No outro episódio, o Jonathan lutou muito e se arrebentou todo lá na cena do hospital, e recebe seu mérito por nos proporcionar essas ótimas cenas. Mas nessa cena da cabana, ele e nada foi a mesma coisa.

Amei a cena do Murray dando esporro na Joyce e Hopper no carro por causa da tensão sexual. Super concordo e acho que esses dois tinham que se pegar logo. Estão nesse lenga lenga desde a primeira temporada, gente! Não é possível que esse romance passe dessa temporada x.x

Dustin e Erica tomando conta do Steve e Robin drogados x.x Socorro. Steve segue sendo a melhor babá < 3 E a declaração dele para a Robin foi linda. A cada episódio que passa, eu fico mais apaixonada por esse homem. Não aguento com tanta fofura sz Mas sobre a Robin... Ao que deu a entender, ela é lésbica. Não me pareceu ser bissexual. Pelo contrário, ela até evitou dizer alguma palavra que a rotule. Mas enfim, espero que isso seja trabalhado na próxima temporada, pois a Robin é uma personagem incrível e essa revelação me fez gostar ainda mais dela :D

O Alexei foi outra grande surpresa da temporada. Aliás, os personagens (de forma geral) são o trunfo da série. O enredo é muito bom e bem instigador, mas a série te conquista mesmo é com os personagens. Eles são muito carismáticos! O Alexei mal entrou e já cativou muita gente. A prova disso é a comoção pela morte dele, que também me deixou super triste. E foi de surpresa, eu não estava preparada D: Pelo menos ele se divertiu no festival antes. Amei vê-lo sorrindo como uma criança.

Isso me faz pensar se a série tá criando um padrão. Será? Um personagem (também carismático) morreu no penúltimo episódio da temporada passada. E também aconteceu agora '~'

Joyce batendo no prefeito x.x ícone!

Eu sinto que a Eleven é meio que muito drenada nessa situações de desespero. Sempre acaba sobrando pra ela, uma vez que balas não funcionam e machados demoram um século para dar cortar um pedacinho do monstrão lá. Tipo, eu sei que ela é a única saída, mas o roteiro mesmo podeira ter criado algo que não fosse a Eleven que pudesse matar ou ao menos ferir essas criaturas.

Gente, a perna da Eleven >.<

Episodio 3x8 - Nota 9 2019-12-12 22:38:49

Temporada sensacional! É incrível como Stranger Things engrandece a cada ano. A primeira temporada foi muito boa, boa o bastante para criar uma fã base, instigar a curiosidade e manter o interesse para que as pessoas voltassem para mais. A segunda temporada foi ainda maior e melhor, apenas alimentando todos nós com uma trama ainda mais envolvente. Já essa temporada... O que foi isso? x.x A série contornou toda aquela essência infantil e trouxe uma narrativa muito mais madura e até mais complexa. Agora os adolescentes estão enfiando facas nas feridas uns dos outros e se metendo em bases secretas x.x

A cena do Jonathan cutucando a pena da Eleven foi agoniante e muito bem feita a cena. Tinha alguma coisa ali dentro e tinha que tirar, mas a dor que a personagem sentia era muto palpável x.x Os efeitos, a trilha sonora e as atuações são muito boas, parece que você está ali do lado deles sentindo toda aquela adrenalina.

A Erica peitando o Murray x.x Socorro. A personagem super funcionou na temporada anterior com aquela pontinha, e foi um mega acerto trazê-la novamente com muito mais cenas e foco. Essa garota é uma pedra de ouro. E finalmente essa Suzie apareceu! Será que ela estará mais presente na próxima temporada? *hum. Dustin e Suzie cantando na melhor hora possível, gente. E a Erica calando a boca dos dois x.x

Sobre a morte do Hopper... Cara, é óbvio que ele não morreu. Achei a cena linda e triste ao mesmo tempo, mas não fiquei emotiva em nenhum momento. Eu sabia e sei com toda certeza que esse homem está vivo. A série não irá conseguir andar sem a presença dele e a figura do Hopper é muito pertencente à essa trama. Não sei que fim deram no personagem para ele desaparecer ou em que buraco meteram ele, mas ele vai reaparecer sim :D Essa série se chama Stranger Things, então qualquer explicação estranha que derem eu tô aceitando.

A Eleven morando com a Joyce vai ser um novo capítulo bem diferente para a história. Vou adorar ver isso na temporada seguinte. Isso se o Hopper não reaparecer logo no começo.

Uma reclamação que eu tenho a fazer é sobre a Heather. Quando eu vi a Francesca Reale lá em Hater Back Off!, eu percebi logo que ela não iria sumir com a bomba que foi aquela série, que ela iria sobressair. E quando eu soube que ela viria para Stranger Things, fiquei super feliz. Porém, agora que eu vi a temporada toda, fico me perguntando como foram capaz de dar um papelzinho desses para essa rainha! Eu sei que ela não é muito conhecida e que não tá na posição de exigir muito, mas a garota disse umas cinco palavras a temporada toda e ainda morreu como uma amoeba. Qual a probabilidade do retorno dela? Zero. Desperdício de atriz. Ela é muito boa e nem conseguiu mostrar o seu potencial durante a temporada =/

Episodio 4x1 - Nota 8 2022-10-29 15:48:29

Esse retorno foi sensacional! Tinha que ter uma introdução desse novo arco, e isso fez parecer o episódio meio morno, mas de maneira nenhuma entediante. O final... Fiquei chocada! Não esperava que a Chrissy fosse morrer, ainda mais de um jeito terrível. Uma pena, eu gostei bastante das interações que ela teve com o Eddie, que, aliás, é outro novo ótimo personagem. Acredito que ele ainda irá se mostrar mais, porém pelo que já foi nos dado de conteúdo dele, eu já adorei! < 3 Queria esses dois juntos :C

O vilão é uma clara referência ao Freddy Krueger, tanto na aparência quanto na maneira de matar sua vítima. Freddy mata em sonhos, e esse Vecna coloca a pessoa numa espécie de transe, o que é bem similar com “A Hora do Pesadelo”. E já fiquei sabendo que o Robert Englund irá participar dessa temporada, o icônico Freddy! Ou seja, tá tudo ligado e a referência é clara < 3 AMO!

Episodio 4x2 - Nota 8 2022-11-01 15:23:26

Socorro que a Eleven deu na cara da Angela x.x Não apoio a violência, mas não é como se essa garota não estivesse pedindo por isso o tempo todo. Vive infernizando a vida da Eleven como se fosse a dona do pedaço e não esperava nenhum tipo de retorno? Que resposta ela queria da menina? Não senti pena nenhuma =/ Mas eu preferia que a El tivesse dado um jeito nela com os seus poderes, pois agora acho que ela não vai mais dar o troco no estilo Stranger Things x.x Ainda bem que não era patins de gelo, socorro.

Chrissy e Fred era pessoas boas, fiquei triste que eles dois morreram D: Esse Vecna entra na mente das vítimas e atormenta elas até elas baixarem a guarda? Ainda não entendi o modus operandi, mas adoro os paralelos que a série está fazendo com um dos maiores vilões da cultura pop, Freddy Krueger. Vecna vai ser, sem dúvidas, uma referência para os jovens como o Freddy foi para a minha geração x.x

Episodio 4x3 - Nota 7 2022-11-08 11:48:52

Eu amo todo o desenvolvimento das investigações e quando eles vão pra lá e pra cá seguindo pistas ou suas próprias intuições, porque acho que isso faz parte da narrativa – ainda mais quando se trata da Nancy. Essas, pra mim, foram as melhores partes. Eu estou adorando todo o mistério que está por trás, apesar de ainda saber bem pouco, mas já dá para saber que será algo grande! Agora a gente sabe que o Vecna está visando jovens com passados traumáticos e que estejam emocionalmente vulneráveis, justamente por serem alvos fáceis D: Se alguma coisa acontecer com a Max, eu não sei o que vai ser de mim :’C

Episodio 4x4 - Nota 8 2022-11-22 14:31:42

Meu coração quase saiu pela garganta. Se alguma coisa acontecesse com a Max, eu não sei o que eu ia fazer da minha vida x.x O Vecna é definitivamente um dos maiores vilões da série, se não o maior. Eu consegui acreditar que a Max estava em perigo real, embora no fundo eu saiba que os criadores não tenham coragem o bastante para matar um personagem principal e querido assim. Mas enfim, a história é tão boa que eu me sinto completamente investida ;D

Nem acredito que o Robert Englund apareceu! Eu sabia que o Vecna era diretamente inspirado pelo Freddy Krueger. Não foi à toa que o ator apareceu para uma participação pequena. Eu queria mais, não vou mentir. Ele poderia ser um ótimo personagem recorrente!

Episodio 4x5 - Nota 7 2022-11-23 18:32:55

Achei esse episódio bem legal, mas, sinceramente, acabou saindo perdendo por ter sido seguido do quarto episódio, que, sem dúvidas, foi o melhor até então. Teve agitação e ação em todos os núcleos, aí vem esse capítulo, que é muito mais focado no desenvolvimento de uma única personagem; isso é legal, mas depois de tanta intensidade e adrenalina que tivemos anos, esse episódio sai em desvantagem. Acabei gostando mais das cenas que envolviam a turma reunida do que na jornada da Eleven para recuperar os poderes, mas tudo foi interessante :D

Episodio 4x6 - Nota 7.5 2022-12-07 21:06:59

Meu Senhor!!! Se alguma coisa acontecer ao Steve, eu não sei o que eu faço D:

Episodio 4x7 - Nota 8 2022-12-08 11:40:54

Esse foi um super episódio! Eu esperava que tudo estivesse conectado, mas não que tudo convergisse para um único ponto. O Vecna é o personagem central de toda a história de Stranger Things, foi com ele que tudo começou x.x E eu nunca duvidei da Eleven! Sabia que ele não era a assassina que matou todo mundo ali, nunca que ela faria uma coisa dessas. Nem no pior momento ela se prestaria a isso.

Episodio 4x8 - Nota 8 2022-12-25 21:05:46

Finalmente essa peste morreu! Espero que fique morte para sempre agora e não volte numa reviravolta sem sentido, por favor. A Eleven tem lutado contra demônios do presente e do passado para ter um futuro com seus amigos e seu namorado, e esse foi um bom fim para o maior dos seus monstros. Ela fechou esse capítulo, e agora pode focar no que está acontecendo em Hawkins sem se preocupar com seu passado empurrando ela de volta para o momento em que esse pesadelo começou.

Episodio 4x9 - Nota 8.5 2022-12-31 14:45:34

Essa temporada foi grandiosa! O enredo se amarrou direitinho com o começo da primeira temporada e tudo completou um arco coerente. Parece que essa temporada, além de trazer um plot fresco, um novo vilão, novas ameaças, novos desafios e tal, também fechou a narrativa da Eleven e abriu espaço para que os personagens mergulhem nesse último capítulo que está por vir sem interferência dos monstros do passado. Amei essa temporada! Foi gigantesca em muitos sentido e um deleite acompanhar esses super personagens enfrentando tudo isso.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Chell

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries