IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Wynonna Earp By naaty correia





Episodio 1x1 - Nota 8

Curti o pilot, a série tem uma pegada massa
2016-05-23 08:32:39


Episodio 1x1 - Nota 8

vendo de novo pq eu sou doidaaaa
2017-06-27 20:17:27


Episodio 1x2 - Nota 8

Já to morrendo de amores com as irmãs < 3 Waverly is my spirit animal
2016-05-23 10:06:53


Episodio 1x2 - Nota 8

oia eu aq de novo pra enaltecer meu mozão < 3
2017-06-27 21:54:07


Episodio 1x3 - Nota 8

Ladys, o nome do ship é Wayhaught e eu já quero MAIS!
As irmãs vão ser mt bestas de confiar no Doc, principalmente depois do q a Waverly viu
2016-05-23 11:24:35


Episodio 1x3 - Nota 8

morro com as caras que o Dolls faz pra Nicole kkkkkk e mais uma vez RIP Shorty :(
2017-06-27 22:14:33


Episodio 1x4 - Nota 8

Ainda n confio no Doc, essa de agente duplo ainda vai da merda
2016-05-23 22:44:09


Episodio 1x4 - Nota 8

eu amo meu sisterp e vou protege - lo
2017-06-27 22:55:24


Episodio 1x5 - Nota 8

Que essa da Wynonna com o Doc n dure plmmds, ela é louca, mas merece alguém melhor
2016-05-24 00:23:59


Episodio 1x5 - Nota 8

Menina Waves cheia de potencial. Adoro esse ep e a história dos dois carinhas
2017-06-28 13:29:30


Episodio 1x6 - Nota 8

A série só faz melhorar, mds
2016-05-24 10:05:33


Episodio 1x6 - Nota 8

aaaaaah meu Dolls, já quero eps focado nesse homem
2017-06-28 15:01:16


Episodio 1x7 - Nota 8

Nicole sua linda, vive pra cuidar da Waverly < 3
Essa bruxa é bem sem graça viu, mas quero ver o resultado disso ai
2016-05-24 14:00:21


Episodio 1x7 - Nota 8

Essa bruxa nunca me convenceu, mulher chata da p@rr@
2017-06-28 15:04:11


Episodio 1x8 - Nota 8

so what was the last thing you saw?
waverly Earp, smiling at me from her front porch.

Nicole sou eu com a crush KKKKKKKKKKK

2016-05-24 15:59:23


Episodio 1x8 - Nota 8

o ship é real, o ship é forte e a Nic fica linda de cabelo solto < 3

Mais detalhes sobre o Dolls, é tudo que eu peço
2017-06-28 16:48:21


Episodio 1x9 - Nota 7

Aquela dúvida mortal entre baixar e ver sem legenda ou esperar até segunda pela legenda do WTF...
2016-05-27 22:56:17


Episodio 1x9 - Nota 7

O ep foi meio pombo, mas o otp salvou! pqp Wayhought é meu baby e eu vou proteger esse ship sempre < 333333
2016-05-31 22:23:27


Episodio 1x9 - Nota 7

"point is i've always wanted to do things that scared me but odds it's not so easy to be brazen when that thing you want that scares you to death is sitting right in front of you"
"i scare you?"
"yes yes you do because i don't wanna be friends. when i think of what i wanna do most in this world it's you" AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VAI CARALEO

2017-06-28 16:49:40


Episodio 1x10 - Nota 8

Gostei do ep, gostei que a Willa voltou, mas achei que ficou informação dms e não deu para desenvolver direito
2016-06-08 20:23:45


Episodio 1x10 - Nota 8

que episódio sras e srs, que episódio * clap clap clap*
2017-06-28 20:46:30


Episodio 1x11 - Nota 8

Fiquei bad com a Waves se sentindo excluída, Wynonna vai ter que se dividir pra conciliar as irmãs.
A temporada acabando e nada sobre oq o Dolls anda se injetando, to curiosa.
Aquele "Do chick?" foi a dica mais sútil do universo, Waves ta de parabéns
2016-06-18 12:45:40


Episodio 1x11 - Nota 8

willa é outra que continua n descendo...
2017-06-28 21:57:42


Episodio 1x12 - Nota 10

pqp meu otp é lindo pa carai e a vida é linda, só a Willa que foi super escrota.

Na moral, wayhaught foi mt fofinho de se ver nesse episódio, fica impossível não shipar as duas mais e mais a cada detalhe delas que passa.

Wynonna amr, faz um 3some com o Doc e o Dolls e vai ser feliz
2016-06-19 02:36:16


Episodio 1x12 - Nota 10

amém wynonna. que mulher viu *-*
2017-06-28 22:35:35


Episodio 1x13 - Nota 10

Mas eu to no chão viu, logo no início do ep já fui desestabilizada por aquele "I love her" e depois o tiro, que quase morri junto e a Wynonna aprovando e o beijo.... Wayhaught me matando e me trazendo vida ao mesmo tempo.

wtf o Dolls, pensie que ele iria se transformar em algum bicho ou sl, só sei que a loira é maior bitch e já pode morrer tbm.

Waves é tão esperta ai nos 45 do segundo tempo ela da esse gol contra, pqp vlh preciso dessa série renovada agr
2016-06-25 14:12:17


Episodio 1x13 - Nota 10

aaaaaah mais uma vez esse final me matando toda, agr finalmente posso ir pra segunda temporada com a memória fresca
2017-06-29 14:02:16


Episodio 2x1 - Nota 9

MINHA WYNONNA TA VIVA AAAAAAAAAAAAAAAAH!!!! Eu to tão feliz que fds tudo, nem liguei que eles foram resgatar o Dolls e voltaram sem ele kkkkkk
2017-06-29 15:14:48


Episodio 2x1 - Nota 9

Tipo novela da Record
2017-06-29 15:35:41


Episodio 2x2 - Nota 9

Eu fico super feliz com Wayhaught, só pra lembrar que a Waves ta com o demo no corpo :(

To sentindo a Wynonna meio sozinha, sla, bem que ela podia criar uma amizade com alguém pra n ficar assim tão só
2017-06-29 16:32:09


Episodio 2x2 - Nota 9

Como no ep passado ela disse que estava se sentindo mais forte, eu acho que ela nem ta ciente que está possuida, o demo assume e ela nem deve lembrar
2017-06-29 16:37:02


Episodio 2x3 - Nota 10

C A R A L E O!!! Q raiva desse povo fechando a Nicole sendo q ela é a única a ver que a Waves ta bugada..... to doida pra ver ela se juntando com a Wynonna pra proteger a baby girl delas

Só acho que aqueles demonios ali n são a Willa n viu
2017-06-29 18:11:14


Episodio 2x4 - Nota 9

Essa série só faz melhorar... amém que o baby Dolls está de volta né, e parece que agr ele finalmente vai se soltar um pouco e ser mais "povão"
2017-07-08 10:21:37


Episodio 2x5 - Nota 9

que maravilha de ep, Goononna arrasou mt, só não gostei das coisas que ela falou pra Nicole :/

Emily Andras sua doida, que maravilha de plot twist foi esse
2017-07-12 14:44:36


Episodio 2x6 - Nota 10

crlh, esse sisterp é uma benção nessa série, a relação da Wynonna com a Waves é de se admirar.... só amor pelas minhas bebês.

Melanie Scrofano merece o Tocantins inteiro viu, que atuação, que mulher *clap clap clap*
2017-07-22 21:53:20


Episodio 2x7 - Nota 9

Wynonna merece todos os awards, que mãezona da porra viu! E não importa o que a Waves diga, ela sempre será uma Earp < 3

Nicole bêbada é meu espírito animal < 3
2017-08-03 19:34:39


Episodio 2x8 - Nota 9

C R L H mais morta que a Wynonna nesse ep, mds vi de novo e sofri dnv e to bem triste mas entendo e sla só quero ver que a Emily ta guardando pra gente
2017-08-06 14:52:44


Episodio 2x9 - Nota 8

Você quer plot twist???? Emily n cansa de me surpreender
2017-08-20 19:36:06


Episodio 2x10 - Nota 10

que epzão da porra viu, eu super trouxa achando que era a Mattie quando na verdade era a gêmea má :/
2017-08-20 19:41:23


Episodio 2x11 - Nota 8

que epzão, que otp da porra. Agora sim as coisas vão ficar sérias, pena que é o último ep
2017-08-20 23:36:52


Episodio 2x12 - Nota 10

aaaa mt triste ver meu bb tendo que abrir mão da filha :( mas era o certo a se fazer, que venha a próxima temporada o/
2017-10-01 12:08:00


Episodio 3x1 - Nota 8

Sou mt suspeita pra comentar em primeiro ep de série que eu amo pq sinto tanta falta que acho tudo sempre maravilhoso.
Mas na real, esse e foi mt wtf kkkkkkk
2018-08-01 10:01:34


Episodio 3x2 - Nota 7

mano eu n acredito, n acredito msm pqp o Dolls mal apareceu e já vai embora :(((((
2018-08-03 01:01:18


Episodio 3x3 - Nota 9

honestamente eu esperava mais do funeral em si, mas gostei do episódio e de certa forma mostrou como cada um lida com as coisas.

Finalmente vamos falar do passado da Nicole, pode entrar rainha ruiva.
2018-08-08 17:45:59


Episodio 3x4 - Nota 8

o povo é meio burro, dava pra perceber que a Mama n tava falando do demônio, era só eles interpretarem. Agr sem o Dolls pra aparecer e salvar o dia, vai sobrar pro Jeremy?
2018-08-13 07:42:08


Episodio 3x5 - Nota 9

bem tensa a história da Jolene, mas bateu mt certo com oq o Bobo falou sobre a Waves ser meio anjo, eu já quero saber mais sobre isso.

mt lindinha a cena wayhaught no final, elas aquecem meu coração
2018-08-23 22:17:15


Episodio 3x6 - Nota 8

amo muito meu casal, elas são mt goals < 3

N confio na mulher do Doc e mt menos nesse bombeiro q chegou agr, acho q vai da merda
2018-09-07 00:38:09


Episodio 3x7 - Nota 9

Wynonna e Nicole tem uma quimica mt boa pra amizade kkkk amei q a Emily deu esse momento pra construir mais a amizade delas, que maravilhosas < 3
2018-09-07 01:37:38


Episodio 3x8 - Nota 8

até que foi bonita a história da kate, pena que deu tudo errado e todo mundo acabou se ferrando no final
2018-09-16 23:32:48


Episodio 3x9 - Nota 8

eu jurava q a mercedes estava morta kkkkk mas q bom q voltou e continua maravilhosa!

Faz sentido o anel ser do pai da Waves, vai ver é por isso q ele volt sempre pra ela ou alguém perto dela
2018-09-30 21:58:56


Episodio 3x10 - Nota 8

esse ngc da waves ser filha de anjo tava bom dms pra n ter umas consequencias cabulosas, oh inferno :/

Já quero a Bo aparecendo mais vezes
2018-09-30 23:41:58


Episodio 3x11 - Nota 9

PLOT TWIST QUE CHAMA BB, ainda estou em choque
2018-10-03 23:15:39


Episodio 3x12 - Nota 9

confesso que teve umas partes que ficaram bem confusas, mas de modo geral eu gostei e estou super ansiosa para a próxima temporada
2018-10-03 23:32:48



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

naaty correia

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries